[Tutorial] NT (Usando o Opera)

DeletedUser69960

Guest
num to conseguindo vo tudo certin na hra la coloka as 4 paginas seguro t na primeira pagina e nada...
 

DeletedUser

Guest
Tentei tudo.. Só naop funciona a parte do T igual os outros tb nao funcionara.

Ja editei,mas nun vai.
 

DeletedUser

Guest
De fato ajuda bastante, até arrumar outra tropa e enviar demora um pouquim ^^
 

DeletedUser

Guest
Tentei tudo.. Só naop funciona a parte do T igual os outros tb nao funcionara.

Ja editei,mas nun vai.


Na hora q vc clica no avançados >> atalhos la para editar, tenta axar um quadrado la q ta escrito habilitar atalho de uma unica tecla, no meu opera fica na parte inferior. ativa la e tenta.

e Telles o no mozila 50 ms? mas muda o jeito de mandar o NT ou é o normal q estamos acostumados?
 

DeletedUser

Guest
Na hora q vc clica no avançados >> atalhos la para editar, tenta axar um quadrado la q ta escrito habilitar atalho de uma unica tecla, no meu opera fica na parte inferior. ativa la e tenta.

e Telles o no mozila 50 ms? mas muda o jeito de mandar o NT ou é o normal q estamos acostumados?

normal
 

DeletedUser

Guest
Bah, eu já tinha escutado dessa função no Opera mas não sabia que era tão boa. Absurdamente útil, vlw Brain
 

DeletedUser72395

Guest
...

tem algum tutorial sobre nt em outros navagadores...
 

DeletedUser

Guest
Brain presta pra alguma coisa pelo menos.
Bonzinho. risinho)
 

DeletedUser

Guest
Bom tuto,
porem sobre a pessoa ter perguntado como se utilizar em um tópico, um dia eu tinha respondido o mesmo porem em forma de video feito pelo kyuubi666

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=43532&page=6

seria interessante da sua parte adicionar o link do video no youtube no final do seu tutorial para 'terminar de explicar e ver "ao vivo" como se faz' claro isso é só uma opnião

mas muito bom mesmo =)
 

DeletedUser

Guest
Muito bom seu tutorial BraiN-Br ?, eu fico tentando aqui , já consegui um bom , e outros ruins mais é pratica.

Atenciosamente,
Carlos.
 
Topo