TUTORIAL - Como se obter um bom jogo em Speeds

  • Iniciar tópico rafaclott1994
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tutorial - para ajudar jogadores de SpeedRounds

Atendendo aos pedidos de alguns membros que estão começando à jogar speeds, ou então já jogam, mas querem um jogo mais eficiente, estou montando um tutorial para ajudá-los. Não fiz vídeo-tutorial pois meu pc está com leg ao usar Capturadores de Vídeo (Quaisquer que seja).

Vamos lá.

Uma boa dica para não perderem tempo para entrar num Round é deixar o seu Login gravado na página principal...


IMPORTANTE: SEMPRE FAÇAM TROPAS OFENSIVAS (Bárbaros, Cavalos Leves, Aríetes, Catapultas).

Speeds velocidades de 250 a 400, com muitas bárbaras ou poucas; Construções Avançadas Nível 3.

ETAPA 1 disse:
Ao entrar no speed, faça 50 lanças. Espere que os recursos encham ao ponto de poderem pesquisar Cavalaria Leve. Pesquisem-na.

Façam 35 leves e comecem a farmar. Quando você farmar a primeira aldeia, vá no relatório da aldeia farmada. Clique em Atacar Novamente com Todas as Tropas
, cole este link em algum lugar. É um link parecido com este:

Código:
http://br6.tribalwars.com.br/game.php?village=358247&screen=place&try=confirm&type=all&report_id=73468512
Agora, retire a primeira parte dele até o village=358247, ficando assim:
&screen=place&try=confirm&type=all&report_id=73468512

Agora, para adicioná-lo na Barra de Acesso Rápido, antes da parte que ficou no código, coloque:
{game}

ficará assim:

{game}&screen=place&try=confirm&type=all&report_id=73468512

LEMBRANDO: Isto é só um exemplo, provavelmente ao tentar executar o código acima, aparecerá Ação Inválida. Não tente, crie o seu próprio.

ISTO NÃO É PROIBIDO.

Teste para ver o que acontece...Tente fazer esta etapa o mais rapidamente possível, para você não perder muito tempo de farm. Esta etapa é somente para caso algum ataque esteja chegando, você possa tirar rapidamente suas tropas.


ETAPA 2 disse:
Continue clicando no link que você criou e criando Leves e, com o que sobrar, crie Lanças. Ao chegar a 200 lanças, pare de construí-las, e continue se dedicando às leves.

A primeira coisa à se construir é Armazém de 15 para 16. Depois, de 16 para 17, para caber 27K. Lembrando: Não pare de farmar nem por 5 segundos! Continue procurando aldeias pra farmar mas nunca pare!

Logo Após, coloque Edifício Principal do 15 à 16. Depois Estábulo 10-11.

Com isso, você terá 200 lanças e algumas leves.

Pesquise Bárbaros.

Uma dica muito importante é:
Sempre deixe seus quartéis fazendo tropas, e se der, seu Edifício Principal construindo qualquer coisa (Mercado, oficina, coisas pequenas, para não deixá-los parados - Dica aperfeiçoada de PacPac xD)



Faça bárbaros e leves nesse momento...

Caso esteja com muitos farms e lotando recursos às vezes, faça mais um nível de armazém.

Depois disso, Upe Mina de Ferro de 23 para 24.

Continue farmando e Upe mais dois níveis de Edifício Principal (16-18), e upe Quartel (15-17).

Upe mais um ou dois níveis de armazém.

Upe Mina de Ferro de 24 para 25.

Upe estábulo 11-14.

Continue fazendo tropas e farmando sem parar.

Não se preocupe se não estiver entre os Tops 10 agora! Na próxima etapa você entrará ;)

ETAPA 3 disse:
Coloque seu Edifício Principal de 18-21.
Coloque seu quartel de 17-20.
Coloque seu estábulo de 14-15.
Continue farmando, e coloque Bosque 23-24.

À esta altura do campeonato, sua fazenda deve estar quase cheia.
Upe-a de 22-23. Upe mais um nível do Armazém.

Edifício Principal 21-23
Quartel 20-21
Fazenda 23-25
Estábulo 15-16.

E não pare de fazer tropas!
____

Coloque seu Ed.P de 23-25, quartel 22, fazenda 26 e estábulo 17.

