[Tutorial] Evolução em K periférico.

DeletedUser

Guest
discordo, k's centrais são pessimos de farm ainda mais agora com pre registro

Sim!E no inicio de mundo tem poucas aldeias barbaras e bastante jofadores com proteção para iniciantes.

O tutorial está de certa forma bem elaborado e bem didático. Como cada um tem um estilo de jogo não vou dizer que está errado, mas está sugerindo que se deixe de aproveitar algumas vantagens que se tem por começar mais tarde (eu diria entre 1 e 3 meses de server).

Primeiro lugar: Quando você começa mais tarde, os tutoriais são muito fáceis de ser completados, por consequencia, você consegue logo em umas 3h de jogo (se não me engano) ter uns 40 lanceiros. Isso é muito bom para farmar, só que é extremamente INÚTIL ativar os dias grátis de assistente de saque (imaginando-se, que não se vá pagar por ele logo que acabar) logo ao completar a missão que os tem como reconpensa. Eu costumo deixar o assistente de saque para ser ativado apenas quando tiver umas 20CL. Para farmar com lanceiros, da para farmar na mão mesmo.

Segundo: Uma das maiores vantagens de começar após a abertura do server é que o número de jogadores que se registram no servidor é cada vez menor, consequentemente, você provavelmente começará ao lado de jogadores mais evoluidos. Desde que se tenha tropas para isso (e quando se joga direito se tem) é extremamente lucrativo se valer da PPN para limpar estes jogadores evoluidos sem o risco de tomar um backtime.

Terceiro: o tutorial também incita um jogo misto no começo, isto para quem gosta de jogar defensivamente até não é tão prejudicial mas para quem gosta de atacar e é ativo, SÓ ATRASA. Pois na hora de especializar a aldeia, fica com um monte de tropas defensivas inúteis, que só roubam espaço das cls e bárbaros que completariam o full mais tarde. Se um jogador joga exclusivamente no ataque, dá para ter CLs no segundo dia (com velocidade 2), o que muda o farm de nível e por consequencia o desenvolvimento.

Quarto: Outra coisa que você esqueceu de citar e é uma das principais. NÃO VENDER O FERRO QUE SOBRA, só aumentar o mercado e fazer ofertas 2:1 com 1h de duração para armazená-lo. Assim se tem ferro de sobra pra fazer cl quando estiverem pesquisadas. E depois de pesquisadas, sempre usar o mercado para comprar mais ferro ainda (como entrou tarde, vender é muito mais fácil, além disso, sobra muita argila).

Em suma, acho que este tutorial tira o sentido do começo tardio proposital, que é o alto número de farms e baixa concorrência por ele. Quem farma com tropas defensivas, farma mal. 60CLs ao fim do 5ª dia um número inaceitável, se tiver isto, acho que alguém está indo mal no jogo e acho este número de bárbaros um pouco (pra não dizer muito) surreal. se você faz bárbaros só no 5º dia e com somente 34cls será dificil farmar tudo isso. Você acaba na defesa em uma situação que o ataque tem total vantagem e força a depender de bárbaras, quando o farm a jogadores é muitissimo mais lucrativo.
Acho que quem joga na defesa joga acuado, mas confesso que é uma opinião muito pessoal.

Só acho que quem tentar seguir esse tutorial vai acabar como farm logo, principalmente para algum jogador mais evoluido, ao tentar defender seu ataque na ILUSÃO de lhe causar prejuizo, quando o prejuizo maior é próprio.


GG falou tudo!
 
Editado por um moderador:
Topo