Um adeus a alguns jogadores...

  • Iniciar tópico pedro802c
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2458

Guest
a AC-SW não queria a AC-NE na AC segundo o Rocha, mais ele na sua infinita bondade intercedeu para que a AC-NE ficasse na AC :D, depois de um bom tempo insistia que a AC fosse para a guerra com a AP, mais era voto vencido a AC-SW e a AC-NE não queria isso, depois o garoto experto usou de jogada barata para tirar a AC-NE da AC com uma historia de diminuir as tribos lembram? rsrs lembro que no inicio todos era neutros ou contra a BKOC, sendo assim a BKOC mostrou seu valor na batalha se a AP não tivesse entrado na Guerra, a AC teria sido dizimada pela BKOC não tem como negar.

atenciosamente
Prometeu


Looooooooooooool


nao queiras entrar por aí.........

A NE surge mais tarde...muito mais tarde nesta historia, aliás, a saida da NE da AC acaba por criar a Bkock.....e as picardias entre o -ROCHA- e o Hyoga sao lendárias.....

Mas para que conste...e vou aflorar esta questao por alto.....

A LOBOS ( AC-SW ) desde o inicio do servidor que nunca foi de criar alianças e PNA´s,, a guerra que opos a TNT e a IP ( as 2 primeiras da geral à altura ), levou que a LOBOS tomasse uma posiçao.... e nesse campo, e depois de muita insistencia do -ROCHA- para com o Vlad Tepes ( o Lord*shadowy estava muito relutante ) a LOBOS aceitou uma aliança com a TNT.....( numa altura em que é criada uma ONU, um projecto megalomano que englobou TODAS as alianças do servidor contra a TNT, e que, nos bastidores tentaram negociar com a LOBOS a sua participaçao nessa guerra, a intençao, segundo diziam era dar o 1º lugar da geral à LOBOS )


E aqui entram as personalidades de cada um.....Preferiamos perder o servidor mas a lutar ao lado dos nossos aliados.....do que trai-los por um 1º lugar que nem sabiamos se nao seriamos nós traidos depois......

Portanto garanto a TODOS os que julgam que saimos por despeito deste servidor, a maioria da cupula, passou por fazes muito complicadas, divorcios, falecimentos, nascimentos, casamentos, este jogo é um hobby, que ja dura à quase 5 anos......
 

DeletedUser

Guest
Looooooooooooool


nao queiras entrar por aí.........

A NE surge mais tarde...muito mais tarde nesta historia, aliás, a saida da NE da AC acaba por criar a Bkock.....e as picardias entre o -ROCHA- e o Hyoga sao lendárias.....

Mas para que conste...e vou aflorar esta questao por alto.....

A LOBOS ( AC-SW ) desde o inicio do servidor que nunca foi de criar alianças e PNA´s,, a guerra que opos a TNT e a IP ( as 2 primeiras da geral à altura ), levou que a LOBOS tomasse uma posiçao.... e nesse campo, e depois de muita insistencia do -ROCHA- para com o Vlad Tepes ( o Lord*shadowy estava muito relutante ) a LOBOS aceitou uma aliança com a TNT.....( numa altura em que é criada uma ONU, um projecto megalomano que englobou TODAS as alianças do servidor contra a TNT, e que, nos bastidores tentaram negociar com a LOBOS a sua participaçao nessa guerra, a intençao, segundo diziam era dar o 1º lugar da geral à LOBOS )


E aqui entram as personalidades de cada um.....Preferiamos perder o servidor mas a lutar ao lado dos nossos aliados.....do que trai-los por um 1º lugar que nem sabiamos se nao seriamos nós traidos depois......

Portanto garanto a TODOS os que julgam que saimos por despeito deste servidor, a maioria da cupula, passou por fazes muito complicadas, divorcios, falecimentos, nascimentos, casamentos, este jogo é um hobby, que ja dura à quase 5 anos......


