Um novo mundo 4

  • Iniciar tópico DeletedUser38001
  • Data de início

DeletedUser38001

Guest
Bem pessoal, com a vinda de vários titãns para a TDE, o mundo 4 mudou de novo, eita mundo doido, pena que alguns jogadores da nova tribo barbaros ameaçaram abandonar o jogo, mais gente, não façam nada de cabeça quente, isso é um jogo e as mudanças fazem parte dele, então em vez de abandonar, vamos guerrear, ganhando ou perdendo vale pelo divertimento e por poder brigar, num bom sentido com aquele que você acha que te traiu, abandonar o barco quando ele tá afundando é mais fácil do que quando ele está em aguas calmas, mais se toda vez que as coisas ficam difíceis corremos, qual o conhecimento que iremos tirar disso, bom jogo a todos.

xandyserra
 

DeletedUser26264

Guest
Xandy e vc mesmo?????

Não foi ameaça foi fato........

A minha ja era vcs podem atacar as de barbaros que vão achar.....

Pelo que eu sei aproximadamente ja contando com as minhas vai ser proximo ou superior a 15 mil aldeias...
 

DeletedUser

Guest
li;'aoo

as razoes ...
o que me restou de todas guerras de que participei nestes anos por aqui , foi apenas o desgosto ..
desgosto por nao conseguir formar uma equipe coesa o suficiente para permanecer 1 ano juntos sequer.
desgosto por perceber que o individuo sempre quer prevalecer ao coletivo , mesmo num jogo de equipes..
tristeza , nao por perder o jogo , mas por ter atravessado metade do mundo lutando e vencendo , pra chegar ao adversario principal e quando cheguei la , ....... me juntei a ele por que ja nao tinha mais uma tribo junto comigo pra seguir em frente .
fico chateada por saber que eramos razoavelmente bons no que faziamos e podiamos ate ganhar , ou ao menos dar muito trabalho ao ganhador... e nao conseguimos sequer permanecer juntos ,
hoje estou com meus amigos , que como eu , foram acolhidos na TDE , tribo que miramos como nosso alvo a mais de 2 anos ..esperando o mundo acabar ,,, sabendo de ante mao como acabara... metade do prazer desapareceu ...
a metade prazerosa que sobrou foi aquela que levarei comigo sempre ..
as amizades feitas , (independentemente de em que tribo estavam ou estejam ) e os momentos engracados , as
brincadeiras e tudo mais ..
foi prazeroso o tempo que aqui passei , brincando convosco .
obrigada a todos que de uma forma ou de outra interagiu comigo nesses 3 ultimos anos bjs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38001

Guest
klarence, se eu tivesse visto essa foto, já tinha te chamado prá cá a muito mais tempo, eu sei que é frustante, mais esse mundo 4 sempre teve mudança, espero que seja a última, já passamos por muita coisa, se formos ver a única tribo que se manteve foi a TDE, mudamos de nome, pois já fomos vírus, mais nos mantivemos lá, dos jogadores que começaram lá, não sei quantos ainda estão, mais os que vieram depois sempre estamos juntos, isso faz a diferença, sempre nas dificuldades e olha que já passamos muitas, quando fomos abandonados por aliados e eles viraram CVS, mais sempre foram ruins de planejamento, na época se fosse a TDE que tivesse feito a fusão que eles fizeram tinhamos detonado meio mundo pelo menos, depois alguns amigos vieram de inimigos, mas resolveram sair, fundaram outra tribo que no início era amiga, depois virou inimiga, antigos amigos foram embora, muitos bons jogadores mesmo, isso fez uma diferença, mais nunca nos deixamos esmorecer, os que ficaram e gente muito boa, sempre se manteve unida, rolou uns faits de vez em quando, rsrsrsrs.... resumindo, na TDE mesmo perdendo em alguns momentos, sempre nos mantivemos unidos, isso vocês vão ver aqui, como em todo lugar tem aqueles mais devagar, mais te digo, no fim todos se ajudam.

Xandy e vc mesmo?????

Não foi ameaça foi fato........

A minha ja era vcs podem atacar as de barbaros que vão achar.....

Pelo que eu sei aproximadamente ja contando com as minhas vai ser proximo ou superior a 15 mil aldeias...

Sou eu MORALISTA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29865

Guest
Descordo de vc xandy não é um novo mundo mas sim o mesmo de sempre com as mesmas traições e sempre das mesmas pessoas, dizem uma coisa e fazem outra mas tranquilo espero que se divirtam bastante nesse mundo que vai ter um pouco de aldeia de barabaros para vcs conquistarem
 

DeletedUser26264

Guest
Blz xandy me falaram que vc tinha parado de jogar.... Mas enfim

joguei no m 4 desde a criação acho que mais de 4 anos.....
Sinceramente fiquei tb muito triste em abandonar o m 4
mas pelas sacanagens que foram feitas com nossa tribo depois
da fusão com a nt para mim foram premeditadas... Olharam contas
fizeram um teatrinho e se mudaram para a tde.... Fala verdade vc
sempre foi ou sempre considerei como a um amigo de tribo nunca menti para vc mesmo sendo de tribos inimigas ou até joguei na antiga virus que se formou tde (tropa de elite) com a minha entrada e mais uns amigos..
Vc aceita tais fatos???? Jogo sujo???? Traições???? Etc etc ... Podem até falar ak para todos que isso nunca aconteceu.....sinceramente se falarem isso estão mentindo... Depois de ter dado a ordem de deletar minha conta fui para casa triste por ter feito fui pensando no caminho sobre uma conversa que tive antes de sair com o power..... Muito bem não vou falar ak o que pensei mas acho que era para ser a traição maior ainda pensam que eu era ou sou um muleque que joga tw..... Esqueçeram que eu tenho 49 anos que não sou besta nem burro.....

Enfim vcs (tde) e (nt) podem conquistar minhas aldeias qdo virarem barbaras... Ja soube até de uma op na minha conta... Vão ter trabalho no front.... Mas depois vão pega-las qdo virarem barbaras ou se acabar o m4 pois eu acho que com o abandono meu e de mais gente que saiu e vão deletar as contas acho que acaba sim.... De parabens aos temidos jogadores da nt e tde vcs ganharam o m4 mas fica ak registrado se acabarem com o m 4 fui eu quem convenceu a galera deletar as contas foi ideia minha acabar m4 ontem mesmo.....

Sacanagem por sacanagem se isso acontecer a minha ainda foi a maior
top 1 até nisso.....

Qdo a vc xandy.... Boa sorte fique com deus e espero realizações em sua vida pessoal.... Se se kizer estamos no m 37.... Va la dar um alo qualquer dia.....
 

DeletedUser26264

Guest
klarence1


VC TB NÃO PODE FALAR NADA POIS TB NOS TRAIU INDO PARA A TDE....
PRA MIM ESTA FAZENDO DEMAGOGIA PURA E SIMPLES.....

FALR CERTAS COISAS QUE COMOVEM A ALGUNS E FACIL....
OS QUE MUDARAM PARA A TDE PARA MIM SÃO TRAIDORES DOS NOSSOS AMIGOS
VEJA SE ALGUNS DOS VERDADEIROS AMIGOS ANTIGOS FORAM PARA TDE????/
PELO MENOS OS LEGITIMOS DONOS DAS CONTAS....

OBS .: TRAIÇÃO E TRAIÇÃO.....
 

DeletedUser29865

Guest
klarence, se eu tivesse visto essa foto, já tinha te chamado prá cá a muito mais tempo, eu sei que é frustante, mais esse mundo 4 sempre teve mudança, espero que seja a última, já passamos por muita coisa, se formos ver a única tribo que se manteve foi a TDE, mudamos de nome, pois já fomos vírus, mais nos mantivemos lá, dos jogadores que começaram lá, não sei quantos ainda estão, mais os que vieram depois sempre estamos juntos, isso faz a diferença, sempre nas dificuldades e olha que já passamos muitas, quando fomos abandonados por aliados e eles viraram CVS, mais sempre foram ruins de planejamento, na época se fosse a TDE que tivesse feito a fusão que eles fizeram tinhamos detonado meio mundo pelo menos, depois alguns amigos vieram de inimigos, mas resolveram sair, fundaram outra tribo que no início era amiga, depois virou inimiga, antigos amigos foram embora, muitos bons jogadores mesmo, isso fez uma diferença, mais nunca nos deixamos esmorecer, os que ficaram e gente muito boa, sempre se manteve unida, rolou uns faits de vez em quando, rsrsrsrs.... resumindo, na TDE mesmo perdendo em alguns momentos, sempre nos mantivemos unidos, isso vocês vão ver aqui, como em todo lugar tem aqueles mais devagar, mais te digo, no fim todos se ajudam.

bla bla bla bla manter juntos nos momentos menos maus hahahaha maior treta ke ja vi
viu-se o ke fizeram comigo cambada de ingratos especialmete voce xandy nunca pensei es uma nodoa eu a contar as coisas e tu foste na cantigo do gay meu rico gal ele e ke devia ser lider pk foi a unica pessoa ke confiou em mim o ke eu fazia ele sabia de tudo
mas tu preferes acreditar no teu cachorro gayatomaro parece ke foi ele ke te encheu de cenas na cabeça para teres feito o ke fizeste.
e outro o anderson outro noob nunca lhe fiz mal nenhum nunca lhe dei razoes de nada e ataca assim a traiçao ha pois e e o lava costa do gay o gay manda e voce faz se o gay diz ladra voce ladra e com o xandy o xandy tem muito medo do gayatomaro foi por isso ke nao fez nada em relaçao a ele kuando passou informaçoes po inimigo ke o pessoal tava apoior amigos so pk tavamos na mito e eramos aliados da hmla .

Dito por Slazy

como ele não consegue acessar a intrnet eu estou postando para ele
 

DeletedUser

Guest
klarence1


VC TB NÃO PODE FALAR NADA POIS TB NOS TRAIU INDO PARA A TDE....
PRA MIM ESTA FAZENDO DEMAGOGIA PURA E SIMPLES.....

FALR CERTAS COISAS QUE COMOVEM A ALGUNS E FACIL....
OS QUE MUDARAM PARA A TDE PARA MIM SÃO TRAIDORES DOS NOSSOS AMIGOS
VEJA SE ALGUNS DOS VERDADEIROS AMIGOS ANTIGOS FORAM PARA TDE????/
PELO MENOS OS LEGITIMOS DONOS DAS CONTAS....

OBS .: TRAIÇÃO E TRAIÇÃO.....

aqui eu não escrevi nada com a intenção de polemizar a situação , escrevi o que sinto e pronto ;;
não estou aqui para julgar ninguém ,,,
mas aqui vai minha versão ..já que estão criticando minha saida pra TDE
vc moralista , abandonou a tribo , porque de alguma forma intima não estava contente com o resultado da fusão ...
levou consigo seus melhores e mais conhecidos amigos , e convidou a todos nós a segui-lo ..( portas abertas , certo ?)para uma nova tribo.
pois bem te digo agora porque foi que escolhi acompanhar o bicudo e não a voce ...
o caso todo ( sem entrar em detalhes) seria resolvido em poucos dias ,
se vc não tivesse insistido tanto , em uma "reparação publica " , quem estava certo não vem ao caso ..
o caso é que vc , enquanto liderança deveria se preocupar em resolver as coisas de maneira a que houvesse consenso e não ruptura ,,
o bicudo saiu da tribo ...
vc saiu ,
seus amigos sairam ..
eu fui a ultima de nós ... lembra-se ? a abandonar o barco ;;;
e quando todos os lideres , que tinham mais responsabilidade sobre a tribo do que eu já estavam fora ... eu tinha que escolher entre tocar aquela turma que ficou , organizando as coisas , junto com o JB58 ou ir para junto do bicudo para uma tribo nova onde eu nunca mais teria responsabilidades sobre nada , seria apenas uma soldado ,,,
a decisão foi a TDE por que perdi a confiança em voce ..
voce me ajudou ,quando, meses atras, eu sai da NT justamente por uma briga com o bicudo indo para HMLA ..( atitude que te agradeço publicamente ) voce me parecia ser mais comedido , sereno , etc naquela oportunidade ...
mas se saiu pessimamente no recente caso em questão ..
como disse nao quero julgar ninguém , cada qual faz o que manda sua consciência mas recriminar minha entrada na TDE não é o caminho digno de quem reflete bem nos acontecimentos que se passaram essa semana.
desde que estou aqui na TDE tenho me sentido da maneira que descrevi acima , ponto final ..
e vou ficar neste mundo , não vou apagar a conta , nem vou da-la a ninguem .tem quase um ano de pp na conta e eu prezo meu dinheiro .. mas jogarei de hoje em diante com menos fé na capacidade dos lideres e mais confiança em minhas proprias decisões ..simples assim

klarence1


VC TB NÃO PODE FALAR NADA POIS TB NOS TRAIU INDO PARA A TDE....
PRA MIM ESTA FAZENDO DEMAGOGIA PURA E SIMPLES.....

FALR CERTAS COISAS QUE COMOVEM A ALGUNS E FACIL....
OS QUE MUDARAM PARA A TDE PARA MIM SÃO TRAIDORES DOS NOSSOS AMIGOS
VEJA SE ALGUNS DOS VERDADEIROS AMIGOS ANTIGOS FORAM PARA TDE????/
PELO MENOS OS LEGITIMOS DONOS DAS CONTAS....

OBS .: TRAIÇÃO E TRAIÇÃO.....

Quanto saudosismo klarence...

saudades sim , saudades de um tempo em que eu tinha um objetivo e nada se interpunha entre eu e ele , a não ser as aldeias que deveria conquistar no caminho ...e que conquistava .. digo de passagem;
saudades de um tempo em que eu gastava muito melhor meu tempo , mandando ataques e defendendo minha conta e não tentando fazer crianças se entenderem para o bem de uma equipe inteira ...
saudades de um tempo em que não precisava brigar com meus amigos ( tribo NASA ) para conseguir usar uma conta parada , e mandar as tropas defensivas para um jogador que eu mal conhecia..( esse jogador é voce joost , ou estou mentindo ? )
são justas as saudades ou não ???
^o)

e agora senhores , que me parece haver respondido a todos que me interpelaram ..
resta pouco ou nada para nos dizermos , a não ser .... preparem suas tropas ..
e façam seu melhor ...
ou desistam do jogo logo , e facilitem o inevitável ..
de meu lado , vou caçar o jogador que foi o pivô desse problema todo por todo o br4( copabana3 ), para que ele se lembre sempre , em qualquer mundo para onde for , de que eu , mesmo não tendo 49 anos , não sou menos fiel aos principios de honra e lealdade do que ninguém por causa disso ..e que não perdoo a palhaçada que ele ( copabana)fez e vou me vingar ..
e no br4 inteiro , muitos podem ter queixa de mim , mas ninguém tem nada a dizer sobre minha lealdade até hoje ..
e essa lealdade , hoje pertence a meus amigos da NT que estão a meu lado e meus novos companheiros de tribo ..
os quais , muitos deles , com sua razão , não devem confiar muito em nós .. pois acabamos de chegar ,,,e somos inimigos desde sempre , não somos como vcs da HMLA que são inimigos da TDE nesse momento ,, mas ja fizeram inclusive parte da familia,..
acabemos com o papo furado e vamos partir logo pra guerra , senhores ... ^o) e depois queiram ver o ^^-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38001

Guest
bla bla bla bla manter juntos nos momentos menos maus hahahaha maior treta ke ja vi
viu-se o ke fizeram comigo cambada de ingratos especialmete voce xandy nunca pensei es uma nodoa eu a contar as coisas e tu foste na cantigo do gay meu rico gal ele e ke devia ser lider pk foi a unica pessoa ke confiou em mim o ke eu fazia ele sabia de tudo
mas tu preferes acreditar no teu cachorro gayatomaro parece ke foi ele ke te encheu de cenas na cabeça para teres feito o ke fizeste.
e outro o anderson outro noob nunca lhe fiz mal nenhum nunca lhe dei razoes de nada e ataca assim a traiçao ha pois e e o lava costa do gay o gay manda e voce faz se o gay diz ladra voce ladra e com o xandy o xandy tem muito medo do gayatomaro foi por isso ke nao fez nada em relaçao a ele kuando passou informaçoes po inimigo ke o pessoal tava apoior amigos so pk tavamos na mito e eramos aliados da hmla .

Dito por Slazy

como ele não consegue acessar a intrnet eu estou postando para ele

Slazy, quem é você para julgar alguém, para começar o gaiato tá sumido do jogo a muito tempo, eu escuto a TDE, por isso estamos aqui, nunca largamos o jogo, já passamos por momentos dificeis, mais não sou bobo e sei o que é melhor para a TDE, engraçado que só reclamam quando a coisa virou contra vocês, eu quando soube dessa fusão NT e HMLA, falei pro pessoal, isso não demora, por conhecer o jogo e as pessoas, gente como você um jogador medroso, que não ajuda em nada, só fica fazendo média de um lado para outro, mais jogar mesmo nada, você fala do gaiato, mais o que fez pela mito, ou qualquer outra tribo nada.

Blz xandy me falaram que vc tinha parado de jogar.... Mas enfim

joguei no m 4 desde a criação acho que mais de 4 anos.....
Sinceramente fiquei tb muito triste em abandonar o m 4
mas pelas sacanagens que foram feitas com nossa tribo depois
da fusão com a nt para mim foram premeditadas... Olharam contas
fizeram um teatrinho e se mudaram para a tde.... Fala verdade vc
sempre foi ou sempre considerei como a um amigo de tribo nunca menti para vc mesmo sendo de tribos inimigas ou até joguei na antiga virus que se formou tde (tropa de elite) com a minha entrada e mais uns amigos..
Vc aceita tais fatos???? Jogo sujo???? Traições???? Etc etc ... Podem até falar ak para todos que isso nunca aconteceu.....sinceramente se falarem isso estão mentindo... Depois de ter dado a ordem de deletar minha conta fui para casa triste por ter feito fui pensando no caminho sobre uma conversa que tive antes de sair com o power..... Muito bem não vou falar ak o que pensei mas acho que era para ser a traição maior ainda pensam que eu era ou sou um muleque que joga tw..... Esqueçeram que eu tenho 49 anos que não sou besta nem burro.....

Enfim vcs (tde) e (nt) podem conquistar minhas aldeias qdo virarem barbaras... Ja soube até de uma op na minha conta... Vão ter trabalho no front.... Mas depois vão pega-las qdo virarem barbaras ou se acabar o m4 pois eu acho que com o abandono meu e de mais gente que saiu e vão deletar as contas acho que acaba sim.... De parabens aos temidos jogadores da nt e tde vcs ganharam o m4 mas fica ak registrado se acabarem com o m 4 fui eu quem convenceu a galera deletar as contas foi ideia minha acabar m4 ontem mesmo.....

Sacanagem por sacanagem se isso acontecer a minha ainda foi a maior
top 1 até nisso.....

Qdo a vc xandy.... Boa sorte fique com deus e espero realizações em sua vida pessoal.... Se se kizer estamos no m 37.... Va la dar um alo qualquer dia.....

Eu sempre estive aqui, só fiquei afastado nas férias, fiquei chateado com essa decisão de vocês largarem o jogo, mais cada um toma suas decisões, boa sorte no mundo 37, eu quero acabar o 4 e depois veremos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11615

Guest
Slazy, quem é você para julgar alguém, para começar o gaiato tá sumido do jogo a muito tempo, eu escuto a TDE, por isso estamos aqui, nunca largamos o jogo, já passamos por momentos dificeis, mais não sou bobo e sei o que é melhor para a TDE, engraçado que só reclamam quando a coisa virou contra vocês, eu quando soube dessa fusão NT e HMLA, falei pro pessoal, isso não demora, por conhecer o jogo e as pessoas, gente como você um jogador medroso, que não ajuda em nada, só fica fazendo média de um lado para outro, mais jogar mesmo nada, você fala do gaiato, mais o que fez pela mito, ou qualquer outra tribo nada.


medroso eu hahahahahaha essa e boa voce e outro noob igual a muito ke ai estao falam falam mas nao sabem de nada nao ajudo em nada hahaha essa agora foi boa hahahahaha pegunte ao lealandre na altura pregunte ao gal pregunte ao nerux o ke fiz por eles hahahaahahah e etc e nao ajudo em nada voce e ke nao ajuda em nada depois fez o ke fez pk o bobo do gay fez-lhe keixinhas andou-lhe a encher coisainhas na cabeça como voces tem medo dele ele manda e voces fazem ke noobs ke voces me sairam eu nao ajudo em nada essa agora foi boa hahahahaahahahahaha so rir kuando o gal vir isto ate se passa a rir

e mais tu nen sabes pk e ke fui pa mito ve la o ke falas eu e ke pedi ao gal para me expulsar da tde para ir pa mito fazer o ke tinha combinado com ele por isso nao fales do ke nao sabes

e mais tu nen sabes pk e ke fui pa mito ve la o ke falas eu e ke pedi ao gal para me expulsar da tde para ir pa mito fazer o ke tinha combinado com ele por isso nao fales do ke nao sabes


mas foi graças ao teu kerido gayato ke estragou o plano todo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20157

Guest
Pode falar o que quiser MORAL, mas metade dos seus amigos que apagarão a conta ou me atacam ou me atacaram nos últimos dois dias, agora me digas, será mesmo que apagarão ou é só um drama pra se passarem por vitima novamente?
Não tenho porque dizer a vós os motivos que saí, mas boa parte vem por reação a vossa atitude, não a de defender o copa, ali achei até louvável, mas em ABANDONAR O BARCO, MAIS UM VEZ, SEM CONVERSAR/DIALOGAR/DEBATER, SIMPLESMENTE FEZ O QUE SEMPRE FIZERAM ATÉ HOJE, AGIRAM COMO CRIANÇAS: OU É DO JEITO QUE QUEREM OU SAEM E DESISTEM OU ESQUECEM QUE O OBJETIVO MAIOR ERA VENCER A TDE E NÃO COMO JOGÁVAMOS OU OS ERROS QUE TERÍAMOS ATÉ TAL...
TU MORAL, HÁ QUEM EU TINHA GRANDE ADMIRAÇÃO, ÉS HOJE NADA MUITO ALÉM DO QUE O "GRANDE" WANDERLEY BIANCHI", UM FALSO DIPLOMATA, QUE PREGA O DIALOGO MAS NA HORA "H" AGE COM BIRRA!
 

DeletedUser11615

Guest
o mais engraçado disto tudo e ke apoiei um membro da tribu e amigo ke tambem era amigo do gay o gay foi-se xibar po inimigo ke o tava apoiar em massa para ver se conseguia destruiu o pna e voces como tem medo dele nada fizeram e depois esperei pela vingança ja tinha falado com a beta se caso ele ataca-sse me disse-se para apoia-la mas so se fosse ele e apoiei e voces fizerem um filme de 7 cabeças acusaram-me logo hahahaahah ta giro depois ve-se os liders ke voces sao nen resolverem as coisas sabem eu apoio um aliado e sou xibado nada fizerem fiz uma vingança ke nada tinha a ver com a tribu pimba foi oke foi nunca vao longe assim e como eu digo MEU RICO GALINACEOS foi o unico e sera o unico se continua-se no jogo contava tudo pk sei ke ele compreendia pk ele sabe o ke fiz por eles pelo nerux por outros

tou me a cagar para kem ganha levam la a taça so sei e ke fiz amigos dos 2 lados e para mim amizade e ke conta o gal sempre foi meu amigo mesmo sendo inimigo mais o nerux e o motus e o lordnetu nunca os iria atacar nao e como alguem dissem-se ser amigos e depois fazem como fez o dino lool mas enfim levem la a taça agora podem noblar a vontade e so barbaras ke vao aparecer e da maneira ke acaba mais rapido
 
Editado por um moderador:

Poço-da-Morte

Guest
xandy,

se o Mundo já mudou muitas vezes, quem não garante para vc que o mundo nuda para pior do vosso lado... esperoq ue TDE saiba que nada são favas contadas e que tem guerreios do lado da EX-TTNS que ainda têm garra , tactica e tropas sufecientes para tormar meio mundo...

mas boa sorte então e boas conquistas...
 

DeletedUser47777

Guest
eu como nunca perco o humor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To nem ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' risinho)



A guerra foi boa enquanto durou , achei que sinceramente voces iriam perder de qq jeito kkkk' , mais alguns lutaram bravamente

Aos noobs chamados fabio , nefer , zelito e talz
voces nunca lutaram bravamente :D


TDE passou por mts coisas , principalmente birra minha
Como xandy e romao tao cansados de saber , mas por mais que eu tivesse errado nunca me abandonaram

Acho que um dia voces deveriam aprender isso ;D

Quem sabe , faz acontecer :D

FFreitaS O Gostosao da TDE ^^-
 

DeletedUser26264

Guest
ffreitas tb nunca perco o bom humor.. hehehe
isso ak e um jogo para fazer amigos e se divertir...

sai da tribo sim.... pois so fizeram foi traição dos amigos que tenho no jogo...
abandonar um amigo nunca.. os que vieram foi os que kizeram eu mesmo não
fiz a cabeça de ninguem....

muitos sabem até os da antiga nt quem mais foi favoravel a fusão com a nt fui eu...

so que lamentavelmente me enganei profunsamente...

agora esqueçam isso e continuem o jogo....

tenho certeza que uma meia duzia de jogadores ai no m4 não vai fazer falta...
vcs merecem ficar ai juntos no m 4.... so isso sempre escuto isso da minha esposa
ak se faz ak se paga.... vcs estão pagando jogando juntos.. vão ai pegando umas aldeias de barbaros pra se divertirem....

^^-
 

DeletedUser26264

Guest
TU MORAL, HÁ QUEM EU TINHA GRANDE ADMIRAÇÃO, ÉS HOJE NADA MUITO ALÉM DO QUE O "GRANDE" WANDERLEY BIANCHI", UM FALSO DIPLOMATA, QUE PREGA O DIALOGO MAS NA HORA "H" AGE COM BIRRA!


??????

PRIMEIRAMENTE

NUNCA PEDI OU SOLICITEI ADMIRAÇÃO NESSE JOGO
ME COMPARAR COM O WANDERLEY??? FALA SERIO ESSE TAL AI JOGA ENTRE VCS
PELO QUE EU ME RECORDO E MUITOS AK PODEM ASSINAR ABAIXO... NUNCA ACREDITEI NO TEATRO QUE FOI FEITO PELO INDIVIDUO QUE ESTAVA POR DETRAZ DO PC NA CONTA DELE..

VOU REPETIR TUDU QUE FOI FEITO FOI PREMEDITADO... E NINGUEM AK VAI TIRAR ISSO DE MIM E DE AMIGOS VERDADEIROS QUE TENHO NO TW.....


FALA SERIO CHEGA DE TEATRINHO BARATO AI CRIANÇADA... MELHOR A VCS FAZEREM E ABANDONAR O M 4 O TW E IR ESTUDAR PARA SER ALGUEM NA VIDA E ESQUECER ISSO TUDU..... ISSO E UM JOGO QUE NÃO LEVA A NADA PARA VCS..... ^o)
 

DeletedUser38001

Guest
xandy,

se o Mundo já mudou muitas vezes, quem não garante para vc que o mundo nuda para pior do vosso lado... esperoq ue TDE saiba que nada são favas contadas e que tem guerreios do lado da EX-TTNS que ainda têm garra , tactica e tropas sufecientes para tormar meio mundo...

mas boa sorte então e boas conquistas...

Concordo, mudou e pode mudar de novo, faz parte, o que vai acontecer só o tempo dirá, quanto a nós da TDE, continuaremos detonando o que pudermos.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Cada um dos jogadores ajudaram a escrever um pedaço da historia do mundo 4. Isso é inegavel. O mundo 4 não vai acabar, ainda vamos ter inimigos, e se em menos de 6 meses o mundo mudou desse jeito quem sabe em mais um ou dois anos.... Moralista, não concordo com o que tu falaste alí em cima "...nós ganhamos o mundo pq apagamos as contas... ", pô, entendo como isso é realmente estressante, mas apagar a conta como punição? ah, esperava mais de ti. enviar todos os teus ataques neles, mandar até tuas tropas de defesa, assustar, destruir o máximo que puderes. mas apagar? putz... :/
enfim, um grande prazer jogar com vocês, espero que sejam bem felizes no m37 e que lá consigam ganhar realmente. eu sou fazendeiro mesmo, quanto mais aldeias barbaros pra mim melhor. hahahahaha
até. :)^o)
ps: acusar jogador A ou B não vai adiantar de nada. ententam isso, não esqueçam que atráz de cada nick aqui há um ser humano, e nós humanos somos bizarros. nunca sabemos como iremos agir em tal situação.
 
Topo