[Tutorial] Cavalaria Pesada

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
otakiram, se ja jogas-te no tribalwars.net, concerteza sabes do que falo.. uma aldeia com CP, se nao estiver mesmo rodeada de aldeias aliadas ou da mesma tribo, é uma aldeia perdida pois eles la nao mandam 2000 ataques, mas sim 20000...
Já joguei no net sim, eu tenho a minha teoria, tu tens a tua... :p
 

DeletedUser

Guest
Cara vocês acham mesmo que o TW iria ser "burro" de colocar a tropas mais avançada, mais cara.. assim pra num servir de nada?!??!?!?

E o ataque dela...?
Vão falar que em uma defesa o ataque não importa?
 

DeletedUser

Guest
cp so deve ser usada em worlds com 3-10-15 niveis de ferreiro
 

DeletedUser39966

Guest
mas vc naum levou em conta o tempo de recrutamento.

Se nós fizermos só lanças, espadas (melhor defesa) vai demorar muito mais.
Eu penso assim, recrutamos CP's para ser mais agil o recrutamento em si e o apoio.
 

DeletedUser

Guest
Consideracoes do matematico Tito =D

Dou o exemplo da CP como um espadachim "furado". Tem atributos parecidos, sao fracos contra cavalaria, e boas contra geral e arqueiros. So que a CP tem uma defesa mais fragil, mais ainda sim pode ser util. Vou mostrar uma utilidade dela...

1. Voce e um jogador bem ativo, e nao quer mais fazer aldeias mistas depois da primeira noblagem... Noblar nao parece dificil, porem, a defesa e recrutada muito lentamente, e voce nao pode noblar sem com o que segurar. E agora? Pode utilizar a veloz defesa CP + Arqueiros. Sao dois edificios produzindo, e isto divide a velocidade de recrutamento em media pela metade.

2. Voce tem umas 10 aldeias e esta na fronteira de guerra, onde necessita de defesa a prazo. CP + Arqueiros novamente. Rapidas para recrutar, viu que esta sendo atacado move as tropas todas pra aldeia e mata os fulls. Em casos que necessita urgentemente da defesa, pode se utilizar lanceiros ao inves dos arqueiros, mas eu sou mais fa do arqueiro =D

3. Voce ja tem de 50-100 aldeias por exemplo, e agora tem um front de guerra, e voce esta se movendo para la. Muitissimo util denovo a configuracao CP + Arqueiro, desta vez alem de produzir bem rapido, voce nestes fronts tem aldeias bem mais distantes do que normalmente possui. Elas se movem rapidamente, e lhe da uma mobilidade muito util, que deixa ate o espadachim "no xinelo".
 

DeletedUser1883

Guest
Cavalaria pesada

Bom, o tutorial tem sentido, e está até certo... porém o DarkSkull34 esqueceu de se lembrar q a cavalaria pesada é uma unidade só. Você me perguntam: "Idai?" E eu respondo: se o jogador atacar com ele junto do paladino (se este estiver equipado com o Estandarte de Baptiste), além de manter a velocidade da CP (no caso de infantarias a velocidade do paladino [q é um grande atributo] iria se perder) ele aumentara o ataque em 30% ou seja:

Força de ataque:
att.png
195 (150 normal + 35 de bônus)
Defesa geral:
def.png
240 (200 normal +40 de bônus)
Defesa Cavalaria:
def_cav.png
96 (80 normal + 16 de bônus)
Defesa Arqueiros:
def_archer.png
216 (180 normal + 36 de bônus)

Bom, vendo os números acho q caso o paladino esteja junto com a CP, a CP é melhor. Porém, se o paladino não estiver junto (ou não tiver o estandarte) oq o DarkSkull34 disse é mais vantajoso.

OBS: eu particularmente adoro CP, pois (quem leu as crônicas de arthur [de bernard corwell] sabe do que estou falando) as cavalarias pesadas de arthur eram temidas em toda bretanha (e fora dela também).
 

DeletedUser

Guest
Também considero as CP's como parte da história e de estórias, mas não se pode fazer nada, visto que o Tribal Wars foi criado para ser um jogo fácil de jogar e não para representar realidade
 

DeletedUser

Guest
Bom, o tutorial tem sentido, e está até certo... porém o DarkSkull34 esqueceu de se lembrar q a cavalaria pesada é uma unidade só. Você me perguntam: "Idai?" E eu respondo: se o jogador atacar com ele junto do paladino (se este estiver equipado com o Estandarte de Baptiste), além de manter a velocidade da CP (no caso de infantarias a velocidade do paladino [q é um grande atributo] iria se perder) ele aumentara o ataque em 30% ou seja:

Força de ataque:
att.png
195 (150 normal + 35 de bônus)

Defesa geral:
def.png
240 (200 normal +40 de bônus)
Defesa Cavalaria:
def_cav.png
96 (80 normal + 16 de bônus)
Defesa Arqueiros:
def_archer.png
216 (180 normal + 36 de bônus)

Bom, vendo os números acho q caso o paladino esteja junto com a CP, a CP é melhor. Porém, se o paladino não estiver junto (ou não tiver o estandarte) oq o DarkSkull34 disse é mais vantajoso.

OBS: eu particularmente adoro CP, pois (quem leu as crônicas de arthur [de bernard corwell] sabe do que estou falando) as cavalarias pesadas de arthur eram temidas em toda bretanha (e fora dela também).

Coreção:
150 + 35 = 185

Bom... quanto a usar CP no ataque, não acho uma boa idéia não, ela é muito mais eficiente na defesa q no ataque, além de ser uma boa unidade para apoios, devido a sua velocaidade. Gosto dela tb,, pois acelerae muito o recrutamento de tropas de defesa das minhas aldeias, apesar de diminuir a eficiencia total dela.
 

DeletedUser

Guest
Eu não me esqueci. Este tutorial foi feito para mundos com ferreiro simples. Naquela altura nem havia ferreiros por níveis.
 

DeletedUser1883

Guest
Não estou falando de ferreiro com niveis, e sim de paladino com o estandarte (+30% de ataque e +20% de defesa para CP)
 

DeletedUser

Guest
acho que na minha opinião, seria bom ter umas aldeias extremas só com cp...
 

DeletedUser1883

Guest
eu estou fazendo isso, o único problema é que as aldeia bonus de cavalaria estão muito longe de mim
 

DeletedUser

Guest
Acho deserdicio fazer aldeia especializada em CP apenas... lvea bastante tempo para ser feita.

Eu prefiro por CP junto com Lanceiros, Espadachins e Arqueiros. Sei q perde força de defesa, mas o recrutamento é muito mais rápido, além de ter um apoio rápido se eu quiser.
 

DeletedUser1883

Guest
mas a aldeia so de cp (no caso aldeia bonus de cp) recruta mais rapido, e mandar apoio com arqueiros demora muito
 
Topo