TUTORIAL - Como se obter um bom jogo em Speeds

  • Iniciar tópico rafaclott1994
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Vou postar aqui o link do tutorial do backtime feito por Christian Bento. Ficou bem explicado, dúvidas contatem-me ou à ele. Está já no primeiro post.
 

DeletedUser

Guest
Um player que joga com esses três requessitos bem (Off, backtime, e snip).
E quase um player imbativél.

A prova, só olha para nosso amigo Rafa.
O cara mandava nos speeds brasileiros.
 

DeletedUser

Guest
Uma dúvida apenas.
Você com sua aldeia no speed com ataque e 5 nobres, muitos jogadores já vão ter 5 aldeias e alguns 6. Se alguém do seu lado te ataca com Cl (ele usa DEFESA+CL) aí você perde todo seu ataque e os nobres e perde o speed. Isso não é difícil acontecer, pois você vai ter 1 aldeia e com muitos pontos, enquanto o cara já pode ter 3~6 aldeias...

Obs: Ninguém faz o backtime com esse exemplo que eu dei, pois CL do lado demora o quê? 1~3 segundos...
 

DeletedUser

Guest
Se você seguir o meu tutorial direitinho, você faz Full com 5 nobres em 45 a 50 minutos.

Mas claro que se você é um bom jogador, não vai esperar para poder atacar um cara a 3s de CL de você, correto? :)
 

DeletedUser

Guest
RCLOT alguma coisa assim disse:
Postado originalmente por ETAPA 1
Ao entrar no speed, faça 50 lanças. Espere que os recursos encham ao ponto de poderem pesquisar Cavalaria Leve. Pesquisem-na.

Façam 35 leves e comecem a farmar. Quando você farmar a primeira aldeia, vá no relatório da aldeia farmada. Clique em Atacar Novamente com Todas as Tropas
, cole este link em algum lugar. É um link parecido com este:


Código:
http://br6.tribalwars.com.br/game.p...place&try=confirm&type=all&report_id=73468512
Agora, retire a primeira parte dele até o village=358247, ficando assim:
&screen=place&try=confirm&type=all&report_id=73468 512

Agora, para adicioná-lo na Barra de Acesso Rápido, antes da parte que ficou no código, coloque:
{game}

ficará assim:

{game}&screen=place&try=confirm&type=all&report_id =73468512

LEMBRANDO: Isto é só um exemplo, provavelmente ao tentar executar o código acima, aparecerá Ação Inválida. Não tente, crie o seu próprio.

ISTO NÃO É PROIBIDO.

Teste para ver o que acontece...Tente fazer esta etapa o mais rapidamente possível, para você não perder muito tempo de farm. Esta etapa é somente para caso algum ataque esteja chegando, você possa tirar rapidamente suas tropas.


Mais se fizer isso só vai atacar está aldeia não?

Como é que eu faço pra atacar todas as aldeias em volta de mim.

teria que fazer isso tudo de novo ou tem um geito mais facil?
 

DeletedUser

Guest
Esta dica numero um só serve para que você retire suas tropas rapidamente caso esteja vindo um ataque em você.

Para atacar as aldeias próximas, abra várias abas, clique em aldeia por aldeia, e vá farmando.

OU

Use algum tipo de Script de Farm.
 

DeletedUser

Guest
Use algum tipo de Script de Farm.

Eu só não uso porque eu só usaria um no speed se desse pra enviar todas as tropas, mais num dá.

tem algum que vc pode enviar tudo o que vc tem na aldeia se tiver um assim sem que toda hora tenha que muda-lo ai sim =D
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial :D
Eu acho difícil matar nt em speed (eu acho, a net não é tão boa e é difícil hauhauhuauh), mas bt eu consigo :)
Acho que meu maior erro também é deixar os vizinhos "correrem mais soltos", eu deixo crescerem pra pegar só boas aldeias mais dae vem um cara com um poquito de leves e lá vai meu full lol. Outra coisa, que talves possa servir também é construir a academia um pouco mais cedo, devido a acumulação de recursos para que você possa cunhar moedas mais cedo e não perdê-los. E por último, possa servir também uma "aba de escape" na qual você seleciona todas as suas tropas para que viajem a uma barbara relativamente longe (lógico que de tempo em tempo tem de se atualizar suas tropas lol). Caso veja o sinal de ataque, retira já para não ter riscos e assim fica mais tranquilo para o bt. Mas claro, se consegue limpar os vizinhos que possam incomodar, isto se torna menos util :)
 

DeletedUser52997

Guest
Estou vendo esses mesmos tutos no forum do PT, é vc postando lá tbm? Ou estao se copiando?

Mas são bons tutos, mas nada mais inteeressante do que personalizar.
 

DeletedUser

Guest
Estou vendo esses mesmos tutos no forum do PT, é vc postando lá tbm? Ou estao se copiando?

Mas são bons tutos, mas nada mais inteeressante do que personalizar.

Colocaram o meu tutorial lá, é meu amigo quem postou, ele pos meu nick abaixo ^^
 

DeletedUser

Guest
cara vc e espetacular parabens velhow,por isso que sou seu amg,abhsuahusahsa
 

DeletedUser

Guest
Muito bom usarei em breve muito breve esse tuto vamos ver no que dá
 

DeletedUser

Guest
Fui Noblado 3 vezes ai no final eu tirei um print para vocês verem os caras tavam querendo me noblar ai eu Peguei fiz tropas em algum deslize deles e olha no que deu quando recebi os ataques.
Isso foi antes de eu sair 20 seg antes.

10.200 é de ataque e o resto e defesa.
classificaoi.png


Ainda bem que segui o tuto ai nofinal quando eu tinha bastante bárbaros e Leves.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pelo tutorial, very very very excelent!

Odeio noob que ja tem academia com 25~30 min de jogo :mad:

Adapta ele para Construções N2, isto daqui pode dar uma base.
 

DeletedUser57398

Guest
Tutorial tosco

Desse jeito ai vc vai demorar mais de uma hora pra ter um nobre.

Nem vão nessa ai não seja objetivo.
 
Topo