Tribuna Tribal Wars, BR 115 - Edição l (Apresentação da BETA)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Tribuna Tribal Wars
Edição l (Apresentação da BETA)
06/09/2022

IMG-20220906-WA0175.jpg


entrevistador-Aleson.fw.png

Tyrion Lannister "Aleson" é o repórter desta edição.
Boa noite pessoal, na véspera de início do BR 115 e do feriado da independência de nosso país, trago para vocês a edição de apresentação da tribo BETA que vem com um projeto interessante para este mundo 115.
Antes de começarmos, gostaria de passar um recado para vocês, repararam que tivemos mudanças na nossa equipe ? Pois é, Bruno Brasil é o novo repórter do Tribuna Tribal Wars, ele está aqui pela comunidade e irá trabalhar junto conosco para tornar esse jornal cada vez mais atrativo para vocês, leitores do FTW.

Gostaria de aproveitar para comunicar que estamos recrutando jornalistas, os interessados podem entrar em contato comigo pelo FTW mesmo, me enviem uma mensagem inbox e vamos juntos fazer mais pela comunidade.

Agora fiquem com a entrevista do -Cho, líder e fundador da BETA.

Picsart_22-09-06_00-35-13-004.jpg

Aleson: Entrevista com -Cho líder e fundador da BETA.
Boa noite Cho, se apresente para a comunidade do Tribal Wars, fale um pouco sobre você e o Nick que costuma utilizar no Tribal Wars.

-Cho: Boa noite, meu nome é Thiago, tenho 22 anos, sou conhecido aqui no jogo como Cho.
O nick era pra ser uma referência a um personagem de Fire Force, mas depois pra mim foi perdendo esse significado e comecei a me identificar como Cho em outros jogos também sem levar isso em conta. Hoje em dia, pouca gente me chama pelo meu nome real.

Aleson: Qual a sua experiência com Tribal Wars ? Quantos mundos já jogou ?

-Cho: Eu joguei a muito tempo atrás quando um amigo que jogava RPG comigo me convidou pra conhecer o game, parei um pouco depois e voltei no m98 onde eu totalmente aleatório fui convidado pela Taurus na época.

Depois disso, comecei no 101 onde comecei a estudar o jogo, e me especializar nele.
Muita gente acha que o TW é muito superficial, mas faço pesquisas, busco conhecimento em outros servidores, e estou sempre melhorando minha jogabilidade com scripts que acho no .net, técnicas de servidores internacionais franceses, alemães e russos. Depois disso, ganhei o 103, 106 e estamos fechando o 110, os únicos mundos que entrei pra jogar pra valer, e todos eles tendo ou participação solo na liderança ou na staff.

No 115, estou indo para fazer os dois, jogar e liderar como fiz no 106.

Aleson: Cho, você vem com um projeto de levar a tribo BETA para este mundo 115, conta um pouco pra gente sobre esse projeto

-Cho: A BETA nasceu da minha ideia de mudar as origens da tag TFT que fundei originalmente no 103. Tirei o vínculo total com o sentido 'fraterno' da coisa, e pega uma temática mais 'festiva' como nos filmes, Projeto X e outros. Isso foi só desenvolvido por que na minha cidade tinha um grupo de playboyzinhos que faziam parte da BAE, que é uma sigla para Beta, como se fosse uma atlética.
Em todos os BR's que joguei, liderei um time completamente desconhecido da minha parte, 103 106 110 não foram mundos totalmente planejados por mim desde o começo, por isso o projeto é muito importante pra mim, pois estou planejando ele do inicio ao fim.

Aleson: Então aparentemente a BETA vem planejando muito bem os seus passos nesse BR, certo ?
Sendo assim, o que esperar da BETA nesse BR ?

-Cho: Sim. Muita gente vê graça em jogar TW do jeito que jogam desde sempre, eu sempre venho me atentando aos detalhes, inclusive no meu planejamento. Muita gente me acha chato por isso, por que sou detalhista, mas como a gente derruba inimigos experientes de maneira tradicional? Muito difícil. Então sempre tento estar um passo a frente, pelo menos no quesito organizacional.

Respondendo a segunda pergunta:
Pra falar a verdade, eu tenho grandes expectativas quanto a minha tribo, ou melhor, temos jogadores com potencial para exceder as minhas expectativas.
A Beta tem um elenco formado por amizades antigas, rivais passados e aliados recentes que encontrei durante minha jornada aqui. Todos eles com especialidades que me chamaram atenção, ninguém na Beta está por acaso, todos foram chamados por que se destacam em alguma coisa até em sua personalidade.

Temos muito jogo pra ser mostrado e eu tenho muito o que mostrar, para o meu time e para os adversários.

Aleson: Mades boas no mundo 115 não vai faltar, mas duas ganham destaque pela rivalidade já apresentada antes mesmo do BR começar, a sua BETA e a UPPER, tribo do Eleição, pode contar pra gente como vai ser essa relação entre BETA e UPPER no início de BR ?

-Cho: Nos vemos como inimigas, entrando no BR isso não vai mudar. A ideia inicial era guerra declarada num momento oportuno, mas com mades fortes entrando no mundo 115, esse momento não existirá. Viemos em resposta ao desafio, mas esse embate foi ofuscado pela nossa vontade de ganhar o 115, pois será um BR de nível altíssimo, e quem tiver participação nele certamente será lembrado.

Aleson: É difícil falar de favoritismo antes do BR iniciar, mas alguma made te surpreende pela qualidade de seus jogadores até o momento ?

-Cho: Acho que a Upper tem um time forte, mas mais por causa da presença de alguns membros da show na made. Normalmente onde a show está parcialmente envolvida, vai com ela também a torcida e o favoritismo. Ficamos com a parte que também chama a atenção, mas mais por ser odiada, infelizmente cada um que joga comigo ou com a Favela carrega parte desse peso nas costas.

Mas não só a Upper, vi outras mades com nomes interessantes, como a Velhos e Perigosos e a Invictus, tem jogadores que já joguei contra em outros brs, e acredito que podem vir fortes.
Também não da pra subestimar os portugueses, eu não conheço o time deles completo, mas no 110 deram muito trabalho.

Aleson: Cho, o que acha de contar pra gente em qual continente a BETA vai cair ? Ou até mesmo fazer um desafio aqui, nesta edição do jornal ?

-Cho: A Beta vai iniciar no K44, todo o meu planejamento gira em torno desse continente. Temos um time muito forte pra start, e outros com toneladas de PP pra gastar, se acharem que pode, é só nascer perto da gente, pra farmar pontos premium ou pra você ser farmado... não há outra opção.

Aleson: Já pensa em algum outro inimigo que gostaria de enfrentar nesse BR 115 ?

-Cho: Acho que se a Odium entrar, com certeza a Odium. Muita gente ta animada pra esse front intenso de novo, principalmente a Favela ( ó ).

Aleson: Cho, gostaria de deixar algum recado para a comunidade do Tribal Wars e os membros da sua tribo que irão lutar ao seu lado nesse BR ?

-Cho: Para a comunidade, acho que é muito importante enfatizar que acima de tudo estamos em um jogo. Jamais devemos levar mágoas daqui para nossa vida pessoal, todas as respostas e perguntas são feitas in-game.
Para minha tribo, espero que todos já estejam dormindo, por que quarta-feira é dia de acordar cedo e quero todo mundo descansado, por que vou pegar pesado com vocês do inicio ao fim!
Abraços!




A próxima edição de apresentação acontecerá na primeira semana de BR e irá abordar as demais tribos. Já houve contato com alguns líderes e os demais que queiram participar podem me procurar que tem espaço para todos. Desejo um bom BR a equipe da  BETA e todas as outras TAGs que vão entrar no BR. Boa sorte a todos.



Gostaria de agradecer a participação do Cho e o apoio de toda a comunidade em nossas edições do jornal.
Créditos a equipe do jornal.
@Tyrion Lannister
@War-Sir
@FábioFang
@BrUnO BRASIL.COM
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Cho: Acho que se a Odium entrar, com certeza a Odium. Muita gente ta animada pra esse front intenso de novo, principalmente a Favela ( ó ).


Refletindo .....

O front com a Odium foi exaustivo, se eu não tivesse sido irônico, iria dizer que ninguém quer um front precoce com a Odium, mas que também não vamos fugir dele.

Mas como já disseram aí, a Odium não está no BR. E a única maneira de derrotá-los facilmente em uma guerra continental, é entrando com 200 membros.

Coisas da vida.
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
A galera pede Mundos competitivos e depois junta 200/250 jogadores numa tribo, quando podiam facilmente dar "origem" a mais 2 tribos capazes e que aumentassem a competitividade.

Relativamente à nossa relocalização, não teve nada a ver com medo, mas sim com o facto de termos 50 jogadores e num early game ser impossível fazer face a 250/300 jogadores, que não bastasse o número, esperaram a movimentação e fizeram círculos a cada 2/3 jogadores nossos. Mas sem problema, cada um utiliza a estratégia que acha melhor. Isso mostrou apenas o valor que têm por nós, obrigado.

Bom 115 a todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo