TW - Cansei !

  • Iniciar tópico DeletedUser76484
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76484

Guest
Cansei desse jogo.

Conheci pesosas honestas e inteligentes com quem pude manter coleguismo que muito me agradou. Para esses jogadores desejo-lhes boa sorte.

Infelizmente a morosidade do jogo, a exigência muito de tempo livre para jogar e a longa expectativa de duração de um mundo - aliadas a participação de jogadores desonestos e sem caráter - me fizeram perder por completo o interesse no M33 e no TW.

Aos jogadores honestos, inteligentes, de carater e que procuram o TW como forma de divertimento deixo o meu sincero adeus e que Deus lhes acompanhe.

Ao resto - pricipalmente a escória de habita o K48 - desejo-lhes sucesso no M33, pois é a única coisa em que podem ter exito em suas vidas, daí a sua dedicação 24h por dia a esse jogo.

Aos NOOBs que ainda não me atacaram, mesmo a minha conta estando inativa por 7 dias (O TW é lerdo até na hora de cancelar uma conta) aproveitem pois minha conta esta encerrada. Somente assim os NOOBs da keepeninha consiguirão noblar as minhas aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Como eu um dia fique sabendo que vc escreveu pra mim quando eu ia apagar minha conta!!!
vc me desepcionou, esperava mais de vc!!!
mas o covardes vão e os corajosos ficam!!!
lembra que disse isso pra mim???

mas não irei falar isso não, pois estamos com nossa amizade abalada, mas vc é um cara maneiro e gostei muito de jogar do seu lado!!!
sorte na vida epara sua família!!!
 

DeletedUser

Guest
Vá em paz

Grande Curse, foi uma honra compartilhar de tua presença. Você é dez em tudo que fez. É uma pena que isto seja somente um jogo e a amizade se disperse pelo tempo.
 

DeletedUser

Guest
POKSPKOSAPKOSAPOKSA

Foods,carinha parar de jogar apagando a conta..

o certo é ao menos passar as aldeias o~
 

DeletedUser76484

Guest
Como eu um dia fique sabendo que vc escreveu pra mim quando eu ia apagar minha conta!!!
vc me desepcionou, esperava mais de vc!!!
mas o covardes vão e os corajosos ficam!!!
lembra que disse isso pra mim???

mas não irei falar isso não, pois estamos com nossa amizade abalada, mas vc é um cara maneiro e gostei muito de jogar do seu lado!!!
sorte na vida epara sua família!!!



Amigo,


Não deturpe as coisas. Eu mandei uma mp para vc, qdo decidiu abandonar o M33 e ir para o M38 ou M39, em um momento em que estavamos sob intenso ataque e sem aliados.

Estou a várias semanas procurando alguém para doar a minhas cta / ou aldeias e não achei ninguém que queira ou que esteja a altura. Isso esta postado no fórum da tribo.



Meu próprio perfil já diz "missão cumprida no M33" a mais de 1 mes, para bom entendendor isso basta.
 

DeletedUser79113

Guest
:/
Iremos sentir sua falta cursed
Boa sorte na vida ;)

Off-topic: Cê parou e nunca consegui noblar uma aldeia sua :(
 

DeletedUser

Guest
Olá cursedangel,
acho que nunca nem nos vimos no TW.
mas nossas tribos estão em guerra, ou quase.
e bem, se for meu destino ganhar no M33, queria que fosse guerreando com os melhores.
bom, boa sorte ai seja lá o que você decidir fazer cara .

ah, e parabens pela conta ^o)
 

DeletedUser77645

Guest
Cansei desse jogo.

Conheci pesosas honestas e inteligentes com quem pude manter coleguismo que muito me agradou. Para esses jogadores desejo-lhes boa sorte.

Infelizmente a morosidade do jogo, a exigência muito de tempo livre para jogar e a longa expectativa de duração de um mundo - aliadas a participação de jogadores desonestos e sem caráter - me fizeram perder por completo o interesse no M33 e no TW.

Aos jogadores honestos, inteligentes, de carater e que procuram o TW como forma de divertimento deixo o meu sincero adeus e que Deus lhes acompanhe.

Ao resto - pricipalmente a escória de habita o K48 - desejo-lhes sucesso no M33, pois é a única coisa em que podem ter exito em suas vidas, daí a sua dedicação 24h por dia a esse jogo.

Aos NOOBs que ainda não me atacaram, mesmo a minha conta estando inativa por 7 dias (O TW é lerdo até na hora de cancelar uma conta) aproveitem pois minha conta esta encerrada. Somente assim os NOOBs da keepeninha consiguirão noblar as minhas aldeias.



O manu, legal qui ti vai imbora agora vo nobla todas tuas aldeia. Vo destrui todas tuas fasendas, ferrreiros e quarteis i deppois vo nobla tudo.

Voce vai ve como eu so mau e so bom no TW. Eu so o super noblado di barbara.
 

DeletedUser

Guest
Poxa,agora o que mais vai ocorrer nesse BR33,será desistências ao contrário das esperadas traíções !
 

DeletedUser76484

Guest
Bom espero que esse seja é o meu último post no TW e no M33. O TW, como lhe é peculiar esta sendo extremamente lento para apagar a minha cta.

Aqui vou desabafar o por que estou deixando o jogo: (não sei quem vai ter paciência para ler isso)

1) Falta de tempo - esse é o fator primordial – desde julho qdo estávamos em guerra sózinhos contra 3 famílias e 11 tribos achei que não iria durar 1 mês, devido a minha posição vulneravel no K58 e estava contente, pois há 6 meses atrás já estava sem tempo. Mas superestimei os meus adversários, que provaram serem inferiores e só terem conseguido me atacar qdo peguei 1 semana de ban. Nesses 6 meses de guerra, cresci 140% - contrariamente ao que esperava ter sido eliminado do jogo.
2) A saída prematura do líder da tribo (pela 1ª vez) em agosto – quando a situação parecia perdida e desesperadora - me deixou com a reponsabilidade e tarefa de manter a tribo NW68/LM68/SDF/SKPB3 unida, fortalecida e o mais importante com moral para enfrentar uma guerra que durou 73 dias contra 40% do M33. Sem ajuda da família LM, nos mantemos nessa Guerra desproporcional – Algo como David X Golias -
3) Posso dizer que nossa tribo estava sem moral alguma qdo assumi a liderança. A megalomania e propotência do ex líder (contra a opinião de todos do conselho) que declarou guerra a família BSKs, a qual ele considerava inferior e cheia de NOOBs e foi com sua visão Napoleonica conquistar o K59, qdo já tinhamos um front díficil no K58. Qdo ele viu que situação não tinha volta e estava perdida (aos seus olhos) o mesmo arrumou um saída estratégica (pela 2ª vez).
4) Com muita diplomacia, estratégia e ajuda da arrogância do Negro Passos/Omarola formamos uma aliança com a BSK e posteriormente com a SKPB. A BSK – que fora considerada inferior pelo nosso ex lider mostou-se ser uma família de valor, garra e o mais importante HONRA. Essa aliança foi o “Turning Point” nessa guerra . Sem ela a tribo não mais existiria. Nessa altura, minha missão estava quase completa e planejava deixar o jogo em mais 2 semanas.
5) Bom, quando a situação se acalmou e estavamos novamente em posição de igualade frente aos nossos inimigos o nosso ex lider voltou do seu retiro sabático – e como sempre sua cta estava à disposição, pronta para uso. Somente com algumas alterações, pois suas aldeias de ataque não tinham arietes e não haviam igrejas suficientes para cobrir nem 40% de suas aldeias . . . (coisa de NOOB)
6) Em 13/11/2011 por falta de tempo a Pathy2009 deixou o jogo e me pressionou para fazer o mesmo (para que não sabe ela é minha esposa) . Nessa altura a tribo já estava em ordem, as alianças estavam funcionando e novos membros ativos estavam no conselho. Intervi qdo nosso ex lider teve um ataque de prima donna e deixou o jogo (pela 3ª vez), dessa vez ameaçando deletar sua conta mas consegui que ele deixasse a conta com um membro da aliança.
7) Devido ao perído de festas, o pessoal ficou parado - o mesmo acontecendo com os inimigos. Meu amigo ex lider, devido ao seu fracasso no M38 voltou a tribo – e como sempre sua cta estava a disposição. Sua atuação como conselheiro foi desastrosa, arrogantemente ele expulsou membros valiosos da tribo e membros que devido aos feriados de fim de ano estavam inativos. Não estando contente com a repreensão que levou, ainda resolveu jogar mais exterco no ventilador e como um bom Déspota criou uma cisão na tribo e para enaltecer o seu ego abalado o mesmo iniciou uma nova tribo somente para ter um cargo de fundador e poder exercer seu autoritarismo.
8) Bom aqui esta a razão para a minha desistência do Jogo, aliado a minha falta de tempo não quero ver uma Guerra Civil, com irmão lutando contra irmão. A ONU esta atacando a antiga tribo e isso não quero ver acontecer, portanto minha conta vai ser deletada – não quero que nenhum lado fique com minhas aldeias.
9) Contrariamente a certas pessoas, estou deixando o jogo e não volto.

Cursedangel
PS: (odeio esse nick e o seu significado)
 

DeletedUser76484

Guest
Agora sei a razão pela qual a minha conta não foi apagda, os IPs 187.21.161.6 e 186.206.163.71 roubaram a minha senha e acessaram a minha conta, mandando mensagem para a tribo ir para a ONU.

Mais uma vez me decepciono com o Csar Abahy e com o Markstone por terem usado o meu nome para provocar essa Guerra Civil.
 

DeletedUser

Guest
Agora sei a razão pela qual a minha conta não foi apagda, os IPs 187.21.161.6 e 186.206.163.71 roubaram a minha senha e acessaram a minha conta, mandando mensagem para a tribo ir para a ONU.

Mais uma vez me decepciono com o Csar Abahy e com o Markstone por terem usado o meu nome para provocar essa Guerra Civil.

Bem vc falou tanto, mas valor nenhum vc tem!!!
ngm aqui pgou seu ip pois o unico que aqui usa de artificios para ter multi contas é vc!!!
vai e vai tarde!!!
vc sempre vai jogar na minha cara minhas saidas, mas voltei e devo ser melhor que vc pois a tribo dos ativos estão comigo!!!
não te devo satisfação e nunca engoli de vc ter invernizado a vida do TEWIAX pra ele ter saido do jogo!!!
minha conta realmente estava arruinada, pq vc usava ela só para te apoiar!!!
nub eu duvido que sou e nem preciso perder tempo descutindo isso com vc!!!
front nós tinhamso na k58, pq vc ficava que nem uma paty querendo uma confusão para levantar seu ego, essa mania de nub de ficar corrigindo os erros dos outros
tenha palavra pelo menos uma vz, vc disse que vai sair e não irá postar mais!!!
por favor faça isso...
fracaço no m38, impossível u era um os mais fortes da tribo top
voltei pq os meus companheiros de tribo (ativos, não os que vc dfende não) me falaram que a tribo iria acabar por causa da sua demagogia!!!
vc conseguiu usar a tribo por um bom tempo para sua briga pessoal!!!
vai e vai com DEUS

^o)^o)^o)^o)​
 

DeletedUser78580

Guest
Bem vc falou tanto, mas valor nenhum vc tem!!!
ngm aqui pgou seu ip pois o unico que aqui usa de artificios para ter multi contas é vc!!!
vai e vai tarde!!!
vc sempre vai jogar na minha cara minhas saidas, mas voltei e devo ser melhor que vc pois a tribo dos ativos estão comigo!!!
não te devo satisfação e nunca engoli de vc ter invernizado a vida do TEWIAX pra ele ter saido do jogo!!!
minha conta realmente estava arruinada, pq vc usava ela só para te apoiar!!!
nub eu duvido que sou e nem preciso perder tempo descutindo isso com vc!!!
front nós tinhamso na k58, pq vc ficava que nem uma paty querendo uma confusão para levantar seu ego, essa mania de nub de ficar corrigindo os erros dos outros
tenha palavra pelo menos uma vz, vc disse que vai sair e não irá postar mais!!!
por favor faça isso...
fracaço no m38, impossível u era um os mais fortes da tribo top
voltei pq os meus companheiros de tribo (ativos, não os que vc dfende não) me falaram que a tribo iria acabar por causa da sua demagogia!!!
vc conseguiu usar a tribo por um bom tempo para sua briga pessoal!!!
vai e vai com DEUS

^o)^o)^o)^o)​

beleza manu, é assim que um traido descaradu escreve. vc agora é meu idulu. ganho do omarola !!!

mas manu o que é inverniza ? é passa vernis ?
 

DeletedUser76484

Guest
Cansei desse jogo e desse mundo. Honra, honestidade lealdade é raro por aqui . . .


Já estava de saída, comandei a minha conta pare ser deletada e ela foi roubada por jogadores que quizeram fazer mau uso da mesma.


Não bastasse isso, um ex-amigo de tribo, que sempre foi acolhido de volta cria uma traição dessas, saindo da tribo e nos declarando guerra. Por isso vou adiar a minha saída até que a tribo esteja em ordem e esse verme seja exterminado. Minha lealdade com os que lutam ao meu lado vai prevalecer e vou ajuda-los com esse problema.


Pelo nível de carater do indivíduo que traiu e desertou a sua tribo ele deve ter passado algum tempo andando de mãos dadas com um certo jogador pelo calçadão de Copacabana . . .



PS: O que signfica invernizar ? é passar verniz ou se preparar para o inverno ? ainda não descobri.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo