[UK] - Ultimate Knights

  • Iniciar tópico DeletedUser68116
  • Data de início

DeletedUser68116

Guest
Ola a todos querro informa que a [UK] - "Ultimate Knights" foi criada afim de mudar o M9 a fazer um lugar melhor de se jogar.....bom se voçes gostam de jogar no mundo 9 entrem em contato com alguem da [UK]
a familia UM esta tomando tudo...logo logo o M9 sera a Um e o que vcs faram??? iram fazer uma festa e depois da reset no Mundo??? que tal colocarmos mas emoção no m9 e fazer um bom mundo de se jogar?
que tal montarmos uma nova familia e juntos mostra a verdadeira Arte de se jogar Tribal Wars???


Isso e um Jogo de Guerra entaum como tal iremos seguir a regra......o mundo 9 esta chato e cheio de desistentes por que?? por que a familia UM ja ta tomando o m9 possa assim o jogo fica chato galera...vamos jogar vamos guerriar fazer um jogo mas emocionante.....voltar aos tempos aonde tinham varias tribos e sem uma familia que dominaçe 80% do m9....

se vc esta afim de se juntar a familia UK mande uma msg in-game para algum ADM....ou se es lider de alguma tribo e esta afim de jogar mande mp pedindo sua adsão na familia iremos aceitalo de braços abertos.....

vamos mostra a Arte de Jogar Tribal Wars de verdade sem uma enorme familia..se a UK toma o m9 ok otimo o que faremos??? dividiremos ela no meio e dale barbaro :p

isso e TW amigos..guerra e mas guerra.....


Espero com o apoio de vcs pq juntos faremos um m9 mas emocionante
 

DeletedUser

Guest
Para vey

Até parece que voces possam fazer algo pra tirar a UM do topo,se fossem jogadores experientes,mas olha quem é afff xD
 

DeletedUser68116

Guest
Experiente eu sou e muito....porem o m9 esta chato...cabe a nos deixalo mas legau de se jogar amigo....algo deve ser feito..ou dão reset e pronto...
 

DeletedUser

Guest
Experiente eu sou e muito....porem o m9 esta chato...cabe a nos deixalo mas legau de se jogar amigo....algo deve ser feito..ou dão reset e pronto...

Não é não.

Não sabe sprintar,nem jogar com muitas aldeias.

Jogar a tempo e ser experiente não sao sinonimos xD
 

DeletedUser68116

Guest
Então,vai começar do 0,não vai demonstrar nenhuma ameça nunca.

Logo para :)

poetero sempre acha que esta por cima......

Bom amigo a UM esta repleta de Traidores sim...jogadores que pensam igual nos e logo logo daram suas caras.......não temos nada a perde mesmo e um jogo se formos derrotados e dai??? e um jogo entaum vamos jogalo da melhor forma possivel...GUERRAAA e mas GUERRAAA isso nao e mini fazenda e sim TW....
 

DeletedUser

Guest
poetero sempre acha que esta por cima......

Bom amigo a UM esta repleta de Traidores sim...jogadores que pensam igual nos e logo logo daram suas caras.......não temos nada a perde mesmo e um jogo se formos derrotados e dai??? e um jogo entaum vamos jogalo da melhor forma possivel...GUERRAAA e mas GUERRAAA isso nao e mini fazenda e sim TW....

Estou no NORTE,logo dificilmente se encontraremos.

Mas boa sorte a sua tribo de traidores xD
 

DeletedUser68116

Guest
Estou no NORTE,logo dificilmente se encontraremos.

Mas boa sorte a sua tribo de traidores xD

Não somos traidores....soh nao aceitamos essa de muito casique pra pouco indio....
e um querendo lidera mas que o outro...e mas estamos a fazer isso pra resgata o m9....pra deixar o m9 um lugar mas legal de se jogar amigo...
 

DeletedUser

Guest
Não somos traidores....soh nao aceitamos essa de muito casique pra pouco indio....
e um querendo lidera mas que o outro...e mas estamos a fazer isso pra resgata o m9....pra deixar o m9 um lugar mas legal de se jogar amigo...

Ninguem quer liderar mais que outro,somos unidos e nos livramos dos traidores,agora sim a união reina xD
 

DeletedUser68116

Guest
Raxei de rir agora...familia sem traidores.... --'

na moral a UM esta cheia de traidores....vc nao sabe de nada amigo..cara vc nao tem ideia de queme sta ao nosso lado...quando todos derem as caras a UM ira cair...
 

DeletedUser60366

Guest
Poeta

Poeta tribo de traidores???

poxa oq falar de quem perde a conta nesse tribal?

experiente ou inexperiente e irresponsável?

Olha já vi grandes imperios cair por sua soberba...falta de humildade e carisma!


sera que a UM vai ganhar mesmo?

tenho nomes renomados que só esta se preparando pra dar as cartas....rsrs

mas parei por aqui...não falarei mais nada...ja que a pessoa que entregou o esquema foi AFOITO....poderia conseguir mais informações mas...kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Poeta tribo de traidores???

poxa oq falar de quem perde a conta nesse tribal?

experiente ou inexperiente e irresponsável?

Olha já vi grandes imperios cair por sua soberba...falta de humildade e carisma!


sera que a UM vai ganhar mesmo?

tenho nomes renomados que só esta se preparando pra dar as cartas....rsrs

mas parei por aqui...não falarei mais nada...ja que a pessoa que entregou o esquema foi AFOITO....poderia conseguir mais informações mas...kkkkkkkkkkk
Você é traidor sim,poderia ter saído e formado outra tribo.Mas ficou planejando cada detalhe e ainda estaria na UM planejando se não fosse o SRMAU
 

DeletedUser40960

Guest
Para vey

Até parece que voces possam fazer algo pra tirar a UM do topo,se fossem jogadores experientes,mas olha quem é afff xD


poeta...eu nem ia falar nada...ia ficar na minha sabe...mas quando te vi dizendo isso acho que me senti na obrigação....

vamos olhar o teu caso...tu és experiente? não diga que sim que até me chateia...

Sabes jogar com muitas aldeias? não diga que sabe que me chateia tb srrsrs

tiveram que te dar uma conta para chegar um dia a ter 7 milhões ou lá quantos ela tem...eu sei que é triste, pois tu sozinho num consegiu...e a unica coisa que estas a fazer no m9, é atacar aldeias minhas e de outros jogadores que estão vazias e noblar.....GRANDE JOGADOR!

O que foi dito aqui Pelo Jonatan, já tinha sido dito por mim á bastante tempo atráz....Não sei se alguma coisa vai mudar, mas te digo Poeta, se todos os jogadores descontentes e cançados de apenas cunhar moedas e noblar barbaras que daqui a pouco já nem existem mais, saisem da UM, a UM teria sim alguns adverssários á altura.


E isso não é Familia de traidores nem nada que se pareça Poeta, coloca uma coisa na Cabeça, No TW é suposto haver guerras, boas guerras, achas que isso está a acontecer no m9? e num puxes a DRA pro assunto, parabéns a gente perdeu, porque desistiu, eu sei, mas já nessa altura era chato...tu olha para o mundo 9 e existem imenssas tribos na UM espalhadas por todo o mundo, juntas elas dominam o mundo 9 parabéns por isso...mas como disseram aqui...os jogadores da UM(tribo principal) são já alguns escolhidos para os tais 100 que irão dominar o mundo 9...e vcs pessal da UM|TW, UM|DDT etc, etc, etc...acham que eles não vão atacar porque são vcs amiguinhos???

Logo logo os amiguinhos acabam..e dizem "o mundo tem que acabar então vamos ter que guerrear entre nós..."

Mas calma..eles só diram isso quando estiverem preparados...e talvez ai seja tarde de mais para vcs fazerem algo...

Bom isto é só algo que já foi dito é imensso tempo atráz...cabe a vcs jogadores do m9 decidirem o que fazer..eu pessoalmente pensso que nada vai ser feito, pois eu sei que num é medo que vcs têm, porém têm UMA pessoa que vos controla...vcs nem se apercebem....é controlo psicológico...sim é uma She...


Fiquem bem, bom jogo, continuarei a acompanhar o que se passa no m9...


Abreu
 

DeletedUser40960

Guest
Você é traidor sim,poderia ter saído e formado outra tribo.Mas ficou planejando cada detalhe e ainda estaria na UM planejando se não fosse o SRMAU


agora vão dar todos beijinhos ao Marcelo..era o mau da fita ninguem gostava dele, agora já todo o mundo ama ele..né?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rio...
 

DeletedUser

Guest
poeta...eu nem ia falar nada...ia ficar na minha sabe...mas quando te vi dizendo isso acho que me senti na obrigação....

vamos olhar o teu caso...tu és experiente? não diga que sim que até me chateia...

Sabes jogar com muitas aldeias? não diga que sabe que me chateia tb srrsrs

tiveram que te dar uma conta para chegar um dia a ter 7 milhões ou lá quantos ela tem...eu sei que é triste, pois tu sozinho num consegiu...e a unica coisa que estas a fazer no m9, é atacar aldeias minhas e de outros jogadores que estão vazias e noblar.....GRANDE JOGADOR!

O que foi dito aqui Pelo Jonatan, já tinha sido dito por mim á bastante tempo atráz....Não sei se alguma coisa vai mudar, mas te digo Poeta, se todos os jogadores descontentes e cançados de apenas cunhar moedas e noblar barbaras que daqui a pouco já nem existem mais, saisem da UM, a UM teria sim alguns adverssários á altura.


E isso não é Familia de traidores nem nada que se pareça Poeta, coloca uma coisa na Cabeça, No TW é suposto haver guerras, boas guerras, achas que isso está a acontecer no m9? e num puxes a DRA pro assunto, parabéns a gente perdeu, porque desistiu, eu sei, mas já nessa altura era chato...tu olha para o mundo 9 e existem imenssas tribos na UM espalhadas por todo o mundo, juntas elas dominam o mundo 9 parabéns por isso...mas como disseram aqui...os jogadores da UM(tribo principal) são já alguns escolhidos para os tais 100 que irão dominar o mundo 9...e vcs pessal da UM|TW, UM|DDT etc, etc, etc...acham que eles não vão atacar porque são vcs amiguinhos???

Logo logo os amiguinhos acabam..e dizem "o mundo tem que acabar então vamos ter que guerrear entre nós..."

Mas calma..eles só diram isso quando estiverem preparados...e talvez ai seja tarde de mais para vcs fazerem algo...

Bom isto é só algo que já foi dito é imensso tempo atráz...cabe a vcs jogadores do m9 decidirem o que fazer..eu pessoalmente pensso que nada vai ser feito, pois eu sei que num é medo que vcs têm, porém têm UMA pessoa que vos controla...vcs nem se apercebem....é controlo psicológico...sim é uma She...


Fiquem bem, bom jogo, continuarei a acompanhar o que se passa no m9...


Abreu

Não fale asneiras Abreu.

Jogo bem melhor que tu seja a tinha com muitas aldeias ou com poucas.A conta sir.poeta tinha 5 milhoes de pontos a uns 4 meses,foi hackeada.
Certamente eu ja teria uns 6,7 milhoes de pontos com aquela :)

Se o TW ficou sem graça foi porque VOCES DA DRA o fizeram ficar a sim,ao invez de lutar,correram de medo.

Entre lá e defenda os ataques então :D
 

DeletedUser40960

Guest
jogas melhor que eu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro...


vou dizer isto pela ultima vez...Sim vcs venceram, sim nós desistimos, porquê? porque eramos poucos a guerrear contra mais de 75% do mundo.


O TW ficou sem graça, porque vcs fizeram fusão e aliança com todo o mundo!

Os covardes fomos nós? por amor de deus Poeta, vai se tratar...

Te dou um exemplo de como o br9 é tão chato com esse "mass recruit" todo

O Procomputer, é bom jogador sim, ele está em acho que 10 do m9 e 10 ou 11 do Br34 também...

Isso porquê? porque ele joga pra caramba, ou porque ele no mundo 9 num tem basicamente nada pra fazer???

Ia dar só um exemplo, mas olha outro...

Houve lá aquela confusão de conta hakeada e num sei quê lá em um lider da UM...a Nilda criou uma tribo..e colocou lá pessoal.

Pergunto-me, porque é que esse pessoal ainda num está todo de volta á principal???


Jogadores com milhares de aldeias parados..porquê?


Porque o mundo é chato...

Acho engraçado vcs culparem a DRA por tudo e por nada...vcs é que colocam o mundo todo com a mesma tag e deixam uma tribo sem a mesma (DRA) atacam com o que podem e a gente defendeu com o que pode e não pode...saimos porque estavamos cançados..e agora vcs dizem que a culpa é nossa...querem emoção???'

Declarem guerra á umas tribos vcas...a DDT por exemplo..queria ver se conseguiam aguentar...


poeta poeta....bom domingo cara, lava a cara tb pra ver se acorda...caramba..
 

DeletedUser

Guest
jogas melhor que eu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro...


vou dizer isto pela ultima vez...Sim vcs venceram, sim nós desistimos, porquê? porque eramos poucos a guerrear contra mais de 75% do mundo.


O TW ficou sem graça, porque vcs fizeram fusão e aliança com todo o mundo!

Os covardes fomos nós? por amor de deus Poeta, vai se tratar...

Te dou um exemplo de como o br9 é tão chato com esse "mass recruit" todo

O Procomputer, é bom jogador sim, ele está em acho que 10 do m9 e 10 ou 11 do Br34 também...

Isso porquê? porque ele joga pra caramba, ou porque ele no mundo 9 num tem basicamente nada pra fazer???

Ia dar só um exemplo, mas olha outro...

Houve lá aquela confusão de conta hakeada e num sei quê lá em um lider da UM...a Nilda criou uma tribo..e colocou lá pessoal.

Pergunto-me, porque é que esse pessoal ainda num está todo de volta á principal???


Jogadores com milhares de aldeias parados..porquê?


Porque o mundo é chato...

Acho engraçado vcs culparem a DRA por tudo e por nada...vcs é que colocam o mundo todo com a mesma tag e deixam uma tribo sem a mesma (DRA) atacam com o que podem e a gente defendeu com o que pode e não pode...saimos porque estavamos cançados..e agora vcs dizem que a culpa é nossa...querem emoção???'

Declarem guerra á umas tribos vcas...a DDT por exemplo..queria ver se conseguiam aguentar...


poeta poeta....bom domingo cara, lava a cara tb pra ver se acorda...caramba..


Jogo melhor que tu sim.Pergunta a qualquer sprinter :)

Sim,o mundo está chato,quand jogava no m34 nem logava no m9 :)

t=Mas agora to sem nada pra faze.então to jogando lá,,mas ativamente,tomará que role essas traições pra ficar mais emocionante,se tu quiser voltar pro m9 vem Abreu,dai não tem desculpas xD
 

DeletedUser40960

Guest
Num sei se volto a jogar no m9, talvez ainda volte sim para dar um gostinho..

quanto a perguntar a qualquer sprinter, Poeta eu num vou fazer perguntas a jogadores que não me conhecem srsrsrs
 
Topo