Um novo rumo está se tomando.

  • Iniciar tópico hermes nto
  • Data de início

DeletedUser

Guest
sorte eh aliada a competencia e a N|O teve isso ao atacar o rafael, pegou o cara no momento em que ficou inativo ( nao está mais), graças a isso ela deu uma upada nas noblagens.

mas como dizem, o jogo soh acaba quando o juiz apita. ainda pode acontecer muita coisa no m18.
 

Beavis444

Guest
sorte eh aliada a competencia e a N|O teve isso ao atacar o rafael, pegou o cara no momento em que ficou inativo ( nao está mais), graças a isso ela deu uma upada nas noblagens.

mas como dizem, o jogo soh acaba quando o juiz apita. ainda pode acontecer muita coisa no m18.

É bomder eu que diga. Fiquei muito bravo com ele.
Coordenei 18 full em 8 aldeias dele e o cara me fica inativo, putz foi uma baita perda de tempo.
Com dois tres full la limpava.
Mas agora erro foi dele ficar inativo, porque quando iniciamos os ataques ele tava on.
 

DeletedUser

Guest
Bomber, mas os stats não são só dependentes dessa OP que fizeram no rafael, se você perceber bem, de uns tempos pra cá a N|O vem ganhando 80% dos stats de ultima semana, e etc.
Se eu nao me engano o unico que ela nao ganhou foi porcausa de você que tava noblando o guiterra e do bagbom, acho que tava noblando o domunus, não sei.
Mas lógico as vilas que pegamos do rafael guarda ajudaram e muit no stats.
 

DeletedUser

Guest
gente, como eu disse... sorte eh aliada da competencia e como voces tem competencia obtiveram sorte tambem. com certeza voces darão muito mais trabalho do que a outra tribo. sinceramente, torço por isso.
 

DeletedUser

Guest
é Porque eu mudei o foco pq o matyholz e o emersony eu rapelei além de umas do sandro o0
 

diegocoxa

Guest
pow seis jogaram urucubaca em mim ainda nao consegui voltar desde dezembro varias festinhas perto de mim e eu ausente...pow peço aos q estão fazendo macumba pra mim pararem pq quero voltar pra jogar com vcs

quem nao gosto q me mande um full kkk
 

DeletedUser

Guest
pow seis jogaram urucubaca em mim ainda nao consegui voltar desde dezembro varias festinhas perto de mim e eu ausente...pow peço aos q estão fazendo macumba pra mim pararem pq quero voltar pra jogar com vcs

quem nao gosto q me mande um full kkk


quem mandou me atacar!?

hahaha
 

DeletedUser

Guest
realmente, o stats nao mente, a N|O deu um banho na Força em janeiro, conseguiu noblar 5 aldeias a mais (primeira vez na historia).Side 1:
Tribes: FORÇA, FORÇAB
Side 2:
Tribes: N|O, N|O²

Timeframe: 01/01/2011 00:00:00para31/01/2011 23:59:59


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 143
Lado 2: 148
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,415,691
Lado 2: 1,470,495
Diferença: 54,804

chart
 

DeletedUser

Guest
massssssssssssssssss

ai veio fevereiro e tudo voltou à mais perfeita normalidade (Força noblando duas vez mais que a N|O). ta certo... estamos na metade do mes, muita agua vai passar por debaixo da ponte, mas a força está com uma diferencinha no placar até razoavel e vai ser dificil a N|O tirar a diferença


Side 1:
Tribes: FORÇA, FORÇAB
Side 2:
Tribes: N|O², N|O

Timeframe: 01/02/2011 00:00:00para13/02/2011 15:00:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 119
Lado 2: 58
Diferença: 61

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,140,588
Lado 2: 544,983
Diferença: 595,605

chart
 

DeletedUser

Guest
agora estatisticas força x gpt

mes de janeiro:

mes de janeiro o ritmo foi o mesmo que o mes de dezembro, ampla vantagem da força sobre a gpt.

Side 1:
Tribes: FORÇA, FORÇAB
Side 2:
Tribes: GPT-TE, GPT|TE

Timeframe: 01/01/2011 00:00:00para31/01/2011 23:59:00



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 498
Lado 2: 238
Diferença: 260

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,058,830
Lado 2: 2,456,510
Diferença: 2,602,320

chart
 

DeletedUser

Guest
agora....

mes de fevereiro:

mes de fevereiro... deu a louca no x-ray e seus companheiros de tribo, gpt consegue abrir uma larga vantagem sobre a força, ate agora noblaram o dobro que a tribo adversária, mas como disse no comentário da N|O... o mes nao acabou, mas de qualquer forma a GPT está de parabens pela reaçao.

Side 1:
Tribes: FORÇA, FORÇAB
Side 2:
Tribes: GPT-TE, GPT|TE

Timeframe: 01/02/2011 00:00:00para13/02/2011 16:30:00



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 72
Lado 2: 142
Diferença: 70

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 660,922
Lado 2: 1,306,019
Diferença: 645,097

chart
 

DeletedUser

Guest
é a GPT surpreendeu esse mês xD, mas tudo conforme a normalidade !
 

DeletedUser

Guest
Nossa, estamos perdendo da GPT pela primeira vez desde o começo da guerra hauhau
Acho que já dá até pro xRay voltar pro fórum, já deu tempo da vergonha passar né? :cool:
 

DeletedUser

Guest
Nossa, estamos perdendo da GPT pela primeira vez desde o começo da guerra hauhau
Acho que já dá até pro xRay voltar pro fórum, já deu tempo da vergonha passar né? :cool:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei dessa hauauahuahu

O forum só fica movimentado com eles mesmo rsrsrs
 

DeletedUser41498

Guest
FORÇA e FORÇAB vs N|O e N|O²
301 conquistas contra 223 conquistas ao lado inimigo = vantagem de 78 pra FORÇA F.
4,767 conquistas contra 1,499 conquistas = Vantagem de 3268 pra FORÇA F.

FORÇA e FORÇAB vc GPT|TE e GPT-TE (GPTTE²)
584 conquistas contra 435 conquistas ao lado inimigo = vantagem de 149 para FORÇA F.
4,767 conquistas contra 2,172 conquistas = Vantagem de 2,172 ora FORÇA F.

FORÇA F. vs GPT F. e N|O F.
885 conquistas contra 658 conquistas ao lado inimigo = vantagem de 227 para FORÇA F.
4,767 conquistas contra 4,094 conquistas = Vantagem de 673 pra FORÇA F.


Os numeros são desde do dia 01/01/2011, a primeira linha de cada comparação é a conquista ao lado inimigo, e a segunda são as conquistas gerais.
É impressionante como a guerra tem se igualado, e as inimigas buscado tirar a diferença ultimamente, mas ainda assim, 2 tribos não estão conseguindo fazer o que uma faz. Mas tão no caminho, realmente parabens.
 

DeletedUser

Guest
tudo se justifica pelo fato do corredor ter que limpar o quintal=p
 

DeletedUser

Guest
é mais oque mais arruinou o final de janeiro e o começo de fevereiro foi muitas aldeias barbaras pelo meu ponto de vista muitos jogadores foram mais nas barbaras!!!
não que esteja errado pois não podemos deichar elas dando soopa no nosso meio!!!
mais perdemos uma conta em potencial que foi a do aecio,perdendo um pouco do equilibrio do nosso corredor!!!
e outros transtornos!!!
 

DeletedUser

Guest
é Acho normal (essa vitória parcial da GPT) em visto da limpeza que estamos fazendo hehe, logo logo acaba etamos com nobres agora xD
 

DeletedUser49351

Guest
Pra mim isso éé balela, sempre tem uma desculpinha!
essa guerra ainda muito vai acontecer, diferente de vocês não ficamos arrumando desculpas para o placara atual! e também acho que o passado pouco importa agora, vamos ver o que ocorre daqui pra frente :)
bom jogo pra vcs! a anony, defende lá meus nobres pow!
 

DeletedUser35535

Guest
Pra mim isso éé balela, sempre tem uma desculpinha!
essa guerra ainda muito vai acontecer, diferente de vocês não ficamos arrumando desculpas para o placara atual! e também acho que o passado pouco importa agora, vamos ver o que ocorre daqui pra frente :)
bom jogo pra vcs! a anony, defende lá meus nobres pow!

Tá... Primeiro quero agradecer, finalmente pararam de falar de mim(sabe, ser famoso cansa! E não posso ficar me cansando, tô atolado até o pescoço nos estudos haha).

Em segundo lugar... Sussego, convenhamos algumas coisas sobre "não arrumar desculpas".
1º) Pra que vocês arrumariam desculpa para estarem vencendo? Não tem sentido
2º) Cara, vocês perderam pra FORÇA por o que? Um ano inteiro? Não dá pra ficar inventando desculpa o ano todo, né?

E sobre o passado pouco importar... Aposto que se a GPT tivesse na frente e a FORÇA só tivesse começado a virar agora o passado seria muito importante...

Bom jogo pra quem ficou... Eu vou viver minha vida porque o tempo que esse jogo exige eu não tenho(tipo, hoje nem ligo mais o PC todos os dias, antes eu ligava...)
Boa sorte aê, GPT. Aposto que o pessoal da FORÇA tá torcendo pra guerra equilibrar e ficar menos entediante.
Abraço a todos.
 
Topo