Tutorial-Como crescer rapido e com bastante eficacia.

  • Iniciar tópico alfernando
  • Data de início

DeletedUser50224

Guest
Cara te uma melhorada nesse tuto,tenta deixar ele mais facil de ler,sem contar que tem informações erradas nele mais enfim o tuto não esta muito bom não...
 

DeletedUser33634

Guest
Cara... não posso acreditar no que li. kkkkk
Recomendo a todos que sigam a risca este tutorial, não gosto de farm com recursos baixos. uahsuhashu
 

DeletedUser81187

Guest
Por mim é bom, desde que o uses perto de mim.
Ja me serves :)
 

DeletedUser72098

Guest
O cara tá querendo que quem sai ao lado dele lê pra ele farmar
 

DeletedUser81729

Guest
aqui ta sendo feito para falar mal do tuto e ganhar rank no forum e ps:pessimo tuto
 

DeletedUser81729

Guest
acho engraçado que quando faço um tuto fica parecendo que sou nub mais no jogo não sou \o/
 

DeletedUser81964

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Lindo esse tuto meus farms ja tao usando kkkk
 

DeletedUser76949

Guest
Tutorial com péssima escrita,não ensina como evoluir tropas entre outros erros.
 

DeletedUser

Guest
Varios tuto sobre isso, mas cada um com estrategias um pouco diferente.
 

DeletedUser79940

Guest
Olá, Alfernando gostei bastante do seu tutorial isso e bastante eficaz, quando a gente e noob no jogo, Parabéns pelo seu tutorial...
 

DeletedUser81729

Guest
olá amigos estou aqui a fazer o meu primeiro tutorial para os players iniciantes a varias taticas existentes no tribal wars e cabe vc escolher qual é a mais adequada a sua situação.
primeiro:
deixe o teu edificio principal nivel 10
depois evoluas o teu armazem a nivel 7
e começe então a evoluir os pontos de extração de madeira>Bosque argila>Poço De Argil e ferro>Mina De Ferro.para de evoluir quando a sua velocidade de extração por hora estiver perto de 400 ou mais de cada recurso.
então passe a evoluir o quartel até o nível 5.
depois disso fassa a muralha chegar aonível cinco.
e por fim deixe o feriro nível 6.
aí evolua o edificio principal a nível 20.
depois evolua o armazem ao nivel 21 e todos os pontos de estração de recursos também ao nível 21.
depois disto eleve o ferreiro ao nivel 20.
quando isto acontecer vc pode fazer uma academia,mais saibam que primeiro devem evoluir o quartel ao nível 15 e o estabulo anível 10 e a oficina a nível cinco e pesquisem todas as unidades que existem.
após fazer isto construa o seu exército.faça cavalarias e lanceiros.
depois cosntrua a sua academia e por fim começe a atacar uma aldeia barbara bem perto de vc com o nobre que vc produzio,quando chegar a sua segunda aldeia,vc escolhe como vai querer evolui-la. :)

Mano não é speed talvez em speed isso dê certo mais em mundos normais acredito que não.
 

DeletedUser

Guest
Com certeza, o melhor tutorial dessa ABA. Todos deveriam segui-lo. Já estou passando o link para os meus vizinhos risinho)
 

DeletedUser83443

Guest
kkkkk adorei este tipo de tutorial, vou mandar para meus vizinhos jogar dessa forma que falou
 
Topo