TSOL vs AA

  • Iniciar tópico DeletedUser81078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101237

Guest
Noblem o D2 logo, não deixem ele pegar gosto por esse mundo lento... kkkkkk, pq ai nunca mais tiram ele do jogo, se é loko esse muleke destrói no front!!!%%)

on topico

AA debanda de momento não tem elenco pra segurar a TSOL, questão de tempo pra debandarem! ^o)

Ja ta puxando o saco kkkkkk
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Nada como um aperitivo entra quase 1 mes depois no meio desse front '-'

#NãoMeNoblem

AA não debanda
 

Deleted User - 919532832

Guest
vem mano. Vem pro front Robson, sai dessa vida moita e vem pra parte vermelhinha xd sessão de exorcismo é aqui no k54 e 64:)
já já ;)

Noblem o D2 logo, não deixem ele pegar gosto por esse mundo lento... kkkkkk, pq ai nunca mais tiram ele do jogo, se é loko esse muleke destrói no front!!!%%)

on topico

AA debanda de momento não tem elenco pra segurar a TSOL, questão de tempo pra debandarem! ^o)

Valeu d3xter :D




ué, cadê o falador? diz a conta filho que vou pro teu front ou já correu? kkkkkk


AA acha que tá 4x4, mas sei não :x kkkkkk
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Pela ultima vez ,AA não debanda
Bom jogo a todos ^o)


AA Debands

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png
 

DeletedUser

Guest
vc tirou as informações do defensor, mas ficou um dage the evil venceu bem grande huahuahuahuauhahua

como tá a guerra?

tá assim ahauhau


Defensor do diaSendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
4.610 / 5.1304.610 / 5.130



Fé da Nobreza (Madeira - Nível 1)Derrote um nobre em combate.
Próximo nível: Derrote 25 nobres!
7 / 25
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Até que em fim em kkk depois de 3 NT fake que a mulecada n tava pra renomear que eu snipei tipo esse

oUKvfnS.png


finalmente esse noob se deu mal kkkk

VRNHDyQ.png


yMBw8Hv.png
 

DeletedUser71765

Guest
A guerra está bem parelha... incluse com as aliadas da TSOL, q somam quase td q ta envolta kkkk SNob, .A|S., a pergunta é... qm será a próxima aliada da TSOL? kkkkk AA dando tanto trabalho assim para os fódões? :eek:
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
A guerra está bem parelha... incluse com as aliadas da TSOL, q somam quase td q ta envolta kkkk SNob, .A|S., a pergunta é... qm será a próxima aliada da TSOL? kkkkk AA dando tanto trabalho assim para os fódões? :eek:

Complicado né ?? Até a própria AA veio pedir aliança, não vamos tocar muito no assunto pq eu tenho a MP aqui xD
 

DeletedUser18209

Guest
Estou só observando galera aqui no FTW...

AA ta nobrando alguma?


(fiquem esperto com a Gotham, nobres estão chegando e estamos bem no meio da Tsol rsrs porem somos fazendeiros)
 

DeletedUser

Guest
Anda muito parado.

Lado 1:
Tribos: TSOL
Lado 2:
Tribos: AA, AA²


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 1
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11,025
Lado 2: 2,787
Diferença: 8,238


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo