[UK] - Ultimate Knights

  • Iniciar tópico DeletedUser68116
  • Data de início

DeletedUser60366

Guest
Poeta

Poeta é facil falar qdo estamos por cima da carne seca!

Imagine uma inversão de papeis...

Pra vc pode ser uma traição, é claro...unico argumento é esse!!!

Para nos é uma liberdade de escolha e expressão sem censura.

Mas cada cabeça é uma sentença...tenho dó de quem pensa que vai ganhar esse mundo 9...ACORDAM GALERA...SOMENTE 100 MEMBROS LEVA ESSE TROFÉU!!!

KKKKKKKKKKKKKK

Ah estava esquecendo...vamos todos transferir depois pro mundo 40 qdo acabar os inimigos...kkkkkkkkkkkkkk


hilário td isso!
 

DeletedUser

Guest
Não é não.

Não sabe sprintar,nem jogar com muitas aldeias.

Jogar a tempo e ser experiente não sao sinonimos xD

loooooool.

poeta e viver de inactivos e saber jogar?
poupa-me,um dia entras num mundo aonde a guerra reina e te ferras se continuares a pensar em colheita feliz como na UM.^o)
 

DeletedUser

Guest
Ia ficar calado. Mas depois de terem falado mal da DRA não posso ficar calado.
Primeiramente faso das palavras do Abreu as minha:

jogas melhor que eu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro...


vou dizer isto pela ultima vez...Sim vcs venceram, sim nós desistimos, porquê? porque eramos poucos a guerrear contra mais de 75% do mundo.


O TW ficou sem graça, porque vcs fizeram fusão e aliança com todo o mundo!

Os covardes fomos nós? por amor de deus Poeta, vai se tratar...

Te dou um exemplo de como o br9 é tão chato com esse "mass recruit" todo

O Procomputer, é bom jogador sim, ele está em acho que 10 do m9 e 10 ou 11 do Br34 também...

Isso porquê? porque ele joga pra caramba, ou porque ele no mundo 9 num tem basicamente nada pra fazer???

Ia dar só um exemplo, mas olha outro...

Houve lá aquela confusão de conta hakeada e num sei quê lá em um lider da UM...a Nilda criou uma tribo..e colocou lá pessoal.

Pergunto-me, porque é que esse pessoal ainda num está todo de volta á principal???


Jogadores com milhares de aldeias parados..porquê?


Porque o mundo é chato...

Acho engraçado vcs culparem a DRA por tudo e por nada...vcs é que colocam o mundo todo com a mesma tag e deixam uma tribo sem a mesma (DRA) atacam com o que podem e a gente defendeu com o que pode e não pode...saimos porque estavamos cançados..e agora vcs dizem que a culpa é nossa...querem emoção???'

Declarem guerra á umas tribos vcas...a DDT por exemplo..queria ver se conseguiam aguentar...


poeta poeta....bom domingo cara, lava a cara tb pra ver se acorda...caramba..


E acrescento: lógico que na UM existem ótimos jogadores, como tinha na DRA.
Mas alguém que fica dizendo que os "jogadores se acovardaram na guerra" ou dizendo que a DRA é
desmerecedora. Este jogador é totalmente sem noção. "UM TREMENDO NOOB".
É meio sem lógica uma tribo enfrentar mais de 2/3 do mundo só com poucos jogadores
e os adversarios, ainda quererem um ótimo resultado de nossa parte.
Não houve competição, mais sim uma resistência por parte nossa.

Mas uma hora a gente se cansa de tanta safadeza

(OBRIGADO PELA ESTRATEGIA DIPLOMATICA INUTIL DA UM).
Que só serviu para combater uma unica tribo no M9\o/).

Fiquei entediado, problemas de saúde famíliar, sem dinheiro, desmotivado de jogar no M9.
Fui cuidar da minha família, e hoje estou no M35. Mas sinto falta de meus companheiros do M9

e dos meus adversarios^^-.


Abreu meu grande amigo venha para o M35
se estiver com tempo, mundo novo,
gente nova, tudo novo...
Venha fazer a diferença aki.
 

DeletedUser

Guest
loooooool.

poeta e viver de inactivos e saber jogar?
poupa-me,um dia entras num mundo aonde a guerra reina e te ferras se continuares a pensar em colheita feliz como na UM.^o)

Lollllllllllllllllll

Nobrei em 1 mes mais inimigos que voce em 4 anos de tw :)
 

DeletedUser40960

Guest
poeta, agora vai a pergunta...esses inimigos eram activos? eu sei que não, por isso cala a boca...

Akira meu velho irmão, não posso cm imenssa pena, porque estou sem tempo, já fui para o mundo 34 porque uns amigos me pediram imensso e nem lá estou jogando há quase 2 semanas...

Mas já ouvi falar que o m35 é bom mesmo.
 

DeletedUser

Guest
poeta, agora vai a pergunta...esses inimigos eram activos? eu sei que não, por isso cala a boca...

Akira meu velho irmão, não posso cm imenssa pena, porque estou sem tempo, já fui para o mundo 34 porque uns amigos me pediram imensso e nem lá estou jogando há quase 2 semanas...

Mas já ouvi falar que o m35 é bom mesmo.

Eram sim ou vai dizer que desde o primeiro mes de guerra eram todos inativos?
 

DeletedUser40960

Guest
Poeta, olha deixa para lá...falar com vc é o mesmo que falar para uma parede...talvez para uma parede seja melhor, pelo menos ela tá calada e num diz asneiras. :eek:

Caramba!
 

DeletedUser

Guest
Poeta, olha deixa para lá...falar com vc é o mesmo que falar para uma parede...talvez para uma parede seja melhor, pelo menos ela tá calada e num diz asneiras. :eek:

Caramba!

Voce fala coisas sem lógica,achas que os membros da DRA eram os melhores,asendo que não foram grandes coisas não,a familia UM pode ter maus jogadores,mais ganhou da DRA
 

DeletedUser40960

Guest
Voce fala coisas sem lógica,achas que os membros da DRA eram os melhores,asendo que não foram grandes coisas não,a familia UM pode ter maus jogadores,mais ganhou da DRA


e pronto eu num digo? vcs falam sempre na DRA quando não têm resposta..alguem falou da DRA? por amor de deus..sim venceram..parabéns, tb se num vencesem era uma vergonha...qual é a parte dos 75% do mundo que não intendes? :confused:
 

DeletedUser60366

Guest
Poeta

Poeta ja foi constatado a vitoria para UM não foi?

Vc falando tão mal assim da DRA esta rebaixando a conquista de seus amigos, pra que isso?
Desvalorizar sua vitoria?

Eles aguentaram firme pela comparação de quantidade de players...


pronto vão postar na UM que sou DRA...kkkkkkkkkkkkkkk


só pq me expressei aqui...uahauhauahua

Mas to nem ai...nunca tive, nunca tive medo ou rabo preso com ninguem tb... os covardes atacam em bando....comparo a hienas... enquanto o leão aqui atua com poucos aliados!

Por isso que falo...foi a melhor coisa expandir para FTW pois tem sempre gente visualizando aqui e vendo que o M9 esta proximo do fim...um marasmo...uma mesmisse e so brigas internas por poder nunca vi isso!

kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Poeta ja foi constatado a vitoria para UM não foi?

Vc falando tão mal assim da DRA esta rebaixando a conquista de seus amigos, pra que isso?
Desvalorizar sua vitoria?

Eles aguentaram firme pela comparação de quantidade de players...


pronto vão postar na UM que sou DRA...kkkkkkkkkkkkkkk


só pq me expressei aqui...uahauhauahua

Mas to nem ai...nunca tive, nunca tive medo ou rabo preso com ninguem tb... os covardes atacam em bando....comparo a hienas... enquanto o leão aqui atua com poucos aliados!

Por isso que falo...foi a melhor coisa expandir para FTW pois tem sempre gente visualizando aqui e vendo que o M9 esta proximo do fim...um marasmo...uma mesmisse e so brigas internas por poder nunca vi isso!
kkkkkkkkkkkkkk

Sobre a DRA,ja foi constatatado sim vitória da UM
 

DeletedUser

Guest
Lollllllllllllllllll

Nobrei em 1 mes mais inimigos que voce em 4 anos de tw :)

no br9,90% das minhas conquistas eram sobre inimigos,e não barbaras e inactivos.
e eu atacava activos.

tu, só inactivos e inimigos inactivos,porque activos levas surra, nê poeta?^o)
 

DeletedUser

Guest
no br9,90% das minhas conquistas eram sobre inimigos,e não barbaras e inactivos.
e eu atacava activos.

tu, só inactivos e inimigos inactivos,porque activos levas surra, nê poeta?^o)


Falando assim,parece que tu nem levou uma surra da TWS e foi expulso do mundo.

Joguei por 3 anos contra ativos e ainda não levei nenhuma surra,ao contrário de voce.
 

DeletedUser

Guest
Falando assim,parece que tu nem levou uma surra da TWS e foi expulso do mundo.

Joguei por 3 anos contra ativos e ainda não levei nenhuma surra,ao contrário de voce.

Quebom poeta,noblei muitos TWS´s,e perdi aldeias para eles,mas isso e normal.
noblei aldeias da ONO e WWD e nem perdi nenhuma,mas isso e normal.

e por fim,sai do mundo por que não tinha paciência para continua,ao contrario de ti,que precisas que te doem contas para sobreviver,porque se não fosse isso,serias um rato de TW.^o)

Eu joguei sozinho e ainda fiz historia,tanto que meu nome e falado e bem falado no br9 ainda,agora tu poeta?

Parece que não,tu és um "palhaçinho" da UM,nada mais.^o)
 

DeletedUser

Guest
Quebom poeta,noblei muitos TWS´s,e perdi aldeias para eles,mas isso e normal.
noblei aldeias da ONO e WWD e nem perdi nenhuma,mas isso e normal.

e por fim,sai do mundo por que não tinha paciência para continua,ao contrario de ti,que precisas que te doem contas para sobreviver,porque se não fosse isso,serias um rato de TW.^o)

Eu joguei sozinho e ainda fiz historia,tanto que meu nome e falado e bem falado no br9 ainda,agora tu poeta?

Parece que não,tu és um "palhaçinho" da UM,nada mais.^o)

Eu só tive minha conta.Infelizmente foi hackeada,logo meu amigo pessoal iria parar por causa de cursos e me deu essa,mas se acha que é errado,fazer o que --'

Sim,tem o seu nome falado e falado,como o cara que se achava e não jogava nada,pod perguntar pra qualquer um ^^

Eu não preciso de contas pra sobreviver,sempre tive no front e sempre sobrevivi ^^

E tu és o chato do m9,né guida xD

Só não foi noblado pela WWD,porque estavas no k80 e tantos,sendo que a WWD e UNO estavam no NORTE.

Você é uma comedia,nunca foi nada e se acha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu só tive minha conta.Infelizmente foi hackeada,logo meu amigo pessoal iria parar por causa de cursos e me deu essa,mas se acha que é errado,fazer o que --'

Sim,tem o seu nome falado e falado,como o cara que se achava e não jogava nada,pod perguntar pra qualquer um ^^

Eu não preciso de contas pra sobreviver,sempre tive no front e sempre sobrevivi ^^

E tu és o chato do m9,né guida xD

Só não foi noblado pela WWD,porque estavas no k80 e tantos,sendo que a WWD e UNO estavam no NORTE.

Você é uma comedia,nunca foi nada e se acha.

K80?o.0
loooooooooooooooooool
estive no K77,K76,K58,K68 e K59.;)
 

DeletedUser40960

Guest
essa ai do pode perguntar a qualquer um..até chateia..esse qualquer um....pergunta para mim..então..

Poeta tu tinha algumas aldeias no front....vc apenas fala fala e fala, porque tem as "costas quentes" ou seja sempre teve apoio, nunca faltou nada ao menino..será que sabes jogar sem isso? hum...duvido.

No mundo 9 o Timar não se revelou muito, ainda assim resistiu a muitos ataques, me lembro porque na altura ainda era da TWS pensso eu.

Porém o Timar não percisa de achar ele é um bom jogador, ele tem a noção que não é gigante, mas é sim um exelente jogador, Poeta, quem se está achando aqui é vc...sinceramente...bem..até daqui a 1 semana ou 2..hihihi fuiiii
 

DeletedUser

Guest
essa ai do pode perguntar a qualquer um..até chateia..esse qualquer um....pergunta para mim..então..

Poeta tu tinha algumas aldeias no front....vc apenas fala fala e fala, porque tem as "costas quentes" ou seja sempre teve apoio, nunca faltou nada ao menino..será que sabes jogar sem isso? hum...duvido.

No mundo 9 o Timar não se revelou muito, ainda assim resistiu a muitos ataques, me lembro porque na altura ainda era da TWS pensso eu.

Porém o Timar não percisa de achar ele é um bom jogador, ele tem a noção que não é gigante, mas é sim um exelente jogador, Poeta, quem se está achando aqui é vc...sinceramente...bem..até daqui a 1 semana ou 2..hihihi fuiiii

Não sou um grande jogador e estou muito longe de ser.,Mas sei reconhecer quando sou melhor que alguem ou não.

Se tinha apoio no front,foi porque eram apoios meus .Você também Abreu,em todas as aldeias que ti explorei no front,estava apoiado até os dentes.
 

PlanetWAR

Guest
Feita uma limpeza nos últimos comentários por causa da conversa.


Obrigado
PlanetWAR
 
Topo