Com isso passaram-se +- 20 a 30 minutos de jogo, não sei exatamente.


ETAPA 4 disse:
Coloque ED.P 25-26.
Sua fazenda já tem que estar lotada.
Upe um nível de Armazém.
Fazenda 26-28.
Quartel 22-23
Estábulo 17-18.


Depois, Fazenda para 29, Quartel 24, Estábulo 19.

Fazenda 30, Quartel 25, Estábulo 20.

Deixe sua Fazenda em +- 22.300

Tropas: 6000b-200e-3000cl-300a.



ETAPA 5 disse:
Agora é a parte da Noblagem.

Coloque seu Mercado em 10.

Coloque Ferreiro de 15-20 de uma vez só.

Quando seu ferreiro estiver construindo o Nível 20,
coloque após dele, oficina 3-5. E mais um nível de armazém.

Construa Academia, mas agora eis a razão para construirem 2 níveis de Oficina.

Mova a Academia para antes do Armazém. Ficando assim:

Oficina 4
Oficina 5
Academia 1
Armazém.

Farme mais do que você já tinha farmado, sem parar mesmo.
Cunhe moedas para 5 nobres.

Faça os 5 nobres, e enquanto eles estão sendo feitos, vá mandando fakes em jogadores com aldeias de aproximadamente 5000 a 6000 pontos.

Mande os fakes assim:

Fake 1 aríete + 6 exploradores - 00:00:35
Fake 1 aríete - 00:00:36
Fake 1 aríete - 00:00:36
Fake 1 aríete - 00:00:36

Se o cara for Ofensivo e souber defender NT's assim, ele irá retirar as tropas do primeiro ataque, sendo assim possível de você saber o que ele tem.

Caso isso não dê certo, o critério de noblagem é de vocês, evitem noblar bárbaras, só em último caso, procure tirar bons jogadores do jogo o mais rapidamente possível, contando que não seja eu lol.


Feitos os 5 nobres, escolha seu alvo, e envie NT's assim:

Full com 2 nobres
25 cl com 1 nobre
25 cl com 1 nobre
25 cl com 1 nobre

Por Que full com DOIS nobres?


Veja a imagem Abaixo o porquê:

fullcomdoisnobres.png
http://img651.imageshack.us/img651/2289/fullcomdoisnobres.png

Se você perder 1 em algum jogador de DEFFNOOB com CL, o outro sobrevive, e pelo menos você nobla a aldeia.



ETAPA6 disse:
Caso você continue com seu full inteiro e 4 nobres, saia noblando bons jogadores que você sabe que são Ofensivos, refazendo os nobres e upando suas minas de recursos, pois noobs sempre noblam bárbaras, o que dificulta seu farm.

Faça tudo direito, procure ser o máximo Ofensivo Possível, que você ganha muito mais do que com DEFF + CL :) (minha opinião e de muitos Pros também ;D).

Espero que tenham gostado.

Você que é experiente, tente esta tática também, digam NÃO à DEFFNOOB + CL!!! :)

Abraços.
________________________________________________________________________________


Quer aprender a dar Sniping (Defender só nobres) no mesmo segundo e em 1 segundo de diferença?

Clique no Link Abaixo:

Link será postado em breve.

E Backtime? Pegar as tropas do Atacante voltando para a aldeia dele se tomar um Ataque?

]TUTORIAL - BACKTIME - Por Christian Bento

________________________________________________________________________________
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom tutorial LOTT, da etapa 1 a 3 eu faço tudo (menos os recursos) e na hora de noblar, mando logo o NT :D:D
 

DeletedUser

Guest
Waleu rafa!
Estou lendo ainda.
Mais parece ser muito good!
 

DeletedUser

Guest
Brigado galera...


Seguinte, estou tentando melhorar o nível do server .br.
QUando vou jogar no exterior, ao falar de que server sou, falam que sou excessão por jogar bem, quero que isso acabe, que o .br ganhe respeito no exterior, quero que sejamos bem falados!

Se querem me ajudar, em todo speed que entrarem, coloquem isso no seu perfil:

http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=136301

entre LINK AQUI.

Muito obrigado.
 

DeletedUser

Guest
a maioria dos br so jogam br (como eu)
no dia q nois vai pra la acabamos com ele hauhauhau

puts lott q topico cara
parabens :D
 

DeletedUser

Guest
Boa ideia Rafa, mas você só fala isso dos DEFFNOOB porque com esse jogo deles dificulta bem mais para jogadores com sua estratégia ganhar aushauaha.
Mas sua estratégia, dependendo do lugar é muito melhor do que a "DEFFNOOB" rsrs.
^o)
 

DeletedUser

Guest
Pode deixar Rafa.
Nosso server tem muito de melhorar ainda.

~ Você mesmo ve quem outros server do mundo.
A maiorias dos players tiram onda com nós que somos noobs.
Isso não é so um tutorial. Mais sim dicas essências para todos os players.
 

DeletedUser

Guest
Pode deixar Rafa.
Nosso server tem muito de melhorar ainda.

~ Você mesmo ve quem outros server do mundo.
A maiorias dos players tiram onda com nós que somos noobs.
Isso não é so um tutorial. Mais sim dicas essências para todos os players.

Amanhã vou fazer tuto de como dar um Snip perfeito em nobres sem muita dificuldade, e o backtime, que muitos já sabem mais alguns ainda não... Sem dúvidas os brs vão melhorar de rendimento ;)
 

DeletedUser

Guest
Amanhã vou fazer tuto de como dar um Snip perfeito em nobres sem muita dificuldade, e o backtime, que muitos já sabem mais alguns ainda não... Sem dúvidas os brs vão melhorar de rendimento ;)

Realmente.
Nem todos sabem fazer.
~ Mais isso é só questão de tempo e experiência.
Eu com um ano ou mais de speed, ainda não consigo fazer o backtime.
O Snip eu acho mais facio fazer... Mais isso depende de player para player.
 

DeletedUser

Guest
Amanhã vou fazer tuto de como dar um Snip perfeito em nobres sem muita dificuldade, e o backtime, que muitos já sabem mais alguns ainda não... Sem dúvidas os brs vão melhorar de rendimento ;)

Back time vai ajuda muito :) faiz amanhã sem falta hem kkkk.
 

DeletedUser25324

Guest
manoooo, so falto a muralha OO

de resto ta perfeito, eu faço diferente, quando o armazem começa a enche de argila eu ponho ele no 20, ai nao me preocupo em enche o armazem por mto tempo *-*

com lança no começo voce jah faram 5k em 4minutos de jogo, eh bem melhor*-*, parabens, great tuto!
 

DeletedUser

Guest
manoooo, so falto a muralha OO

de resto ta perfeito, eu faço diferente, quando o armazem começa a enche de argila eu ponho ele no 20, ai nao me preocupo em enche o armazem por mto tempo *-*

com lança no começo voce jah faram 5k em 4minutos de jogo, eh bem melhor*-*, parabens, great tuto!

Pra que muralha se você tá jogando de OFF? Quando me atacam eu deixo ela no 0 mesmo asusauhsausau

e brigado pelo elogio

Ajuda a divulgar *---*
 

DeletedUser

Guest
Grande tutorial! :D
Talvez eu comece a jogar speeds...

Poste os links do final!!!
 

DeletedUser

Guest
Na verdade, se você for fazer um a muralha e você for jogar de OFF.
Nem vale a pena, pois pense bem, ela só ajuda na defesa.

Backtime, tentei dar no último speed.
Me ferrei, ner não ajudou.

Outra coisa. Se você fizer 4k de lança. Já estraga o OFF.
O Rafa fez um ótimo tutorial.
 

DeletedUser

Guest
Amanhã vou fazer tuto de como dar um Snip perfeito em nobres sem muita dificuldade, e o backtime, que muitos já sabem mais alguns ainda não... Sem dúvidas os brs vão melhorar de rendimento ;)
você nao conseguiu no normal né haha =p
muito bom tutorial.. eu nunca joguei speeds, quem sabe um dia =)
 

DeletedUser

Guest
Amanhã vou fazer tuto de como dar um Snip perfeito em nobres sem muita dificuldade, e o backtime, que muitos já sabem mais alguns ainda não... Sem dúvidas os brs vão melhorar de rendimento ;)
ae lott o snip com 1 aldeia sem ser na versão 7.0 e mais complicado, pois ate ver os ms do teu ataque e do nobre do cara ja se passo metade do tempo
:eek:
 
Topo