Granmestre vc sabe do respeito que temos com o pessoal da Lobos a AC-SW e sabe como ocorreu a saida da AC-NE da AC e sabe tudo que o Rocha planejava mas isso já passou estamos em outra situação agora, fico feliz que tenha voltado a postar é um grande jogador desse servidor, deixo minhas considerações a vc e ao Lord tb um jogador muito integro, quanto ao Rocha fez o que fez e saiu do server mas é assim mesmo a vida apresenta varias situações que nos faz pensar a questão do jogo. e realmente concordo o rocha e o Hyoga não morriam de amores um pelo outro :D

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
... depois o garoto experto usou de jogada barata para tirar a AC-NE da AC com uma historia de diminuir as tribos lembram?...

Isso foi a maior palhaçada que aconteceu mesmo.

FOi um tal de shadowz que apareceu no oculto, dando ordens, a dizer que tinhamos de diminuir numa semana apenas, a familia AC a 5 tribos, em que havia mais ou menos o dobro!

É verdade que havia a necessidade de "emagrecer" um pouco a AC - pela sua excessiva quantidade de tribos - mas reduzir a metade ou mais de metade era irrisório, visto que a maioria daquelas tribos eram tão boas ou tinham um potencial de crescimento tão bom como as "principais" na altura.

Essa proposta foi certamente para diminuir o poder das NE (bkoc), e futuramente para nos noblarem, e, como houve uma "disputa" acesa, ou seja, uma grande discussão no oculto, acabou por terminar em guerra.

Naquela altura, a NE (toda) estava muito bem organizada, e estando já "combinada" a guerra com a AP, era impossível reduzi-la.

Acho que nessa altura, só a AC-SW3, AC-SE1,AC-NW4 e AC-NW6 eram as únicas que poderiam ter acabado.

O rocha acabou por admitir que tinha de usar a ditadura para exercer o seu "poder", que para mim, não era mais que governar a sua tribo, e, não as outras, mas nessa altura, a mentalidade dele é que era ele que mandava em todas!

O resto foi só comentários infelizes desse tal de shadowz e do rocha, que era tão "grande" mas que não o mostrou no momento certo, só para o exterior!
 
Editado por um moderador:

ranger

Guest
Como é possivel ao fim de tanto tempo pensares que podes arranjar intrigas entre grandes jogadores que passaram pelo Br1( Faiskada) por amor de Deus!!!
É muito raro postar neste forum, o meu amigo Granmestre diz o mesmo, isto a maior parte das vezes,parece um jardim de infância.
Há muitas noticias que podiam vir cá para fora, mas alguns de vc não merecem saber ,infelizmente por isso não vamos conseguir postar algumas verdades do BR1.
É engraçado como pensam que através de meras suposições estão a dizer verdades,só para rir, daí a indeferença de muitos jogadores ao dialogo que poderiamos ter no forum.
Aproveito a msg para homenagerar o Nucluar e tb o Xplod, grandes guerreiros e jogadores de principios, vão fazer muita falta ao BR1.
Quanto ao resto, a UA é uma sucessão da AC e AP, grandes amigos que gostam de jogar juntos e dividir os louros ;)Os seus liders são pessoas integras e idoneas, sabem bem o caminho a seguir.

Mais uma coisa, tenham respeito e orgulho pelos jogadores antigos, caminharam connosco nos grandes desafios,muitos de nós não tem culpa de serem "casmurros" , por isso ainda cá estão, logo não merecem criticas.

Não vou postar nomes,pq são muitos e não me quero esquecer de ninguem,mas dedico-lhes o meu agrado e o meu apreço, foi fantástico jogar com eles.
 

DeletedUser2458

Guest
Isso foi a maior palhaçada que aconteceu mesmo.

FOi um tal de shadowz que apareceu no oculto, dando ordens, a dizer que tinhamos de diminuir numa semana apenas, a familia AC a 5 tribos, em que havia mais ou menos o dobro!

É verdade que havia a necessidade de "emagrecer" um pouco a AC - pela sua excessiva quantidade de tribos - mas reduzir a metade ou mais de metade era irrisório, visto que a maioria daquelas tribos eram tão boas ou tinham um potencial de crescimento tão bom como as "principais" na altura.

Essa proposta foi certamente para diminuir o poder das NE (bkoc), e futuramente para nos noblarem, e, como houve uma "disputa" acesa, ou seja, uma grande discussão no oculto, acabou por terminar em guerra.

Naquela altura, a NE (toda) estava muito bem organizada, e estando já "combinada" a guerra com a AP, era impossível reduzi-la.

