Uma hora a máscara cai

  • Iniciar tópico DeletedUser88064
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88064

Guest
Boa tarde comunidade do TW,

Venho aqui jogar umas verdades no ventilador para vocês.
Ontem me pediram o mdf!

Hoje acordei e me deparei com NT's da minha própria tribo pra cima de mim, no caso da Clã.
Não me falaram o pq disso, apenas enviaram o NT pras minhas aldeias e me expulsaram da tribo.
Alguns amigo, me falo o motivo. mais a liderança se quer entro em contato pra saber de mim,..

No NT que o CERS enviou ao nois2, o mesmo veio completamente DESESPERADO pedindo antisnip por mensagem coletiva e apenas EU AJUDEI consegui snipar o NT pra ele.
Se não fosse por mim, o nois2 teria perdido a aldeia principal dele pro CERS e isso é inegável. Não é permitido postar coisas do jogo aqui infelizmente, senão eu postava.

Eu tenho todas as minhas aldeias no meio da Clã e é bem óbvio que eu serei noblado por ser pego pelas costas pela minha propria tribo. Obviamente não fazemos planejamento pra se defender da sua própria tribo e creio que esse será o meu fim no jogo.

É só olhar os stats já apresentados anteriormente que podemos ver tais atitudes vindas da Clã, expulsando membros e noblando-os. Nas OP's recebidas pela PUNKS eles LOTARAM de apoio o nois2, sendo que o mesmo estava apenas a receber fakes.

A verdade é nua e crua meus amigos, a Clã tem uma cúpula de jogadores que utilizam todos os outros membros pra auxiliá-los, pois são fracos e precisam disso pra evoluir no jogo. Não sei os outros que foram alvos dessas trairagens da clã, mas é estranho fazer isso cmg dado que salvei o nois2 e sou um bom player, ativo, enfim...

Acredito que façam isso com os outros membros por não serem ativos no FTW e não vierem aqui falar de suas práticas.

Por fim, deixo aqui minha nota de repúdio não só à Clã, mas à cúpula que comanda ela, e alertar a TODO O SERVIDOR que: a Clã é uma tribo suja !!!

Não tenham relações com ela, não joguem nela, e se vc não é de mundos antigos dela, se vc a conheceu nesse servidor, não entre nela pq eles com certeza vão te trair e te apunhalar se isso for conveninente pra eles, eles não tem escrúpulos.

Um abraço e bom br88 pra todos,
torcendo pra PUNKS bater nela. AGORA

Será uma pena não poder ficar vendo o nois2 e cia surtar mandando MC pedindo ajuda igual noob nas OP's da PUNKS pra fakes...
Vocês perderam o melhor jogador de vocês, o mundo acabou pra mim isso é fato, mas vou dar o máximo de trabalho, matar o máximo de tropas de vocês, nisso vocês podem ter CERTEZA.

Att,


JÚSTÍCEÍRO
 

DeletedUser83398

Guest
Isso já é de se esperar de uma tribo que nem a clã.
Nadam em mares, chamam todos os primos e agora matam os próprios membros kkk
"Machados sempre sangrando" kkk piada
 

Shiny.Komodo

Guest
Como eu disse @Kitten, vocês são sujos e não vamos respeita-los.

Além de todas as atitudes desprezíveis e ilegais, ainda continuam a kikar a própria tribo para crescer.
 

DeletedUser42922

Guest
Boa tarde comunidade do TW,

Venho aqui jogar umas verdades no ventilador para vocês.
Ontem me pediram o mdf!

Hoje acordei e me deparei com NT's da minha própria tribo pra cima de mim, no caso da Clã.
Não me falaram o pq disso, apenas enviaram o NT pras minhas aldeias e me expulsaram da tribo.
Alguns amigo, me falo o motivo. mais a liderança se quer entro em contato pra saber de mim,..

No NT que o CERS enviou ao nois2, o mesmo veio completamente DESESPERADO pedindo antisnip por mensagem coletiva e apenas EU AJUDEI consegui snipar o NT pra ele.
Se não fosse por mim, o nois2 teria perdido a aldeia principal dele pro CERS e isso é inegável. Não é permitido postar coisas do jogo aqui infelizmente, senão eu postava.

Eu tenho todas as minhas aldeias no meio da Clã e é bem óbvio que eu serei noblado por ser pego pelas costas pela minha propria tribo. Obviamente não fazemos planejamento pra se defender da sua própria tribo e creio que esse será o meu fim no jogo.

É só olhar os stats já apresentados anteriormente que podemos ver tais atitudes vindas da Clã, expulsando membros e noblando-os. Nas OP's recebidas pela PUNKS eles LOTARAM de apoio o nois2, sendo que o mesmo estava apenas a receber fakes.

A verdade é nua e crua meus amigos, a Clã tem uma cúpula de jogadores que utilizam todos os outros membros pra auxiliá-los, pois são fracos e precisam disso pra evoluir no jogo. Não sei os outros que foram alvos dessas trairagens da clã, mas é estranho fazer isso cmg dado que salvei o nois2 e sou um bom player, ativo, enfim...

Acredito que façam isso com os outros membros por não serem ativos no FTW e não vierem aqui falar de suas práticas.

Por fim, deixo aqui minha nota de repúdio não só à Clã, mas à cúpula que comanda ela, e alertar a TODO O SERVIDOR que: a Clã é uma tribo suja !!!

Não tenham relações com ela, não joguem nela, e se vc não é de mundos antigos dela, se vc a conheceu nesse servidor, não entre nela pq eles com certeza vão te trair e te apunhalar se isso for conveninente pra eles, eles não tem escrúpulos.

Um abraço e bom br88 pra todos,
torcendo pra PUNKS bater nela. AGORA

Será uma pena não poder ficar vendo o nois2 e cia surtar mandando MC pedindo ajuda igual noob nas OP's da PUNKS pra fakes...
Vocês perderam o melhor jogador de vocês, o mundo acabou pra mim isso é fato, mas vou dar o máximo de trabalho, matar o máximo de tropas de vocês, nisso vocês podem ter CERTEZA.

Att,


JÚSTÍCEÍRO

A Clã é uma das tribos mais sujas que já conheci desde que entrei no TW... e olha que já vi muita sujeira por aí...

Por isso me orgulho da PUNKS e dou valor pra aqueles que estão ao meu lado...

Clã, vocês representam tudo de ruim que há no servidor... e digo mais... caráter é algo que vai além de um jogo de browser, vocês são podres...

Parabéns Justiceiro pela sua caminhada no br88 e pelos snips no meu NT, um player decente no meio a uma podridão que é essa tribo... dê o máximo de trabalho pra eles sentirem na pele a consequência de suas ações sujas.
 

Deleted User - 919053799

Guest
Que vergonha clã
"Em busca do tri' aushsushs
Sinto pena de pessoas que são traídas assim injustamente
 

DeletedUser107869

Guest
Já vi isso acontecer diversas vezes no Tw, hoje em dia isso é bastante "normal".

Não querendo passar o pano na atitude da Clã (se realmente foi isso que aconteceu, pois até o momento só presenciei um lado da história).

Mas é isso que acontece quando você passa um MDF para alguém que não conhece ou confia, as vezes até a pessoa que você confia te trai, quanto mais aquelas que estão voltadas para o crescimento dentro do jogo ou desconfiam de você ser um possível spy.

Isso vai fazer com que fique mais experiente da próxima vez, mas não desiste não, não deixa que uma "sacanagem" te faça abandonar o BR, veja com alguém confiável do outro lado a possibilidade de fazer co-player (o inimigo do meu inimigo é meu amigo).
 

DeletedUser88064

Guest
Que vergonha clã
"Em busca do tri' aushsushs
Sinto pena de pessoas que são traídas assim injustamente


E nada, pq sou spy da punk kkkkkkkkkkk , e sou da cartel tbm pq conheço jogador de la, ou sou spy da´´ pra quem sabe´´, ou ate mesmo da clã pq tenho amigo lá. pq estou sabendo o motivo que eles postaram no forum , pq conheço o lamcelot que agora e anub tipo isso.

Mais assim numa boa, isso so me fez cria raiva desses cara. sem caráter , sem o menos vim fala comigo. mais blz vida que segue, econtro eles em outro br, numa posição bem mais favorável, me arrependo de ter ajudar o lider com snip. mais isso seria minha obrigação defender a tribo,..

Já vi isso acontecer diversas vezes no Tw, hoje em dia isso é bastante "normal".

Não querendo passar o pano na atitude da Clã (se realmente foi isso que aconteceu, pois até o momento só presenciei um lado da história).

Mas é isso que acontece quando você passa um MDF para alguém que não conhece ou confia, as vezes até a pessoa que você confia te trai, quanto mais aquelas que estão voltadas para o crescimento dentro do jogo ou desconfiam de você ser um possível spy.

Isso vai fazer com que fique mais experiente da próxima vez, mas não desiste não, não deixa que uma "sacanagem" te faça abandonar o BR, veja com alguém confiável do outro lado a possibilidade de fazer co-player (o inimigo do meu inimigo é meu amigo).


Gostei dessa parte (o inimigo do meu inimigo é meu amigo).


Se a liderança pediu te que enviar, eu ainda disse que não passava meu mdf nem pra minha mae , mais como nao tinh nada a esconder tiver que enviar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Gostei dessa parte (o inimigo do meu inimigo é meu amigo).


Se a liderança pediu te que enviar, eu ainda disse que não passava meu mdf nem pra minha mae , mais como nao tinh nada a esconder tiver que enviar.
Próxima vez ativa as restrições de enviar ataque/apoio e de gastar funcionalidades premium e deixa liberado as mensagens para a liderança ver que você não esconde nada.
 

DeletedUser88064

Guest
Próxima vez ativa as restrições de enviar ataque/apoio e de gastar funcionalidades premium e deixa liberado as mensagens para a liderança ver que você não esconde nada.


Fiz isso, objetivo deles era saber aldea defesa e ataque, dai ele reserva as de ataque e sobra as defesa pros outro ksksk.. retirei minha defesa que estava de apoio deles, nao sao muito mais serve pra mata nobre,
 

DeletedUser88064

Guest
Eu como um dos líderes da PUNKS, te convido a jogar de coplayer com algum de meus heróis... Inclusive se quiser jogar no front com a CLA consigo uma vaga...


ta pego, faço questão de nobla eles eles lixo...


Me manda um mp la, quero conversa com vc.
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Jogador expulso e noblado no machado. Ninguém movimentou tropas ou algo do tipo para eles estar chorando desta forma.

Cria intriga dentro da tribo, não responde MP da liderança e ainda quer mimimi no ftw para se fazer de coitadinho.

NT snipado, é um comédia... 50 Lança - 50 Espada não snipa nem spy

Continuem inventando histórias porque de nada vai mudar.

Vai para punks mesmo, la é seu lugar.

No mais, só vejo mimimi nesse ftw

A Clã é uma das tribos mais sujas que já conheci desde que entrei no TW... e olha que já vi muita sujeira por aí...

Por isso me orgulho da PUNKS e dou valor pra aqueles que estão ao meu lado...

Clã, vocês representam tudo de ruim que há no servidor... e digo mais... caráter é algo que vai além de um jogo de browser, vocês são podres...

Parabéns Justiceiro pela sua caminhada no br88 e pelos snips no meu NT, um player decente no meio a uma podridão que é essa tribo... dê o máximo de trabalho pra eles sentirem na pele a consequência de suas ações sujas.


Sujos?

Olha para o próprio nariz miguinho!

Fala, fala, fala e não sai nada alem de besteira
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88064

Guest
Jogador expulso e noblado no machado. Ninguém movimentou tropas ou algo do tipo para eles estar chorando desta forma.

Cria intriga dentro da tribo, não responde MP da liderança e ainda quer mimimi no ftw para se fazer de coitadinho.

NT snipado, é um comédia... 50 Lança - 50 Espada não snipa nem spy

Continuem inventando histórias porque de nada vai mudar.

Vai para punks mesmo, la é seu lugar.

No mais, só vejo mimimi nesse ftw


Nao foi isso que o nos2 falo , quando snipei com meu 50 lansa. vcs são um lixo sem caráter.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Nao foi isso que o nos2 falo , quando snipei com meu 50 lansa. vcs são um lixo sem caráter.

Posta ai seu apoio então, você está querendo difamar a Clã mas não passa de um moleque.

Você já estava pela bola oito por não responder MP, sendo indicação do Lancelott e ontem quando se recusou de mandar MDF e tentou arrumar desculpas esfarrapadas foi o limite.

Realmente amigo, tem uma cúpula na clã que decide sim em quem podemos confiar chamada liderança e você não era confiável, por tanto, foi kick e os machados irão sangrar. Ninguém tocou em suas tropas, ninguém roubou pps para essa grande choradeira sua. Apenas te expulsamos e deixamos acontecer naturalmente o processo do tribal wars.
 

DeletedUser42922

Guest
Nós já tínhamos atentado a todos sobre esses fatos, antes eram stats e a nossa palavra contra a de vcs, entretanto está aí a prova... um ex membro de vcs que sofreu com isso...

Pode espernear aí Noia, contra fatos não há argumentos. Lamentável...
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Nós já tínhamos atentado a todos sobre esses fatos, antes eram stats e a nossa palavra contra a de vcs, entretanto está aí a prova... um ex membro de vcs que sofreu com isso...

Pode espernear aí Noia, contra fatos não há argumentos. Lamentável...

Onde há fatos de um lado só há argumentos sim e acredita quem quer na falação.

Obvio, que você ira puxar para seu lado e isso é indiscutível.

Quem joga ao nosso lado sabe bem, ou respeita as regras, ou será expulso.

Injustiça não ocorre, mas quem é expulso sempre se acha injustiçado.

Faz assim CERS, recruta o Donviny , Justiceiro e etc para jogar com vocês se tem tanta pena.
 

DeletedUser52510

Guest
Onde há fatos de um lado só há argumentos sim e acredita quem quer na falação.

Obvio, que você ira puxar para seu lado e isso é indiscutível.

Quem joga ao nosso lado sabe bem, ou respeita as regras, ou será expulso.

Injustiça não ocorre, mas quem é expulso sempre se acha injustiçado.

Faz assim CERS, recruta o Donviny , Justiceiro e etc para jogar com vocês se tem tanta pena.

Boa tarde!

Cara, eu não sei os motivos da expulsão, não sei o que ocorreu, mas se realmente pediram o MDF e depois de ver as tropas e qual aldeias é ataque, qual defesa e qual tem igreja, se depois disso expulsaram o cara pra noblar, isso não é jogar limpo. hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo