Tw da ALemanha versão 5.0

Verun

Guest
Fiquei sabendo que o TW da alemanha ja está com a versão 5.0 poxa vir uma ss e ficou muito massa nessa versão ta na hora de colocar mundo nessa versão :D
 

DeletedUser

Guest
ja vai ser colocado aki no BR
especula-se dia 11
Ricardo ja estar a testar ela
 

DeletedUser

Guest
:cool:
Sim, e eu estou na fila para entrar...
Vai ser o mundo mais movimentado!
 

DeletedUser23999

Guest
Fiquei sabendo que o TW da alemanha ja está com a versão 5.0 poxa vir uma ss e ficou muito massa nessa versão ta na hora de colocar mundo nessa versão :D
Cara eu fui no TW alemão e só apartir de amanha!
 

DeletedUser17202

Guest
amanha ...eu vo começa no alemao pra ver com é a

nova versao e fikar mais experiente quando começar aki ...
 

DeletedUser

Guest
Ahh pra viciados ate em Japones se joga...
Mais olha lá na Alemanha é quanto tempo de diferença pro Brasilll Tem q ver isso para ver a hora q ira abrir no horario Brasileiro!
:p
 

DeletedUser19351

Guest
Eu jogo no http://ba1.plemena.net/
e em masi alguns basta falar inglês que eles intendem ja fiz uma conta no alemão só falta entra no mundo 35/36 que lancara amanha :D
 

DeletedUser

Guest
Já entrei no mundo alemão (welt 35), mas NÃO TEM IGREJA!!!

Olhem na ajuda do welt 35:
http://de35.die-staemme.de/help2.php?article=buildings
os 4 primeiros são edificio principal, quartel, estabulo e oficina, depois vem a academia o ferreiro a praça, a estatua, o mercado, os tres seguintes são os edificios de produção e os 4 ultimos são a fazenda o armazem o esconderijo e a muralha, MAS NÃO TEM IGREJA!!!!
 

DeletedUser

Guest
É smilidom tbm, mas eu só vou jogar mesmo no 36 pq acho q lah vai te igreja, e eu queria ver como é a igreja.
 

DeletedUser

Guest
Eu ja estou lá, estou no K36.. e realmente nao vi igreja :(
 

DeletedUser

Guest
Galera eu e um amigo criamos a Brasil The Best
Tag: BR
Quem for jogar entra lá em.. deixa o nick aki que chamo...:)
 

DeletedUser

Guest
Eu ja estou lá, estou no K36.. e realmente nao vi igreja :(

Acho que só vai ter igreja lá no welt36, por isso nem comecei a jogar no w35. E aparentemente os graficos novos só estão no w35, não sei como vai ser aqui.

Edit:lasher, essa sua tribo vai existir no w36 tbm?
 

DeletedUser19351

Guest
A igreja como alguns edificios devem aparever quando o seu edificil prinipal tiver nv 'X':D
 

DeletedUser

Guest
Acho que só vai ter igreja lá no welt36, por isso nem comecei a jogar no w35. E aparentemente os graficos novos só estão no w35, não sei como vai ser aqui.

Edit:lasher, essa sua tribo vai existir no w36 tbm?

Talvez, dependendo o jeito do 36 eu jogo lá mesmo....
 

DeletedUser19351

Guest
Realmente depois que postei aqui fui dar uma olhada la na 'ajuda' e não achei nada:D
 

DeletedUser

Guest
Então só vai da pra ter igreja amanha, que é quando abre o w36.:(
 

DeletedUser11477

Guest
Tradução

Alguem pode traduzir o q está escrito na Igreja lá no server alemão?

Aq está:

Erste Kirche Stufe 1

Die Kirche stärkt den Glauben der Bewohner der umliegenden Dörfer. Ohne Kirche kämpfen die Einheiten dieses Dorfes und der Dörfer im Einflussbereich der Kirche schlechter.
 
Topo