[Tutorial] Evolução em K periférico.

DeletedUser

Guest
Bom,não sou leigo no assunto nem sou um ótimo Sprint mas da para tirar algum proveito desse TuTo.

Como evoluir bem em um k periférico.


Bom,um k periférico é um continente mais fácil e menos movimentado do que os k's centrais ,nos continentes centrais a maior concentração de aldeias barbaras e players,mas vc que chegou atrasado no mundo e pegou um k periférico algumas dicas podem te ajudar.


Evolução da aldeia,inicialmente:

Bom vc vai começar dependendo da configuração e o tempo do server com 116 pontos,sua estrategia vai depender da sua localização no mapa mas eu tenho apenas uma nos k's periféricos e que é muito básica:


1ªDia
-Vc tem sua proteção de iniciantes que costuma ser de 5 dias, vá completando suas missões e fazendo lanças no 1ªdia tente fazer 100 lanças,se completar as missões vc vai ganhar(se não me engano)20 espadas e 10 bárbaros.
-Ai entra o assistente de saque que vc ganha nas missões ,7 dias de assistente faça o seguinte:
Divida suas tropas igualmente,ex:

vc tem 100 lanças ,50 espadas,divida assim 10 lanças ,5 espadas,e farme com o assistente todas as barbaras do seu 45x45 (todas com pontos abaixo de 130)

2ªDia

-Vc está farmando sempre que on?Se estiver ótimo,continue agora evolua seu E.P ao 10.
-Continue fazendo lanças.
-A medida que for crescendo o numero de tropas ,aumente um pouco no assistente de saque.
-Evolua seu quartel ao 10.
-Evolua sua fazenda se necessário.

Tenha certeza que está farmando pelo menos 50 aldeias por dia,e ao menos 5k de recursos.

3ªDia

-Continua a farmar barbaras? Ótimo se sim.
-Faça o seu estabulo e evolua até o 5.
-pesquise Cavalaria leve.
-tente fazer ao menos 30 .

Como eu geralmente estou no 3ªdia:

300 lanças, 200 espadas,30 cls. (Pokin de mais)
-Novamente vá no seu Assistente e divida suas tropas igualmente.

4ªDia