TROTE | BR120

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Apresentando a Tribo TROTE: Lendas do Discord, mestres do jogo!

Saudações, bravos guerreiros e guerreiras do mundo 120 do Tribal Wars! É com imensa satisfação que apresentamos a Tribo TROTE, uma força formidável composta por veteranos experientes deste magnífico jogo. Nossa história remonta a longas noites de risos e estratégias elaboradas no Discord, onde nos divertimos e planejamos nossas investidas até altas horas da madrugada.

Somos conhecidos como os "Lendas do Discord", pois a camaradagem e a troca de brincadeiras são elementos essenciais em nosso convívio. Através de nossas travessuras e trotes infindáveis, construímos laços de amizade fortes e duradouros. Essa união é a base sólida sobre a qual construímos nossa tribo.

Porém, nem tudo é diversão e jogos. Carregamos o fogo do ódio em nossos corações devido à traição cometida pelo CHO da beta. Seus atos de traição não serão esquecidos, e nossa sede por justiça e vingança nos guiará na batalha contra a Tribo OLD. Cada um de nós está disposto a lutar com todas as nossas forças para punir aqueles que quebraram os laços de confiança.

Apesar do ódio que nos consome, reconhecemos o valor das alianças estratégicas. Com isso em mente, consideramos uma possível aliança com a tribo SPQR. Unindo nossas habilidades, conhecimento e determinação, formaremos uma força invencível. Juntos, enfrentaremos adversidades e reivindicaremos nosso lugar no topo deste mundo tumultuado.

No entanto, não podemos ignorar aqueles que se consideram os maiores entre os pequenos. É com desafio e desprezo que voltamos nossos olhos para a tribo SHOW, pois sabemos que sua pretensa grandeza é apenas uma miragem. Os menores dos menores não são páreo para nossa grandiosidade. Tribo SHOW, ouçam nosso chamado e enfrentem seu destino contra a força imbatível da Tribo TROTE!

Em nosso exército, temos líderes sábios e experientes, estrategistas mestres e guerreiros valentes. Cada membro da Tribo TROTE é valorizado e respeitado, pois todos contribuem para nosso sucesso coletivo. Juntos, escreveremos uma nova história de glória e triunfo.

Se você é um veterano destemido, mestre nas artes da brincadeira e da estratégia, junte-se a nós na Tribo TROTE. Nossa bandeira flamejante representa nossa união inquebrantável, e estamos prontos para superar qualquer desafio que se apresente diante de nós.

Que a Tribo OLD trema diante de nosso poder, que a tribo SPQR enxergue nosso valor e que a tribo SHOW encare seu destino inevitável. TROTE está chegando para deixar sua marca no mundo 120!

LISTA DE MEMBROS

Dúvidas, entrar em contato via discord ou zap.
 
Última edição:

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Base do elenco do 85? Acho que já vi uns nominhos aqui que vi lá também
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
kkkkkkkkk, boa sorte ! Curti o post inicial.

É a tribo mais destemida que está indo no BR, já desafiou as maiores, SHOW e OLD.
 
Topo