Triplice aliança - Os esclarecimentos

  • Iniciar tópico ricardo.nobita
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pediram-me para colocar este texto aqui:

Apagaram os tópicos por conter conversa de msn e tudo mais, vamos explicar as coisas nos meios legais do fórum.

Primeiramente, a F!M a muito tempo pediu meios de conversar com a liderança da LDT, e conseguiu, explicou que só conseguiria ter chances de ganhar matando a WRR e KT, pois se a triplice ganhasse seria rapidamente eliminada.

Segundo, vamos as provas que foram passadas a KT e WRR sem mostrar conversas de msn e mp's pois é ilegal, caso alguém se interesse peça a liderança de suas tribos, erro que foi feito no outro tópico ter colocado isso.
- Coisas provam que a BrunoAche era apoiada pela F!M, e até o Maldazzar ao ter contato com o dono da brunoache, falando que é ótimo os apoios e tudo mais.
- A conta GEIZOCA foi passada a LDT, pelas mãos do MALDAZZAR, conseguiu na KT e passou para a LDT, em pouco tempo baniram e foi apagada.
- Amendoim não foi expulso apenas por um simples stats, e sim por fazer jogo duplo com a KT, passando uma conta da LDT para o vbecker quando era KT, e quando este foi para a F!M entregou ao MALDAZZAR e este devolveu a LDT.
- MALDAZZAR apoiou Thayoli nos 30000 ataques, passou convite de assistencia remota a um LDT e deixou ele apoiar o Thay.
- Cabidelli2 tinha ou tem vários apoios na NANILELA.
- A F!M sempre tentou estancar o crescimento da WRR, foram em massa ao K36, agora ao K47 e K48, tem provas quanto a isso mas segundo as regras do fórum que devem ser seguidas não podem ser mostradas aqui.
- A F!M sempre quis abrir fogo as outras tribos, sempre falou em fazer isso, só não o fez por ter apenas 2 continentes em zona segura em relação as duas tribos e não conseguem ter defesas em front suficientes.
- A F!M só mantinha fogo a LDT pois era um acordo entre lideranças e alguns membros mais confiaveis, alguns não sabiam.
- A F!M sempre pegou contas fakes a mandar apoio a quem precisava no front da LDT, Maldazzar e ViniTelles viveram a fazer isso.

Isso só prova uma aliança desleal, e que muitos falaram, jogos duplos, tribos que só pensam neles e não na aliança como um todo e só vejo as outras duas tribos a ignorar, ou é medo, ou é como homem traido, tenta fazer que não saibam, mas quando a fofoca explode fingem que não sabem de nada e que a conversa não é com eles.

Não façam SPAM, apenas comentem o assunto para que possamos discutir numa boa sem problemas com os moderadores.
 

DeletedUser

Guest
Tal como foi dito existem e os teus lideres estao na posse delas. So nao sao postadas aqui pq nao se podem colocar coisas in-game aqui no ftw segundo as regras.
 

marcio bad

Guest
A maioria das pessoas sem Provas nao ira acreditar em nada , alias qe ate ja me foi passado um texto bem estranho ^^-^^-^^-
 

DeletedUser

Guest
Que peçam as provas aos lideres de suas tribos. Ele tem isso na sua posse
 

marcio bad

Guest
Vii coisas agora qe fiqei assim O_O


Lideres se resolvam com isso , ja nem digo mais nada msmo , to nem ai '-'



Aff , - . -
 

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
:( não tem mais os... como é q eles falam mesmo?.... ah lembrei! Bocudinhos, isso!

Não tem mais os bocudinhos aqui falando nada... pq será?
 

DeletedUser

Guest
Estranho isso tambem. Ou seja tanto paleio desapareceu? Ou ficaram com vergonha de serem enganados por quem confiavam? Ups :(
 

DeletedUser

Guest
depois de um feriadão,estou de volta..

suspeita a gente tinha,mais não tinha prova e não podemos cruzificar uma tribo,pelos erros de 1/2 duzia.
tudo tem sua hora tudo tem seu tempo..


antes da WRR/KT ser traido a propria F!M foi traida.

mais pode ter certeza que as portas da WRR estaram aberta para alguns da F!M e tenho certeza que estaram aberta tambem na KT.


ninguem cobrou eles ainda,pois muitos da F!M nem imaginaram que estariam sendo traidos pelos proprios.então estamos deixando os ADM resolverem o melhor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois é.. acho q não deram muita atenção pra vcs Nobita e Flash..
ashusauhsauhsuhauhsauhsauh
:O:O:O
 

DeletedUser

Guest
na realidade vcs estavão atirando para todos os lados para ver se acertava um pardal..

pois a LDT não acabou ou vai mudar de nome.pois so olharem que voltou a tribo

vamos fazer um enquete qual o melhor nome para a nova tribo

1=a volta de quem não foram

2= a volta dos mortos vivos..


quem tem que tomar vergonha e os ex a DOOM que foram chamados uma cambada de incompetentes pelo thayoli e alguns viram spys do inimigo para sobreviver.:D
 

DeletedUser

Guest
Quando pensava que estava a terminar o meu tempo de jogo eis que vejo algo que me fez lembrar a razão de eu ainda cá continuar.

Não vou falar sobre este tema porque se o fizesse estaria a dar demasiada importância a quem utiliza a palavra estratégia para esconder a sua cobardia. Assim como aqueles que só sobrevivem à custa de alianças porque sozinhos já há muito tempo que tinham saído do mapa.

A LDT está no jogo para guerrear e os seus membros preferem morrer a lutar do que se esconderem em estratégias, alianças ou outra qualquer treta.

Meus senhores e minhas senhoras, meninos e meninas da KT,WRR e F!M , continuem com a vossa aliança, alimentem a cobardia de muitos e o desepero de outros tantos e estejam certos que a LDT nunca fará qualquer aliança ou PNA enquanto estas tribos forem lideradas por quem neste momento as lidera.

Se alguma vez alguém pensou ser possivel uma aliança entre a LDT e a F!M é porque não conhece a razão de existir da LDT. Aliás deixem-me que vos informe que só por 2 vezes contactei com o Maldazzar, a 1ª foi quando para surpresa minha recebo um telefonema desconhecido do Brasil a pedir que eu não abandonasse o jogo e adivinhem quem ligou????? Um tal de leonardo !!! ssrrsrs
A 2ª foi recentemente uma msg a pedir provas de que a WRR e a KT estavam também elas a trair a aliança.

Por Amor de Deus, sejam homens com H grande e joguem por desporto e pelo prazer da companhia daqueles que diáriamente lutam ao vosso lado.

Pior do que um mau jogador é um cobarde que se esconde, quer na palavra estratégia, quer debaixo das saias de uma tribo ou aliança !!!

Acredito que exista gente de carácter na F!M , assim como nas outras tribos, mas deixem que vos diga o seguinte:

Jamais a LDT se ligará a gente que no passado distante ou mesmo recentemente deu provas de ser traidor, porque quem trai uma vez , será sempre um traidor e nós preferimos um inimigo a um falso amigo que para sobreviver no jogo é capaz de vender a mãe. E esses traidores têm um nome: JUDAS !!!!!!

Em resumo continuem como estão, mas cuidado com as costas !!!!! srsrsrsrrs

Tudo isto para vos dizer que a LDT está de volta para alegria de muitos !!!! Alegria para os que já cá estiveram e não viam a hora de regressar e alegria dos cobardes que enquanto estiverem juntos se aconchegam uns aos outros !!!!! Isto parece um pouco como os ciganos, que quando juntos são uns valentões , mas quando separados até se borram todos.

Bom jogo !!!

Já estou a imaginar os cobardes a abanar a cauda !!!! rsrsrsrrsrsr
 

marcio bad

Guest
Este tópico , já nem dá o que falar . ! '-'

Penso que as providências foram tomadas , e quem realmente traiu , está a receber Castigo !
 

DeletedUser

Guest
O_O

O vini se revoltou contra a kt KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os coitados perdem aldeias que nem chuva eheheh
 

marcio bad

Guest
O_O

O vini se revoltou contra a kt KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os coitados perdem aldeias que nem chuva eheheh

Contas sem tropa com as tropas ao Norte fica fácil . Mas bom ver que todo o tempo que o vini fazendou no k94 agora, sim ele tá atacando :) ... Isso ai vini '-':~~
 

DeletedUser

Guest
Sim sim. Desculpas :D

Nao e o que vcs falam? Entao agora pronto :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo