Triplice aliança - Os esclarecimentos

  • Iniciar tópico ricardo.nobita
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vc so nao disse qual foi o resultado da reuniao...

flash aonde prova ai..

flash se não fosse as defesas aqui do SUL muitos ai ja tinha saido do jogo.
unicos que estavam em guerra mesmo era a turma do sul contra a F!M/T.T.
e a SOL junto com a T.T. sempre estavamos no zero a zero..pois não estavamos desenvolvendo
so quem desenvolvia era a LDT/OT

pois os fazendeiros da DOOM vendia as contas fakes para não serem noblados pela O.T/LDT

e vc sabe muito bem o porque saimos da DOOM..porque fizeram uma reunião querendo expulsar eu,paixão,lord,pirata pois achavam que nos queriamos a DOOM.e provamos que não queria a DOOM.

...
E o que vcs fizeram com quem os defendeu nessa reuniao...
 

moreone

Guest
se vcs sao aliados porque raio a twk esta como PNA na vossa diplomacia (wrr e kt) e no caso de kt e wrr estao como aliadas loool deve ser so pra distinguir rsrsrsrs e pra irem se preparando pra os atacar ??? heheheheh:p
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, sobre o vinitelles estar nobrando a KT, sem dúvida alguma, pergunta para ele onde estavam as tropas das contas que ele está nobrando.

Mas é isso ai, vamos ver se logo logo isso muda, tempo não é o problema para ele, vamos ver se defender é bem, pois atacar ainda não o fez está nobrando com nobres de 7, 8h... pois não tem defesa.

Sorte de quem começa.. já nobrou umas 120 aldeias da KT, se não for mais, vamos ver quantas a KT nobra dele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser74185

Guest
Saudações,

Venho-vos pedir que quando falarem sobre multi-contas ou coisas desse género, usem o sistema de ticket e reportem os jogadores que as usam.
O fórum não é o local apropriado para pronunciar ou discutir sobre isso.
E por favor façam menos spam e fuga ao tema, se não fecharei o tópico.

Cumprimentos.
 

DeletedUser40869

Guest
Vamos ver Leandro...

Mas como eu disse, vocês jogam sujo né..

LucianoPIB? Qual outras contas mortas me atacarão?
já que nao se pode dizer 'multi contas' né...Que fique claro, Senhores (ociosos) ADM's, eu não acusei ninguem de multi conta.

Mas enfim, o que vale é o show...é ver meu TWSTATS com noblagens em KTs...nao interessa qem ^^

Tenho nada a perder não..podem vir pra cima, podem noblar 500, 1000 aldeias, mas que eu darei trabalho, eu darei.
Até voces noblarem minhas 3000 aldeias, sendo 2000 no k94....vai demoraaaaaaaaaaaaar.

Se nao derrubaram Thayoli no norte com 30mil ataques....enfim.

The Show Must Go On... ^o)
 

DeletedUser38913

Guest
Show?
Andar a noblar aldeias nos noventas onde o pessoal tem a defesa bem la em cima 30/20/13 lol isso qlq 1 faz mesmo que seja muito NOOB!

A diferença no thay ele entupiu as aldeias nem teve o trabalhar de mover tropas foi so deixar bater....isso qlq NOOB tb faz desde que tenha muitas multis e q consiga por os escravos da sua tribo a mandar as suas defesas para ele!
 

DeletedUser

Guest
Ai prova que você joga sujo vinitelles.... pois já está afirmando que tem apoios de alguém.. pois você sozinho, não terá como defender.. mas como sempre digo.. não temos pressa.. não mesmo.

Jogou sujo até hoje, não será agora que vai jogar limpo neh? Traição é coisa que poucos tem coragem, por isso, você é um homem corajoso!
 

DeletedUser40869

Guest
Demon7,
cale-se!


eu não falo com desertor!! se lutasses igual homem teria minha estima...tu és a vergonha do NORTE...enquanto flash e Matador.com representavam suas tribos, você a envergonhava. Pode falar o que quiser, para mim não passará de grunhidos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


''Leandro da Paz'',

você alguns dias atrás me disse que eu era um lobo na pele de cordeiro, algo do tipo...
engraçado que isso se identifica mais com você.

Eu disse que não seria fácil me noblar, afinal convenhamos...Nesse k93 e k94 a KT só tem conta morta e peso de papel...Poucos oferecem perigo.

Não sei se sabe, mas tenho 2000 aldeias lá... quero ver passar cara...
quanto a apoios e tudo mais, não vou discutir isso...Se a TWK ainda me apoiasse, eu ja tinha mobilizado jogadores de lá pra bater na fuça de KT e WRR, afinal eles não veem que no final das contas, quem será comida de vocês, será eles mesmos.

Ora, se não tenho 'apoio' para mobilizar o pessoal, vou ter APOIO DE TROPAS?
você é tao dissimulado e ardiloso ( entenda como criticas mesmo ) que em conversas no FORUM OCULTO, você mesmo postou que eu havia dito, sucintamente á você no msn, que eu TINHA APOIOS DA TWK....
kkkkkkkkkkk

rapaz, cresça e seja homem! o que você não é! Pare desses joguinhos bestas, de querer 'jogar o verde', ou querer explicar a paulada que vocês estão tomando...

Seja homem uma vez na vida e diga: 'estamos levando madeirada..fazer oque'?
Eu to pouco me linchando se tropas estão no k30 ou na casa do demônio.... Eu quero é noblar...e quanto mais KT eu noblar assim melhor....vocês é que morram por aí sendo vitimas:' ai meu deus, tropas estão no norte, só assim que nobla'.
Noblo mesmo....VOCÊ MESMO DISSE QUE SABIA DE CONSPIRAÇÕES DA F!M E O DIABO A 4...
SABIA NADA! SABIA NADA RAPAZ! SE SOUBESSE NÃO DEIXARIA CONTA NO SUL DE BUNDA ARREGALADA...

Sem mais cara...você é digno de pena.
E pode ficar frio que agora não tem ninguém pra ficar me freando... vai ser toma lá dá cá...

PS* já tirei apoios meus da aldeia que vc atacou no k97 ( ataques de 18 horas) e ja movi pra aldeia que baterá o ataque em 30 horas... Apoio da TWK pra que? kkk
 

DeletedUser

Guest
Demon7,
cale-se!


eu não falo com desertor!! se lutasses igual homem teria minha estima...tu és a vergonha do NORTE...enquanto flash e Matador.com representavam suas tribos, você a envergonhava. Pode falar o que quiser, para mim não passará de grunhidos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


''Leandro da Paz'',

você alguns dias atrás me disse que eu era um lobo na pele de cordeiro, algo do tipo...
engraçado que isso se identifica mais com você.

Eu disse que não seria fácil me noblar, afinal convenhamos...Nesse k93 e k94 a KT só tem conta morta e peso de papel...Poucos oferecem perigo.

Não sei se sabe, mas tenho 2000 aldeias lá... quero ver passar cara...
quanto a apoios e tudo mais, não vou discutir isso...Se a TWK ainda me apoiasse, eu ja tinha mobilizado jogadores de lá pra bater na fuça de KT e WRR, afinal eles não veem que no final das contas, quem será comida de vocês, será eles mesmos.

Ora, se não tenho 'apoio' para mobilizar o pessoal, vou ter APOIO DE TROPAS?
você é tao dissimulado e ardiloso ( entenda como criticas mesmo ) que em conversas no FORUM OCULTO, você mesmo postou que eu havia dito, sucintamente á você no msn, que eu TINHA APOIOS DA TWK....
kkkkkkkkkkk

rapaz, cresça e seja homem! o que você não é! Pare desses joguinhos bestas, de querer 'jogar o verde', ou querer explicar a paulada que vocês estão tomando...

Seja homem uma vez na vida e diga: 'estamos levando madeirada..fazer oque'?
Eu to pouco me linchando se tropas estão no k30 ou na casa do demônio.... Eu quero é noblar...e quanto mais KT eu noblar assim melhor....vocês é que morram por aí sendo vitimas:' ai meu deus, tropas estão no norte, só assim que nobla'.
Noblo mesmo....VOCÊ MESMO DISSE QUE SABIA DE CONSPIRAÇÕES DA F!M E O DIABO A 4...
SABIA NADA! SABIA NADA RAPAZ! SE SOUBESSE NÃO DEIXARIA CONTA NO SUL DE BUNDA ARREGALADA...

Sem mais cara...você é digno de pena.
E pode ficar frio que agora não tem ninguém pra ficar me freando... vai ser toma lá dá cá...

PS* já tirei apoios meus da aldeia que vc atacou no k97 ( ataques de 18 horas) e ja movi pra aldeia que baterá o ataque em 30 horas... Apoio da TWK pra que? kkk


eu disse no oculto que você tem e terá apoios sim e é verdade. Tenho certeza.

Mas não seja bobo o suficiente para falar que a TWK será comida, não serão!

E eu sabia sim dos teus planinhos mirabolantes e traidores.. e avisei para o povo colcoar tropas no sul, perto de você, pois você era corrupto e safado. Falei, pode perguntar, mas nao acreditaram em mim, fazer o quê e o pior, nao acreditaram em mim, não retiraram tropas do norte, não fizeram nada que eu falei.

Meu camarada, tu atacando a galera com nobres ridiculos, nobrando por não ter ninguem na conta... mérito seu, trairagem trás frutos iniciais, com certeza.

Depois dos frutos iniciais e tudo se reestabelecer vamos ver o que terá de bom contra players ativos...

Falar que no k93 ão tem ninguém que lhe bote perigo és um fanfarrão...

Você falar do demon também é engraçado... quem correu para a F!M qando foi atacado? e Deixou o madruga se lenhar?

Tu é um fugitivo antigo, naõ se esqueça... você quer fazer a cabeça de muitos a teu favor, mas quem é a favor de traidores? só traidores mesmo, como você!

vamos ver, como falei.. logo mais o que vai ocorrer.
 

DeletedUser38913

Guest
"Demon7,
cale-se!

eu não falo com desertor!! se lutasses igual homem teria minha estima...tu és a vergonha do NORTE...enquanto flash e Matador.com representavam suas tribos, você a envergonhava. Pode falar o que quiser, para mim não passará de grunhidos."

Nao fazes a mínima noção do que falas lol

O flash foi para a ldt bem antes da DOOM acabar, e inventou aquele esquema que deu a conta ao elsin e etc...
O matador ja tinha praticamente parado a muito tempo, ele so entrava de vez em qd no fim e a conta estava muitas vezes em mdf comigo ja, e qd ele pos a conta na ldt parou de vez infelizmente...

Vai noblando no teu quintal qt podes pq ao contrario das barbaras que passaste a vida a noblar, nos atacamos de volta!
 

DeletedUser40869

Guest
grunhidos e mais grunhidos...
há algum projeto de jogador tentando falar algo? :confused:
 

DeletedUser

Guest
uhhhhhhhhh,

fala PEACE,to andando acompanhando as noticias do M6 to dando é muita rizada com o que está acontecendo.


VINNI sobre seu assunto eu posso ate falar pq muito ja tinha conversado com o leandro (peace) a seu respeito e a muito,digo a muito tempo nós ja tinahmos comentado sobre a provavel traição sua.

Peace talvez eu antecipe munha volta,

abraços
 

DeletedUser

Guest
uhhhhhhhhh,

fala PEACE,to andando acompanhando as noticias do M6 to dando é muita rizada com o que está acontecendo.


VINNI sobre seu assunto eu posso ate falar pq muito ja tinha conversado com o leandro (peace) a seu respeito e a muito,digo a muito tempo nós ja tinahmos comentado sobre a provavel traição sua.

Peace talvez eu antecipe munha volta,

abraços

nÃO TENHA PRESSA MEU IRMÃO, NAO TENHA PRESSA... tu sabe que ela (a pressa) é muitas vezes a inimiga.

Sabiamos a tempos que caras como Vini poderiam tramar pelas costas, sabiamos só ele foi enganado por ele mesmo.
 

DeletedUser46316

Guest
nÃO TENHA PRESSA MEU IRMÃO, NAO TENHA PRESSA... tu sabe que ela (a pressa) é muitas vezes a inimiga.

Sabiamos a tempos que caras como Vini poderiam tramar pelas costas, sabiamos só ele foi enganado por ele mesmo.

sobre seu pensamento, é experiência própria da KT não é?
 

marcio bad

Guest
Vamos ver Leandro...

Mas como eu disse, vocês jogam sujo né..

LucianoPIB? Qual outras contas mortas me atacarão?
já que nao se pode dizer 'multi contas' né...Que fique claro, Senhores (ociosos) ADM's, eu não acusei ninguem de multi conta.

Mas enfim, o que vale é o show...é ver meu TWSTATS com noblagens em KTs...nao interessa qem ^^

Tenho nada a perder não..podem vir pra cima, podem noblar 500, 1000 aldeias, mas que eu darei trabalho, eu darei.
Até voces noblarem minhas 3000 aldeias, sendo 2000 no k94....vai demoraaaaaaaaaaaaar.

Se nao derrubaram Thayoli no norte com 30mil ataques....enfim.

The Show Must Go On... ^o)


Nao derrubamos o Thayoli no Norte com 30 mil ataques pois Bocudinhos como você traidores ficaram apoiando ele ^^
Mas é como o Leandro falou ja noblou mais de 120 aldeias KT ? ótimo , nobla mais :)

Faça o que nunca fez , JOGAR TRIBAL WARS ! kkkkk'

Mas quando a KT atacar , faz um favor , nao apaga a conta '-'
 

moreone

Guest
uhhhhhhhhh,

fala PEACE,to andando acompanhando as noticias do M6 to dando é muita rizada com o que está acontecendo.


VINNI sobre seu assunto eu posso ate falar pq muito ja tinha conversado com o leandro (peace) a seu respeito e a muito,digo a muito tempo nós ja tinahmos comentado sobre a provavel traição sua.

Peace talvez eu antecipe munha volta,

abraços



quem foi que apunhalou a NI??? loool trairas e mais trairas hahahahaha e so rir
 

moreone

Guest
quanto a TWK RSRSRSRSR claro k ela sera comida ou nao fosse o garuzzi pra kt pois foi esse o motivo k o levou a ir pra ae uma vez k todos os ex fim se recusaram a ir pra pocilga ele ficou danado e queria po-los como inimigos so k RCG E SPUN n deixaram loool k raio de amizades rsrsrs

nao vale apena vir pra aqui dizer k nao sei o k tou falando e talz loool deixem o tempo falar por si mesmo rsrsrsr


quanto ao vini tar a noblar a sul rsrsrsrs como vinha dizendo com as guerras equilibradas rsrsrsrsr kt e wrr levavam na cabeça e nem reagiam loool e so tamos a falar do vinitelles loool olhem se tivessem mais uns 10 players ahahahaha seria o descalabro tanto da kt como da wrr rsrsrs isso so prova uma coisa que pra vencerem a LDT ainda teremos mais uns 2 3 anitos de tribal wars rsrsrsrs bora la rsrsrsrs
 

marcio bad

Guest
quanto a TWK RSRSRSRSR claro k ela sera comida ou nao fosse o garuzzi pra kt pois foi esse o motivo k o levou a ir pra ae uma vez k todos os ex fim se recusaram a ir pra pocilga ele ficou danado e queria po-los como inimigos so k RCG E SPUN n deixaram loool k raio de amizades rsrsrs

nao vale apena vir pra aqui dizer k nao sei o k tou falando e talz loool deixem o tempo falar por si mesmo rsrsrsr


quanto ao vini tar a noblar a sul rsrsrsrs como vinha dizendo com as guerras equilibradas rsrsrsrsr kt e wrr levavam na cabeça e nem reagiam loool e so tamos a falar do vinitelles loool olhem se tivessem mais uns 10 players ahahahaha seria o descalabro tanto da kt como da wrr rsrsrs isso so prova uma coisa que pra vencerem a LDT ainda teremos mais uns 2 3 anitos de tribal wars rsrsrsrs bora la rsrsrsrs


More, pensa comigo -.- entao o pessoal tem as aldeias apoiando o NORTE , aparece um traidor no sul e manda nobres e pega ...
É o rei ? Cuidado é o fim da KT ? Devo relembrar quantos LDT'S nos já mandamos ir dar uma volta ? '-'
E daí ? a LDT acabou ? Naoo ! esta ai ainda né ?

Entao o Vinni, tem seu tempo ataque nobre e seja feliz pois , ainda qeremos ver ele defender 0/
 

moreone

Guest
marcio ma friend percebo o k keres dizer e todos sabem k o vinitelles nao vai noblar toda a kt isso era uma coisa fora do comum. apenas refiro-me se houvesse mais 10 vinitelles no sul as guerras nao teriam um so sentido e o mais certo seria a ldt desbravar terreno com +- dificuldade. as coisas pra vcs estao facilitadas kt ataca do 5 pra oeste twk e so praticamente no 6 e 7 e wrr do 7 pro 9. enquanto nos temos de nos desdobrar em toda essa linha. entao se houvesse uns carinhas no sul como o vini certamente que muita gente apagava conta isso e certo.

uma coisa k esqueci. nao considero o Vinitelles nem o maldazzar traidor mas sim os membros da tribo que os abandonaram eles apenas estavam fartos das bocas que vinham da kt e das pressoes que a wrr faziam pra com os seus membros.

um aparte quem da kt e wrr abandonavam os seus lideres fossem quais fossem as suas decisoes??

thay pode nem ter tomado sempre as melhores opçoes mas decerteza que nunca viram membro nenhum a virar-lhe as costas

agora quanto a esses twk nao passam de uns coitadinhos que se borram perante kt e wrr e que um dia irao virar comida das mesmas. como se costuma dizer e nestes momentos k se veem quem e amigos e la esta aquilo la nao passa tudo de trairas que optaram pelo sossego da guerra a defenderem o seu lider sim ele que os guiou e quiça salvou os de serem detonados noutros tempos. twk pra sera sempre tribo de trairas fracos e paga paus.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser40869

Guest
Traidor é o KCT!!

Traidor é quem não estima seus ALIADOS, e vocês fazem isso: Alem de não ter respeito, os SUBJUGAM.
Mas entendo isso, sem a TWK, e outrora F!M, vocês não conseguiriam nada mesmo.

LDT dá de 10x0 em vocês....só não vê quem não quer, e claro, quem é cego. ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo