Um novo mundo 4

  • Iniciar tópico DeletedUser38001
  • Data de início

DeletedUser26264

Guest
NÃO É DE MEU PERFIL EM SACANEAR NINGUEM... PODERIA MESMO MANDAR MINHAS TROPAS ATACAR VARIOS DE VCS E APAGAR A CONTA..... SE EU ME LEMBRO BEM MAIS DE 2.000 ALDEIAS DE FEDESAS E QUASE 1.600 DE ATAQUES SENDO QUE ERAM MAIS DE 1.500 FULLS.. FARIA UM ESTRAGO BEM GRANDE... MAS NÃO IRIA VIRAR UM SACANA COMO TEM MUITOS AI.... PORTANTO SAI DE CABEÇA LEVANTADA..... TOP 1 EM ALDEIAS E EM PONTOS . E AINDA SEM SACANEAR NINGUEM....^o)
 

DeletedUser47872

Guest
A COISA TA FEIA PRO LADO DO FALCONI AK M 37 JA JA É EXPULSO DAK...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK^o)

manda seus ataques, cadê? aah me esqueci, seus cachorrinhos de estimação fazem o serviço pesado pra vc né?
ê mordomia, 50x1 e acham que tão abafando kkkkkk
aproveita, a MORDOmia jaja acaba viu
 

DeletedUser47777

Guest
TDE So noob meu deus :O
Tem que ver os nobres que eu recebo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
Q tenso risinho)


Mundo 37 ta bom demais
vou pegar uma lá eu acho
se o cara nao for apoiado ¬¬'
 

DeletedUser47887

Guest
dark santuary!!!

Pois é mudou muito mesmo, e fico feliz de saber que fiz parte dele de forma positiva, sei que dei meu percentual de contribuição e fico feliz q não estava errada em muitos aspectos...

Fico feliz tb em saber q estas bem espero q assim continue, que Deus continue te abençoando sempre!

beijos
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Bom ver em suas palavras que esta feliz tambem NANA

sem duvidas, as coisas boas desse mundo do tribal wars eu levo no meu sangue, as amizades que fiz e as pessoas belas que conheci, e comoo sempre eu disse as historias vao sumindo com o tempo e virando poeira no espaco.


espero que todos consigam alcancar seus objetivos no jogo

( estou no mundo 37 SUL ) :)
 
Última edição:

DeletedUser26264

Guest
pois é né???? vamos nos divertir nana noroeste 37 ou no sul com a dark^o)
 
Topo