[Tutorial] Calculando o Delay - Ataques & Snipes

  • Iniciar tópico DeletedUser91431
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79170

Guest
Aí é outro questão né, se eu mando o ataque aqui pra chegar em x minuto e segundo, eu mando ele no segundo exato que eu quero que ele chegue exemplo:

Envio as 00:00:00 para chegar as 00:30:00, eu tenho que enviar as 00:00:00 para chegar as 00:30:00 mas se eu enviar as 00:00:00:288ms o ataque chega as 00:30:00:288ms.

E quando você cancela o ataque é da mesma maneira, tem de cancelar no segundo exato para que o retorno seja no segundo desejado ou antes dependendo do seu delay, se tua net tem problema com delay de 1s basta calcular pow e é claro que a pagina vai demorar 1 a 2 segundas para carregar totalmente mas o cancelamento foi feito independente do quanto a pagina demore a carregar '-'

Mas é como eu disse, o relogio do tw sempre é atrasado, da uma olhada ;]
Já dei uma olhada, e isso não é só aqui como é com todo mundo que eu perguntei, você ataca com o relogio do tw e quer se basear com o horário de brasilia?
1 segundo é 1 segundo cara, vai dizer q 1 segundo do tw é diferente de onde marca 1 segundo com relação ao horário de brasília.
A única pessoa que eu já vi cancelar nts no mesmo segundo foi o vingador, por exemplo , ele tomando nt:
00:10:00:258
00:10:00:298
00:10:00:358
00:10:00:398

Ele enviava o atk das 00:10:00:340 ( por exemplo)
e ai quando ele ia cancelar era exatamente quando o contador batia em 5minutos.
e saia exatamente certo o snip, mas isso ai que eu já presenciei apenas ele, tudo depende da internet, não tem essa de relógio do jogo tá errado, se tu ta usando ele pra atacar e cancelar atks tem que se basear com ele, todo mundo cancela um atk com 1 ou mais seg , por exemplo pra snipar, quando tá no horaroi de snipar um atk, nunca vi alguem mandar o snip no segundo exato e ainda conseguir, do fato de o atk do cara chegar as
10:25:48:296 e o outro as 10:25:48:500
e vc vai la e solta o horário exatamente no segundo q tem q enviar e o apoio chega as 10:25:48, sem se importar com os MS, bem difícil que caia no msm segundo, a net tem q ser mto boa.
 

DeletedUser91431

Guest
Já dei uma olhada, e isso não é só aqui como é com todo mundo que eu perguntei, você ataca com o relogio do tw e quer se basear com o horário de brasilia?
1 segundo é 1 segundo cara, vai dizer q 1 segundo do tw é diferente de onde marca 1 segundo com relação ao horário de brasília.
A única pessoa que eu já vi cancelar nts no mesmo segundo foi o vingador, por exemplo , ele tomando nt:
00:10:00:258
00:10:00:298
00:10:00:358
00:10:00:398

Ele enviava o atk das 00:10:00:340 ( por exemplo)
e ai quando ele ia cancelar era exatamente quando o contador batia em 5minutos.
e saia exatamente certo o snip, mas isso ai que eu já presenciei apenas ele, tudo depende da internet, não tem essa de relógio do jogo tá errado, se tu ta usando ele pra atacar e cancelar atks tem que se basear com ele, todo mundo cancela um atk com 1 ou mais seg , por exemplo pra snipar, quando tá no horaroi de snipar um atk, nunca vi alguem mandar o snip no segundo exato e ainda conseguir, do fato de o atk do cara chegar as
10:25:48:296 e o outro as 10:25:48:500
e vc vai la e solta o horário exatamente no segundo q tem q enviar e o apoio chega as 10:25:48, sem se importar com os MS, bem difícil que caia no msm segundo, a net tem q ser mto boa.

Eu to entendo o que tu ta falando, mas quando eu falei do horário do jogo e de brasília é que o do jogo aquele disponível lá no canto inferior da tela do jogo ele é variável e pode sofrer alteração, pode ver que ele vai atrasar, abre varias paginas aí e você verá que o tempo dos segundos vai poder alterar de pagina por pagina, é nisso que muitos se embananam, é por isso que eu mando olhando o relógio do windows com hora.

E quanto ao delay é como dito nas img que postei a média é apenas uma média de como é o seu delay, você vai ter que estudar os tempos e tudo mais, o que eu postei foi uma ajuda para saber o tempo médio, se não te ajudou fazer o que né, a mim é bem útil rçrçrç dificilmente erro o tempo pre definido para enviar um ataque ou coisa do tipo.

Exemplo: no caso do programa ele tira 4 tempos e os divide, se o primeiro tempo for 1000ms (1s) e o menor tempo for de 150ms e os outros dois for 200ms e 230ms tirando a média vai dar 395ms, se você teve a infelicidade de mandar logo quando o tempo de resposta foi de 1s é uma fatalidade que acontece com qualquer um, até porque a velocidade da internet sempre vai variar. Conclusão os outros 3 tempos quebraram e abaixaram a média do primeiro tempo que foi de 1 segundo..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79170

Guest
Então tá, já disse meus argumentos e vc os seus, apesar de ter ctz que muita gente concorda comigo e solta um apoio ou atk pra coordenar 2 seg ou 1 seg antes enquanto tu solta no mesmo vc tem sorte
'-'
 

DeletedUser91431

Guest
Então tá, já disse meus argumentos e vc os seus, apesar de ter ctz que muita gente concorda comigo e solta um apoio ou atk pra coordenar 2 seg ou 1 seg antes enquanto tu solta no mesmo vc tem sorte
'-'

Sim dependendo do meu delay se for de 1seg é claro que cancelarei antes ou mandarei o ataque ou apoios antes huahsuahsuha, eu não costumo confiar nas coisas então eu sempre testo antes, vou testando e vendo o tempo no proprio jogo +- e tiro minhas conclusões, o cmd até pode ajudar também tirando o ping..

Um exemplo de NT:

05:00:00:230
05:00:00:280
05:00:00:330
05:00:00:380

É obvio que terei de mandar o apoio antes no segundo anterior rçrçrç, ou cancelar o comando um pouco antes para chegar por volta deste horário, mas como eu disse quem tem uma internet boa nem se preocupa tanto mas quem não tem onde a velocidade da internet vive variado tem que pensar 2x mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88310

Guest
O que você falou não faz sentido.
Se fosse do jeito que disse, já que o delay é de 288ms, você poderia enviar um atk no começo do segundo e cancelar um atk do mesmo jeito, mas não é desse jeito que acontece.
O meu deu 240 mas a página não demora 240ms para atualizar, demora mais, então isso está errado, pois como disse acima, se por um exemplo voce enviasse um atk as 00:00:00:500 com 3min de duração, ele chegaria as 00:03:00:788 ? Não, isso tá fail, no Brasil pelo que eu saiba não há net que conecta uma página em 280ms, se tiver são as empresariais, se tiver.

também concordo aqui variou o carregamento testei duas vez do cdm os valores ficaram diferente,e minha net demora uns 3segundos pra carregar
 

DeletedUser91431

Guest
também concordo aqui variou o carregamento testei duas vez do cdm os valores ficaram diferente,e minha net demora uns 3segundos pra carregar

huahuhuha o delay sempre altera, independente da velocidade da sua internet, tem também que ficar de olho no horário do servidor do TW, sempre atrasa antes eu me embananava direto com ele -.-, pode ver que quando tu abre uma nova pagina os segundos podem sofrer variação de uma pagina para outra.

E também é só uma média de quatro tempos, um exemplo:


Tempos:

1 - 1000ms (1s)
2 - 150ms
3 - 230ms
4 - 300ms

A média vai ser o maior tempo + o menor tempo / 2

Então, 1000 + 150 = 1150, 1150/2 = 575ms , como podemos ver a média vai ser apenas uma média de 4 tempos testes que o o ping envia para o endereço host do tw, pega o maior e o menor e somam eles e depois divide por dois e encontra a média. Tem que ficar de olho hehe, eu tive um acerto nos testes de envios de ataques com horários definidos em cerca de 80% com média no ping do cmd, lembrando que é importante visualizar não somente a média, mas também os 4 tempos, se der igual o exemplo acima, já pensou você enviar no momento em que o ping deu um atraso de 1 segundo ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
farei um tutorial e explicarei essa diferença

só esclarecendo uma coisa simples, o ping é a velocidade que a suia maquina atinge a internet e não a velocidade de carregamento, se seu ping é 260 milesimo, é pq seu computador levou 260 milesimos para chegar até o host. Entao o delay da maioria é 260 milesimo? Claro que não, temos que somar algumas coisionhas ai.

Por exemplo: o ping do serviodor do TW que provavelmente é de cerca de 120 milesimos(isso quando o servidor esta otimo, existem lentidão no servidor tbm) e o processamento do OK que é algo mais rapido que o carregamento da pagina, porem as vezes pode ser um pouco mais lento que o seu ping.

fazendo a soma vc tem 260 milesimos de ping + 120 milesimos do ping do servidor + o envio da informação(cerca de uns 200 milesimos tbm) num total de 580 milesimos ou seja (meio segundo)

isto estaria correto se sua net estiver rapida e o servidor do tw estar rapido.


O que nao vem ao caso, pois o servidoe da innogames não é de alta performanceainda e como é um servidor com muito acesso, isso o torna mais lento ainda, então, para calcular o delay, precisamos decifrar o ping do servidor.

um exemplo facil de se intender pq a velocidade só do ping seu nao adianta, é o fato de um NT no OPERA sair em apenas de 50 milesimo, e em outros servidores vc pode manda-lo até em 3 milesimos.



eu farei um tutorial de delay, e usarei esta forma e usarei a forma de comparação no Tw stats
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91431

Guest
farei um tutorial e explicarei essa diferença

só esclarecendo uma coisa simples, o ping é a velocidade que a suia maquina atinge a internet e não a velocidade de carregamento, se seu ping é 260 milesimo, é pq seu computador levou 260 milesimos para chegar até o host. Entao o delay da maioria é 260 milesimo? Claro que não, temos que somar algumas coisionhas ai.

Por exemplo: o ping do serviodor do TW que provavelmente é de cerca de 120 milesimos(isso quando o servidor esta otimo, existem lentidão no servidor tbm) e o processamento do OK que é algo mais rapido que o carregamento da pagina, porem as vezes pode ser um pouco mais lento que o seu ping.

fazendo a soma vc tem 260 milesimos de ping + 120 milesimos do ping do servidor + o envio da informação(cerca de uns 200 milesimos tbm) num total de 580 milesimos ou seja (meio segundo)

isto estaria correto se sua net estiver rapida e o servidor do tw estar rapido.


O que nao vem ao caso, pois o servidoe da innogames não é de alta performanceainda e como é um servidor com muito acesso, isso o torna mais lento ainda, então, para calcular o delay, precisamos decifrar o ping do servidor.

um exemplo facil de se intender pq a velocidade só do ping seu nao adianta, é o fato de um NT no OPERA sair em apenas de 50 milesimo, e em outros servidores vc pode manda-lo até em 3 milesimos.

eu farei um tutorial de delay, e usarei esta forma e usarei a forma de comparação no Tw stats

Além do ping, tem de somar também o ping do servidor né, esse ping seria aquele que é quase sempre gerada em torno de 100ms fornecido no canto inferior direito da tela onde logo depois dessa informação vem o horário do servidor é ?

O que entendo é, o ping faz um teste enviando 4 pacotes ao host do tw, o valor final é o tempo que ele leva de ida e volta do teste, tanto é que ele envia 4 testes e recebe os mesmo 4 (que funciona como uma confirmação de entrega).

Ping
Esta medida diz quanto tempo um "pacote" de dados leva para ir do seu computador para um servidor na Internet e voltar. Semelhante a perda de pacote, quanto menor, melhor quando se trata de ping. Um resultado abaixo de 100ms deve ser esperado de qualquer conexão de banda larga decente.
 

DeletedUser

Guest
farei um tutorial e explicarei essa diferença

um exemplo facil de se intender pq a velocidade só do ping seu nao adianta, é o fato de um NT no OPERA sair em apenas de 50 milesimo, e em outros servidores vc pode manda-lo até em 3 milesimos.

eu farei um tutorial de delay, e usarei esta forma e usarei a forma de comparação no Tw stats
Não precisa fazer tutorial nenhuma, fique desinformado vc e deixe os outros de boa. A razão pela qual o nt no opera sai em apenas 50ms e porque esse é o minimo permitido entre cada ataque na maioria dos mundos/servidores.
 

DeletedUser91431

Guest
Não precisa fazer tutorial nenhuma, fique desinformado vc e deixe os outros de boa. A razão pela qual o nt no opera sai em apenas 50ms e porque esse é o minimo permitido entre cada ataque na maioria dos mundos/servidores.

Sim, o minimo permitido é 50ms estabelecido como uma regra, lembro que antigamente mandava NT a 20ms ou menos kkkkkkkkkk D:, no caso o ping ou delay não tem nada a ver com o envio do NT a 50ms
 

DeletedUser

Guest
Não precisa fazer tutorial nenhuma, fique desinformado vc e deixe os outros de boa. A razão pela qual o nt no opera sai em apenas 50ms e porque esse é o minimo permitido entre cada ataque na maioria dos mundos/servidores.

sim meu kerido, isso qque vc falou é oq tds sabem, mas vc nao sabe o pq disso, mais dxa para la
 

DeletedUser

Guest
Além do ping, tem de somar também o ping do servidor né, esse ping seria aquele que é quase sempre gerada em torno de 100ms fornecido no canto inferior direito da tela onde logo depois dessa informação vem o horário do servidor é ?

O que entendo é, o ping faz um teste enviando 4 pacotes ao host do tw, o valor final é o tempo que ele leva de ida e volta do teste, tanto é que ele envia 4 testes e recebe os mesmo 4 (que funciona como uma confirmação de entrega).


Bom, vou te dar um exemplo.

Eu administro 3 banco de dados da motorola.

1 da linha de montagem da Motorola Brasil, e 2 servidores de Dekit na argentina.

um ping meu, num servidor brasileiroé muito rapido, é 50 ml para eu pingar + 1 segundo para ele processar(esse valor é intuitivo meu) e 50 ml para me retornar:sempre qaue eu pingava la me dava 50 mi, e sempre que eu efetuava um update, insert ou qlkqr coisa, meu computador mandava que toda a operação foi de 1,1sg

quando eu preciso fazer algo na arghentina, os tempoos ja mudam(falado assim nao vai parecer muito, mais meu computador nota a diferença quiando me da a resposta), meu ping lá demora 200 milesimo(comprovado com essa tecnica), temos esse mesmo 1 sg de processamento,porem o ping de retorno deles é de 900 ml(oq descobri quando fui pessoalmente lá, e dei um ping aqui no Brasil). resultado: quando faço qlqr alteração no servidor de lá, levo 2,1 segundo

dado que a internet é bem parecida com nosso sistema de intranet na motorola, é bem provavel que funcione mais ou menos da mesma forma. SE SUA INTERNET TA BOA, E O SERVIDOR DO TW ESTA BOM, A RESPOSTA VEM MAIS RAPIDO, E TDS SABEMOS QUE NEM SEMPRE O SERVIDOR DO TW ESTA BOM.

e quanto ao que o raquitico estava falando, que a internet dele demora para abrir a pagina, isso é o de menos, se sua informação sair e for recebida rapidamente, o horario vai ser o mesmo, independentemente se sua internet demorar 5 minutos para abrir a pagina, oq uma vez ja aconteceu cmg, mandei um ataque e a pagina nem chegou a abrir, fui conseguir ver apenas horas depois, mas o ataque tinha ido

 
Editado por um moderador:

DeletedUser91431

Guest
Bom, vou te dar um exemplo.

Eu administro 3 banco de dados da motorola.

1 da linha de montagem da Motorola Brasil, e 2 servidores de Dekit na argentina.

um ping meu, num servidor brasileiroé muito rapido, é 50 ml para eu pingar + 1 segundo para ele processar(esse valor é intuitivo meu) e 50 ml para me retornar:sempre qaue eu pingava la me dava 50 mi, e sempre que eu efetuava um update, insert ou qlkqr coisa, meu computador mandava que toda a operação foi de 1,1sg

quando eu preciso fazer algo na arghentina, os tempoos ja mudam(falado assim nao vai parecer muito, mais meu computador nota a diferença quiando me da a resposta), meu ping lá demora 200 milesimo(comprovado com essa tecnica), temos esse mesmo 1 sg de processamento,porem o ping de retorno deles é de 900 ml(oq descobri quando fui pessoalmente lá, e dei um ping aqui no Brasil). resultado: quando faço qlqr alteração no servidor de lá, levo 2,1 segundo

dado que a internet é bem parecida com nosso sistema de intranet na motorola, é bem provavel que funcione mais ou menos da mesma forma. SE SUA INTERNET TA BOA, E O SERVIDOR DO TW ESTA BOM, A RESPOSTA VEM MAIS RAPIDO, E TDS SABEMOS QUE NEM SEMPRE O SERVIDOR DO TW ESTA BOM.

e quanto ao que o raquitico estava falando, que a internet dele demora para abrir a pagina, isso é o de menos, se sua informação sair e for recebida rapidamente, o horario vai ser o mesmo, independentemente se sua internet demorar 5 minutos para abrir a pagina, oq uma vez ja aconteceu cmg, mandei um ataque e a pagina nem chegou a abrir, fui conseguir ver apenas horas depois, mas o ataque tinha ido



Então os testes de envio dos pacotes do prompt de comando não estão errados apenas falta mesmo o tempo de processamento final de resposta do servidor, irei estudar sobre isso e logo edito o post :], quem quiser ajudar e passar algum conhecimento também é bom né huahuahsa
 

DeletedUser

Guest
só finalizando, entao oq importa para gente, é apenas o nosso ping e o processamento, a resposta deles pouco importa, pois depois que o ataque ja foi processado, pouco importa a resposta
 

DeletedUser91431

Guest
Gente alguém testa aí :

Execute 2 janelas do prompt de comando

No primeiro digite:

ping br48.tribalwars.com.br (ou outro host de algum mundo do br)

No segundo digite:

ping www.tribalwars.com.br

Execute os simultaneamente as duas janelas do prompt ou bem próximos tente executar o comando quase que ao mesmo tempo e veja se o host de domínio de um determinado mundo possui um ping maior que o do host de domínio principal do jogo.

Aqui executei vários testes e descobri que o teste usado com o domínio de algum mundo (br48.tribalwars.com.br) possui valor médio do ping (delay) não somente a média mas assim como o tempo de envio dos outros pacotes maior que o host www.tribalwars.com.br, testa aí '-'
 

DeletedUser83759

Guest
acho que a velocidade da net de cada um concerteza tem um influencia enorme neste quesito ,minha net é de 10 mega ,meu ping aqui ta de 47ms rsrsrrss

Baguio eh a jato , quase instantaneo a reposta de envio e retorno.
 

DeletedUser91431

Guest
acho que a velocidade da net de cada um concerteza tem um influencia enorme neste quesito ,minha net é de 10 mega ,meu ping aqui ta de 47ms rsrsrrss

Baguio eh a jato , quase instantaneo a reposta de envio e retorno.

Mas e o envio de um ataque também é quase instantâneo ? Ou demora mais de 1 segundo pra um ataque ser enviado assim como alguns aqui disseram isso ?

Aqui um exemplo:

Tenho de enviar o ataque as 17:05:00 para chegar as 17:11:00 (6 minutos de duração)

Para alcançar o valor desejado para a chegada do meu ataque eu tenho de enviar esse ataque as 17:04:59:700ms (mais ou menos 700ms, eu costumo enviar na entrada do segundo e antes de passar para o próximo) Aqui o ataque chega no momento desejado por mim e eu tenho internet de 1mb e ainda do Maranhão e me encabulo como os cara não consegue -.-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91431

Guest
instantaneo praticamente, mal pisco o olho .


kkkkkkkkk putz


Mas enfim vou estar estudando o delay, e irei editar aí conforme a necessidade o tutorial a fim de ajudar a galera.

Expliquei de uma maneira errada algumas coisas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79170

Guest
instantaneo praticamente, mal pisco o olho .
Piscar o olho leva de 1/4 a 3/4 de segundos, e até voce clicar e piscar ja deu mais de 1 segundo, ou seja, sao raras as pessoas que soltam um atk/apoio no mesmo segundo que solta e ele cai
2670757071.png

Se meu ping é mais rápido que o teu como meu atk demora mais pra ser enviado?
...

Mas e o envio de um ataque também é quase instantâneo ? Ou demora mais de 1 segundo pra um ataque ser enviado assim como alguns aqui disseram isso ?


Aqui um exemplo:

Tenho de enviar o ataque as 17:05:00 para chegar as 17:11:00 (6 minutos de duração)

Para alcançar o valor desejado para a chegada do meu ataque eu tenho de enviar esse ataque as 17:04:59:700ms (mais ou menos 700ms, eu costumo enviar na entrada do segundo e antes de passar para o próximo) Aqui o ataque chega no momento desejado por mim e eu tenho internet de 1mb e ainda do Maranhão e me encabulo como os cara não consegue -.-
Só ai, ontem conversei com mais de 9 pessoas e todas disseram que se forem coordenar eles soltam o atk 1 ou 2 segundos antes para coordenar no segundo certo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo