Tw da ALemanha versão 5.0

DeletedUser19351

Guest
Primeira Igreja de Nível 1

A Igreja fortalece a fé dos habitantes das aldeias circundantes. Sem a igreja lutando unidades desta vila e as aldeias na área de influência da igreja pior.


Isso é o que consegui:D
 

DeletedUser

Guest
pelo que percebi tu começas com uma igreja principal com um forte raio de acção
essa igreja vai até ao nível 1
cada vez que fazes uma aldeia podes fazer uma igreja secundária q pode ir até lvl 3
as igrejas custam muita popuçação e portanto não compensa ter em todas as aldeias

igreja principal:
160/200/50 + 5 população
igrejas secundárias:
16.000 / 20.000 / 5.000 + 5000 hab / 5000
20.160 / 25.600 / 6.300 +2750 hab / 7750
25.402 / 32.768 / 7.938 +4263 hab / 12013
requerimentos:
ed.principal (5)
fazenda (5)

a igreja tem um determinado raio de acção que funciona como motivação das tropas

assim: se tu atacares uma aldeia dentro do raio de acção de uma das tuas igrejas, tens mais probabilidades de ganhar do que se for fora do raio de acção... isto para umas mesmas circunstâncias
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19351

Guest
Ia perguntar exatamente isso me tirou uma duvida vlw
 

DeletedUser

Guest
Não consegui entender muito bem ainda.
Quando você estiver dentro do raio de ação da igreja,suas tropas ficaram + fortes ?
 

DeletedUser19351

Guest
Almenta a fé das tuas tropas mas deve ser isso msm
 

DeletedUser11477

Guest
Usando o pouco de alemao q aprendi jogando no server de lá, se vc fizer ataques dentro da area delimitada pela sua Igreja, haverá um novo fator chamado fé, q terá uma funçao semelhante a da moral, mas sendo separado dela
 

DeletedUser2851

Guest
Mundo 36

To jogando lá meu nick é Vinidias


Tribo:
Br = Brazucas
 

DeletedUser13842

Guest
Olha to jogando só pra testa a nova versão e ta uma maravilha,o gráfico fico perfeito como está nas imagens,belo trabalho dos criadores do jogo.os alemães.:p
 

DeletedUser

Guest
pelo que percebi tu começas com uma igreja principal com um forte raio de acção
essa igreja vai até ao nível 1
cada vez que fazes uma aldeia podes fazer uma igreja secundária q pode ir até lvl 3
as igrejas custam muita popuçação e portanto não compensa ter em todas as aldeias

igreja principal:
160/200/50 + 5 população
igrejas secundárias:
16.000 / 20.000 / 5.000 + 5000 hab / 5000
20.160 / 25.600 / 6.300 +2750 hab / 7750
25.402 / 32.768 / 7.938 +4263 hab / 12013
requerimentos:
ed.principal (5)
fazenda (5)

a igreja tem um determinado raio de acção que funciona como motivação das tropas

assim: se tu atacares uma aldeia dentro do raio de acção de uma das tuas igrejas, tens mais probabilidades de ganhar do que se for fora do raio de acção... isto para umas mesmas circunstâncias
Se entendi bem.... a igreja ocupa metado do possivel de populaçao no jogo =/
 

DeletedUser

Guest
Já entrei no mundo alemão (welt 35), mas NÃO TEM IGREJA!!!

Olhem na ajuda do welt 35:
http://de35.die-staemme.de/help2.php?article=buildings
os 4 primeiros são edificio principal, quartel, estabulo e oficina, depois vem a academia o ferreiro a praça, a estatua, o mercado, os tres seguintes são os edificios de produção e os 4 ultimos são a fazenda o armazem o esconderijo e a muralha, MAS NÃO TEM IGREJA!!!!


no 36 ja tem igreja e ta muito fixe os graficos
 

DeletedUser19351

Guest
Sim realmente está bom dei uma olhadinha mas acho que o 12 aqui não vai ter igreja por isso vou ao mundo 13 !!!!
 

DeletedUser19351

Guest
Também achava isso mas olha:
Igreja População....
nv1 5000 / 5000
nv2 2750 / 7750
nv3 4263 / 12013
 
Topo