- Tudo falso , sempre muito falso -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
???? À cada palavra mais enroscos... Agora pra finalizar este ponto eu serei grosso pra pobre criança sentir-se satisfeita: Qual a preocupação minha para contigo já que denuncia o teu próprio parceiro de liderança por algo que faça de errado tão quanto você?

Acorda...

Opa, foi engracado... eu rir que soh na hora... :D ... sensação de trabalho bem feito...

Hããã??? O que isto tem a ver com a citação? =S

Dãã, resumo: alguma coisa voce ia ter que fazer para ajudar alguem um dia nao é?... não tiro seus meritos.


Terei que ser grosso novamente, que pena pois alguém pede: ACORDA FIOTE! Quero aqui um para dizer que eu provoquei alguém contra ti. Papel de tolo quem faz és tu com toda esta historinha chatinha de "sou um anjo" e o outro o capeta. Me poupe...

Dentro do conselho havia um post onde era feita uma despedida e um fim com "Me despeço..." sem citar nada teu. Tenho mais que me preocupar do que com alguém cuja a história foi baseada em temores e traições.

De novo: ACORDA!!!

sem coments, jah falei muito acima sobre isso ^^ cada um sabe o que fez ou deixou de fazer.


Santa Mãe, iluminai-o... Dentro de uma reunião envolvendo as lideranças havia sido decidido que DOIS ficariam com papéis de fundadores e a liderança seria discutida entre estes.

Presentes? .TrOvAo NeGrO., martinus13, black3bird, juniowell3 e Bloodyspy. Posteriormente à isto o próprio se mostra contra o membro marcelojb ter permissões devido o papel dele desempenhado em sua tribo acusando-o até de fazendeiro junto à membros como Ruan Rock e dizendo este que poderia deixar com ele que dos dois ele cuidaria em relação a isto.

lol Quer que eu solte mais sobre? Provas???? MPs????
lol Olha a língua... [1234567890000000000]

po88? Que schellito se pronuncie em relaão a este membro também por que o senhor Rafael muito sabe da onde ele não esteve...
Sou motivo de zona? A tribo se tornou um caos comigo? lol Onde está cada líder que antes me disse algo sobre tal postura desde A à Z pois desejo ter claro o que pensam de verdade.
Quer silêncio?
Faça como eu... comece ele por você primeiro.

haha, well... eu dei alguns exemplos... quer que eu continue...
ruan rock - perdeu permissoes e foi expulso por sua causa, vc acabou de citar...
Andrdson saiu do jogo, alexandrebonfin e muitos outros... incrivel como so arranjava confusão com o lado da morte nao é?


Eu provar? Hããã?
De novo: ACORDA! Quem foi maltratado e desrespeitado sem merecimento que deve provar e você já não tem argumento algum e tenta jogar algo para que eu explique. Explicações são para quem as tem pelo motivo de ser responsável por alguma ação

Hãã ...viajou eim ... prove que jah fui desreipeitoso com algum amigo... voce está cada vez mais desorientado...

Isto é opinião sua particular e ela pouco importa pra mim. Pode continuar desabafando sobre minha "má liderança" que eu não ligo.

Peça! Ai que tá por que se acusa deve ser provado. O que eu falei dentro do conselho foi baseado à coisas que eu tinha em mãos.
Deixa de ser bobinho e peça para apresentarem todas estas MPs com todo o conteúdo delas.

Aguardo...

Ja disse well ^^ não vou perder tempo atraz de mp´s, voce sabe o que faz... Jah é bem grandinho para isso.



Dê uma olhada para meu rosto com uma fionomia de abatido e uma expressão de inveja quanto à isto que você me diz... Viu??? To triste... :(
Sei que ainda vai querer responder aqui e sei também que vai continuar tomando...

Afinal, o fórum esta demasiadamente pobre de debates... por que não colocarmos isto aqui pra cima?

olha minha cara de preucupado... :eek::(
Concordo esses debates no externo estão se tornando cada vez mais inuteis...
Estou apenas expondo opinioes minhas... não estou usando o nome da tribo a nada.
 

DeletedUser

Guest
Uhul.. Quanta roupa suja lavada fora de casa... Nem imaginava que a PERFEITA CVM, tinha problemas desse tamanho..

=/

puxa.. vcs eram meu ideal de tribo unida.. que pena, ele acabou de ser desfeito.
 

DeletedUser

Guest
hsahashshashashashssahsahsahashashashashash

Que linda lavagem de roupa suja melhor ainda é ver o juniowell3 nervozin com o BloodSpy.

Metafora para o que era a CVM um pais africano varias etnias inimigas juntas que queriam uma a cabeça das outras resultado?

Ta ai em cima leiam ^^

Junio zuo tantas vezes a -LS- ironizando chamando de "tribo perfeita" mas para falar na moral -LS- é bom de mais hoje saimos do TW e viramos equipe de poker ^^ amigos que conversam até hoje no chat da -LS- no msn.

Coisas assim só rolam quando os players são realmente amigos mais como vai ter amizade tendo gente que polemiza tudo que causa confusões???

ashsahsahashshshashashshsahsahsahsahashsahsh
 

DeletedUser

Guest
Opa, foi engracado... eu rir que soh na hora... :D ... sensação de trabalho bem feito...

Eu também... mas ri da sua cara por não ter conseguido tanta coisa a não ser a perda de 99 aldeias em sua conta e um choro no fórum pra ninguém noblar aquilo que era teu.

Isto ao invés de ir pra guerra... Deprimente e ainda não vi algo de novo no discurso

Dãã, resumo: alguma coisa voce ia ter que fazer para ajudar alguem um dia nao é?... não tiro seus meritos.

Eu??? Mostra como sabe mesmo o que acontece e com quem acontece... Eu heim... Quando o responsável quiser ele se pronuncia aqui.

sem coments, jah falei muito acima sobre isso ^^ cada um sabe o que fez ou deixou de fazer.

Cá estou esperando a confirmação do que você diz... Cadê os amigos do conselho? :)

haha, well... eu dei alguns exemplos... quer que eu continue...
ruan rock - perdeu permissoes e foi expulso por sua causa, vc acabou de citar...
Andrdson saiu do jogo, alexandrebonfin e muitos outros... incrivel como so arranjava confusão com o lado da morte nao é?

Minha causa? rsrsrs
Pela [46846160000000] vez... ACORDA! kkkk

Da missa não sabe o terço e ainda quer passar pelo certo. Cá espero o pronunciamento dos amigos do conselho em relação a cada ponto por ti colocado.

Andrdson nem nunca troquei MP em relação a algo da tribo e nem mesmo com este outro. Me diga, mais algum nome?

Lado Morte? schellito era de lá né? black3bird tambem né? Blackbirdpmsc da onde? mmorais24 e jailson da rocha? chulk?

Tantos problemas para este lado que foram minhas tropas as escolhidas par viajar até o K16 para defender o vascilou né verdade? Enquanto outros...

Tá ficando feio pra ti já... Vamos lá que eu to gostando. :)

Hãã ...viajou eim ... prove que jah fui desreipeitoso com algum amigo... voce está cada vez mais desorientado...

Quem ta falando de você? O acusado não sou eu?
kkkkk

Quero eu as MPs com o que dizem de mim... hsuahsuahsuahsa
Quem é mesmo desorientado?

Ja disse well ^^ não vou perder tempo atraz de mp´s, voce sabe o que faz... Jah é bem grandinho para isso.

Você tem razão pois sou mesmo "grandinho"... Mas achei que tivesse como provar o que diz. Me frustrei...

olha minha cara de preucupado...
Concordo esses debates no externo estão se tornando cada vez mais inuteis...
Estou apenas expondo opinioes minhas... não estou usando o nome da tribo a nada.

Opa, bom saber que não é da tribo e que isto é apenas opinião de uma pessoa... Pena que quem compartilha contigo esta opinião falta-te neste instante né verdade?

Uhul.. Quanta roupa suja lavada fora de casa... Nem imaginava que a PERFEITA CVM, tinha problemas desse tamanho..

=/

puxa.. vcs eram meu ideal de tribo unida.. que pena, ele acabou de ser desfeito.

Bom Nara, diversão pra você...
 

ajakz

Guest
E perderam para isso então? oloco...

Não venha querer generalizar ok?

foi quote ao nickestranho.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Que linda lavagem de roupa suja melhor ainda é ver o juniowell3 nervozin com o BloodSpy.

Você sabe ler e interpretar algo?
Onde estou nervoso? Onde é esboçado isto?

Como já lhe dito, fale sobre você ou sobre alguém que lhe pediu opinião mas sobre mim permita-me que eu falo...

Metafora para o que era a CVM um pais africano varias etnias inimigas juntas que queriam uma a cabeça das outras resultado?

Ta ai em cima leiam ^^

A diversão no jogo continua para muitos mas pra você acho que já acabou... Não sei o que você tenta com isto.

É tão feio... :(

Junio zuo tantas vezes a -LS- ironizando chamando de "tribo perfeita" mas para falar na moral -LS- é bom de mais hoje saimos do TW e viramos equipe de poker ^^ amigos que conversam até hoje no chat da -LS- no msn.

Coisas assim só rolam quando os players são realmente amigos mais como vai ter amizade tendo gente que polemiza tudo que causa confusões???

Gosado, mas você tinha o teu "Grupo Amigo" não é verdade? Aquele que saiu do jogo junto contigo...

Hummmm...

Tinha também os que não eram seus amigos e que permaneceram entre eles...

Hummmm...

Com todos é assim. Nos relacionamos com pessoas mas não temos obrigação alguma de nos tornar amigos e se assim é o teu pensamento, paciência.

Agora fala sobre tuas fantasias e teu ser e deixa eu cuidar de mim mesmo por favor :)

A propósito, vá jogar poker pois lá tem te dado felicidades não é isto?
 

DeletedUser

Guest
eia, eia, eia...

União de inimigos nunca deu muito certo, pra nada.. Hora ou outra acabam estourando as rivalidades.. E quem não tem o dom de baixar a cabeça...

Mamãe-filosofa já dizia: Dois bicudos não se beijam..


Lembro com se fosse hoje, o Rapha me falando no msn que era contra a fusão, e blábláblá... Ai depois o discurso mudou: A LS é um bando de chorões, e merece tomar uns couros da CVM... Como gosto muito dele, deixo sempre isso dentro do jogo. E agora eu digo, Rapha.. pode até ter sido divertido dar uns corinhos na LS.. Mas e ai, a fusão pra você, valeu a pena?
 

DeletedUser

Guest
O bixo ta nervoso
ashsahahashshshsahashsahashashsashashashashashashashashahshs

Sobre o que você falou o grupo que ficou e formou a -GL- não eram amigos aliais 90% ali não se conhecia a LS C era isolada da -LS- e os players da -LS- que ficaram se juntaram com a LS C porque fazia parte da familia nada além.

Sobre a diversão no mundo10 eu nos ultimos 6 meses jogava não por divertimento e sim pelos meus amigos que nunca larguei. Ah e a metafora triste Junio eu falo a verdade e você dis que é feio olha o BloodSpy falando aew ele simplismente prova o que eu disse aliais ele não é o unico lembro do RuanRock e outros da pra gente ficar listando aqui durante 1 mes mais eu nem jogo mais nesse mundo então não vou perder tanto tempo assim ^^.

Repito

O bixo ta nervoso
ashsahahashshshsahashsahashashsashashashashashashashashahshs

E perderam para isso então? oloco...

Não venha querer generalizar ok?

foi quote ao nickestranho.

Mals aew os BTK não tem nada a ver com isso to falando mais pro pessoal da -CVM-L
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O bixo ta nervoso
ashsahahashshshsahashsahashashsashashashashashashashashahshs

Sobre o que você falou o grupo que ficou e formou a -GL- não eram amigos aliais 90% ali não se conhecia a LS C era isolada da -LS- e os players da -LS- que ficaram se juntaram com a LS C porque fazia parte da familia nada além.

Sobre a diversão no mundo10 eu nos ultimos 6 meses jogava não por divertimento e sim pelos meus amigos que nunca larguei. Ah e a metafora triste Junio eu falo a verdade e você dis que é feio olha o BloodSpy falando aew ele simplismente prova o que eu disse aliais ele não é o unico lembro do RuanRock e outros da pra gente ficar listando aqui durante 1 mes mais eu nem jogo mais nesse mundo então não vou perder tanto tempo assim ^^.

Repito

O bixo ta nervoso
ashsahahashshshsahashsahashashsashashashashashashashashahshs

Bixo não por que você não é nada meu e não sou nada teu.

E pense você que estou nervoso pois não muda muito meu estado emocional. E não sabia que conseguíamos sentir através da tela ou lendo algo sem ao menos ter noção do que se passa rsrsrs

Palmas para ele pois ele consegue. rsrs

Então fale dos outros que tu se relaciona se eles te pedirem mas sobre mim ainda te peço par que eu fale a meu respeito. :)
 

DeletedUser

Guest
quanta tristeza

nunca entrei aqui e será a ultima pois pareçe conversinhas de canalinha

cresçam e apareçam


o que os nossos inimigos pensam para mim dá igual a 0
se querem dizer que estamos separando a familia, força
se querem dizer que estamos com problemas internos, força
se querem dizer que somos cobardes, força

nós sabemos o que fazemos, já o provamos e continuamos a provar todos os dias com as sucessivas vitórias nos campos de batalhas

o que os outros dizem ...

peço a todos os guerreiros da NOSSA FAMILIA que se mantemnham calados, e deixá-los falar o que quiserem
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
vou parar de responder aqui...

brigar com well é o mesmo que dar murrro em ponta de faca...

Inutil... não vale a pena


cvm-o + fli

536.031.158
+452.428.564
_____________
988 .459.722


idg = 363.416.146


????

:(


Só quero responder esse post...
é CVM e FLI contra o resto no mundo compare....
o problema é atacar membros iguais... 8 mio contra 8 mio exemplo...
isso é um jogo de iguais, a idg tem isso...
jah a ls nunk nem chegou a 8 mio (eu acho, me corrijam se eu estiver errado)
imagina o lado leste que sempre teve os maiores, em 1 lugar sempre... atacando uma tribo dessa?
não estou falando com a LS era nobb... to falando que não tinham chance em comparação...
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Ja disse que falo por mim...

nao pela minha tribo... ^^

Voce sabe o que eu quiz dizer...
 

DeletedUser

Guest
Sempre acompanhei esse forum, mas nunca postei... não precisa me perguntar quem sou eu pois eu ja nem jogo mais nesse mundo 10...
Bom, como outros ja falaram, o clima ta quente por aqui... vi uma grande mudança de comportamento de muitas pessoas que aqui postam...
juniowell...
guto...
gedoz...
garota-iaia...

Não entendi o motivo da mudança, mas acho que deveriam manter o respeito com os usuarios do forum, se querem brigar, façam isso por MP, poupem os usuarios dos seus "Pitis".
 

DeletedUser54546

Guest
kkkkkkkkk...
Poxa..Tadinhos a CVM a Toda certinha..com Intrigas..--' Isso è mor Chato as Irmanzinhas Brigando..
 

DeletedUser

Guest
Otmos comentarios nessa Topico...
mas sera que vale mesmo apena.
Mecher em caixao ja enterrado ?!
 

DeletedUser84

Guest
images
 

DeletedUser

Guest
Ops..Man..

Sim Respeito Sempre...Mais Com Uma Bomba Dessa Néh ..Nem Tem Como...kkk


Que bomba? Somos uma tribo ou família como qualquer outra, temos os nossos problemas como qualquer uma, mas resolvemos na conversa e no dialogo.
O que importa é que continuamos ganhando qualquer guerra em que estamos. Os inimigos continuam os mesmos quer voces queiram ou não.

Para todos os nossos inimigos:
Agora podem continuar a tentar criar mais intrigas para nos derrubar, quem sabe um dia consigam desse jeito, porque nos campos de batalhas já viram que não está funcionando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo