Tutorial-Como crescer rapido e com bastante eficacia.

  • Iniciar tópico alfernando
  • Data de início

DeletedUser

Guest
olá amigos estou aqui a fazer o meu primeiro tutorial para os players iniciantes a varias taticas existentes no tribal wars e cabe vc escolher qual é a mais adequada a sua situação.
primeiro:
deixe o teu edificio principal nivel 10
depois evoluas o teu armazem a nivel 7
e começe então a evoluir os pontos de extração de madeira>Bosque argila>Poço De Argil e ferro>Mina De Ferro.para de evoluir quando a sua velocidade de extração por hora estiver perto de 400 ou mais de cada recurso.
então passe a evoluir o quartel até o nível 5.
depois disso fassa a muralha chegar aonível cinco.
e por fim deixe o feriro nível 6.
aí evolua o edificio principal a nível 20.
depois evolua o armazem ao nivel 21 e todos os pontos de estração de recursos também ao nível 21.
depois disto eleve o ferreiro ao nivel 20.
quando isto acontecer vc pode fazer uma academia,mais saibam que primeiro devem evoluir o quartel ao nível 15 e o estabulo anível 10 e a oficina a nível cinco e pesquisem todas as unidades que existem.
após fazer isto construa o seu exército.faça cavalarias e lanceiros.
depois cosntrua a sua academia e por fim começe a atacar uma aldeia barbara bem perto de vc com o nobre que vc produzio,quando chegar a sua segunda aldeia,vc escolhe como vai querer evolui-la. :)
 

DeletedUser63397

Guest
Não entendi , direito , quer ajuda a melhorar esse seu Tutorial , ele explica muito mal e a sua escrita e ruim. Desculpa a critica , mas é a realidade
 

DeletedUser

Guest
2 Dicas:

Olhe todos os "bons tutoriais do fórum". Verá que a grande maioria é boa por:

-> São escritas em bom português (me refiro principalmente a começar frases com maiúsculas, evitar abreviar os termos, etc.)
-> As Frases são curtas, espaçadas, e cada parte do tutorial fica bem definida.

_____________________________

Agora, sobre o tutorial em si, discordo completamente do seu começo, a primeira e mais importante coisa a fazer é elevar os recursos (o edifício principal pode ser elevado um ou dois níveis antes disso, não mais) até algo em torno do 13 cada um, e só então começar a erguer o ed. principal e o armazém
 

DeletedUser

Guest
tutorial muito fail em meu amigo, ai ta mais pra tu virar farm :rolleyes:
 

DeletedUser62738

Guest
não gostei deste tuto esta forma vc vira farme facil mesmo.;):cool:
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Há maneira mais rápida, mas está em segredo dos "deuses da sanita" :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não Funciona isso , isso é mais pra virar Farm[2]

Da próxima vez faça um melhor e que de realmente certo.
 

DeletedUser45531

Guest
nuss sera q eu entendi direito??
primeiro deve-se fazer academia e depois formar seu exercito?
LOL
 

DeletedUser

Guest
o0,
eu entendi bem , vc deve ter quase 2k de pts, para dps construir seu 1° soldado?
o0
se for, espero que meus futuros vizinhos vejam isto e sigam isto, vo fica bem feliz.
 

DeletedUser68363

Guest
Evolução

Francamente.

Começar com edificio principal 3 e quartel 1 e aumentar fazenda 2 e fazer lanceiros.
nesse intervalo colocar estatua para contruir e ja mandar fazer o paladino.
começar a farmar ( roubar recursos ) com essas tropas na aldeias barbaras ou abandonadas pois ainda seria o 1º dia do mundo neh. óbvio.
com isso evoluir recursos a 7 e fazer mais lanceiros, dependendo da produção das aldeias saqueada ainda no primeiro dia vc aumenta recursos a 10 e fazenda a 5 no minimo.

O resto da história vcs ja devem saber, pois ai ja depende do que vcs querem.
por exemplo:

Edificio principal 10
Quartel 5
Ferreiro 5


Ja liberam a construção Estabulo ao qual pode ser evoluido apenas até o 3
Para fazer Cavalarias Leves. ( Estábulo 3 )
A essa altura vc vai estar no segundo dia do jogo farmando sem parar e contruindo os edificios necessários...
Depois façam como quiserem mas a minha dica ta ai e meu membros eu ensino a jogar dessa forma para começar um mundo...

Se precisarem de algo é só procurar o jogador lestadcruz pelo classico ou no 35.

Abraço e espero ter exclarecido um pouco pra vcs...

Atenciosamente

lestadcruz
- Lider |UCB| Mundo classico
 

DeletedUser

Guest
Ajuda

Olá , eu preciso muito saber o nivel de evolução de cada um dos edificios , se alguem poder me ajudar eu agradeço , pois minha acc antiga foi excluida e agora não lembro o nivel dos edificios.
 

DeletedUser

Guest
Certamente, esse topico é uma avacalhação. Não poder ser serio.
 

DeletedUser52693

Guest
nuss! isso brincadeira? muito ruim, desculpe a sinceridade, amigo autor, pede pra bloquear (no mínimo) ou mesmo apagar...
 

DeletedUser1883

Guest
Francamente.

Começar com edificio principal 3 e quartel 1 e aumentar fazenda 2 e fazer lanceiros.
nesse intervalo colocar estatua para contruir e ja mandar fazer o paladino.
começar a farmar ( roubar recursos ) com essas tropas na aldeias barbaras ou abandonadas pois ainda seria o 1º dia do mundo neh. óbvio.
com isso evoluir recursos a 7 e fazer mais lanceiros, dependendo da produção das aldeias saqueada ainda no primeiro dia vc aumenta recursos a 10 e fazenda a 5 no minimo.

O resto da história vcs ja devem saber, pois ai ja depende do que vcs querem.
por exemplo:

Edificio principal 10
Quartel 5
Ferreiro 5


Ja liberam a construção Estabulo ao qual pode ser evoluido apenas até o 3
Para fazer Cavalarias Leves. ( Estábulo 3 )
A essa altura vc vai estar no segundo dia do jogo farmando sem parar e contruindo os edificios necessários...
Depois façam como quiserem mas a minha dica ta ai e meu membros eu ensino a jogar dessa forma para começar um mundo...

Se precisarem de algo é só procurar o jogador lestadcruz pelo classico ou no 35.

Abraço e espero ter exclarecido um pouco pra vcs...

Atenciosamente

lestadcruz
- Lider |UCB| Mundo classico

Esse sim está bom xD.

alfernando, dê uma olhada no meu para ver mais ou menos como pode ser feito um tuto. É grande por que é bem explicado e detalhado.
Meu: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=205068
Porém caso queria ver um bem menor, porém ainda sim de facil entendimento e bom, aqui está um outro (não é meu esse):
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=135086
 
Topo