Um novo rumo está se tomando.

  • Iniciar tópico hermes nto
  • Data de início

DeletedUser32244

Guest
mimimi
Inativos ou não,eles estavam no front.
Intão isso é problema de vocês,não nosso.
Vou anotar no meu caderninho de anotações para eu não esquecer de te perguntar se nossos alvos estão inativos ou não,ja que é meio improvavel que esteja ativo considerando que a força esteja 90% inativa risinho).
E Quanto ao daivini,você perguntou qual OP deu certo.
 

DeletedUser49351

Guest
Pergunta pro seu namorado se eu sou um nada kkkkk.. Acho q ele ainda não esqueceu das quase 50 aldeias que eu peguei dele (aliás acho que vc tb não esqueceu pq vc sumiu do fórum desde aquele dia kkkkkkkk.. tava com vergonha né!), sem contar a primeira nele OP que eu devo ter pego umas 50 também.. Pra quem é um nada tá bom né?

E se a gente fizer uma OP contra vc a GPT acaba e acaba a graça do m18, só por isso não fizemos ainda.. ^o)
Mas todas que fizemos foram com sucesso, ao contrário de vcs :D

vc só n lembrou que a GPT não é formada pelo xray, espartano ou qm quer q seja, somos vários jogadores, que diga o gabriel.car que come o afirma todo diaa :)
outraa vc esqceu da op em mim ? quantas aldeias nobladas?? 45 se n me engano ?! renoblei algumas foi ? sim, o unico que de fato conseguiu pegar foi o leo-porshe q hj em dia é conta do daivini, mais um inativo pra vcs! e esse é dos bons hein, 10KK
kkkkkkkkkkkkkkkkk
namoral deathice me poupe de algumas coisas meu, logo vc! ah eu li sobre sua entrevista no mundotribal! axo q poderia ser mais ponderantee e veridico :)
 

DeletedUser

Guest
xray eu sei que vc me ama.. vou sentir sua falta qdo vc sumir do fórum de novo pq seus amiguinhos foram noblados kkkkkk..

e eu não disse que não conta noblar inativo, mas como vcs quase não têm OP que deram certo estão chamando noblagem de inativos de OP.. e são coisas bem diferentes!.. se for assim eu posso pegar uns 20 nomes de inativos da sua tribo que nós noblamos e falar que fizemos OP neles! posso pegar uns 2 ou 3 que eu noblei sozinho mais de 30 aldeias e falar que foi uma OP que eu participei sozinho heheheh entendeu? se não me engano as únicas que podem ser consideradas OPs que deram certo são as do K44 (que foram em conjunto com a N|O)..

sussego, a OP em vc foi a que menos deu certo e pegamos 50 aldeias.. comparado com outras OPs não foi um resultado excelente mas tb não foi um resultado ruim, ou vc acha que foi um fracasso?
tanto é que desses nomes que o xray citou como "OPs de sucesso" alguns vcs não pegaram nem 50 aldeias.. :O

e a GPT é formada uns 80% pelo xray e pelo amigo dele kkkkkkkk vc sabe que eh.. qdo ele saiu da GPT e levou tds as contas dele embora, sobrou só uns 15 kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32244

Guest
xray eu sei que vc me ama.. vou sentir sua falta qdo vc sumir do fórum de novo pq seus amiguinhos foram noblados kkkkkk..

e eu não disse que não conta noblar inativo, mas como vcs quase não têm OP que deram certo estão chamando noblagem de inativos de OP.. e são coisas bem diferentes!.. se for assim eu posso pegar uns 20 nomes de inativos da sua tribo que nós noblamos e falar que fizemos OP neles! posso pegar uns 2 ou 3 que eu noblei sozinho mais de 30 aldeias e falar que foi uma OP que eu participei sozinho heheheh entendeu? se não me engano as únicas que podem ser consideradas OPs que deram certo são as do K44 (que foram em conjunto com a N|O)..

sussego, a OP em vc foi a que menos deu certo e pegamos 50 aldeias.. comparado com outras OPs não foi um resultado excelente mas tb não foi um resultado ruim, ou vc acha que foi um fracasso?
tanto é que desses nomes que o xray citou como "OPs de sucesso" alguns vcs não pegaram nem 50 aldeias.. :O

e a GPT é formada uns 80% pelo xray e pelo amigo dele kkkkkkkk vc sabe que eh.. qdo ele saiu da GPT e levou tds as contas dele embora, sobrou só uns 15 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei que tu ta na seca por algum maxo,mas venho repetindo isso a muito tempo aos boiolas da FORÇA.
Não jogo no time de vocês.
Meu caro,não importa se o jogador de vocês que está no front esteja inativo ou não,o que importa é que ele está la,e venho lembrando que o conceito de 'OP= Operação' se aplica a qual quer que seja a extrategia,digo,se eu colocar 50 aldeias AB's para o pessoal noblar isso vai ser uma OP.
E por mais incrivel que pareça,mesmo eu ficando sem net minhas supostas contas(80% da GPT) Andaram noblando vocês.
O Tempo de que vocês faziam algo acabou quando eu cheguei!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk boa sorte nas suas OPs contra aldeias bárbaras e inativos da sua própria tribo kkkkkkkkkkk.. nessas aí vcs tão indo bem mesmo, nenhuma deu errado ainda!
é por isso que uma aldeia bárbara me pediu ajuda ontem..
 

DeletedUser49351

Guest
haha', tá bom deathice!
pelas minhas contas foram 46 e eu renoblei algumas :)
mais isso aqui pra mim nem tem futuro!
 

DeletedUser32244

Guest
kkkkkkkkkkkk boa sorte nas suas OPs contra aldeias bárbaras e inativos da sua própria tribo kkkkkkkkkkk.. nessas aí vcs tão indo bem mesmo, nenhuma deu errado ainda!
é por isso que uma aldeia bárbara me pediu ajuda ontem..

AHEUAHUEA
Não tem nada o que falar gelinho?
Cuidado que logo logo agente vai te derrete.
Igual agente corto o rabo do lagartixa.
Mas conte para nós
Porque toda conta da FORÇA que toma OP e é totalmente destruida um novo jogador/lixeiro a pega para jogar?
Mistérios..:eek:
Os barbaros ainda não tem com o que se preocupar,quem deveriam se preocupar são vocês,afinal,esqueceram quem está no comando agora?:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
aahaha, vejo que o pessoal tá lutando pra virar a guerra.
posso nao ser o melhor pra falar isso, pelo menos nao nesse momento, mas AVANTE N|O.

continue o belo trabalho que estão fazendo ;)
em dezembro eu volto denovo :O
 

DeletedUser49351

Guest
aahaha, vejo que o pessoal tá lutando pra virar a guerra.
posso nao ser o melhor pra falar isso, pelo menos nao nesse momento, mas AVANTE N|O.

continue o belo trabalho que estão fazendo ;)
em dezembro eu volto denovo :O

haha'
dezembroo ?? paraa vc fugiu denovo mano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
eu trabalho 2 períodos e estudo de noite, né. sem condição.
não acredito que vc foi perceber que eu saí só agora? orra, eu saí no começo de fevereiro
aushauhsauhsa
andou acontecendo algumas coisas, que só adiantaram minha saída, mas eu ía sair igual.
 

DeletedUser49351

Guest
eu trabalho 2 períodos e estudo de noite, né. sem condição.
não acredito que vc foi perceber que eu saí só agora? orra, eu saí no começo de fevereiro
aushauhsauhsa
andou acontecendo algumas coisas, que só adiantaram minha saída, mas eu ía sair igual.

dã, eu fikei sbndo q vc saiu no dia q vc abandono a acc! e o acntecimento foi relacionado ao barone! simples fato!
kkkkk
 

DeletedUser

Guest
AHEUAHUEA
Não tem nada o que falar gelinho?
Cuidado que logo logo agente vai te derrete.
Igual agente corto o rabo do lagartixa.
Mas conte para nós
Porque toda conta da FORÇA que toma OP e é totalmente destruida um novo jogador/lixeiro a pega para jogar?
Mistérios..:eek:
Os barbaros ainda não tem com o que se preocupar,quem deveriam se preocupar são vocês,afinal,esqueceram quem está no comando agora?:cool:

Modesto vc em bruno risinho)

Dica: Joga na calada e deixa os caras se acharem no forum, in-game vc sabe quem é melhor, não precisa ficar mostrando a todos :D
 

DeletedUser

Guest
eu trabalho 2 períodos e estudo de noite, né. sem condição.
não acredito que vc foi perceber que eu saí só agora? orra, eu saí no começo de fevereiro
aushauhsauhsa
andou acontecendo algumas coisas, que só adiantaram minha saída, mas eu ía sair igual.


poxa... que chato, o unico que sabia jogar da N|O parou de novo (unico alem do coxa)

grande ataque em conjunto que fizeram em mim nesse carnaval ein...

show de bola!
 

DeletedUser32244

Guest
Modesto vc em bruno risinho)

Dica: Joga na calada e deixa os caras se acharem no forum, in-game vc sabe quem é melhor, não precisa ficar mostrando a todos :D

ah que isso dedeota,é mo legal vim cala boca dos carinha da força kkkkkk

Hoje :
Aldeias conquistadas Aumento de pontos Inimigos derrotados como atacantes Inimigos derrotados como defensores
Sua tribo 15 136252 2481987 446682
Inimigo 1 7398 404318 4932030
= = =
Diferença 14 128854 2077669 -4485348

''mimimimi vo faze op em vc e vo te nobla
By GelinhoMorto''

ISSO MESMO FICA QUETINHO AI GERAL QUE O REI TA AQUI
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que quem não tinha o q falar durante os 2 meses q ficou sem aparecer aqui foi vc né?? kkkkkkkk
Vc só aparece quando as coisas estão boas, mas qdo a coisa tá feia fica bem quietinho..
Xray, vai organizar suas OPs contra AB e para de falar besteira.. Quem é bom não precisa ficar falando que é bom, igual vc faz td hora!
Eu sei que pra vc é difícil entender, mas sua tribo não é só vc.. Qdo eu falei que ia te noblar, vc se encheu de apoios e eu noblei seu amiguinho, o fortal.. E o pessoal noblou o andre alves.. Vc ainda não entendeu que essa foi nossa intenção??? Que a gente sabe que vc morre de medo de perder aldeias e que ia se encher de apoios se eu falasse que a OP ia ser em vc??
Eu achei q vc fosse um cara metido mas inteligente.. Mas estou vendo que é bem lerdinho hehehehe.. Se não entendeu ainda eu faço um desenho pra vc, é só me avisar ok?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
poxa... que chato, o unico que sabia jogar da N|O parou de novo (unico alem do coxa)

grande ataque em conjunto que fizeram em mim nesse carnaval ein...

show de bola!

uahauhauha eu sei jogar?
a unica coisa que fiz até agora foi perder umas 10 vilas pra você.:O
e tem vários jogadores na N|O que sabem jogar bem, né. ehehhe
e não mencione o diegocoxa, o v!ado só vem jogaro quando vcs atacam ele, de resto ele fica inativo. asasiuahiuh
 

DeletedUser

Guest
uahauhauha eu sei jogar?
a unica coisa que fiz até agora foi perder umas 10 vilas pra você.:O
e tem vários jogadores na N|O que sabem jogar bem, né. ehehhe
e não mencione o diegocoxa, o v!ado só vem jogaro quando vcs atacam ele, de resto ele fica inativo. asasiuahiuh

Entao você ainda joga?

Sei não ein risinho)
 

DeletedUser32244

Guest
Acho que quem não tinha o q falar durante os 2 meses q ficou sem aparecer aqui foi vc né?? kkkkkkkk
Vc só aparece quando as coisas estão boas, mas qdo a coisa tá feia fica bem quietinho..
Xray, vai organizar suas OPs contra AB e para de falar besteira.. Quem é bom não precisa ficar falando que é bom, igual vc faz td hora!
Eu sei que pra vc é difícil entender, mas sua tribo não é só vc.. Qdo eu falei que ia te noblar, vc se encheu de apoios e eu noblei seu amiguinho, o fortal.. E o pessoal noblou o andre alves.. Vc ainda não entendeu que essa foi nossa intenção??? Que a gente sabe que vc morre de medo de perder aldeias e que ia se encher de apoios se eu falasse que a OP ia ser em vc??
Eu achei q vc fosse um cara metido mas inteligente.. Mas estou vendo que é bem lerdinho hehehehe.. Se não entendeu ainda eu faço um desenho pra vc, é só me avisar ok?

O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta,não é sempre que eu tenho tempo livre para perder com baratas.
Se tudo der certo minha op contra os barbaros ira ocorrer em breve,mas o mais engraçado é vocês viverem batendo na mesma tecla,
''O xRay é o mais apoiado da tribo,A Tribo só apoiar a panelinha deles e mimi''
Seu dom de enganar os outros é muito fraco,você axa que só porque você diz que vai fazer alguma coisa contra alguem,esse alguem vai acreditar?
E Quanto ao desenho,tente vender para sua tribo.
É Desenhando que você ganha a vida não é mesmo?
 

DeletedUser

Guest
Não, não jogo mais, eu falei.
"até agora" porque em dezembro eu posso voltar denovo, já que é a unica época que eu tenho tempo livre. rs
 

DeletedUser

Guest
O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta,não é sempre que eu tenho tempo livre para perder com baratas.
Se tudo der certo minha op contra os barbaros ira ocorrer em breve,mas o mais engraçado é vocês viverem batendo na mesma tecla,
''O xRay é o mais apoiado da tribo,A Tribo só apoiar a panelinha deles e mimi''
Seu dom de enganar os outros é muito fraco,você axa que só porque você diz que vai fazer alguma coisa contra alguem,esse alguem vai acreditar?
E Quanto ao desenho,tente vender para sua tribo.
É Desenhando que você ganha a vida não é mesmo?

po, eu sou uma barata? e vc não tem tempo livre? é só o que faltava.. depois do faustão magro, do sílvio santos endividado e da sandy devassa, agora o xray não tem tempo livre kkkkkkk
e imagina se eu fosse um bom enganador hein!! pq vc pediu apoio pra tribo que nem um patinho kkkkk.. as suas aldeias todas super-apoiadas eram só coincidência né?? pq vc sabia q os ataques em vc eram tudo fake..
é desenhando q eu ganho a vida?? hã??
 
Topo