- Tudo falso , sempre muito falso -

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Schellito , não fazem mais do que a obrigação em vencer as guerras que disputam , voce sabe muito bem disso .
 

DeletedUser

Guest
Schellito , não fazem mais do que a obrigação em vencer as guerras que disputam , voce sabe muito bem disso .


Pois é guto, qual seria a obrigação dos nossos inimigos então? Será que só nós temos alguma obrigação? Acho que vale tanto para nós como para voces e demais inimigos, não é?
 

DeletedUser

Guest
Depende do ponto de vista da situação Schellito , veja bem , o tamanho de voces , logo o maior numero de aldeias em junção a familia , com isso o maior numero de tropas e jogadores.

Independentemente da tribo que esteja contra voces , sempre estara em desvantagem naturalmente , logo a obrigação de vencer é sempre do maior e claro , de quem criou tal expectativa , que no caso foram voces .


As outras tribos lutam para vencer , mas o favoritismo e obrigação é toda de voces devido a esses fatos .


A nossa obrigação em vencer se traduz em apenas a nossa sobrevivencia rs
 

DeletedUser35294

Guest
guto, não concordo com seu ponto de vista, é como se voce estivesse dizendo que sua tribo é inferior a CVM...
Acredito que qualquer tribo que entre em guerra com outra tem obrigação de vencer, independente do "tamanho".
Pontos não são tudo Guto, na minha mera opinião, a UNIAO e a QUALIDADE dos jogadores na tribo(ou familia) é o que realmente ganha guerras.
 

DeletedUser

Guest
Tens razão no que diz Thenubskiller , em momento algum quis dar a entender de que somos inferiores em organização , união e comprometimento .

O que eu quis dizer é que naturalmente pela ordem dos fatos somos inferiores em relação a numeros ,tanto de aldeias , de tropas quanto de jogadores .

E voce sabe que isso faz uma grande diferença , só não faz diferença quando se é muito mal administrada uma tribo.


O que quero dizer é , se voces possuem mais aldeias do que nós , mais tropas e mais jogadores , logo se vêm na obrigação em vencer , o que as tribos menores fizerem , será extraordinario , já voces estarão sempre cumprindoa obrigação de voces . (sem retirar meritos)
 

DeletedUser35294

Guest
sim, mas se voce reparar bem, uma grande quantidade de aldeias não tem suas tropas utilizadas(inativos, alguns mdf's), isso acaba quase que minimizando o fator maior numero de aldeias.
Mas eu acho que, a União e Qualidade são principais fatores pra uma vitoria, pegue como exemplo o anjesus...
 

DeletedUser

Guest
Mas todos sofrem com inativos .




Anjesus foi fogo , não verei esse nome com bons olhos por muito tempo , sacanagem demais.
 

Ruan Rock

Guest
salve salve tribalistas husauhsuha,passei pra dá uma olhada no mundo 10 e vejo q a CVM meio q se separou, to muito por fora do q ta acontecendo aqui, quase 5 meses sem jogar num é pra menos, alguns ainda lembram de mim eu gritava aos 4 ventos q a desunião era intença dentro da CVM, alguns lideres tentavam se impor demais lá dentro e isso não era visto com bons olhos pelos ex inimigos e agora aliados(e agora ex aliados novamente D:) c é q me entende...foram muitos problemas dentro da CVM, todos abafados com arrogancia e prepotencia fui expulso da tribo por falar isso,eu nunca consegui ficar de falcidade com os ex CVA, acabei expulso por eles mesmos q tetavam dominar a CVM...se bem oq desencadeo uma revolta geral eu acho(to longe a muito tempo)foi uma discuçao entre dois lideres lá dentro...c ja deve saber q o juniorwell ta no meio dessa discução tendo visto sua prepotencia, arrogancia entre outras qualidades q ele tem haha.

esse papo de querer desafio é papo furado. eles tavam se matando lá dentro eu to muito tempo loonge mais ainda lembro como era,sei quais são os artificios pra esconder a verdade, esse joguinho safo é tenso :eek:, gostaria de saber oq realmente aconteceu(unica pista q tenho é a discução da liderança)...

bom é isso ai galera eu só passei aqui mesmo pra dá um oi pra vcs, deixar meu comentario pra relembrar os barracos do passado no forum kkkk e dizer q eu avisei q isso acontecerei só acho q demorou de mais D: husuahhsuauh

alguns vão lembrar de mim e outros não(só espero q o moderador tenha esquecido meu nick. Ps: o cara apagava tudo q eu digitava :()

Abração pra vcs, bom jogo seus viciados :D
 

DeletedUser64100

Guest
Depende do ponto de vista da situação Schellito , veja bem , o tamanho de voces , logo o maior numero de aldeias em junção a familia , com isso o maior numero de tropas e jogadores.

Independentemente da tribo que esteja contra voces , sempre estara em desvantagem naturalmente , logo a obrigação de vencer é sempre do maior e claro , de quem criou tal expectativa , que no caso foram voces .


As outras tribos lutam para vencer , mas o favoritismo e obrigação é toda de voces devido a esses fatos .


A nossa obrigação em vencer se traduz em apenas a nossa sobrevivencia rs

razão ao guto :)
a cvm tem meio que a obrigação pelo seu tamanho de vencer esta guerra , mas tem que levar e ver o que acontece née :)
O que acontecerá no mundo , se for para cvm vencer o mundo 10 , esse nao deve estar longe (1 ano e meio aproximadamente) , agora pro mundo 10 vencer a cvm .. Vai demorar muuita coisa,e o mundo 10 inteiro terá que contribuir para esse acontecimento , inclusive alguns erros de comando na cvm é claro :)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: »|NA|«
Side 2:
Tribes: -GL-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 896
Lado 2: 8,987
Diferença: 8,091

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 0
Diferença: 68

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,759,535
Lado 2: 54,010,763
Diferença: 44,251,228

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 803,868
Lado 2: 0
Diferença: 803,868

chart



Isso é humilhante para a -GL-
 

DeletedUser

Guest
Sem querer me meter em relaçao a GL e »|NA|«, mas ja me metendo...
Realmente é Humilhante.
Ate contra a SPT a »|NA|« nolou quase 4X menos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo