Sugestão Um TW melhor...

DeletedUser

Guest
Primeiro eu quero dizer que acho o jogo TRIBAL WAR, um ótimo jogo.
Segundo eu vejo que o TW caiu muito e por isso venho sugerir mudanças táticas de organização.


A primeira mudança o TW deveria fazer na abertura de mundos.
Eu sugiro a abertura de 1 mundo por mês.
Eu sugiro mundos não muito rápidos e nem muito lento.
Eu sugiro certos eventos eficientes bimestral.


E o que é eficiente no TW para os players.
***7 dias de conta premium...já tem...e que tal ser ser bimestral.
***Gerente de conta...é ótimo...e que tal ele ser bimestral.


Bem, esse tipo de evento tira a vantagem dos players que compram PONTOS PREMIUM. Mas a administração do TW pode resolver isso dando algo a mais para eles...tipo 50% de velocidade na construção de cada nível do edifício e sem duvida também o mesmo 50% no recrutamento de tropas.


Quando entramos em um mundo do TW, quem tem PP entra com a vantagens da PP.
Bem, vamos imaginar um inicio diferente.
***Imagine que o TW abra um mundo que alem da vantagem dos 5 dias de proteção para o player se desenvolver, o TW promove um inicio para todos já com 7 dias de Gerente de conta.
Eu particularmente acharia eletrizante o inicio de um mundo com tamanha vantagens de desenvolvimento.E outra, ninguém poderia reclamar de nada, a não dele mesmo de não conseguir tirar proveito disso.


O TW abre um mundo hoje, e praticamente não tem participantes como era a 8 anos atrás.Hoje quando o TW abre 2 mundos, nem em 30 dias não é preenchido 8 Ks.
E ainda temos mundos abertos a mais de 2000 (dois mil) dias abertos.O que podemos deduzir disso, é simples, esses modelos de mundos são grandes fracassos.


Hoje temos co-play...2 a 3 na mesma conta, várias mult-contas no mesmo mundo.Mas mesmo assim o mundo é menos povoado.


E nesse seguimento eu sugiro que a administração do TW, monte um sistema de recrutamento de players para jogar tal mundo, se possível já dentro de uma tribo.
Também sugiro que o TW crie um tipo de cartório de registro de fundação FAMÍLIA.Tipo Tribo fundada por tal player que veio a se tonar tal família.
Creio eu que assim passaremos a ter seguimentos de guerras de um mundo para o outro.


O TW passa a ser mais organizado num setor em que ele não tinha, veja isso.
O registro de uma TRIBO e consecutivamente a fundação de uma FAMÍLIA registrada trará registro de membros para ela, e sendo assim o LÍDER da família fazendo o registro da tal família em tal mundo fica automaticamente todos os membros registrados para jogarem nesse mundo.
Com isso creio eu que poderemos ter fusões bem mais elaboradas e grandes arques inimigos em dois, três mundos se combatendo ao mesmo tempo.


Bem, isso de fazer o registro da Família, o TW abre um setor para ter o clube das famílias. Onde como no fórum interno das tribos os administradores é que administram de acordo com as regras da tribo.
Imagine o TW com o registro de 100, 200, 300 famílias com no mínimo 100 membros.


Bem, se alguma de minhas sugestões, puderem ajudar a administração do TRIBAL WAR, fico contente.


É pessoal, é isso aí.
 

DeletedUser102973

Guest
Eu sugiro a abertura de 1 mundo por mês.
Abrir um mundo por mes tem seus pros e contras, mas o que se sobressai infelizmente eh o contra, abrindo um mundo por mes tornaria o jogo mais instavel e menos populado! Nao haveria jogadores suficientes para dar a concorrencia, competicao e desafio do jogo. Alem de que a desistencia de jogadores seria cada vez mais frequente! Voce comeca num mundo, deu errado e logo no inicio cai fora, nao seria legal.

Eu sugiro mundos não muito rápidos e nem muito lento.
Atualmente as configuracoes sao boas, nao muito lentas e nem tao rapidas, ha tambem o modo noturno para dar uma ajudinha aqueles que trabalham, estudam ou precisam dormir durante a noite.

Eu sugiro certos eventos eficientes bimestral.
Infelizmente um evento nao depende das administracoes, e nao eh simplesmente ir no painel de controle do jogo e clicar em "Criar um novo evento"! Exige planejamento e programacao, cada funcao nova no jogo exige que a mesma seja criada, ou seja sao itens unicos que dependem que alguem crie, e quem cria sao os desenvolvedores e nao o Sombra e/ou a equipe da comunidade brasileira! Sem falar que quando ha modificacoes no jogo sao feitas em todos os servidores, Tribal Wars possui um codigo fonte unico e nao eh personalizado para cada pais. Textos e imagens podem mudar pois sao rapidamente configuraveis.

Funcoes premium bimestrais
Essa sem duvida sera uma otima para nos jogadores, porem manter um servidor eh caro, nao eh apenas um unico servidor, cada pais precisa de varios servidores espalhados para nao gerar sobrecarga e dar uma experiencia melhor, sim, eh verdade que o jogo tem estado um pouco lento ultimamente mas nao vamos abordar isso aqui. E tambem ha o lucro da InnoGames, vamos e venhamos, se voce abrir uma sorveteria e cobrar R$2 a bola nao vai comecar a distribuir 2 bolas por R$3 apenas para manter seus clientes felizes, ha uma diferenca enorme entre o ganho mensal e o lucro de um jogo/empresa/negocio! Acredite que ha muitas despesas para manter esse jogo funcionando. Um bom developer la fora cobra muito por hora, uma atualizacao mediana leva semanas de trabalho, agora faca a conta, toda a equipe, publicidade, servidores.. A InnoGames pode fazer muito dinheiro, mas sera que o lucro eh tao alto assim? Certamente! Se nao porque eles manteriam o jogo no ar? Mas se o lucro eh bom entao eh porque eles nao saem "dando o lucro" deles.

Inicio do mundo, PP e tals..
Isso eh um assunto polemico, sempre sera igual politica, ha o pessoal da esquerda, o da direita e os anarquistas, eu gosto e suporte a ideia do PP, nada mais eh que uma estrategia! Ha outros que abobinam o uso do mesmo, mas ainda sim nao ficam sem, e ha aqueles que usam apenas o necessario. Ja vi jogadores cheio dos PP que pegam top nos primeiros dias e depois viram barbaras, ha aqueles que se mantem no top, isso eh saber jogar com PP! E ainda ha aqueles que mesmo sem PP estao no top! PP nao faz nada de especial a nao ser dar aquela disparada, um jogador sem PP pode sim pegar top, assim como um jogador cheio de PP pode sim ser noblado logo apos o fim da PI!

O TW abre um mundo hoje, e praticamente não tem participantes
Voce acabou de anular sua primeira sugestao!
Hoje temos co-play...2 a 3 na mesma conta
Completamente natural, se ha 3 players na mesma conta a tendencia eh ter menos usuarios registrados.

Recrutamento de players para jogar tal mundo... Familia
Nao faco a minima ideia do que voce quis dizer com isso.
Mas pelo que entendi da na mesma, primeiro precisamos trabalhar a lealdade dos player para com a tribo e depois pensar em familia.

___________________________________

Apesar de eu apenas ter visto o lado negativo da sua sugestao nao digo que sou 100% contra, bem como nao sou 100% a favor! Como eu disse, para tudo na vida existe o bem e o mal, o bom e o ruim, doce e o salgado, infelizmente nao eh tao facil achar ummeio termo para isso. Mas duma coisa eu tenho certeza, tudo que eh antigo eh melhor, todos os Muscle Cars de antigamente sao melhores que os atuais, a educacao era melhor, antes voce reparava as coisas quando quebradas, hoje voce compra uma nova, a tendencia INFELIZMENTE eh essa! Eh sempre assim na vida, havera um momento que o TW vai simplesmente fechar pois as coisas vao ficando velhas e obsoletas e apesar das tentativas da Inno em manter o servidor vivo um dia vao acabar.

Eu moro no Canada, todo lugar que eu vo vejo apenas jogos de xbox e ps4, talvez la no fundo da loja, bem, mas bem escondido, ha uma sessao de computadores com no maximo 1/8 de uma sessao de video games! Poucas pessoas ainda jogam PC, logo isso vai atingir o Brasil, ou nao por conta da inflacao hehe, mas o que eu quero dizer com isso eh que a tendencia de tudo na vida eh mudar, as vezes para melhor, outras para pior.
 

DeletedUser60468

Guest
Exitem algumas coisas fora do normal em sua sugestão.

***7 dias de conta premium...já tem...e que tal ser ser bimestral.
***Gerente de conta...é ótimo...e que tal ele ser bimestral.


É praticamente impossível presentear bimestralmente um jogador com 7 dias de conta premium. O presente de 7 dias é para quem atinge 500 pontos de desenvolvimento, assim ganha-se uma prova de como é ter uma conta com vantagens pelo fato de ser paga.

A questão do gerente de conta é a mesma coisa, é presenteado com intuito de servir como demonstração de tal recurso, sendo inviável um benefício de demonstração ser bimestral.


Bem, esse tipo de evento tira a vantagem dos players que compram PONTOS PREMIUM. Mas a administração do TW pode resolver isso dando algo a mais para eles...tipo 50% de velocidade na construção de cada nível do edifício e sem duvida também o mesmo 50% no recrutamento de tropas.


O intuito dos pontos premium é unicamente para aquele que faz aquisição dos mesmos, tenham uma vantagem no jogo, seja em estética com a barra de acesso rápido, seja em compra de recursos pelo mercado se o mundo tiver esta opção, seja pela quantidade aumentada na fila de contrução. São vantagens feitas para aqueles que fazem aquisição de tal benefício. Não é racional querer retirar uma vantagem que o jogo oferece oficialmente, visto que não é ilícito usar pontos premium para desenvolver sua aldeia.

Quando entramos em um mundo do TW, quem tem PP entra com a vantagens da PP.
Bem, vamos imaginar um inicio diferente.
***Imagine que o TW abra um mundo que alem da vantagem dos 5 dias de proteção para o player se desenvolver, o TW promove um inicio para todos já com 7 dias de Gerente de conta.
Eu particularmente acharia eletrizante o inicio de um mundo com tamanha vantagens de desenvolvimento.E outra, ninguém poderia reclamar de nada, a não dele mesmo de não conseguir tirar proveito disso.



O gerente de conta só é ativado acima de 5 aldeias conquistadas, então ele ficaria inativo nos primeiros 7 dias de mundo, ao qual acho improvável que algum jogador conquiste 5 aldeias em 7 dias de mundo aberto, portanto o benefício seria em vão, e não funcionaria como imaginado por você.

Enfim... Todas as sugestões são bem vindas, ficamos à disposição para solucionar dúvidas e/ou ouvir sugestões.
Destaquei somente alguns pontos da sua mensagem, explicando a ineficiência de alguns pontos de sua sugestão.

Sinta-se à vontade para se manifestar novamente.

Um ótimo dia.
VOLP3R

 

DeletedUser100331

Guest
Eu Acho que vc tem que parar de viver no passado, os tempos mudaram, a forma de jogar tbm mudou, esta na hora de parar com esse mimimi e se ADAPTAR/EVOLUIR como jogador ao novo estilo de jogo.

Melhor deixar o passado apenas como uma recordação, nostalgia as vezes é bom.
 

DeletedUser

Guest
Eu Acho que vc tem que parar de viver no passado, os tempos mudaram, a forma de jogar tbm mudou, esta na hora de parar com esse mimimi e se ADAPTAR/EVOLUIR como jogador ao novo estilo de jogo.

Melhor deixar o passado apenas como uma recordação, nostalgia as vezes é bom.

Bem, eu vejo que vc e os outros estão equivocados.
Eu gosto e aprovo as novidades do jogo. Na minha opinião cada vez melhor.

Se lerem com atenção vcs iram ver sugestões para aumentar o volume de players por mundo.
O que expus aqui é para ser pensado e tirar o proveito. Mas já que os sábios na devida pressa descartaram qualquer possibilidade de proveito, paciência.:D:cool:

E de boa, é bem mais fácil jogar hoje do que antes. Querendo eu fico na TOP1, sem usar co-play, basta eu decidir fazer isso.
Ficou mais fácil de montar uma ótima tribo, o uso do chat sensacional.

E cara, presta atenção, quem vive do passado é museu. O que foi sugerindo é algo a mais para atrair mais JOGADORES para o TW.
Lotar o mundo de aldeias, aquelas casinhas que tem no MAPA e brigamos a machados por elas...:D;)

E eu não falei de PP por mim, já distribui quase 10.000 de PP só esse ano e ainda tenho quase 2.000 de PP para girar nos mundos.
Provavelmente deverei movimentar mais 10.000 de PP ainda, isso significa que irei movimentar mais de 20.000 de PP esse ano.

Sou empresario meu amigo e faço dos meus dias se tornarem lucros, o que não me impede de mim divertir com um jogo. Gosto do Tribal War e por isso gostaria de ver ele mais movimentado nos mundos.
 

DeletedUser102973

Guest
aumentar o numero de players por mundo abrindo um mundo por mes? Tem algo de errado nesse seu pensamwnto, quem esta equivocado eh voce.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
1 mundo a cada 6 meses seria épico mano.

kkkkk e os pula mundos vão ter que pular bambolê ne,cama eslastica

eu acho que para começar podiam colocar o par para abrir em dia diferente do impar,um mes depois,....e depois soh voltarem a abrir um mundo de 3 a 4 meses depois,dando chance para abrir mundo nas férias

mas eu queria um post do sombra sobre abertura dos mundos,os com função premium(par)necessariamente precisam competir com os impares?fod4 nao?
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
kkkkk e os pula mundos vão ter que pular bambolê ne,cama eslastica

eu acho que para começar podiam colocar o par para abrir em dia diferente do impar,um mes depois,....e depois soh voltarem a abrir um mundo de 3 a 4 meses depois,dando chance para abrir mundo nas férias

mas eu queria um post do sombra sobre abertura dos mundos,os com função premium(par)necessariamente precisam competir com os impares?fod4 nao?

Continuarão pulando mundos, só que com menos frequência.

Garanto que se abriri BR a cada 6 meses....lota do 0 ao 99
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Continuarão pulando mundos, só que com menos frequência.

Garanto que se abriri BR a cada 6 meses....lota do 0 ao 99

sim acho que ja daria uma preenchida bem boa,mas ai teriam que mudar a proproção das trocas do mercadinho sepa kkkk
 

DeletedUser

Guest
O problema é que eles querem lucrar (é uma empresa, busca o lucro)...mas não custa tentar misturar lucro com agrado de clientela.
 

DeletedUser81524

Guest
Se é pra incentivar o uso de pps e a permanencia nos mundos, sugiro fazer pacotes de uso de pps por tempo maior:
hoje você tem a opção de 7 dias, 14 dias e 30 dias se não me engano, podiam abrir uma de 3 e 6 meses, com um certo desconto sobre o preço original, nem precisa ser muito,

pense num jogador que pagou o pacote de 6 meses e foi derrotado no primeiro, ele obviamente vai reiniciar e continuar NO MESMO MUNDO, para não perder dinheiro. Por outro lado quem desistir mesmo assim vai dar um lucro maior ainda pra inno, por que vai pagar um valor maior sem aproveitar.


Apoio a abertura de um br a cada seis meses, ou um a cada 3, intercalando premium e normal. tem que encher pelo menos até o k85 por que tá muito vazio ultimamente. lembro que entrei no br35 antes de abrir a próxima leva de mundos, e estava no k96...
 

DeletedUser103090

Guest
pra mim eles tinha que extinguir esses mundo par!!

olha o br68! não tem nenhuma competitividade!

Qualquer jogador que entra nesse mundo pega top easy!
 

DeletedUser

Guest
Continuarão pulando mundos, só que com menos frequência.

Garanto que se abriri BR a cada 6 meses....lota do 0 ao 99

Vc está correto IBRA...e vamos sair ganhando com mais competitividade no mundo.
Vamos ter grandes guerras e grandes combates territoriais, e é isso que quero ver de volta no tw.
Não estou preocupado com mults...nem com co-play...nem com mass recruit...se está moderno ou não...
Eu quero é melhor mobilidade...dinamismo...velocidade compatível com a anunciada...e se nos foi dado o direito de usar essa ou aquela ferramenta, eu quero usa-la com perfeição...

Eu quero é jogar em mundos bem populosos...
 

DeletedUser57908

Guest
pra mim eles tinha que extinguir esses mundo par!!

olha o br68! não tem nenhuma competitividade!

Qualquer jogador que entra nesse mundo pega top easy!
ladrao, isso eu acho impossivel, pois esse modelo de mundo com certeza eh oq mais dah lucro pra inno, pois olha o volume de pp que eh gasto nele, se ela tivese que escolher um mundo pra ser extinto, pode ter certeza que seria o mundo impar (o chamado de "normal")

qnt aos membros da adm do game:
bom eh legal que vcs mostrem os furos de nossas opnioes, mas seria muitobom se viessem com criticas construtivas ao inves de soh criticarem.

eu achei a ideia do radiotive fantastica; juntar todas as pre-made em um unico mundo, seria espetacular!!
 

DeletedUser81888

Guest
Eu sugiro a abertura de um mundo por mês
Um dos maiores problemas de hoje, é a falta de contingente nos mundos novos. Alguns dizem que é porque de fato a comunidade do jogo diminuiu, outros que estão abrindo mundos muito rápido. Por isso acho que essa sugestão não é boa. Pois abrindo novos mundos constantemente diminuiria mais ainda.

Eu citei somente essa passagem, pois foi a que eu entendi melhor. O resto está mal explicado, por tanto decidi não comentar para não falar besteira.

A abertura de mundos para mim está OK. Mas as mudanças principais pra mim seriam:
Fim de algumas funcionalidades premiuns, como comprar recursos com pp, diminuir o tempo de construção com pp, aumentar a produção de recursos com pp.
E abrir um mundo por vez ao invés de dois.
Terminar com o co-play.
Citei especialmente esta ultima ai, pois acho que é uma das mais importantes. É ridículo ter três jogadores em uma conta só, além de ser covarde com quem joga sozinho. "A mais é opção", isso não é justificativa pra ter co-play. As vezes não tem com quem jogar, ainda mais sendo novo no jogo, e/ou não gosta. Eu poderia dar diversos motivos para terminar com esta prática, mas acho que não vem ao caso pois dificilmente isso vai mudar, pois muitos envolvidos com a equipe do jogo, jogam e jogam com co-play... então, nem vale a pena se estressar.
 
Topo