UGA Recrutando +SG+

  • Iniciar tópico lord phil
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Que doidera os caras são noobs pra caramba, tenho uma acc la na SG e os caras que sobraram são todos noobs gostaria de saber qual é a real jogada da uga? :confused:
 

DeletedUser49970

Guest
é achar gente para apoiar o front contra a BANG pq eles sao convardes:p
 

DeletedUser

Guest
ahuah

pela primeira ves vejo a UGA em uma guerra de verdade e realmente vai precissar de um grande lider.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é achar gente para apoiar o front contra a BANG pq eles sao convardes:p

kkkk essas multi nao me engana.
Se recrutamos o motivo so desrespeita agente.
Nao falamos nada da sua Fusão com a GRF e o recrutamento dos ex n.o
.
Eu ri muito dessa fusão com a Grf :D
 

DeletedUser

Guest
o motivo eu digo em todos os lugares, arrumar bobinhos para jogarem contra agente, sempre fizeram isso, arrumam uma tribo la, e mandam atacar agente pra nós perder tropas e dai eles começam a noblar os kra, e atacar agente.
 

DeletedUser49489

Guest
kkkk essas multi nao me engana.
Se recrutamos o motivo so desrespeita agente.
Nao falamos nada da sua Fusão com a GRF e o recrutamento dos ex n.o
.
Eu ri muito dessa fusão com a Grf :D

pelo menos nos fizemos isso para nos aproximarmos de vocês...
ao contrário de vocês que fizeram a fusão a uns 2 k's de distância da gente pra conseguir apoio
 

DeletedUser

Guest
o motivo eu digo em todos os lugares, arrumar bobinhos para jogarem contra agente, sempre fizeram isso, arrumam uma tribo la, e mandam atacar agente pra nós perder tropas e dai eles começam a noblar os kra, e atacar agente.

pelo menos nos fizemos isso para nos aproximarmos de vocês...
ao contrário de vocês que fizeram a fusão a uns 2 k's de distância da gente pra conseguir apoio


se vcs esta dizendo quem so eu para desmite,então falo donos da verdade.
Se vcs ja sabia pra quer fica criando multi....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para a sua informação não fazemos fusões ;P

Vieram por que quizeram! E são ótimos reforços ;)
 

DeletedUser49970

Guest
kkkk essas multi nao me engana.
Se recrutamos o motivo so desrespeita agente.
Nao falamos nada da sua Fusão com a GRF e o recrutamento dos ex n.o
.
Eu ri muito dessa fusão com a Grf :D

multi o_O KKKKKKKKKKKKK ta achando que eu so um timar da vida olha eu no mundo Neliel Tu Oderschvank
 

joaopedrobc

Guest
Para a sua informação não fazemos fusões ;P

Vieram por que quizeram! E são ótimos reforços ;)

Antiga UNION, BV lhe diz algo ? :p
Depois se separaram e chamar a HP e GRF!

Ninguém pode falar de ninguém aqui! Todos já recrutaram!
A UGA chamou a SG ? E dai ? Se são noobs como dizem, pior para a UGA e melhor para quem disso isso! Caso contrário, bom pra UGA!
Simples isso ^^

Abraço
JoaoPedroBC
 

DeletedUser49489

Guest
Antiga UNION, BV lhe diz algo ? :p
Depois se separaram e chamar a HP e GRF!

Ninguém pode falar de ninguém aqui! Todos já recrutaram!
A UGA chamou a SG ? E dai ? Se são noobs como dizem, pior para a UGA e melhor para quem disso isso! Caso contrário, bom pra UGA!
Simples isso ^^

Abraço
JoaoPedroBC

GRF é a antiga Monkey só que um traidor da gente foi pra lá e pediu pra mudarem o nome
ele foi eliminado já
e para antecipar a guerra no k45 chamamos alguns jogadores deles
porque a GRF estava sendo um bloqueio literalmente entra a UGA e a BANG! no front k45
a BV nem sequer se concretizou a fusão, quando estava acontecendo houve um cancelamento
e a UNION a fusão acabou porque um jogador de lá que era líder de lá desrespeitava completamente nossos líderes, então expulsaram ele e os outros foram junto...
 

DeletedUser

Guest
GRF é a antiga Monkey só que um traidor da gente foi pra lá e pediu pra mudarem o nome
ele foi eliminado já
e para antecipar a guerra no k45 chamamos alguns jogadores deles
porque a GRF estava sendo um bloqueio literalmente entra a UGA e a BANG! no front k45
a BV nem sequer se concretizou a fusão, quando estava acontecendo houve um cancelamento
e a UNION a fusão acabou porque um jogador de lá que era líder de lá desrespeitava completamente nossos líderes, então expulsaram ele e os outros foram junto...

Depois dessa expulsão qual é a diplomacia entres vocês?

Eu espero que seja inimigo porque se você comigo com certeza seria.

:D
 

DeletedUser50224

Guest
tipo a UGA cometeu um erro grave ao recrutar a +sg+ mas talvez tenham uma esrategia a respeito disso :)
 

DeletedUser

Guest
eu tenho alguem dentro de uma ex SG e sei oque está rolando la, primeiro a IRMÃOS recruto uma SG, agora a UGA puxo otra SG, ai agente fica se perguntando, só agente não pode fazer isso neh?
quando a LR fez os recrut la, agente foi chamado de mentirosos, tratantes e tudo, mais quando nossas antigas aliadas fizeram isso, tambem vamos falar deles aki.
 

DeletedUser

Guest
eu tenho alguem dentro de uma ex SG e sei oque está rolando la, primeiro a IRMÃOS recruto uma SG, agora a UGA puxo otra SG, ai agente fica se perguntando, só agente não pode fazer isso neh?
quando a LR fez os recrut la, agente foi chamado de mentirosos, tratantes e tudo, mais quando nossas antigas aliadas fizeram isso, tambem vamos falar deles aki.

Ate onde eu sei isso não e ilegal ou proibido e normal de todos os mundos isso sempre ocorre!

:D
 

DeletedUser

Guest
Ate onde eu sei isso não e ilegal ou proibido e normal de todos os mundos isso sempre ocorre!

:D


se tu não sabe oque eu to falando, não vem falar besteira, digo que agente foi chamado de traira por ter juntado com a BV, agora os kra pega a SG e agente n pode falar nada?
 

DeletedUser

Guest
eu tenho alguem dentro de uma ex SG e sei oque está rolando la, primeiro a IRMÃOS recruto uma SG, agora a UGA puxo otra SG, ai agente fica se perguntando, só agente não pode fazer isso neh?
quando a LR fez os recrut la, agente foi chamado de mentirosos, tratantes e tudo, mais quando nossas antigas aliadas fizeram isso, tambem vamos falar deles aki.


Como a irmaos não veio aqui criticar-lhes publicamente eu peço que por favor não faça o mesmo conosco. A Irmaos recrutou sim uns 20 jogadores da SG depois que esta tribo declarou publicamente sua derrota. Recrutamos os que achamos que poderiam ser aproveitados e hj eles são tão Irmaos quanto eu. Não houve acordo de recrutar tribo inteira, não houve negociação, os que entraram foram por recrutamento normal, aceitando todas as regras e exigências da Irmandade. Não houve fusão, tampouco incorporação de nenhuma tribo.

Como nós travamos uma batalha pelo k66 e superamos os nossos inimigos, este k hj é nosso e será defendido com unhas e dentes por nós e todo e qualquer ex SG com aldeias dentro do k66 que não for Irmao será tratado como refugiado.
 

DeletedUser

Guest
Isso é normal, quando uma tribo ganha a guerra retira os melhores da tribo que perdeu a guerra! É dificil isso não acontecer.

Mas também tem as "sangue sugas" que pegam os restos ... Aconteceu com a RVK e agora +SG+.
 
Topo