DeletedUser
Guest
Eu sei disso... mas ai vai de cada um...
Arqueiros anda na mesma velocidade q Lanceiros.
Espadachim q é lerdo para apoiar.
Arqueiros anda na mesma velocidade q Lanceiros.
Espadachim q é lerdo para apoiar.
Em ataques uso CL e CP juntas... A maioria das vezes dá certo!
Basicamente, a Cavalaria Pesada (famosa CP) é melhor para defesa Geral (lanceiros, espadachins e bárbaros). Para saque, como já foi dito anteriormente, sua versão Leve é mais adequada, pois tem 80 de capacidade, tendo a pesada meros 50 (2 lanceiros tem o mesmo valor em capacidade). Sem contar que a CP tem uma grande velocidade, mas a Leve tem uma vantagem sobre ela (pouca, mas num ataque ou apoio, cada segundo conta.).
Minha opinião é que a CP é melhor em DG (Defesa Geral) e é rápida de recrutar, sendo assim boa para apoios ou ataques que tem uma janela de tempo curta. Você cria e manda com uma grande velocidade.
Conclusao: A Cavalaria Pesada não deve ser utilizada a nao ser como suporte rápido
8.000 lanceiros, 2000 cavalaria pesadas (20.000 de população)
Defesa Geral: 520000
Defesa Cavalaria: 520000
Defesa Arqueiros: 520000
Velocidade: 18 minutos/campo (mundo velocidade 1)
Velocidade de Recrutamento: 17,2 dias (mundo velocidade 1)
Amigo, resta-me dizer que o seu nuke é pessimo.Me desculpa Dark, mas nao concordo, foi muito bom voce postar sobre isto, mais nao concordo quando voce disse que a CP é inutil, nao acho, pois perdi 1 full em uma aldeia com 3 mil de pesada que é o maximo, e sobrou mil, entao, mais vale ter CP pra defesa, e depois quando precisa manda ela pra ataque, a CP, nao e inutuil, o lanceiro, e bom para defender cavalaria, pois e bom ter espadachins e arqueiros em uma aldeia para defesa e CP ou fulls para ataque, a CP uso mais para limpar aldeias, pq mandando fulls vc vai perde a maioria mais do que mandar 3 mil CP ...
sei que tem coisa muito ruim nela mas nao acho ela inutil, espero que tenhao entendido ok ;D
tw5)
DarkSkull34, se você não utiliza cavalos pesados em TODAS as suas formações de defesa, você está cometendo um erro muito comum e grave que acarretará em atraso in-game.... independe da sua localização, você precisará de defesa RÁPIDA, para morrer em você ou apoiando e que seja refeita o mais breve possível.... apenas compare essa formação (6000 lanceiros 2200 espadas 4000 arqueiros 1400 cavalos pesados) com qualquer outra formação apenas quartel...
Se utilize do mentor e veja os beneficios da formação que citei acima.... uma das coisas mais importantes no jogo é ter fulls rápidos sendo feitos toda hora.. se você depende somente do quartel, por mais que defenda mais, você tá fazendo algo arriscado e que acaba te prejudicando.... http://br32.twmentor.com/?tool=troop
DarkSkull34, seu tuto ta legal, mas concordo com o dominaria...
Como ele disse, CP e Lança é mais rapido de se recrutar do que lança e espada.. Alem da velocidade de apoio.
Tempo é algo precioso no TW.
A Dfz classica de 10 mil lanças e espadas serve mais para serem feitas num k totalmente dominado e mandar para o front , ja lanças e cp devem ser feitas no front.
em velocidade 2.0..
Um full comum que eu uso
8500 lança e 2021 CP gastam 9,7 dias para recrutamento, velcidade delas no mundo 21 e de 18 campos pro minuto se nao forem enviadas separadas
quanto a um full comum e mais normal que eu uso
10500lanças e 10500 espadas
gasta em torno de 23 dias para ser construido, tempo para movimento?
22 por campo ;D
depende da sua situação ;D
10000 Espadachins
10000 Arqueiros