Acho que nessa altura, só a AC-SW3, AC-SE1,AC-NW4 e AC-NW6 eram as únicas que poderiam ter acabado.

O rocha acabou por admitir que tinha de usar a ditadura para exercer o seu "poder", que para mim, não era mais que governar a sua tribo, e, não as outras, mas nessa altura, a mentalidade dele é que era ele que mandava em todas!

O resto foi só comentários infelizes desse tal de shadowz e do rocha, que era tão "grande" mas que não o mostrou no momento certo, só para o exterior!


Bom, a historia que ditou a saida da NE ja foi sobejamente aqui discutida, e nao é este o topico referente a essa questao......

Nao obstante, nao quero aqui deixar de referir 2 ou 3 pormenores;

A LOBOS e posteriormente a AC-SW delimitou um objectivo para o BR1....era o 1º servidor de tribal em lingua portuguesa, e muitos que aqui começaram eram procedentes dos servidores internacionais, logo, muitos de nós ja nos conheciamos....o que o -ROCHA- pretendeu era criar uma aliança que alberga-se os melhores de portugal......

Durante muito tempo ( como ja oportunamente frisei ) chateou o Lord*shadowy para a fusao das duas alianças ( TNT e LOBOS ), algo que foi durante muito tempo rejeitado pelo LORD, e a fusao so se dá com a mitica criaçao da ONU......

A partir desse momento o nosso objectivo era um e um so...... lutar ate à extinçao da ONU........ algo que se dá uns meses depois......ora, se os nossos objectivos neste servidor estavam concluidos, e porque quem connosco sempre privou soube quais eram os nossos ideais, e dada a vida pessoal de cada um, entendemos nada mais ter a acrescentar a este servidor.......muito tempo nos mantivemos dados os laços de amizade que ainda hoje perduram...... continuamos a fazer almoços de convivio, e essa é a nossa maior vitoria.......

Obvio que se quiserem voltar a focar a relaçao hyoga/atomo/-ROCHA-, de bom grado poderei esclarecer quem quiser....mas num outro post.....este ja foge para o off topic e creio que será desconsideraçao para quem o abriu escrever sobre outros assuntos........

da minha parte...... muitos jogadores de valor poderia aqui frisar....... vivi as historias mais mirabolantes neste servidor.......alias, assisti aqui à melhor historia de espionagem que este tipo de jogos ja viu.....

um jogador no 1º lugar ( Vlad tepes )que se deixa conquistar.....sai da LOBOS, e entra na MIB ( à altura maior adversaria ) e chega a ter poderes de fazer o disband........

ACreditem......ainda hoje é relembrado.......


Tenho muitas saudades de muitos com quem aqui joguei......

VitorC....... eduardze......muitas horas perdidas em conversas com a CRYS, um sem fim de jogadores que poderia aqui frisar........

Saudaçoes a TODOS....tenham sido eles aliados ou adversarios......
 

DeletedUser

Guest
alias, assisti aqui à melhor historia de espionagem que este tipo de jogos ja viu.....
um jogador no 1º lugar ( Vlad tepes )que se deixa conquistar.....sai da LOBOS, e entra na MIB ( à altura maior adversaria ) e chega a ter poderes de fazer o disband........
ACreditem......ainda hoje é relembrado.......
Não fales mais disso, sim? :cool: Não quero ter de me chatear! 3)

Tenho de dizer q ao inicio ainda desconfiei q as intenções dele nao fossem as melhores, mas fui deixando isso de lado...

E para além do mais... nem sei para que precisaram de um espião! Se voces eram assim tão bons, e já tinha 'ouvido' varios admins e até lideres, dizerem q não precisavam de aderir a esse tipo de jogos... a MIB devia de ser mt importante 8) (very important people, hein =D). e agora vejo-te a ti, um antigo admin/lider da AC, a dizer bem disso. Enfim, mas é compreensivel!
Mas continuo chateada -.-'

o FTW tem smiles novos =D n1) este é bue giro =D
 

DeletedUser2458

Guest
Não fales mais disso, sim? :cool: Não quero ter de me chatear! 3)

Tenho de dizer q ao inicio ainda desconfiei q as intenções dele nao fossem as melhores, mas fui deixando isso de lado...

E para além do mais... nem sei para que precisaram de um espião! Se voces eram assim tão bons, e já tinha 'ouvido' varios admins e até lideres, dizerem q não precisavam de aderir a esse tipo de jogos... a MIB devia de ser mt importante 8) (very important people, hein =D). e agora vejo-te a ti, um antigo admin/lider da AC, a dizer bem disso. Enfim, mas é compreensivel!
Mas continuo chateada -.-'

o FTW tem smiles novos =D n1) este é bue giro =D


Da minha parte nao les-te......e a espionagem sempre foi usada....desde os primordios das guerras......

e tinhamos espioes em todas as alianças....nao era so a MIB....

a historia do espiao que aí colocámos foi sem duvida a mais bem engendrada......

qt Às tuas pseudo suspeitas...a que se referiam????

pq vir agora dizer que se suspeitava, depois de se saber.....tens de convir que é facil....
 

DeletedUser

Guest
Da minha parte nao les-te......e a espionagem sempre foi usada....desde os primordios das guerras......

e tinhamos espioes em todas as alianças....nao era so a MIB....

a historia do espiao que aí colocámos foi sem duvida a mais bem engendrada......

qt Às tuas pseudo suspeitas...a que se referiam????

pq vir agora dizer que se suspeitava, depois de se saber.....tens de convir que é facil....
Sim, sempre foi usada. Por isso disse que compreendia; não sei se tu disseste se não, mas sei q houve muitos AC's a dizerem isso, até aqui no forum.^^-

O que tem o fácil a ver c isto? As minhas suspeitas eram as de como outro admin qualquer. Eu (e outros) suspeitariam de quaquer membro q já tivesse passado por tribos inimigas ou tivesse amizades com elas. Tanto q o vlad não teve os 'direitos' q teve logo quando entrou.
Eu disse agora porque só agora falaram nele -.-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bons olhos o vejam grannmestre, que falta está a fazer no br1!!!

no entanto, não posso julgar a sua saida sem saber os seus motivos e se são pessoais ainda mais o compreendo, que já fiz o mesmo :)

queria so deixar aqui umas palavras também pelo ncluar e pelo xplod, que ao que parece evaporaram!!!

Boa sorte a todos os ainda jogadores do mundo
que ganhe a UA é claro :)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
a historia do espiao que aí colocámos foi sem duvida a mais bem engendrada......
Bem, depois de quase 2 anos e meio ainda bem que consegui sanar a minha dúvida ehehe,
É que esse assunto do Vlad já é do tempo em que fui líder da MIB-JT/MIBLUZ depois do Sadam Hussein...eu não te posso dizer que já tinha desconfiado disso, pois tu nunca acreditarias e como dizes foi bem engendrada e isso com todas as letras. Avisei certo pessoal para não lhe darem permissões "full" quando na minha saída da liderança MIB pois tinha suspeitas que agora foram totalmente confirmadas por ti, ignoram-me os meus conselhos...chamaram-me antes de traidor, eu que até á data da minha saída ajudei sempre..
Como a vida dá a volta =)

E estou com o Ranger, o Rocha para mim nem para com ninguém enquanto estive activamente na AC foi ditador, sempre foi coerente e leal aos principios e demonstrou um excelente camarada e juntamente com outros que formaram uma das melhores tribos do servidor.

Quem quer que ganhe este servidor, ninguém mais atingirá os feitos históricos das tribos TNT, LOBOS (não menosprezando as outras tribos)...e elas são relembradas e plagiadas diversas vezes noutros servidores até aos dias de hoje.

Já não posto aqui com tanta regularidade de há 1-2 anos atrás...por se repetirem sempre histórias do passado como tentativa de lavar roupa-suja para os que cá não estão.
 

DeletedUser2458

Guest
Bem, depois de quase 2 anos e meio ainda bem que consegui sanar a minha dúvida ehehe,
É que esse assunto do Vlad já é do tempo em que fui líder da MIB-JT/MIBLUZ depois do Sadam Hussein...eu não te posso dizer que já tinha desconfiado disso, pois tu nunca acreditarias e como dizes foi bem engendrada e isso com todas as letras. Avisei certo pessoal para não lhe darem permissões "full" quando na minha saída da liderança MIB pois tinha suspeitas que agora foram totalmente confirmadas por ti, ignoram-me os meus conselhos...chamaram-me antes de traidor, eu que até á data da minha saída ajudei sempre..
Como a vida dá a volta =)

E estou com o Ranger, o Rocha para mim nem para com ninguém enquanto estive activamente na AC foi ditador, sempre foi coerente e leal aos principios e demonstrou um excelente camarada e juntamente com outros que formaram uma das melhores tribos do servidor.

Quem quer que ganhe este servidor, ninguém mais atingirá os feitos históricos das tribos TNT, LOBOS (não menosprezando as outras tribos)...e elas são relembradas e plagiadas diversas vezes noutros servidores até aos dias de hoje.

Já não posto aqui com tanta regularidade de há 1-2 anos atrás...por se repetirem sempre histórias do passado como tentativa de lavar roupa-suja para os que cá não estão.


A historia do Vlad foi bem montada.......e mesmo dentro da MIB ele teve poderes para fazer o disband....nao o fez pq isso seria falta de respeito...e nao primamos por jogos baixos.....

O mais interessante foi ele ter ficado no K24 e os MIB ( muitos graudos ) terem atacado o Vlad e perdido fulls inteiros num jogador que tinha so uma aldeia.....

o que desconheciam é que a LOBOS em peso colocou na aldeia do Vlad uma defesa intransponivel.....


depois, foi um jogo de paciencia....

e nao foi so na MIB...o vlad chegou a estar na CHAT ( qd estivemos à beira da guerra ) e foi sempre util..... obvio que se ele nao tivesse vindo para o forum externo levantar ondas nao teria levantado a lebre.....à data ( e nao me recordo agora bem quem...mas creio que foi o otakiram inclusive ) lembrou-se que realmente o Vlad tinha sido nº 1 e fez parte da LOBOS......

Nao foi facil montar um cenario verossimil.......mas, à bela maneira dos LOBOS, fizemos o filme à nossa maneira......

ate à nossa saida, que todos os jogos de bastidores estiveram sempre controlados......muitas surpresas deixamos neste jogo, à data incoporar na AC/AP a Mamauf e a Bkock1 foi um choque e uma surpresa para muitos, e nem imaginam as semanas de negociaçoes e conversas tidas ate altas horas....depois....os nossos objectivos estavam concluidos.......
 

DeletedUser

Guest
Da minha parte nao les-te......e a espionagem sempre foi usada....desde os primordios das guerras......

e tinhamos espioes em todas as alianças....nao era so a MIB....

a historia do espiao que aí colocámos foi sem duvida a mais bem engendrada......

qt Às tuas pseudo suspeitas...a que se referiam????

pq vir agora dizer que se suspeitava, depois de se saber.....tens de convir que é facil....

Ei, estão fugindo ao tópico, vamos discutir sobre isso em outro.

Ahhh, apenas para deixar claro, também tive espiões com poderes de debandar tribo, digo mais, era até comum, não pensem que td que acontece é coisa de hacker, nunca trabalhei com isso e nem sei como faz:p.
 

DeletedUser

Guest
Espionagem, na minha opinião é um jogo sujo mas para alguns necessário, bom faz parte do jogo mesmo que eu ache que não seja uma maneira legal de se jogar.

Agora voltando ao assunto, amigo Granmestre, acho que um dos melhores jogadores da AC foi o Lord*shadowy, creio que a AC perdeu muito com a saida dele do jogo.

Quanto a AP, li aqui muito sobre o CovaRedonda, realmente foi uma das melhores pessoas que conheci neste jogo, integro, leal e amigo, mas estão se esquecendo de outros lideres que já deixaram o jogo.

A AP era formada basicamente pela CHAT, CHAT51, PORLIS e Titãs, claro tinham outras mas estas eram as maiores, e ai existem nomes muito importantes no jogo que estão sendo esquecidos, como Paulo00, o lider da Titãs e um grande jogador e lider e outros que não me vem na memória no momento.
 

DeletedUser

Guest
Espionagem, na minha opinião é um jogo sujo mas para alguns necessário, bom faz parte do jogo mesmo que eu ache que não seja uma maneira legal de se jogar.

Agora voltando ao assunto, amigo Granmestre, acho que um dos melhores jogadores da AC foi o Lord*shadowy, creio que a AC perdeu muito com a saida dele do jogo.

Quanto a AP, li aqui muito sobre o CovaRedonda, realmente foi uma das melhores pessoas que conheci neste jogo, integro, leal e amigo, mas estão se esquecendo de outros lideres que já deixaram o jogo.

A AP era formada basicamente pela CHAT, CHAT51, PORLIS e Titãs, claro tinham outras mas estas eram as maiores, e ai existem nomes muito importantes no jogo que estão sendo esquecidos, como Paulo00, o lider da Titãs e um grande jogador e lider e outros que não me vem na memória no momento.

É verdade o Paulo era um grande lider mais eu tinha mais contato com a Yara :D, enfim lavar roupa suja é bom, por que o pessoal vem mais ao forum e jogadores que antes não postavam agora postam mesmo que seja para dizer lá vem a mesma historia de novo,rsrsrs quanto a AC era uma boa tribo mais nunca tinha enfrentado um grupo ou tribo unida e com jogadores muito ativos, mesmo com quase todo o BR1 ao lado não conseguiu levar a BKOC e BKOC2 abaixo, mas isso é assunto para outro tópico^^-

atenciosamente
Prometeu
 

ranger

Guest
Este jogo é muito giro, conversamos muito sobre os mais diversos assuntos.
Mas o mais interessante, é que com o passar do tempo (anos) vamo-nos adaptando às novas situações do jogo.
A estratégia, é essa mesmo...
É com tristeza e saudade que vejo velhos amigos a sairem,é normal... quem anda por aqui à tanto tempo é complicado estar de "pedra e cal" só num mundo. Evidente que para além do jogo à outras coisas melhores ;)
Quanto ao tópico em si,os jogadores antigos quando se juntam,é uma festa. %)
Outra coisa meus Srs a parte pedagógica do jogo e dos seus principios,não pode ser descurada sob pena de um dia mais tarde,não podermos dizer que o BR1, foi e continua a ser a verdadeira escola deste servidor.
 

DeletedUser

Guest
Este jogo é muito giro, conversamos muito sobre os mais diversos assuntos.
Mas o mais interessante, é que com o passar do tempo (anos) vamo-nos adaptando às novas situações do jogo.
A estratégia, é essa mesmo...
É com tristeza e saudade que vejo velhos amigos a sairem,é normal... quem anda por aqui à tanto tempo é complicado estar de "pedra e cal" só num mundo. Evidente que para além do jogo à outras coisas melhores ;)
Quanto ao tópico em si,os jogadores antigos quando se juntam,é uma festa. %)
Outra coisa meus Srs a parte pedagógica do jogo e dos seus principios,não pode ser descurada sob pena de um dia mais tarde,não podermos dizer que o BR1, foi e continua a ser a verdadeira escola deste servidor.
Ta emganado, a escola desse servidor é a CAVALEIMROS SUPREMOS DO NORMTE.

Gramde tribo essa, isso sim !
Mamde memsagem para o moderador lordbozo (tem nome de palhaço mas nem se preocupe) se quiser emtrar nessa tribo top 5 (6 por agora, uns malamdropz pegaram o ramk).
 

DeletedUser

Guest
É verdade o Paulo era um grande lider mais eu tinha mais contato com a Yara :D, enfim lavar roupa suja é bom, por que o pessoal vem mais ao forum e jogadores que antes não postavam agora postam mesmo que seja para dizer lá vem a mesma historia de novo,rsrsrs quanto a AC era uma boa tribo mais nunca tinha enfrentado um grupo ou tribo unida e com jogadores muito ativos, mesmo com quase todo o BR1 ao lado não conseguiu levar a BKOC e BKOC2 abaixo, mas isso é assunto para outro tópico^^-

atenciosamente
Prometeu

IP era o q? bkoc e bkoc 2 nunca estiveram sozinhas na guerra o~o~
 

miafernandes

Guest
O tópico inicialmente era para uma despedida, mas acabou por se afastar do rumo inicial.
Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo