Tripla Tempestade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
248

Tripla Tempestade_br.png

Tripla Tempestade.png
Início: Mar. 16, 14:00
Fim: Mar. 21, 14:00

A Tripla Tempestade chegou! Uma corrida contra o tempo no servidor de speeds do Tribal Wars.

O servidor vai estar agitado, por isso preparem as vossas estratégias.

Quem terá a estratégia perfeita para alcançar a vitória?

Configurações.png
Condição de vitória : Tribo Top 1
Produção de recursos: x1.7
Duração da ronda : 5d
Velocidade : 150
Velocidade das unidades : 0.15
Redução instantânea: Não
Moral : Sim
Milícia: Não
Paladino: Sim, com livros
Modo de Férias: Sim

Tribo : 3 membros
Permite sair da tribo: Sim
Arqueiros : Sim
Barbaras por jogador : 50 + 10 bónus
Distância entre as aldeias: Normal
Permitido reiniciar: Sim
Limite de fazenda : 0
Limite de fakes : 1%
Proteção inicial : 480 minutos
Bónus noturno: Ativo, 300% nas horas clássicas 00-08
Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos
Preço das moedas : Normal
Nobre: 35-35
Conquista de barbaras : Sim
Nobres viajam até : 2000 campos
Sistema de academia : Moedas
Método de pesquisa : Normal (1 nível)
Nível de construção avançada: Antigo nível BR de 1388 pontos, mas com muralha a 0
EP : 15
Fazenda : 20
Quartel: 6
Armazém : 15
Praça : 1
Igreja : 0
Ferreiro : 10
Minas : 20
Mercado : 1
Estábulo : 10
Muro : 0 (o modelo original começava com muralha a 10)
Restantes : 0

Sugestão da Comunidade: by duck that quacks

Regras_tempestada.png
1 - No evento Tripla Tempestade, as regras serão estritamente aplicadas. As regras não se desviam da norma: Regras do Tribal Wars

2 - Nestas regras também estão incluídas as regras relativamente ao uso de Scripts. Só permitiremos scripts e ferramentas que foram aprovados, os scripts aprovados, são os que constam na página Scripts & Independent Tools no Forum do servidor NET.

3 -
Todas as violações das regras serão tratadas adequadamente e sem desculpas.

4 - Queremos manter este evento justo e agradável para todos os jogadores.. O vencedor deve ser definido com fair-play.
prêmios.png
Vence a tribo TOP 1

Jogador TOP 1 da tribo: 600 Pontos Premium
Jogador TOP 2 da tribo:
600 Pontos Premium
Jogador TOP 3 da tribo:
600 Pontos Premium

A sua equipe do Tribal Wars!
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Boa noite @tastic poderia manter a premiação pelo menos seguindo o mínimo das novas regras >>

Pontos Premium (para rondas com duração superior a 3:00 horas):
5 pontos premium/hora - tempo de duração da ronda.

Para um Evento direcionado a escolha da comunidade e com intuito de trazer ainda mais adeptos ao estilo Speed, Uma premiação com bonificação melhor seria maravilhoso!

Entre 600/500/400, os colegas com certeza jogaram valores maiores ( acho correto) mas esse que digo seria um valor base mínimo...
 

Kirgonix.PT

Membro
Pontuação de reações
15
Boa noite @tastic poderia manter a premiação pelo menos seguindo o mínimo das novas regras >>

Pontos Premium (para rondas com duração superior a 3:00 horas):
5 pontos premium/hora - tempo de duração da ronda.

5(por horas) x24(horas) x5(dias) = 600pps

600 pps
  • Top 1 - 300 pps
  • Top 2 - 200 pps
  • Top 3 - 100 pps
 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
248
Boa noite @tastic poderia manter a premiação pelo menos seguindo o mínimo das novas regras >>

Pontos Premium (para rondas com duração superior a 3:00 horas):
5 pontos premium/hora - tempo de duração da ronda.

Para um Evento direcionado a escolha da comunidade e com intuito de trazer ainda mais adeptos ao estilo Speed, Uma premiação com bonificação melhor seria maravilhoso!

Entre 600/500/400, os colegas com certeza jogaram valores maiores ( acho correto) mas esse que digo seria um valor base mínimo...

O prémio está de acordo com as novas regras em vigor.

A premiação total é de 600 pontos premium e terá de ser divida por todos os membros da tribo, de momento é o é possivel oferecer dentros das regras que entraram em vigor.

Saudações.
 

dk.003

Membro
Pontuação de reações
14
O prémio está de acordo com as novas regras em vigor.

A premiação total é de 600 pontos premium e terá de ser divida por todos os membros da tribo, de momento é o é possivel oferecer dentros das regras que entraram em vigor.

Saudações.

Claramente não está, embora esteja distorcendo as informações para mascarar a INCRÍVEL REDUÇÃO de premiação que essa rodada terá!

Isso contradiz tudo o que você mesmo explicou no tópico sobre a atualização das premiações.

Então, está incorreto a sua explicação anterior? Na qual usou a rodada "Conquistador" como exemplo, que tinha premiação de 250 PP por membro da tribo vencedora e com as mudanças passaria a ser 360? Porque se for usar a mesma métrica, que essa rodada. seriam 360 divido pelos 3 membros e não 360 para cada.

"A premiação total é de 600 pontos premium e terá de ser divida por todos os membros da tribo"

Considerando essa sua fala, posso concluir que as rodadas em duplas o premio também é divido pelos membros da tribo vencedora?
Portanto, estariam dividindo em dois o premio de CP de 3 dias?
 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
248
Claramente não está, embora esteja distorcendo as informações para mascarar a INCRÍVEL REDUÇÃO de premiação que essa rodada terá!

Isso contradiz tudo o que você mesmo explicou no tópico sobre a atualização das premiações.

Então, está incorreto a sua explicação anterior? Na qual usou a rodada "Conquistador" como exemplo, que tinha premiação de 250 PP por membro da tribo vencedora e com as mudanças passaria a ser 360? Porque se for usar a mesma métrica, que essa rodada. seriam 360 divido pelos 3 membros e não 360 para cada.



Considerando essa sua fala, posso concluir que as rodadas em duplas o premio também é divido pelos membros da tribo vencedora?
Portanto, estariam dividindo em dois o premio de CP de 3 dias?

Irei reavaliar junto da equipe e assim que possível irei clarificar ou explicar de forma mais detalhada as premiações atribuídas.
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Concordo com a comunidade chulos !

Uma rodada de sete dias tens qe meter cp e gt de 7 dias, então é 120pp!
Para não falar que o prémio é 300PP´s 1º lugar
o 2 ganha 80 pp
o 3º ganha prejuizo!

Não faz sentido dar uma rodada onde tem 3 vencedores, onde o ultimo jogador ja sai com prejuízo na própria rodada que vence
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
2 horas para um ataque... 3 horasss!! ahahahhaha eu to jogando o BR 127 ja e não sabia! kkkkk

pessoal esta cultivando barbara e enchendo de defesas! Vel. 0.15 oh my GOOD!

@duck that quacks ( Me digas que vc esta jogando do começo ao fim :D )

Eu mandei os ataques no Domingo de manha e no final da Tarde estavam chegando no alvo! :(:rolleyes:
 

duck that quacks

Membro Ativo
Pontuação de reações
65
2 horas para um ataque... 3 horasss!! ahahahhaha eu to jogando o BR 127 ja e não sabia! kkkkk

pessoal esta cultivando barbara e enchendo de defesas! Vel. 0.15 oh my GOOD!

@duck that quacks ( Me digas que vc esta jogando do começo ao fim :D )

Eu mandei os ataques no Domingo de manha e no final da Tarde estavam chegando no alvo! :(:rolleyes:
eu não estou a jogar
mas sim era suposto ser um mini mundo basicamente, era essa a ideia especialmente para ser acessível a todos
se estão a encher aldeias bárbaras com defesa então algo foi mal configurado porque nas configurações que eu enviei eu especificamente mencionei que isso não aconteceria (apoio apenas fica nas aldeias que sejam da tribo) e acho que não me enganei nas configurações que disse
 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
248
eu não estou a jogar
mas sim era suposto ser um mini mundo basicamente, era essa a ideia especialmente para ser acessível a todos
se estão a encher aldeias bárbaras com defesa então algo foi mal configurado porque nas configurações que eu enviei eu especificamente mencionei que isso não aconteceria (apoio apenas fica nas aldeias que sejam da tribo) e acho que não me enganei nas configurações que disse

A configuração está correcta de acordo com a opção que foi escolhida. Todos os apoios enviados fora da tribo irão retornar à aldeia.

Penso que o S h a n k s- quis dizer foi que a configuração privilegia a conquista de barbaras (total de 60 aldeias por jogadores) e os jogadores só estão a conquistar aldeias bárbaras e a fazer defesa na aldeias. Não se trata de nenhum erro mas sim da configuração que foi escolhida.
 

duck that quacks

Membro Ativo
Pontuação de reações
65
A configuração está correcta de acordo com a opção que foi escolhida. Todos os apoios enviados fora da tribo irão retornar à aldeia.

Penso que o S h a n k s- quis dizer foi que a configuração privilegia a conquista de barbaras (total de 60 aldeias por jogadores) e os jogadores só estão a conquistar aldeias bárbaras e a fazer defesa na aldeias. Não se trata de nenhum erro mas sim da configuração que foi escolhida.
aah oki
sim quer dizer a ideia é essa, as pessoas expandirem e depois lutarem com mais aldeias numa velocidade de unidades reduzida para ser uma espécie de mini clássico
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
me desculpe! o Tastic expressou a minha ideia! :D
as coisas seguiram por esse rumo mesmo! um pouco a mais de velocidade das unidades iria compensar, pq vc como atacante com 100 aldeias e defensor com 100 aldeias de defesa a vantagem e dele pelo tempo lento das unidades! Claro que possível completamente ataques coordenados de si próprio e da tribo,
no final de semana mesmo consegui fazer tranquilo mas durante a semana e totalmente inviável! kkkk


aah oki
sim quer dizer a ideia é essa, as pessoas expandirem e depois lutarem com mais aldeias numa velocidade de unidades reduzida para ser uma espécie de mini clássico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo