TSOL vs AA

  • Iniciar tópico DeletedUser81078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105100

Guest
Só digo uma coisa, parece que a TSOL começou a cair, pra uma tribo que se dizia tão forte... Com tanto poder... Acho que desperdiçou tantas energias falando que na hora da guerra perdeu as energias kkkkkkkk

Essas Stats falam tanto, que a TSOL já foi pra sexta posição kkkkk e digo mais, vai ficar pior, vai cair mais!!
 

DeletedUser101237

Guest
Só digo uma coisa, parece que a TSOL começou a cair, pra uma tribo que se dizia tão forte... Com tanto poder... Acho que desperdiçou tantas energias falando que na hora da guerra perdeu as energias kkkkkkkk

Essas Stats falam tanto, que a TSOL já foi pra sexta posição kkkkk e digo mais, vai ficar pior, vai cair mais!!

Sério mesmo que você se da o trabalho de vir aqui no FTW pra dizer que a TSOL desceu de posição por causa de vocês?! Vai mama pra lá filho '-'
 

DeletedUser80835

Guest
Conheço a AA e o Macacoloko do 66

4x2 é pouco pro tempo de guerra
 

DeletedUser104845

Guest
Pelo visto deste que sai do Br74 a TSOL nao e msm pontecia que era inicialmente no br??

Toamre que seja uma grande guerra e nao so de uma tribo so e sim de ambas envolvidas!


 

DeletedUser105100

Guest
Pessoal da TSOL tava tão prosa no inicio da guerra... Parece que a AA está sendo um infortúnio maior do que imaginarão... não só em guerra mas em questão diplomática kkkkkkk
 

DeletedUser101000

Guest
tumblr_inline_myswiwqy9N1rrad9g.gif


Eaí deu fusão ?
 

DeletedUser104593

Guest
tanto trabalho que tsol esta apelando a todos pedindo ajudo contra AA, hehehe que coisa engraçada hahahaha vejo tsol virando mass.

tsol massss

haahahaha


Somos tão mass recruit que temos 30 membros na tribo ^^
 

DeletedUser35433

Guest
tanto trabalho que tsol esta apelando a todos pedindo ajudo contra AA, hehehe que coisa engraçada hahahaha vejo tsol virando mass.

tsol massss

haahahaha

Deixô ver se entendi certinho:

TSOL - 30 membros.
AA - 37 membros + 48 da academia = 85 membros, se a minha matemática não for ruim.

Acho que tem razão, TSOL é mass kkkkkkkk
 

DeletedUser67683

Guest
Deixô ver se entendi certinho:

TSOL - 30 membros.
AA - 37 membros + 48 da academia = 85 membros, se a minha matemática não for ruim.

Acho que tem razão, TSOL é mass kkkkkkkk


hahahah gotham é o que? snob é o que?


vcs foram pedir ajuda para kkk!


hahahhahahahahahahah, nooooosssssa.
 

DeletedUser105453

Guest
Da TSOL só vejo o Fantinha vir falar aqui .
AA leva essa guerra.
 

DeletedUser78339

Guest
tanto trabalho que tsol esta apelando a todos pedindo ajudo contra AA, hehehe que coisa engraçada hahahaha vejo tsol virando mass.

tsol massss

haahahaha

De fato você não sabe o que significa uma mass .

Sobre os aliados vocês são suspeitos para falar , quando começamos a guerra , vocês se aliaram a GOTHAM , Anglo saxões , W e várias outras , pediam apoios e as aliadas ajudavam vocês nos atacando e era só TSOL contra vocês .

Depois que nos aliamos à snoob e agora a GOTHAM .

Mas enquanto vocês estavam com várias aliadas na guerra contra nós não tinha essa reclamação aqui , agora que nos aliamos à algumas tribos estamos


hahahah gotham é o que? snob é o que?


vcs foram pedir ajuda para kkk!


hahahhahahahahahahah, nooooosssssa.

São aliadas !

Até pouco tempo atrás era AA + AA² + GOTHAM + Anglo saxões + W + Dumal fora as outras contra TSOL , alguém veio aqui reclamar ?

acho que não , então menos choro .


Vamos seguir , sem muita reclamação .

 
Editado por um moderador:

DeletedUser101237

Guest
coca-cola creio que seja o menor infrator, -absinto?

heheheh acho, pq ele não conseguiu ainda ter coragem de dizer quem é

Nossa senhora, não sou nenhum dos dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu nick está aí na minha assinatura :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo