[Tutorial] NT (Usando o Opera)

DeletedUser

Guest
Parabéns pela iniciativa, o Opera é um exelente navegador, é bom ver tutoriais pra ele. :p

Duas coisas, 50ms ou 150ms? Tem gente falando que conseguiu de 150ms mas na imagem tá como 50ms.
Os scripts estão funcionando? Porque aqui necas, ter que trocar toda hora de navegador é fogo.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pela iniciativa, o Opera é um exelente navegador, é bom ver tutoriais pra ele. :p

Duas coisas, 50ms ou 150ms? Tem gente falando que conseguiu de 150ms mas na imagem tá como 50ms.
Os scripts estão funcionando? Porque aqui necas, ter que trocar toda hora de navegador é fogo.

50ms de cada ataque.
150ms do 1º ao 4º ataque.

Obrigado ^^

O meu desde o primeiro saiu perfeito ;)

Parabéns
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Mandou facil Brain, ja estava farto dos scripts confusos de david.a.s - ianke - korica '--

Ficou muito bom =D
att.
Mr. Navarro?
Hein?o_O
Eu fiz um tuto assim para a SAW,até os jogadores da TSN pediram e eu deixei colocarem no forum deles ^o)
 

DeletedUser

Guest
Hein?o_O
Eu fiz um tuto assim para a SAW,até os jogadores da TSN pediram e eu deixei colocarem no forum deles ^o)

O que quer dizer com isso ? o_O

Eu aprendi, vendo vídeos na net.
mas só o básico pq é meio estranho e rápido.
aprendi sozinho, não li nenhum tutorial
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
O que quer dizer com isso ? o_O

Eu aprendi, vendo vídeos na net.
mas só o básico pq é meio estranho e rápido.
aprendi sozinho, não li nenhum tutorial
Não disse isso brain,é pq o navarro disse que tava cansado dos meus scripts:D
 

DeletedUser

Guest
Muito bom tutuotial Brian é melhor do que o do mozila (pois carrega mais rapido);
^o)
 

DeletedUser

Guest
Desta a chave para o poder ilimitado :eek:

Sem brincar, eu já sabia desse método, que por acaso, consegui mandar 1 ms utilizando-o, mas parabéns pela iniciativa de ajuda, vamos ver se aprendem a mandar NT's desta ver xb'.
 

DeletedUser

Guest
Desta a chave para o poder ilimitado :eek:

Sem brincar, eu já sabia desse método, que por acaso, consegui mandar 1 ms utilizando-o, mas parabéns pela iniciativa de ajuda, vamos ver se aprendem a mandar NT's desta ver xb'.

HSAUSHAUSHA'
Vamos ver se aprendem ^^

Eu consegui meter 2 Atks juntinhos no speed. tenho um print.

tipo saiu assim.


2z5uohd.jpg


Só não usem o tuto em mim risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62738

Guest
Gostei do tutorial davi me falou como era mais não entendi *-*,Agora com este tuto consegui fazer,antes fazia no dedo:D,25 a 100ms.
 

DeletedUser

Guest
Mt bom esse tutorial , vou manda um desse no speed ai posto aqui o print :)
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Ja sabia dessa...é dos malignos :D

Mandou facil Brain, ja estava farto dos scripts confusos de david.a.s - ianke - korica '--

Ficou muito bom =D
att.
Mr. Navarro?


Que scripts?
Única vez que falei sobre como mandar os NTs eu colei o tuto do david que tava no forum da Saw para o da TSN...e é o memso tuto, só as imagens são difirentes ;)
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Ja sabia dessa...é dos malignos :D




Que scripts?
Única vez que falei sobre como mandar os NTs eu colei o tuto do david que tava no forum da Saw para o da TSN...e é o memso tuto, só as imagens são difirentes ;)

A forma do Brain explicar foi mais claro que o do David ianke,por isso ele esta falando isso.
 

DeletedUser

Guest
Ja sabia dessa...é dos malignos :D




Que scripts?
Única vez que falei sobre como mandar os NTs eu colei o tuto do david que tava no forum da Saw para o da TSN...e é o memso tuto, só as imagens são difirentes ;)

hsaushua' é sim.
dessa forma que o Hugo (magiks) noblou o batoreh (br34)


A forma do Brain explicar foi mais claro que o do David ianke,por isso ele esta falando isso.

Já vi o outro tuto, é bem explicado sim ^o)
 

DeletedUser25389

Guest
Já usava...
Aprendi no 34!
^^

é, esse NT é perfeito nunca errei sempre 150ms, só necessita de treino no começo

Teve dia que minha net tava ridicula, o servidor do TW parece que tava lento, e eu ainda tava farmando sem parar, e o NT que eu enviei saiu com 23s!
:eek:
 

DeletedUser

Guest
fiz tudo direito
na hr de apertar o t
nao acontece nd
as abas n mudam
:eek:
oq será Brain??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60168

Guest
fiz tudo direito
na hr de apertar o t
nao acontece nd
as abas n mudam
:eek:
oq será Brain??

Não configurou certo a parte de criar aquela configuração nova e adicionar suas características.
Tenta refazer o processo a partir do terceiro item.
 
Topo