Um adeus a alguns jogadores...

  • Iniciar tópico pedro802c
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas...

...este tópico é uma espécie de mensagem a todos aqueles que marcaram o mundo e que por uma razão ou outra tiveram de abandonar suas contas e agora veremos suas accounts irem abaixo!

Dou um exemplo do Cova Redonda, um jogador, um líder e acima de tudo... um amigo!

Foi com grande pena minha ( mas muita compreensão) que o vi deixar a sua conta em modo de férias!

Um jogador nobre e respeitador, o qual veremos agora a sua conta ser apagada!!

É por isso que crio este tópico/mensagem, dar um Adeus aquele que foi um dos grandes senhores do mundo1, fazer uma homenagem ao nosso querido amigo cova redonda e demais!! Ficaram sempre na história daquele que é o mundo 1 brasileiro!

sem mais
pedro802c
 

DeletedUser

Guest
não foi o primeiro, nem será o último grande jogador a abandonar este jogo

mas é uma pena, nunca troquei mais do que duas ou três palavras com ele, e nunca gostei da tribo que liderou (sempre preferi a PORLIS:D), mas vai deixar saudades naqueles com quem trabalhou.
 

DeletedUser

Guest
Eu já conversei com ele pelo skype, ele me espantou, parecia que tramava uma verdadeira estratégia de guerra, estavamos tratando da destruição da AC (isso aconteceu), quando eu estava na Ranbol
 

DeletedUser

Guest
O Cova foi um otimo jogador só tinha um problema, tinha muito medo da AC,rsrsr e olhe que a AC nem é essa coisa toda, mais agora todo mundo é UAaaaaaaaaaaa.:rolleyes:

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
O Cova foi um otimo jogador só tinha um problema, tinha muito medo da AC,rsrsr e olhe que a AC nem é essa coisa toda, mais agora todo mundo é UAaaaaaaaaaaa.:rolleyes:

atenciosamente
Prometeu

a AC quando tinha a bkoc era perigosa, agora já nôm
 

DeletedUser

Guest
já viste que desapareci lá do k57 :/

Por que nos abandonou? Assim como o Cova foi um grande jogador (Para não fugir do topico) você também é, cansou dos fakes e agora só quer descansar né? :D

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Por que nos abandonou? Assim como o Cova foi um grande jogador (Para não fugir do topico) você também é, cansou dos fakes e agora só quer descansar né? :D

atenciosamente
Prometeu

suporte baniu o nunolas!!!

motivos alheios ao jogo :)
 

DeletedUser

Guest
Sem o Nuno, acabou a alegria do K57:(

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
O nunolas foi banido? Porquê? o_O'
Oh nunolas, que coisa + feia! nem sabes falar ingrês pah! :cool:

--x--

O cova... aiai *suspiro*
Eu não falei muuuuuuiiiitooo com ele... mas quando falava sempre me ria um bocadinho ^-^ eheh!
Era super querido ^-^ :eek::p
 

DeletedUser

Guest
O nunolas foi banido? Porquê? o_O'
Oh nunolas, que coisa + feia! nem sabes falar ingrês pah! :cool:

--x--

O cova... aiai *suspiro*
Eu não falei muuuuuuiiiitooo com ele... mas quando falava sempre me ria um bocadinho ^-^ eheh!
Era super querido ^-^ :eek::p


era o teu amante não era?? :(

ontem jantei com o buddy e com a namorada dele, mas tu nao estavas lá :/
 

DeletedUser

Guest
era o teu amante não era??

ontem jantei com o buddy e com a namorada dele, mas tu nao estavas lá :/

Isso não são covnersas para aqui! -.-' que cena xD
eu não fui ao jantar porque ninguém me convidou... aliás, tu deixas o puto ter namorada com apenas 3 anos -.- (nem isso secalhar)
E eu tou xateada contigo! Não te lembraste que dia era hoje!

O "eight" dele foi de propósito Deb xD

Ele não fez de propósito não!!! :rolleyes::mad::cool::p Ele não sabe falar ingrês!
 

DeletedUser

Guest
Isso não são covnersas para aqui! -.-' que cena xD
eu não fui ao jantar porque ninguém me convidou... aliás, tu deixas o puto ter namorada com apenas 3 anos -.- (nem isso secalhar)
E eu tou xateada contigo! Não te lembraste que dia era hoje!



Ele não fez de propósito não!!! :rolleyes::mad::cool::p Ele não sabe falar ingrês!

eu lembrei, mas deixei o kamu ter as honras!!!

o puto já é crescido o suficiente

esquecime de te convidafr, desculpa princesa :/
 

DeletedUser

Guest
O nunolas foi banido? Porquê? o_O'
Oh nunolas, que coisa + feia! nem sabes falar ingrês pah! :cool:

--x--

O cova... aiai *suspiro*
Eu não falei muuuuuuiiiitooo com ele... mas quando falava sempre me ria um bocadinho ^-^ eheh!
Era super querido ^-^ :eek::p

Premium, e o eight foi de propósito sim XD assim n conseguem provas contra mim no tribunal :D
 

DeletedUser65233

Guest
Saudades desse mundo onde joguei a muito tempo atraz e lerdo mas sinto saudades a se o tempo volta-se ainda estaria ai:D
 

DeletedUser66071

Guest
mano, eu tive minha conta excluida, ta certo, não joguei muito bem no br1, mas fiz bastante amigos xd

nuno, saudades cara.. :)
 

DeletedUser

Guest
o_O eu sempre te convidando para fazeres spam comigo no FTW e tu dizias "n tenho conta" e agora apareces aqui :eek: desapontaste-me :D XD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo