Tutorial - Especialização de Aldeias (Melhorado)

DeletedUser

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Ordem das tropas:

  • Aríete
  • Infantaria, Cavalaria e Arqueiros
  • Catapultas
 

DeletedUser

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Melhor defesa é a opção 3 ,simulei aqui no M29 e Prescisaria de 3 atks de 7000 barbarps e 3000 CL risinho)
 

DeletedUser63891

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Melhor defesa é a opção 3 ,simulei aqui no M29 e Prescisaria de 3 atks de 7000 barbarps e 3000 CL risinho)

E os arietes?

Sem arietes claro que custa a limpar, porém não sei quem sã os nobs daí atacando com um nuke sem arietes --'

Se acrescentarmos 250 arietes nesse teu nuke, precisa-se de 2 ataques para varrer a aldeia.
 

DeletedUser

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é mas msm assim , ia dar trabalho 14.000 Barbaros , 6.000 CL e 500 Arietes
 

DeletedUser

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por isso msm ,teria que ser 2 aldeias pra limpar ou 2 atks ( ngm faria isso ) .Pra mim é a melhor defesa
 

DeletedUser62724

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os tipos de ataques colocados aqui são padroes correto?
Mais eu sofri cerca de 60 ataques seguidos de um noob, em 4 aldeias diferentes.

Ele usava pra mais de 600 arietes.
tinha na média de 20 mil de cada unidade(lança, espada, arqueiro e uns 3 mil CP.)
Rapidamente ele baixou minha muralha, de 3 em 3.
Porem a cada ataque ele nao matava mais que 1.500 de cada tropa.
Depoisde no 0, mesmo com sorte pra ele, não conseguiu limpar nenhuma de minhas aldeias.

fazer ataques consecutivos de muitos arietes não é bom, Porque a força total do ataque é baixo.

Ideal, pra mundos com arqueiros, Usar Arqueiro a cavalo, inferior a 250 arqueiros a cavalo, nao fazem muita diferença, superior a 350 começa a fazer estragos grandes.

façam Ataques especializados com bastante ariete, cerca de 1.000 em cada aldeia, separado por regioes.
Mande eles primeiro, pra baixar bem a muralha, se no caso for atacar 5 aldeias, envie 2 ataques especializados em cada.

E logo na sequencia ataques especializados, arietes com média de 300, porque o dano na muralha será maior visto que ja está em um nivel baixo, E a força de seu ataque no geral, será maior, sendo assim matando mais tropas do que trocentos mil ataque com 600 arietes.
 

DeletedUser62724

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vou dar um exemplo, se eu estiver errado alguem me avisa.

1° ataque:

Atacante:
4.000 Barbaros
2.500 CL
1.100 Arietes

Defensor:

20.000 Lanceiros
20.000 Espadachins
3.000 CPesada


Resultado:

Atacante, Perda total.
Defensor Perdas: Muralha do 20 pro 15.


2.023 Lanceiros
2.023 Espadachins
303 CPesada

Cerca de 10% de perdas totais de tropas.


_______________________________________

Segundo ataque:

Atacante:
4.000 Barbaros
2.500 CL
1.100 Arietes

Defensor:
20.000 Lanceiros
20.000 Espadachins
3.000 CPesada


Resultado:

Atacante, Perda total.
Defensor Perdas: Muralha do 15 pro 5.


2.379 Lanceiros
2.379 Espadachins
357 CPesada


Como pode perceber, 2 ataques , ja baixou muito bem a muralha, muralha do 20 foi para o 5.
Se continuar com os mesmos ataques, considerando moral 100%, e sorte 0% pra nao varias absolutamente nada pra + ou -


Se continuar com o mesmo nivel dos ataques serão necessarios no total 6 ataques com esse padrão.

Quando a muralha estiver no 5, não é preciso, de que continuemos mandando 1.100 arietes, visto que se for perfeitos os ataques, ele nao terá chance de evoluir nenhum nivel.


Agora, Se atacarmos com os 2 primeiros ataques, baixar muralha pra 5, e mudar o estilo de ataque, vai acontecer isso:


Com os 2 primeiros ataques vai sobrar :


Defensor:
15.598 Lanceiros
15.598 Espadachins
2.340 CPesada


intão vamos ver :


3° ataque :

7.000 Barbaros
3.000 CL
390 Arietes


Resultado: muralha pro 0.

Perdas do defensor :

5.242 Lanceiros

5.242 Espadachins
786 CPesada


depois fazemos mais um ataque e ...


Perdas do defensor:

7.577 Lanceiros
7.577 Espadachins
1.137 CPesada



Sobrou quase nada..
Aqui é um exemplo com poucas tropas, só 20.000 do defensor, Seguindo essa logica,
pegando aldeias blindadas, As perdão serão razoavelmente menores.
Ao meu ver, depois de bastante treino no simulador, Cheguei a essa conclusão, depois que apliquei essa tatica no mundo 30.
fui do 49° de ODA pro 4° em menos de 1 mês.

intão realmente compensa, como disse, ataques especializados por zona, fazem toda a diferença nesse jogo onde a estratégia vale muito.



E uma pequena observação, a 3° opção de defesa, usada por ele, 7k Lanceiro, 7k espada, 7k arqueiro, em mundos velocidade 1, é pessimo pra fronteiras, visto que precisamos refazer tropas defensivas rapidamente pra repor qualquer lacuna em nosso front, essa defesa é valida, pra aldeias em zonas seguras.


Espero ter ajudado, nem que 1%.
 
Editado por um moderador:

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ataques com muitos arietes apenas pra aldeias blindadas, pois reduzem o nivel da muralha, esses tipos de ataque chama-se de Papa Strike.
depois da muralha estar a um nivel <5, envia-se ataques full.
 

DeletedUser62724

Guest
ataques com muitos arietes apenas pra aldeias blindadas, pois reduzem o nivel da muralha, esses tipos de ataque chama-se de Papa Strike.
depois da muralha estar a um nivel <5, envia-se ataques full.


papa striker, é mais arietes, e somente CL no meio..
E com o paladino com a estrela ativada.

Esses ataques especializados, são pra pegar aldeias +/- blindadas.
Como pode perceber, ataques sem ser Papa, baixou pro 5.
Se fosse Papa, no primeiro o dano era maior ;]

Só seguindo uma linha de ataques por regioes a minha explicação.

Por exemplo. pra cada continente que eu estou, tem 6 ataques desse jeito.
 

DeletedUser

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papa striker, é mais arietes, e somente CL no meio..
E com o paladino com a estrela ativada.

Esses ataques especializados, são pra pegar aldeias +/- blindadas.
Como pode perceber, ataques sem ser Papa, baixou pro 5.
Se fosse Papa, no primeiro o dano era maior ;]

Só seguindo uma linha de ataques por regioes a minha explicação.

Por exemplo. pra cada continente que eu estou, tem 6 ataques desse jeito.

E uma pequena observação, a 3° opção de defesa, usada por ele, 7k barbaros, 7k espada, 7k arqueiro

corrige ai
inves de barbaros,lanceiros
:)
 

DeletedUser62724

Guest
E uma pequena observação, a 3° opção de defesa, usada por ele, 7k barbaros, 7k espada, 7k arqueiro

corrige ai
inves de barbaros,lanceiros
:)


Obrigado, nao tinha percebido, arrumei..
mais vi que poucos se importam com isso, pois quase ninguem posta.
acho que por isso que há tantos noobs assim.
 

DeletedUser

Guest
> parte dos jogadores sao noobs, e pq?

pq fazem aldeias mistas, nao sabem jogar e quando perdem todas as aldeias desistem do jogo pq nao querem evoluir de novo.
especializa-se aldeias em defensivas, ofensivas, suporte e de espionagem.

por + que se diga NÃO as aldeias mistas, mt jogadores nao ligam a isso
 

DeletedUser

Guest

Obrigado, nao tinha percebido, arrumei..
mais vi que poucos se importam com isso, pois quase ninguem posta.
acho que por isso que há tantos noobs assim.


vdd

mais ai o povo sabe q vc só trocou a palavra e queria dizer lanceiro :)
 

DeletedUser62724

Guest
acho que é porque poucos correm atras de conhecimento.
o FTW é uma mina de outro pra quem quer aprender sobre tribal wars.
E mesmo assim tem preguiça pra se aprender..
bem que dizem que brasileiro é tudo acomodado mesmo.
 

DeletedUser75343

Guest
acho que é porque poucos correm atras de conhecimento.
o FTW é uma mina de outro pra quem quer aprender sobre tribal wars.
E mesmo assim tem preguiça pra se aprender..
bem que dizem que brasileiro é tudo acomodado mesmo.


Falou e disse tudo, waguinho....Eu sou novo em TW mas to aprendendo muito com esses tutoriais....Ja perdi 2 aldeias no mundo 35 justamente por nao saber disso, e eram aldeias mistas....nem sequer tive chance de defesa. Agora Estou em outros mundos , mas ja pensando em fazer aldeias especializadas tanto em defesa, como em ataque, para não cair mais na bobeira de perder uma aldeia com + de 6mil pontos pro 1º cara que me mirar em mim e dizer: hoje vou conquistar essa aldeia!
 
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