- Tudo falso , sempre muito falso -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas !!!



Sempre vejo comentarios pretenciosos e superiores do mesmo lado , agora querem tapar o sol com a peneira e proucuram se manter com a mesma petulancia .


Sejam um pouco mais humildes , assumam suas falhas e traições , a FLI aliada a CVM e dizendo que esta tudo a mesma coisa .


Nada esta como era antes , esse plano de fusões era pra acontecer futuramente quando o mundo estivesse todo limpo certo ? O processo foi acelerado , aos lideres da FLI sinto lhes informar que seus maiores aliados nesse momento , seriam seus maiores inimigos no futuro , unidos a IDG para onde caminhariamos ??? Para o centro claro , não precisa nem ser um expert no assunto estrategia para saber disso .


Sempre todos dando lição de moral e superioridade , mas sempre baseadas em falsidade , interesse proprio , manipulação das massas a seu favor e assim por diante .


Mudanças naturalmente devem ocorrer para se evoluir , mas mudanças baseadas em traições é de se questionar , FLI abre o olho , a maré pode virar de novo e voces podem voltar a serem vistos pela costa . ;)





E que alguém apareça aqui e diga que estou a mentir , prove-me que estou mentindo , pois eu posso provar tudo o que eu disse .
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Não entendi o motivo de seu tópico. Mas aqui diante de toda comunidade tribal digo:

Uma ameaça a FLI será uma ameaça a -CVM-, logo querem guerra com uma terão com as duas.

Não vencemos baseados em mentira, provamos sempre como somos superiores em batalhas desde o início do mundo as famílias que hoje formam essas duas tribos sempre foram vencedoras. Pra quem não lembra que tribos são essas eu os lembro:

UN
.:LW:.
BTK

Dúvido que nunca tenham ouvido falar dessas tribos, elas foram as tribos mais guerreiras e juntas declaram guerra ao mundo 10 fazendo com que dominassemos boa parte do mundo. Ao contrário das demais tribos no mundo 10, estamos sempre aumentando as estatísticas...

;)
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gedoz me arruma convite para mim ficar mudando de tribo o_O

shuahsuhs

cada um que aparece...

Jah ouviu falar que a -CVM- antes de ser a melhor e mais atacante tribo do mundo 10. temos lideres bem humorados :p

Atiradores de Rocambole
Gangue do Alfinete Torto
FLILINE

rsrs... deixa que as coisas se acertam, não tentem chutar o que não existe.
 

DeletedUser

Guest
shuahsuahsuahsahshash


Contra a FLI ?? Eu ?? imagina ...

Já voces ...
 

DeletedUser31821

Guest
rss


como ja foi dito nao vai mudar nada, IDG vai continuar apanhando e a LND tambem.


fim
 

ajakz

Guest
Que se passas? No te compriendo marujo! Pegaste la viagem pela metadê?

Uva passas!

É que se continuassemos Todos na CVM, perderia a graça brother, por isso estamos brincando uma com a outra até ocuparem todas as regiões que faltam no mapa, ai vamos brincar de 1 vs 2738912738 tribos.

Até lá, é EU CONTRA RAPA! EAHOUEAHUEOAHEOAHEOAh (bons tempos de futebol)

É guto, não foi muito feliz nesse seu comentário xD.

Como o PINK24(censurado) HAEOUEHAOUeh disse, mexeu rapou! Assim como está indo o k53, será com o resto, só leva um pouco de tempo x.x' uauahauhauh. :)

FIM :D (minha autoria issi pink **** xD)
 

DeletedUser84

Guest
Apenas e só me digam o NICK (não falo de nomes, pois aqui não existem!) que, jogando a mais de dois anos, nunca tenha mudado de tribo (TAG)...

Ou... quais as Tribos que existem (mesma TAG) desde o inicio do M10... com os mesmos Jogadores?

(curiosidade, que existe, não própria, mas em resposta a uma pergunta sub-entendida!)

Cordialmente,

Maha...
 

DeletedUser

Guest
Analize sobre essa merdaiada toda

A vamo combina né moçada players da -CVM- tão querendo fazer contos da caroxinha falando que não rompeu e que ainda vai demorar muito pra romper alguma coisa.
A formação da -CVM- não foi (como o dito quando aconteceu) uma união das tribos já que os lideres eram amigos ou a guerra estava desgastante todas as 3 grandes tribos envolvidas (estou considerando a BTK como uma tribo apesar de na época players da extinta BTK estarem ou na MORTE ou na LEAL) os jogadores da -CVA- lutavam pesadamente contra os jogadores da MORTE combates que davam stats muito equilibrados com frente da MORTE uma semana e frente da -CVA- em outra semana além disso tinham outras tribos envolvidas no conflito a LEAL que começou lutando ao lado da MORTE e que depois deu um P.I.T.I(não lembro mais qual foi o motivo da mudança ^^) e ficou do lado da -CVA- (abrindo mais um fronte para a MORTE) e a -LS- que cresceu muito nessa época devido a -CVA- estar focada na MORTE e não ter tantos apoios no fronte.

Ou seja

MORTE X -CVA-
Tava dando empate e sendo realmente extremamente desgastante.
LEAL X -CVA- (primeiro momento)
A -CVA- estava batendo exemplo simples é o K64 que não tinha umas 6 aldeias da -CVA- e em 2 semanas o napika tava com 3M de pontos fora outros jogadores.
-CVA- X -LS-
Tava dando -LS- os motivos foram ditos acima.
LEAL X MORTE (segundo momento ^^)
Como sempre a LEAL apanhou a vida inteira e não seria diferente.

Balanço
MORTE e -LS- ganhavam mais territorio do que -CVA- e LEAL o motivo é simples:

LEAL-> Perdeu territorios para -CVA- e para MORTE
MORTE->Ganhou territorios em cima da LEAL
-CVA-->Ganhou territorios em cima da LEAL mais perdeu territorios para a -LS- (ficou basicamente estatica)
-LS-->Ganhou territorios em cima da -CVA-

Então o porquê dessa fusão?
Será que tava dificil para a MORTE administrar uma guerra que estava empatada e outra guerra que estava ganhando?
Ou será que era mais comodo juntar tudo e destruir as menores tribos para depois um arrancar a cabeça do outro?

-Para a -CVA- era lucro eles iam poder focar para os frontes com a -LS- apenas e poder ganhar deles com menos dificuldade (Exatamente o que aconteceu).
-Para a MORTE era lucro pois ganhou frontes isolados onde tinham tribos que dominavam um continente apenas e literalmente estavam cercados além de só precisarem de se preocupar com os ex LEAL que viraram IMT e que não mudaram nada no historico deles só apanharam e com essa preocupação eles apenas cresceriam em direção a oeste.
-Para os BTKs os que vieram da MORTE ou da LEAL eles voltaram a ter uma unidade a -CVM-C era quase toda de ex BTKs com algumas excessões como Trovão, Obama, Py5Thay estes sempre foram muito unidos eu sei disso pois tenho amigos na vida real ex BTKs e eles falam da BTK e de seus players como muito proximos mesmo.

Depois da ocorrencia da fusão o objetivo era eliminar o mais rapido possivel as tribos adversarias (ex.: -CVM-C - LND , -CVM-L - -LS- , -CVM-O e -CVM- - IDG ) e crescer o maximo de territorio o possivel para quando se separarem estivessem prontos pro pau comer.

Só que houve um problema uma guerra acabou muito antes do esperado (não é porque eu sou Ex -LS- que estou falando isso, essa é a minha analize) a -CVM-L (ex -CVA-) venceu sua guerra em 6 meses enquanto se esperava 1, 2 anos de guerra o que restou para a -CVM-L fazer? Pegar 50M de pontos em barbaros? Se eles pegam isso na hora que a guerra contra as outras CVMs começar eles nem nobre vão ter para crescer em direção a oeste. Ou seja a -CVM-L mudou de TAG primeiro porque? Claro eles querem crescer para oeste, no leste não tem mais o que fazer eles vão colocar os fazendeiro tudo pra lá(pro lado leste do mundo) pra ficar catando barbara e botando apoio nos frontes a oeste que vão surgir daqui a pouco.

Ta ai a minha analize sobre toda essa historia eu acredito que é exatamente isso e nada vai me fazer mudar radicalmente de opnião sobre o assunto.

Obrigado
Desculpa fico grandim né ^^
 

DeletedUser

Guest
Pois é , vejo players a me julgar e nem sabem realmente o que se passa , mas deixa pra lá , alguns não entenderam o tópico por não terem acesso a certas informações , mas me abstenho em continuar discutindo com quem só quer menosprezar.
 

DeletedUser

Guest
güto SS...
Relaxa cara...
Desgaste emocional não rola velho. Seja qual for a dificuldade leve na boa, na esportiva.

Dê risada até mesmo diante de tal fato.
Abra o coração e deixe-o tranquilo ou ele será aberto por um cardiologista. Te digo isso na boa.

Gedoz...
Cuidado...
Ser refém do teu silêncio é melhor do que ser escravo de tuas palavras...

Cita-se SEG! em meio à estas tribos pois de lá saíram jogadores com compunham o lado leste e alegrias por eles foram trazidas à Família CVM.

Bloodyspy...
Faça algo dentro do jogo e depois se gabe. Não pegue o bonde andando e peça para ir na janelinha, ele não te pertence...

Listai os maiores atacantes deste mundo e veja qual a TAG que cada um leva consigo como bandeira hoje.
Outros deixam a desejar...

Verdade... Bom humor e esportiva sempre cercaram os líderes da CVM. Era assim como fazendo parte desta liderança e acredito que permaneça mesmo com a minha saída.

deixa que as coisas se acertam, não tentem chutar o que não existe.

Faço minhas as suas palavras...

black3bird...
Eu quero acreditar nisto cara. Que um dia aquilo que foi tratado seja cumprido até o final para que a vitória, sendo esta de vocês, seja uma vitória bonita.

ajakz...
Passarinho levanta vôo e se mantém no alto por que tem asas...

nseioqpor...
Vou te dar razão só pra não continuar frustrado em relação a isto. Aproveita e tira o print amigo.

Eu, Junio, líder da CVA afirmo que a -LS- derrotou ela de forma heróica combatendo de igual para igual "sozinha sem a ajuda de ninguém" e a CVA lutando sempre "somente contra a LS".

Pronto...


Alguém ainda deseja debater sobre algo junto à mim?
Estou a disposição...
 

DeletedUser24625

Guest
Hum,

Sim a SEG! também,mas não citei ela pois boa parte estão na sua tribo e eu citei só tribos como -CVM- e FLI. Ainda não entendi o motivo de tanta gente vir aqui no fórum só pra dizer que jogamos sujo ou que temos planos mirabolantes... li isso não sei por quanto tempo. Ao invés de me defender verbalmente ataquei tbm.

:mad:
 

DeletedUser

Guest
Hum,

Sim a SEG! também,mas não citei ela pois boa parte estão na sua tribo e eu citei só tribos como -CVM- e FLI. Ainda não entendi o motivo de tanta gente vir aqui no fórum só pra dizer que jogamos sujo ou que temos planos mirabolantes... li isso não sei por quanto tempo. Ao invés de me defender verbalmente ataquei tbm.

:mad:

Então você estava segurando...
Então a frase que citei para o guto serve pra ti também.
Cuidado com o cardiologista...

A propósito, tá aliviado agora?

Pior, e se não tivesse asas?
smile.gif
seria um camudongo? (tsc tsc)

Se não tivesse asas seria um pássaro do mesmo jeito, só que teria uma deficiência física.
Tal deficiência não permitiria vôos...

O camudongo deixamos para a continuação da sua história...
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Gostaria de acrescentar a 300 que hoje é a parte leste da CVM, não é lembrada.

Enfim,

Bloodyspy...
Faça algo dentro do jogo e depois se gabe. Não pegue o bonde andando e peça para ir na janelinha, ele não te pertence...

Listai os maiores atacantes deste mundo e veja qual a TAG que cada um leva consigo como bandeira hoje.
Outros deixam a desejar...

Caro wellerson, Acredito que desde o inicio do mundo fiz muito pela minha tribo. Fui reconhecido quando era um simples membro. E junto com meu amigo Martinus13 fundamos a Morte . Com amigos BTK que possuiamos, Completamos a Morte... Vejo que Hoje voltou tudo ao que era antes da cva...
Desde que a cva entrou da Morte, o lado leste virou isso que é hoje (barbaro)... ganhamos a guerra em menos de 6 meses... nunca tivemos um inimigo a altura. sabe porque... Cva se concentrou numa tribo que era menos da metade do tamanho dela.
Eu fui reconhecido desde o inicio por minha liderança e comprometimento com a minha tribo... quando a guerra valia a pena eu sempre estive no front atacando. acha que eu iria perder meu tempo com a LS? Sabe eu ainda perdi um pouco... nobrei umas 25 aldeias no k67 era onde a CVA apanhava mais... e vih que não valia a pena, dei as aldeias... não recebi nenhum ataque :eek:. onde voces estavam perdendo :eek:
Não sou eu que fui reconhecido por usar varias multi... e depois se gabar por nobrar inimigos que não valiam a pena.
Sabe seu titulo sempre foi mais como General de ataque... pois ordenava muito bem suas multi a atacar...
Isso vale para wellerson...
Criei amigos no tribo que vc fundou, eles sim faziam algo. ao inves de vir toda semana reclamar, brigar com alguem da tribo e depois ameaçar apagar todas as multi se não fosse feito a sua vontade... Lembra wellerson?

Estou falando por mim... não venha me criticar, quando voce mesmo fez coisas pequenas que ao seu ver são grandiosas...

Vá lah continue assim pegando inimigos com 1/3 do seu tamanho.

Força well
 

DeletedUser

Guest
Caro wellerson, Acredito que desde o inicio do mundo fiz muito pela minha tribo. Fui reconhecido quando era um simples membro. E junto com meu amigo Martinus13 fundamos a Morte . Com amigos BTK que possuiamos, Completamos a Morte...

E blábláblá...

Num passado muito distante blábláblá...

e blábláblá... e blábláblá


Vejo que Hoje voltou tudo ao que era antes da cva...

Pobre menino inocente. Bom, sonhe...

Desde que a cva entrou da Morte, o lado leste virou isso que é hoje (barbaro)...

Hummmm... mais um que adota a postura da "Vaidade TAG". Interessante... muito bom.


ganhamos a guerra em menos de 6 meses... nunca tivemos um inimigo a altura.

Reformulando: -CVM-L ganhou x,y e z no lado leste com o que se dizia líder tirando férias brincando nas suas casinhas. Provas e mais provas estão em mãos dos seus líderes hoje e se tiver alguma dúvida peça-os que as apresente à você.

Vir aqui no FTW alimentando a sua imaginação irá só fazê-lo passar vergonha. Eu não preciso nem um pouco de esforço pra fazer isto ja que você ajuda :)

sabe porque... Cva se concentrou numa tribo que era menos da metade do tamanho dela.

Isso lhe dava o direito de largar a tribo esperando que outros que lhe confiarão a liderança fizessem algo? Muito interessante...

Eu fui reconhecido desde o inicio por minha liderança e comprometimento com a minha tribo... quando a guerra valia a pena eu sempre estive no front atacando.

De novo, num passado muito, mas muito distante blábláblá... e blábláblá...

acha que eu iria perder meu tempo com a LS? Sabe eu ainda perdi um pouco... nobrei umas 25 aldeias no k67 era onde a CVA apanhava mais... e vih que não valia a pena, dei as aldeias... não recebi nenhum ataque. onde voces estavam perdendo

Cada mané que me aparece tentando se fazer de não sei o que que vou te contar ¬¬'

Várias e várias MPs com solicitação de apoios suas e isso quer dizer que não foi atacado... Meu Deus... Histórico comigo é guardado e eu tomaria cuidado se fosse você tentando dizer algo diferente do que tenha acontecido.

Líderes do senhor Bloody, apresentem à ele por favor algumas coisas e dêem uma amostra de como devemos fazer para que verdades sejam protegidas...

Não sou eu que fui reconhecido por usar varias multi... e depois se gabar por nobrar inimigos que não valiam a pena.

Multi? Hummm alguém ainda tem que aprender algo sobre isto. Gosado que contas com partilha de senhas não lhe faltam mas tu enche a boca para falar de terceiros.

Cuidado... Tua língua lhe matará...

Sabe seu titulo sempre foi mais como General de ataque... pois ordenava muito bem suas multi a atacar...

Meu título nada foi do que apenas um membro que queria vencer e se colocava à frente em uma fronteira dando a cara a tapa já que havia sido confiado à liderança de um grupo.

Isso vale para wellerson...
Criei amigos no tribo que vc fundou, eles sim faziam algo. ao inves de vir toda semana reclamar, brigar com alguem da tribo e depois ameaçar apagar todas as multi se não fosse feito a sua vontade... Lembra wellerson?

Não, não lembro. E você, tem algo ai que mostre isto que você diz?
Converse com martinus13 e irá saber sobre apagamento de conta por minha parte por qual motivo e o que não me permitia ainda não apagar e antes de fazer sua próxima postagem reflita sobre o que ele tem a te dizer se não vai pasasr mais vergonha aqui quando apresentado aos outros quem ser TU.

Estou falando por mim... não venha me criticar, quando voce mesmo fez coisas pequenas que ao seu ver são grandiosas...

Sim... Nunca fiz nada grande e até gosto que pensem assim. Será divertido...:)

Vá lah continue assim pegando inimigos com 1/3 do seu tamanho.

Humrum...


A ti também. Vai precisar dela... :cool:

Reiterando: O que foi dito ao gedoz te serve. A língua enfiada dentro da boca te sufoca. Cuidado com ela...
Antes da próxima postagem sugiro que você converse com seus líderes para obter uma luz afim de te ajudar...
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Reformulando: -CVM-L ganhou x,y e z no lado leste com o que se dizia líder tirando férias brincando nas suas casinhas. Provas e mais provas estão em mãos dos seus líderes hoje e se tiver alguma dúvida peça-os que as apresente à você.

Vir aqui no FTW alimentando a sua imaginação irá só fazê-lo passar vergonha. Eu não preciso nem um pouco de esforço pra fazer isto ja que você ajuda
smile.gif


Isso lhe dava o direito de largar a tribo esperando que outros que lhe confiarão a liderança fizessem algo? Muito interessante...

Well voce mais do que todos, sabe que a liderança da CVM sempre foi grande... a guerra nunca chegou aqui... mesmo se eu desaparecer por 1 ano não ia fazer diferença. Lembra vc era Lider tbm... o que fez continuou atacando normalmente com suas multi... e liderando o lado ex-seg... não tiro os seus meritos por isso... não venha me cobrar uma guerra que nunca chegou aqui...
A minha parte eu fiz no k38 junto com meus amigos e liderados.
Sabe por que desapareci... me enxeu o saco de tanto ameacar apagar essas contas... e dei um tempo... ninguem aguenta um chato se achando o mais importante de todos no seu ouvido todos os dias...

Cada mané que me aparece tentando se fazer de não sei o que que vou te contar ¬¬'

Várias e várias MPs com solicitação de apoios suas e isso quer dizer que não foi atacado... Meu Deus... Histórico comigo é guardado e eu tomaria cuidado se fosse você tentando dizer algo diferente do que tenha acontecido.

Líderes do senhor Bloody, apresentem à ele por favor algumas coisas e dêem uma amostra de como devemos fazer para que verdades sejam protegidas...

Todos os apoios pedidos por prevenção... pois estava nobrando inimigos com 3 K´s de distancia... Se mataram algum lanceiro seu me prove.

Acha que não sei o que acontece no oculto.. ^^ Saiu e tentou destruir minha imagem na Cvm... não ligo para voce...
Estou expondo opinioes que há muito tempo aguento para não provocar confusão... Sempre tive fama por ser o pacificador e não a arranjar confusões.... essa foi a primeira...


Multi? Hummm alguém ainda tem que aprender algo sobre isto. Gosado que contas com partilha de senhas não lhe faltam mas tu enche a boca para falar de terceiros.

Cuidado... Tua língua lhe matará...

Vamos ver...



Meu título nada foi do que apenas um membro que queria vencer e se colocava à frente em uma fronteira dando a cara a tapa já que havia sido confiado à liderança de um grupo.

apoio ^^


Não, não lembro. E você, tem algo ai que mostre isto que você diz?
Converse com martinus13 e irá saber sobre apagamento de conta por minha parte por qual motivo e o que não me permitia ainda não apagar e antes de fazer sua próxima postagem reflita sobre o que ele tem a te dizer se não vai pasasr mais vergonha aqui quando apresentado aos outros quem ser TU.

Well, posso fazer uma lista de membros do conselho da morte que estão sem cargos hoje ou apagaram suas contas ou membros que simplesmente foram expulsos por causa de voce...
não se faça de inocente.

Sim... Nunca fiz nada grande e até gosto que pensem assim. Será divertido...
smile.gif

Muito...


A ti também. Vai precisar dela...
cool.gif


Reiterando: O que foi dito ao gedoz te serve. A língua enfiada dentro da boca te sufoca. Cuidado com ela...
Antes da próxima postagem sugiro que você converse com seus líderes para obter uma luz afim de te ajudar...

Eu sei o que falo, e falo por mim... cansei de ver voce vindo com toda arrogancia do mundo com as pessoas no jogo e até nesse forum externo...

Respeite as pessoas... Ninguem joga tribal para ouvir seus abusos... Respeito é bom e todo mundo gosta.

Força well, continue o lider que es...
 

DeletedUser

Guest
Well voce mais do que todos, sabe que a liderança da CVM sempre foi grande... a guerra nunca chegou aqui... mesmo se eu desaparecer por 1 ano não ia fazer diferença. Lembra vc era Lider tbm... o que fez continuou atacando normalmente com suas multi... e liderando o lado ex-seg... não tiro os seus meritos por isso... não venha me cobrar uma guerra que nunca chegou aqui...
A minha parte eu fiz no k38 junto com meus amigos e liderados.
Sabe por que desapareci... me enxeu o saco de tanto ameacar apagar essas contas... e dei um tempo... ninguem aguenta um chato se achando o mais importante de todos no seu ouvido todos os dias...

Gosado, então temos alguém sem a mínima personalidade pois até mesmo em conversas junto à mim dizia algo totalmente adverso... Olha a língua... O que tenho pra lhe falar é exposto no tete-a-tete.

Todos os apoios pedidos por prevenção... pois estava nobrando inimigos com 3 K´s de distancia... Se mataram algum lanceiro seu me prove.

Foram as multis que te salvaram. Hummm. Olha a língua²...

Justificar o injustificável. aiai...

Acha que não sei o que acontece no oculto.. ^^ Saiu e tentou destruir minha imagem na Cvm... não ligo para voce...
Estou expondo opinioes que há muito tempo aguento para não provocar confusão... Sempre tive fama por ser o pacificador e não a arranjar confusões.... essa foi a primeira...

Peça à um dos seus líderes provar que eu tentei destruir a imagem de alguém. Peça para UM deles que seja vir aqui e provar isto que você está falando e o debate continua...

Quanto à minha saída, após ela Blackbirdpmsc havia colocado mal uma coisa junto com o zeca78, pessoas estas que já me entendi sobre as colocações. O que houve foi justamente uma reação à esta ação devendo eu me defender do qeu lá estava exposto.

Sugiro a você novamente que segure tua língua e fale apenas do que você sabe de verdade e não do que lhe foi passado que aconteceu "e blábláblá..."


Ela já fez isto, você só não percebeu :)


Grato Rafa...

Well, posso fazer uma lista de membros do conselho da morte que estão sem cargos hoje ou apagaram suas contas ou membros que simplesmente foram expulsos por causa de voce...
não se faça de inocente.

Gosado, até depois da LS ter sido derrotada os poderes continuavam iguais e só após uma reunião com schellito que estes foram alterados. Por minha culpa? Peço a presença agora do schellito aqui para dizer isto confirmando o que você está me passando do contrário, Cuidado com a língua³...

Em momento algum postei algo que me colocassem como inocente em relação a isto.


Já esta sendo...

Eu sei o que falo, e falo por mim... cansei de ver voce vindo com toda arrogancia do mundo com as pessoas no jogo e até nesse forum externo...

Respeite as pessoas... Ninguem joga tribal para ouvir seus abusos... Respeito é bom e todo mundo gosta.

Gosado, a cobrança sobre respeito sempre parte para o lado que é oposto ao teu e NUNCA ao teu lado. Deprimente é isto... Amizade colocada à frente dos bons costumes.

"Sejam meus amigos e vamos xingar, humilhar, sacanear, ser o que quisermos... claro, junto à mim"

Sai dessa.

Respeito quem se porta com respeito. Pergunte alguém da LS ou até mesmo de alguma outra tribo que eu tenha desrespeitado por qualquer motivo "tosco".

Ser duro é algo completamente de ser desrespeitoso.

Força well, continue o lider que es...

Caraca... quanta contradição, demagogia, lapsos de memória, elocubrações etc etc etc

Atualize-se referente ao TW e se pronuncie depois por favor.

Grato!
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Gosado, então temos alguém sem a mínima personalidade pois até mesmo em conversas junto à mim dizia algo totalmente adverso... Olha a língua... O que tenho pra lhe falar é exposto no tete-a-tete.

Wellerson, no inicio da tribo, voce era uma pessoa bacana, mas quando voce é ''duro'' ( que eu chamo de arrogante)...
As pessoas comecam a ver como é dificil a convivencia em harmonia...


Foram as multis que te salvaram. Hummm. Olha a língua²...

Justificar o injustificável. aiai...

Como disse anteriormente não tiro seus meritos... ninguem é totalmente perfeito ou totalmente ruim... Todos tem seus meritos... Uma pessoa que não tenha feito nada no mundo até hoje melhor apagar a conta.


Peça à um dos seus líderes provar que eu tentei destruir a imagem de alguém. Peça para UM deles que seja vir aqui e provar isto que você está falando e o debate continua...

Quanto à minha saída, após ela Blackbirdpmsc havia colocado mal uma coisa junto com o zeca78, pessoas estas que já me entendi sobre as colocações. O que houve foi justamente uma reação à esta ação devendo eu me defender do qeu lá estava exposto.

Sugiro a você novamente que segure tua língua e fale apenas do que você sabe de verdade e não do que lhe foi passado que aconteceu "e blábláblá..."

Não posso provar e voce sabe por que... nenhum membro do conselho iria se expor a tal papel, não se faça de tolo.
Pois antes de sair, provocou com que as pessoas fossem contra mim... não se faça de tolo... Voçe não é...


Gosado, até depois da LS ter sido derrotada os poderes continuavam iguais e só após uma reunião com schellito que estes foram alterados. Por minha culpa? Peço a presença agora do schellito aqui para dizer isto confirmando o que você está me passando do contrário, Cuidado com a língua³...

Em momento algum postei algo que me colocassem como inocente em relação a isto.

Errado... Ao chegar na tribo... existiam 2 fundadores... Marcelojb ficou sem permissoes por que sua vontade tem que ser feita...
Conanrj, Junto com seus membros, sairam do jogo... por causa da junção...
Expulsou sem querer saber o po88. Hoje ele entrou no clube não gostamos do well.
Suas atitudes não são medidas, sua arrogancia foi sempre maior... somente sua vontade devia ser feita... se não era uma nova confusão na tribo... nunca tivemos tantas brigas internas na tribo desde que chegou...
Nunca expulsamos membros sem necessidade... Sempre foram unidos... e caramba como voce consegue arranjar brigas eim ^^ que coisa.


Gosado, a cobrança sobre respeito sempre parte para o lado que é oposto ao teu e NUNCA ao teu lado. Deprimente é isto... Amizade colocada à frente dos bons costumes.

"Sejam meus amigos e vamos xingar, humilhar, sacanear, ser o que quisermos... claro, junto à mim"

Sai dessa.

Respeito quem se porta com respeito. Pergunte alguém da LS ou até mesmo de alguma outra tribo que eu tenha desrespeitado por qualquer motivo "tosco".

Ser duro é algo completamente de ser desrespeitoso.

Prove o que está dizendo, está ficando sem ideias jah well, eu podia ficar o resto do mes discutindo com voce e não levaria a nada...
Uma coisa que parece que voce não tem é amigos... amigos de verdade não sacaneamos, nos curtimos juntos... o Espirito da tribo nunca esteve tao abalado desde que voce apareceu... sempre fomos uma tribo unida, e até bem humorada.
Parceiros que nunca abandonariam os outros... e Nunca discutiriam por motivos toscos...

Sobre ter desreipeitado outras tribos tribos, é mais facil perguntar a quem voce respeitou dos inimigos que voce falou.
Sempre recebi mps de voce do tipo. nunca fui falar com voce por que não valia a pena... sabia que não ia dar em nada.
se eu pedir para procurarem Mp´s desreipeitosos, vamos enxer isso de mp´s... nem peço...


Caraca... quanta contradição, demagogia, lapsos de memória, elocubrações etc etc etc

Atualize-se referente ao TW e se pronuncie depois por favor.

Grato!

Jah que voce diz isso, sei que voce nunca perde não é well?? a ponto de comecar a apontar coisas que não existem...
Podia ficar o mes todo aqui rebatendo, mas não vou perder meu tempo...
Nunca valeu a pena discutir com voce... pelo menos saiu da tribo... jah teve gente querendo voltar para o leste desde que saiu...
 

DeletedUser

Guest
Wellerson, no inicio da tribo, voce era uma pessoa bacana, mas quando voce é ''duro'' ( que eu chamo de arrogante)...
As pessoas comecam a ver como é dificil a convivencia em harmonia...

???? À cada palavra mais enroscos... Agora pra finalizar este ponto eu serei grosso pra pobre criança sentir-se satisfeita: Qual a preocupação minha para contigo já que denuncia o teu próprio parceiro de liderança por algo que faça de errado tão quanto você?

Acorda... :)

Como disse anteriormente não tiro seus meritos... ninguem é totalmente perfeito ou totalmente ruim... Todos tem seus meritos... Uma pessoa que não tenha feito nada no mundo até hoje melhor apagar a conta.
Hããã??? O que isto tem a ver com a citação? =S

Não posso provar e voce sabe por que... nenhum membro do conselho iria se expor a tal papel, não se faça de tolo.
Pois antes de sair, provocou com que as pessoas fossem contra mim... não se faça de tolo... Voçe não é...

Terei que ser grosso novamente, que pena pois alguém pede: ACORDA FIOTE! Quero aqui um para dizer que eu provoquei alguém contra ti. Papel de tolo quem faz és tu com toda esta historinha chatinha de "sou um anjo" e o outro o capeta. Me poupe...

Dentro do conselho havia um post onde era feita uma despedida e um fim com "Me despeço..." sem citar nada teu. Tenho mais que me preocupar do que com alguém cuja a história foi baseada em temores e traições.

De novo: ACORDA!!!

Errado... Ao chegar na tribo... existiam 2 fundadores... Marcelojb ficou sem permissoes por que sua vontade tem que ser feita...
Conanrj, Junto com seus membros, sairam do jogo... por causa da junção...
Expulsou sem querer saber o po88. Hoje ele entrou no clube não gostamos do well.
Suas atitudes não são medidas, sua arrogancia foi sempre maior... somente sua vontade devia ser feita... se não era uma nova confusão na tribo... nunca tivemos tantas brigas internas na tribo desde que chegou...
Nunca expulsamos membros sem necessidade... Sempre foram unidos... e caramba como voce consegue arranjar brigas eim ^^ que coisa.

Santa Mãe, iluminai-o... Dentro de uma reunião envolvendo as lideranças havia sido decidido que DOIS ficariam com papéis de fundadores e a liderança seria discutida entre estes.

Presentes? .TrOvAo NeGrO., martinus13, black3bird, juniowell3 e Bloodyspy. Posteriormente à isto o próprio se mostra contra o membro marcelojb ter permissões devido o papel dele desempenhado em sua tribo acusando-o até de fazendeiro junto à membros como Ruan Rock e dizendo este que poderia deixar com ele que dos dois ele cuidaria em relação a isto.

lol Quer que eu solte mais sobre? Provas???? MPs????
lol Olha a língua... [1234567890000000000]

po88? Que schellito se pronuncie em relaão a este membro também por que o senhor Rafael muito sabe da onde ele não esteve...
Sou motivo de zona? A tribo se tornou um caos comigo? lol Onde está cada líder que antes me disse algo sobre tal postura desde A à Z pois desejo ter claro o que pensam de verdade.
Quer silêncio?
Faça como eu... comece ele por você primeiro.

Prove o que está dizendo, está ficando sem ideias jah well, eu podia ficar o resto do mes discutindo com voce e não levaria a nada...
Uma coisa que parece que voce não tem é amigos... amigos de verdade não sacaneamos, nos curtimos juntos... o Espirito da tribo nunca esteve tao abalado desde que voce apareceu... sempre fomos uma tribo unida, e até bem humorada.
Parceiros que nunca abandonariam os outros... e Nunca discutiriam por motivos toscos...

Sobre ter desreipeitado outras tribos tribos, é mais facil perguntar a quem voce respeitou dos inimigos que voce falou.
Sempre recebi mps de voce do tipo. nunca fui falar com voce por que não valia a pena... sabia que não ia dar em nada.
se eu pedir para procurarem Mp´s desreipeitosos, vamos enxer isso de mp´s... nem peço...

Eu provar? Hããã?
De novo: ACORDA! Quem foi maltratado e desrespeitado sem merecimento que deve provar e você já não tem argumento algum e tenta jogar algo para que eu explique. Explicações são para quem as tem pelo motivo de ser responsável por alguma ação

Isto é opinião sua particular e ela pouco importa pra mim. Pode continuar desabafando sobre minha "má liderança" que eu não ligo.

Peça! Ai que tá por que se acusa deve ser provado. O que eu falei dentro do conselho foi baseado à coisas que eu tinha em mãos.
Deixa de ser bobinho e peça para apresentarem todas estas MPs com todo o conteúdo delas.

Aguardo...

Jah que voce diz isso, sei que voce nunca perde não é well?? a ponto de comecar a apontar coisas que não existem...
Podia ficar o mes todo aqui rebatendo, mas não vou perder meu tempo...
Nunca valeu a pena discutir com voce... pelo menos saiu da tribo... jah teve gente querendo voltar para o leste desde que saiu...

Dê uma olhada para meu rosto com uma fionomia de abatido e uma expressão de inveja quanto à isto que você me diz... Viu??? To triste... :(
Sei que ainda vai querer responder aqui e sei também que vai continuar tomando...

Afinal, o fórum esta demasiadamente pobre de debates... por que não colocarmos isto aqui pra cima?
 

DeletedUser

Guest
Será que essa coisa tem a ver com a tribo REVOLT?

Perfil dela:

AQUI A BAIXO ESTÁ A HISTORIA VERDADEIRA DA -CVM- PRA VCS VEREM COMO ELES MENTEM ATÉ SEUS PROPRIOS PAIS SE REVOLTARAM COMTRA ELES


As menores tribos do mundo se juntaram para acabar com o mundo.
A união vem de muito tempo atrás quando os seus pais bárbaros nórdicos se uniram ao Poder dos Espartanos chamando também os assassinos que Nasceram pra Matar, eles naum gostaram das opiniões de seus filhos que queriam dominar o mundo 10. e isso levou a seus pais que formavam um quarteto do qual era mais temidos dos temidos desse mundo.
seus filhos montaram uma união entre as maiores tribos e menos temida do leste do qual chamada CAVALEIROS DA MORTE e por incrivel que pareça eles comseguiram dominar o mundo começando com o lado leste e seus pais se reuniram para formar uma união da qual só ela podeia derrotar a -CVM-. Essa união levou a Morte para o lado leste onde até hj fika a cede da -CVM-. Mais ao Leste desta família se encontrava a Elite Guerreira no qual competia pela soberania do leste com os poderosos Guerreiros Lendários, mais tarde juntaram suas forças para criar guerreiros que cavalgavam continentes levando as espadas do Apocalipse consigo.

Hoje os guerreiros que levaram a Morte às terras distantes se juntam com os os Cavaleiros negros do Apocalipse fazendo com que o mundo trema diante da sua força.

๑۩۝۩๑
(¯`*·.¸,¤°´'`°¤,¸.·*´¯)
¸,¤°´'`°·.¸O¸.·°´'`°¤,¸
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯·.·¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

vinhemos junto para derrotar a -CVM-
naum de risada pois um dia a -CVM-
baterá na sua porta e vc virá buscar apoio com nós
________________.·.________________
*´'`°¤¸¸.·'´O`'·.¸¸¤°´'`*
(_¸.·*´'`°¤¸'¸¤°´'`*·.¸_)


No passado formamos grandes tribos, com grandes guerreiros, que lutavam entre si. Essas lutas acabaram, e agora esses grandes guerreiros se uniram, para destruir o MUNDO 10, portanto:


-comvidamos todos que queiram se juntar para uma grande guerra comtra a -CVM-

-somos aliados de todos os inimigos -CVM- naum precisamos de diplomacia para demostrar isso

-Somos inimigos declarados da -CVM-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo