UGA Recrutando +SG+

  • Iniciar tópico lord phil
  • Data de início

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Cara não queira se fazer de coitadinho,nos que estávamos fazendo aliança para pega vcs,muito pelo contrario vcs que ia quebra a aliança com a irmãos e a UGA,com a fusão com a BV ou esto errado,tantos que seus membro sairão espalhando,tanto que vcs que começarão atacando agente.

Enfrentamos a Birlik,Crazy,DTW so essa de top 20,no m27 nunca enfrentamos uma guerra de verdade mesmo,mais estamos agora contra vcs estamos perdendo,mais nunca se sabe o dia de a manha



Cade o Mp me mande,prove.

A DTW está viva apesar de ser pequena agora e ainda é top 10 de ODD o que mostra o quão guerreiro foram seus membros.

KKKKKKKK A DTW A ULTAMT ME FALO QUE ELA MORTA E VCS COMEÇARAM A NOBLAR RSRRSRS qualquer pergunta fala com o Mr.Thiago que ele comrpova que vcs sao uns otarios carniceiros KKKKKKK

e de que mp se ta falando? rsrs


Tanto a crazy como a DTW foram recrutadas pela família UGA e UTMATE, começou com o recrutamento da crazy pela UGA e quando a UTMATE começou a recrutar membros da INDEP uma parte dos membros da DTW foram recrutados pela UTMATE traundo a DTW antes mesmo de se atenuar a guerra;

Portanto o recrutamento de tribos inimigas é comum neste mundo, e uma forma de fortalecer uma tribo sem perder tropas!

Não deixa de ser uma boa estratégia diplomática.
 
Última edição:

joaopedrobc

Guest
A DTW está viva apesar de ser pequena agora e ainda é top 10 de ODD o que mostra o quão guerreiro foram seus membros.




Tanto a crazy como a DTW foram recrutadas pela família UGA e UTMATE, começou com o recrutamento da crazy pela UGA e quando a UTMATE começou a recrutar membros da INDEP uma parte dos membros da DTW foram recrutados pela UTMATE traundo a DTW antes mesmo de se atenuar a guerra;

Portanto o recrutamento de tribos inimigas é comum neste mundo, e uma forma de fortalecer uma tribo sem perder tropas!

Não deixa de ser uma boa estratégia diplomática.

gvcevcvdc, vc sabe que não foi assim xD
UM só da DTW veio inicialmente para cá, os outros top5 foram TODOS dizimiados em uma UNICA OP, em que mandamos uns 300 ataques por jogador :p

Alguns, após eliminar o cicerofrj, vc, vasconcelos ( que apenas está com aldeias de 2k xD) e mais dois tops, é que chamamos POUCOS!
 

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
gvcevcvdc, vc sabe que não foi assim xD
UM só da DTW veio inicialmente para cá, os outros top5 foram TODOS dizimiados em uma UNICA OP, em que mandamos uns 300 ataques por jogador :p

Alguns, após eliminar o cicerofrj, vc, vasconcelos ( que apenas está com aldeias de 2k xD) e mais dois tops, é que chamamos POUCOS!


Estava lá e sei muito bem o que realmente aconteceu! e seus tempos! =P

Foi uma operação muito bem sucedida de 300 ataques por dia durante semanas, em 4 players, esqueceu do pugna. E o que não deixa de ser uma boa operação, pelo contrário.

Para nós tinha muito mais que a sobrevivência, mas tinha a excência do jogo, a guerra.

No m5 aconteceu algo parecido momentos antes de fechar para novas contas, e jutou-se os players que eram bons da tribo inimiga para lutar contra uma maior e em outro hemisfério.

No m8 estou na mesma família desde o começo, não vi isso acontecer.

Resumindo o que quero dizer, que no m27 ainda não se tem uma identidade com uma tribo, a fidelidade ainda está para o lado que está ganhando.

Qual seu nick no jgo?
 

joaopedrobc

Guest
^^
Eu não o citei por já estar falando com vc ^^

E não há como negar que a DTW foi uma tribo guerreira, não desistiram em nenhum momento. Outras tribos que enfrentamos cairam muito mais rapido e por muito menos!
Não foi a toa que fizemos aquela mega operação em cima de vocês!

Eu ?
Então, eu só jogo para ajudar a administrar a UTMATE :D
Primeiramente eu era o FORGETED, ele parou quando vocês fizeram uma OP nele .. dai eu assumi durante a a OP .. lembro que você foi o unico que conseguiu noblar uma aldeia ^^
Logo antes da OP sair eu desisti de jogar e voltei por agora .. mas em outra conta ^^
Por enquanto, Su Reina.

Abraço
 

gvcevcvdc

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Blz

Bom saber do reconhecimento, e que a guerra não passou do jogo.

(Não foi de mim que esqueceu, foi do pugna.<é o nick dele)

Pra mim foi divertido, e consegui um bom ODD, só não consegui mais pois o patriorca estava muito perto de mim, quando logava ele já tinha noblado uma, e justo a que estava apoiiando, rsrsrs.

A UTMATE tem bons jogadores,principalmente os que saíram da DTW, KKKK, e me parece ser bem administrada quanto a diplomacia.

A conta do forgeted me traz boas lembranças mesmo!

Apenas citei seu comentário para não misturar com outros diálogos.

Vamo que vamo...
 
Última edição:
Topo