DeletedUser
Guest
Primeiro eu quero dizer que acho o jogo TRIBAL WAR, um ótimo jogo.
Segundo eu vejo que o TW caiu muito e por isso venho sugerir mudanças táticas de organização.
A primeira mudança o TW deveria fazer na abertura de mundos.
Eu sugiro a abertura de 1 mundo por mês.
Eu sugiro mundos não muito rápidos e nem muito lento.
Eu sugiro certos eventos eficientes bimestral.
E o que é eficiente no TW para os players.
***7 dias de conta premium...já tem...e que tal ser ser bimestral.
***Gerente de conta...é ótimo...e que tal ele ser bimestral.
Bem, esse tipo de evento tira a vantagem dos players que compram PONTOS PREMIUM. Mas a administração do TW pode resolver isso dando algo a mais para eles...tipo 50% de velocidade na construção de cada nível do edifício e sem duvida também o mesmo 50% no recrutamento de tropas.
Quando entramos em um mundo do TW, quem tem PP entra com a vantagens da PP.
Bem, vamos imaginar um inicio diferente.
***Imagine que o TW abra um mundo que alem da vantagem dos 5 dias de proteção para o player se desenvolver, o TW promove um inicio para todos já com 7 dias de Gerente de conta.
Eu particularmente acharia eletrizante o inicio de um mundo com tamanha vantagens de desenvolvimento.E outra, ninguém poderia reclamar de nada, a não dele mesmo de não conseguir tirar proveito disso.
O TW abre um mundo hoje, e praticamente não tem participantes como era a 8 anos atrás.Hoje quando o TW abre 2 mundos, nem em 30 dias não é preenchido 8 Ks.
E ainda temos mundos abertos a mais de 2000 (dois mil) dias abertos.O que podemos deduzir disso, é simples, esses modelos de mundos são grandes fracassos.
Hoje temos co-play...2 a 3 na mesma conta, várias mult-contas no mesmo mundo.Mas mesmo assim o mundo é menos povoado.
E nesse seguimento eu sugiro que a administração do TW, monte um sistema de recrutamento de players para jogar tal mundo, se possível já dentro de uma tribo.
Também sugiro que o TW crie um tipo de cartório de registro de fundação FAMÍLIA.Tipo Tribo fundada por tal player que veio a se tonar tal família.
Creio eu que assim passaremos a ter seguimentos de guerras de um mundo para o outro.
O TW passa a ser mais organizado num setor em que ele não tinha, veja isso.
O registro de uma TRIBO e consecutivamente a fundação de uma FAMÍLIA registrada trará registro de membros para ela, e sendo assim o LÍDER da família fazendo o registro da tal família em tal mundo fica automaticamente todos os membros registrados para jogarem nesse mundo.
Com isso creio eu que poderemos ter fusões bem mais elaboradas e grandes arques inimigos em dois, três mundos se combatendo ao mesmo tempo.
Bem, isso de fazer o registro da Família, o TW abre um setor para ter o clube das famílias. Onde como no fórum interno das tribos os administradores é que administram de acordo com as regras da tribo.
Imagine o TW com o registro de 100, 200, 300 famílias com no mínimo 100 membros.
Bem, se alguma de minhas sugestões, puderem ajudar a administração do TRIBAL WAR, fico contente.
É pessoal, é isso aí.
Segundo eu vejo que o TW caiu muito e por isso venho sugerir mudanças táticas de organização.
A primeira mudança o TW deveria fazer na abertura de mundos.
Eu sugiro a abertura de 1 mundo por mês.
Eu sugiro mundos não muito rápidos e nem muito lento.
Eu sugiro certos eventos eficientes bimestral.
E o que é eficiente no TW para os players.
***7 dias de conta premium...já tem...e que tal ser ser bimestral.
***Gerente de conta...é ótimo...e que tal ele ser bimestral.
Bem, esse tipo de evento tira a vantagem dos players que compram PONTOS PREMIUM. Mas a administração do TW pode resolver isso dando algo a mais para eles...tipo 50% de velocidade na construção de cada nível do edifício e sem duvida também o mesmo 50% no recrutamento de tropas.
Quando entramos em um mundo do TW, quem tem PP entra com a vantagens da PP.
Bem, vamos imaginar um inicio diferente.
***Imagine que o TW abra um mundo que alem da vantagem dos 5 dias de proteção para o player se desenvolver, o TW promove um inicio para todos já com 7 dias de Gerente de conta.
Eu particularmente acharia eletrizante o inicio de um mundo com tamanha vantagens de desenvolvimento.E outra, ninguém poderia reclamar de nada, a não dele mesmo de não conseguir tirar proveito disso.
O TW abre um mundo hoje, e praticamente não tem participantes como era a 8 anos atrás.Hoje quando o TW abre 2 mundos, nem em 30 dias não é preenchido 8 Ks.
E ainda temos mundos abertos a mais de 2000 (dois mil) dias abertos.O que podemos deduzir disso, é simples, esses modelos de mundos são grandes fracassos.
Hoje temos co-play...2 a 3 na mesma conta, várias mult-contas no mesmo mundo.Mas mesmo assim o mundo é menos povoado.
E nesse seguimento eu sugiro que a administração do TW, monte um sistema de recrutamento de players para jogar tal mundo, se possível já dentro de uma tribo.
Também sugiro que o TW crie um tipo de cartório de registro de fundação FAMÍLIA.Tipo Tribo fundada por tal player que veio a se tonar tal família.
Creio eu que assim passaremos a ter seguimentos de guerras de um mundo para o outro.
O TW passa a ser mais organizado num setor em que ele não tinha, veja isso.
O registro de uma TRIBO e consecutivamente a fundação de uma FAMÍLIA registrada trará registro de membros para ela, e sendo assim o LÍDER da família fazendo o registro da tal família em tal mundo fica automaticamente todos os membros registrados para jogarem nesse mundo.
Com isso creio eu que poderemos ter fusões bem mais elaboradas e grandes arques inimigos em dois, três mundos se combatendo ao mesmo tempo.
Bem, isso de fazer o registro da Família, o TW abre um setor para ter o clube das famílias. Onde como no fórum interno das tribos os administradores é que administram de acordo com as regras da tribo.
Imagine o TW com o registro de 100, 200, 300 famílias com no mínimo 100 membros.
Bem, se alguma de minhas sugestões, puderem ajudar a administração do TRIBAL WAR, fico contente.
É pessoal, é isso aí.