TW - Cansei !

  • Iniciar tópico DeletedUser76484
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ou seja, apenas criou um tópico para enaltecer seu nome e tentar ganhar fama como pobre moço em meio aos que aqui jogam com seriedade ^o)
 

DeletedUser69612

Guest
Ou seja, apenas criou um tópico para enaltecer seu nome e tentar ganhar fama como pobre moço em meio aos que aqui jogam com seriedade ^o)

FATO



diz que vai sai e mimimi , ja disse fio do portuga
 

DeletedUser

Guest
Cansei desse jogo e desse mundo. Honra, honestidade lealdade é raro por aqui . . .


Já estava de saída, comandei a minha conta pare ser deletada e ela foi roubada por jogadores que quizeram fazer mau uso da mesma.


Não bastasse isso, um ex-amigo de tribo, que sempre foi acolhido de volta cria uma traição dessas, saindo da tribo e nos declarando guerra. Por isso vou adiar a minha saída até que a tribo esteja em ordem e esse verme seja exterminado. Minha lealdade com os que lutam ao meu lado vai prevalecer e vou ajuda-los com esse problema.


Pelo nível de carater do indivíduo que traiu e desertou a sua tribo ele deve ter passado algum tempo andando de mãos dadas com um certo jogador pelo calçadão de Copacabana . . .


Bom, já que tu vais ficar tira essa tua assinatura de que o TW é um jogo fútil... Aliás, não vou entender nunca esse pessoal que resolve parar de jogar e tem necessidade de vir anunciar isso aqui no Fórum, e ainda por cima tem que dar uma lição de moral de que o jogo é fútil, de que tem vida social, de que está cansado de traidores, de hipócritas, etc, etc...

Pior que são justamente esses que voltam rapidinho, com a mesma ou com outras contas.
 

DeletedUser

Guest
Bom, já que tu vais ficar tira essa tua assinatura de que o TW é um jogo fútil... Aliás, não vou entender nunca esse pessoal que resolve parar de jogar e tem necessidade de vir anunciar isso aqui no Fórum, e ainda por cima tem que dar uma lição de moral de que o jogo é fútil, de que tem vida social, de que está cansado de traidores, de hipócritas, etc, etc...

Pior que são justamente esses que voltam rapidinho, com a mesma ou com outras contas.

Te incomoda tanto assim ? o/:cool:

Quanto ao cursedangel,boa sorte nesse mundo os traidores estao engolindo os bons jogadores cada vez mais.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo