Uma hora a máscara cai

  • Iniciar tópico DeletedUser88064
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Boa tarde!

Cara, eu não sei os motivos da expulsão, não sei o que ocorreu, mas se realmente pediram o MDF e depois de ver as tropas e qual aldeias é ataque, qual defesa e qual tem igreja, se depois disso expulsaram o cara pra noblar, isso não é jogar limpo. hehe


Claro, isso é jogo sujo mesmo.

Mas o jogo sujo pode ser denunciado ao suporte do jogo via ticket, eles sim podem analisar e julgar.

Enquanto não tiver uma mensagem na minha conta dizendo que estou banido por tudo que acusam a Clã de fazer, estou de consciência limpa.

Fora isso, continuo com minhas ideias de jogo que não venceram outros BRs a toa.

Sim, terá invejosos que dirão que foi em fusão, mas nem participaram dos BRs ou foram noblados.

É complicado incomodar os outros mesmo.

E deixo o ultimo recado, se querem tentar desestabilizar a Clã por FTW igual fazem com outras tribos, precisam mudar de estrategia, pois aqui não funciona isso.

Montem OPs e noblem nossas aldeias, assim se ganha o jogo e não via FTW.
 

DeletedUser108224

Guest
Jogador expulso e noblado no machado. Ninguém movimentou tropas ou algo do tipo para eles estar chorando desta forma.

Cria intriga dentro da tribo, não responde MP da liderança e ainda quer mimimi no ftw para se fazer de coitadinho.

NT snipado, é um comédia... 50 Lança - 50 Espada não snipa nem spy

Continuem inventando histórias porque de nada vai mudar.

Vai para punks mesmo, la é seu lugar.

No mais, só vejo mimimi nesse ftw




Sujos?

Olha para o próprio nariz miguinho!

Fala, fala, fala e não sai nada alem de besteira

0Eljl8A.jpg


Irmão no br86 estamos snipando com qualquer coisa.

Créditos: XZEUS
 

DeletedUser109111

Guest
Rapaz, cada dia q passa a punks e seus amiguinhos (multicontas) ficam mais criativos. Quase chorei. Acho q vocês deveriam abandonar o TW, já q não sabem jogar, e deveriam focar em fazer novelas mexicas, pois isso sabem fazer muito bem.

No mais, só vejo hipocrisia. Como a Punks sabe que o Justiceiro não foi expulso pela Clã propositalmente para virar spy na punks? Estranho esse convite para virar cop na punks assim tão rápido né...

Sério punks, saiam do jogo e vão pro facebook, pq lá que é lugar de mimimi.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Rapaz, cada dia q passa a punks e seus amiguinhos (multicontas) ficam mais criativos. Quase chorei. Acho q vocês deveriam abandonar o TW, já q não sabem jogar, e deveriam focar em fazer novelas mexicas, pois isso sabem fazer muito bem.

No mais, só vejo hipocrisia. Como a Punks sabe que o Justiceiro não foi expulso pela Clã propositalmente para virar spy na punks? Estranho esse convite para virar cop na punks assim tão rápido né...

Sério punks, saiam do jogo e vão pro facebook, pq lá que é lugar de mimimi.

Deixa eu jogar o jogo de vocês aqui: "OPA DENUNCIA LÁ ENTÃO SE ACHA QUE JOGAMOS COM ISSO E AQUILO, WHISKAS SACHE".

Modal...

Deixa eu complementar aqui: http://br.twstats.com/br79/index.ph...&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

Tu vai repetir o feito do 79, colega @Lafayete? Das suas 752 noblagens, 298 foram aldeias bárbaras. Isso que não parei nem pra ver o que foi de inimigo ou moita... QUE ORGULHO!
 
Última edição:

DeletedUser99996

Guest
Fez postzinho no fórum e a tribo inimiga já chegou comentando asneiras... Entendi pq esse tomou kick. Vamo jogar rapazeada, teclem menos
 

DeletedUser109111

Guest
Deixa eu jogar o jogo de vocês aqui: "OPA DENUNCIA LÁ ENTÃO SE ACHA QUE JOGAMOS COM ISSO E AQUILO, WHISKAS SACHE".

Modal...

Deixa eu complementar aqui: http://br.twstats.com/br79/index.ph...&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

Tu vai repetir o feito do 79, colega @Lafayete? Das suas 752 noblagens, 298 foram aldeias bárbaras. Isso que não parei nem pra ver o que foi de inimigo ou moita... QUE ORGULHO!

Simples, olha as datas lá? Chega uma hora em q o Br tem q terminar, ai não importa a aldeia que vc conquista.

Isso é bem diferente disso: http://br.twstats.com/br88/index.php?page=player&mode=conquers&id=918949708.
 

DeletedUser109111

Guest
Mais da metade das aldeias do top 1 do Br 88 eram bárbaras, fazer isso com br faltando 2 ou 3 porcento é diferente de fazer no início do mundo....
 

Shiny.Komodo

Guest
Mais da metade das aldeias do top 1 do Br 88 eram bárbaras, fazer isso com br faltando 2 ou 3 porcento é diferente de fazer no início do mundo....

Mais da metade das suas são contas alternativas e inativos e nem top 1 você tá.
 

DeletedUser109111

Guest
Mais da metade das suas são contas alternativas e inativos e nem top 1 você tá.

Olha lá o ODA, acho q essas minhas contas alternativas estão com muitas tropas.

Vcs são top 1 do mundo, poderiam passar boa parte do tempo falando das conquistas, auto-elogios, mas reclamam mais que minha ex mulher. Parece que a baixo-estima ai é bem baixa mesmo. Não podem falar de si mesmo gostam de falar da gente.

Na vdd, não tem conquistas para falar.... Só das multi e das bárbaras...
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Jogadores da PUNKS precisam colocar uma saia, porque como gostam de cuidar da nossa vida Hahsashasha
 

DeletedUser109111

Guest
Sabe aquelas velhas chatas q só sabem falar mal da vida dos outros.... então....
 

DeletedUser88083

Guest
Simples, olha as datas lá? Chega uma hora em q o Br tem q terminar, ai não importa a aldeia que vc conquista.

Isso é bem diferente disso: http://br.twstats.com/br88/index.php?page=player&mode=conquers&id=918949708.

Teu argumento é tão falho, que tem mais aldeia noblada de tribo inimiga nesse stats do que tu tem de total no jogo...

É aquele momento em que o mundo não acompanha o seu crescimento, e a razão 20 não permite vc noblar os jogadores que pretendia noblar :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52510

Guest
Boa noite!

"Jogadores da PUNKS precisam colocar uma saia, porque como gostam de cuidar da nossa vida Hahsashasha"

Não generalizem, eu não sou de falar de vocês porque acho que não valem nem o tempo investido.

"Vcs são top 1 do mundo, poderiam passar boa parte do tempo falando das conquistas, auto-elogios, mas reclamam mais que minha ex mulher. Parece que a baixo-estima ai é bem baixa mesmo."

Deixa eu explicar com um exemplo: quando você escova os dentes você comemora, se gaba disso? Acredito que você não faz isso. Sabe porque? Porque isso é algo comum na sua vida. Pra nós, ser top 1, ser top em farm, ter mais tropa que a maioria, mais OD, isso é comum na nossa vida.

No mais bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo