Tribal Wars - Versão 7.0

DeletedUser

Guest
Muito ruim essa Versão!

Acho q apenas para vc.
Houve muitas implementações q irão ajudar de mais nós, em todos os casos, apenas ocorreu algumas implementações q não agradaram muito, como o layout e a unidade Milicia, mas tirando isso, tudo ocorreu perfeitamente bem, até melhor do q eu imaginava.
 

DeletedUser

Guest
Quando disse que era ruim foi o que deu pra eu ver ou seja o layout ainda não posso disser sobre como é dentro pois ainda não jogo mundos com essa nova versão , porém acho que se usar um Pacote grafico fica bom né!!
 

DeletedUser

Guest
Quando disse que era ruim foi o que deu pra eu ver ou seja o layout ainda não posso disser sobre como é dentro pois ainda não jogo mundos com essa nova versão , porém acho que se usar um Pacote grafico fica bom né!!

Hum, entendi errado então hehe. Acredito q seja melhor mesmo deixar como for ficar, mas ao invéz de utilizar a visualização gráfica, q cansa os olhos e causa um pouco de poluição visual, utilize a visualização clássica, q é mais simples, organizada e de mais fácl entendimento.

Até agora não temos mundos com essa versão, apenas sabemos pelo servidor BETA como é, caso queira dar uma olhada, entre nesse site.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o que ser unidade Milicia .. uma nova unidade no TW?

Sim, uma nova unidade.
Podem ser usadas 20 Milicias a cada nível da fazenda até no nível 15, dando um total de 300 Milicias por aldeia.
Mas ela diminui em 50% a produção de recursos durante o tempo q estiver ativa, portanto só sera boa de ser usada em casos de emergencia.

Sua força é a seguinte:
Ataque: 05
Defesa Geral: 15
Defesa Cavalararia: 45
Defesa Arqueiros: 25
 

DeletedUser

Guest
Acabei de ver "Se você está esperando um ataque à sua aldeia, você pode usar a fazenda para criação de uma milícia que irá defender a sua terra. Milícias só podem ser utilizados para fins defensivos e não podem sair da aldeia" exatamente não sequi muito pra que serve mais tá bom!
 

DeletedUser

Guest
Acabei de ver "Se você está esperando um ataque à sua aldeia, você pode usar a fazenda para criação de uma milícia que irá defender a sua terra. Milícias só podem ser utilizados para fins defensivos e não podem sair da aldeia" exatamente não sequi muito pra que serve mais tá bom!

Serve unicamente para defesa, apenas isso. Leia meu post anterior, q eu editei ele e acrescentei informações. Provavelmente retire suas dúvidas.
 

DeletedUser

Guest
Acho que nem precisa implementar a Mílicia, é muito inútil. Serve apenas para início de começo de mundo. :(
Ao invés da Mílicia tomara que implemente uma função maneira. :)
 

DeletedUser

Guest
Aprovo algumas coisas mas reprovo outras. Achei algumas funcionalidades interessantes que facilitam bastante o acesso como os atalhos que aparecem no mapa quando tu clica na aldeia de fulano, mas quanto a esse novo layout, digo que o que me fez e me faz gostar do tw é a praticidade e a simplicidade do mesmo, quando começam a inventar demais começa a ficar cansativo e assim vai perdendo a graça. E pra completar acho que não tem nescessidade de tanta publicidade, na minha opinião isso vai deixar o jogo um tanto quanto "feio".
 

DeletedUser

Guest
Acho que nem precisa implementar a Mílicia, é muito inútil. Serve apenas para início de começo de mundo. :(
Ao invés da Mílicia tomara que implemente uma função maneira. :)

Não existe a possibilidade de nós, jogadores, escolhermos isso, pois quem escolherá será a InnoGames, e pelo q foi anunciado, virá no 33 e nos mundos para frente com a versão 7.0, não havendo escolha para nós.
 

DeletedUser

Guest
Não existe a possibilidade de nós, jogadores, escolhermos isso, pois quem escolherá será a InnoGames, e pelo q foi anunciado, virá no 33 e nos mundos para frente com a versão 7.0, não havendo escolha para nós.

Mas que eu me lembre não foi anunciado oficialmente a implementação da Mílicia na versão 7.0 no anúncio.
E eu não estou escolhendo, eu estou torcendo para que a Mílicia não venha. ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas que eu me lembre não foi anunciado oficialmente a implementação da Mílicia na versão 7.0 no anúncio.
E eu não estou escolhendo, eu estou torcendo para que a Mílicia não venha. ;)

Não foi anunciado tudo, apenas as coisas mais importantes, mas provavelmente virá...
 

DeletedUser

Guest
Vira sim no Br33 pois se olharem lá nas estatisticas tem essa tropa sinal de que eles estará presente no mundo.
 

DeletedUser

Guest
Não foi anunciado tudo, apenas as coisas mais importantes, mas provavelmente virá...

Estou na torcida para que não venha. :p
Não vejo pontos positivos na Mílicia.
. Só vai ser usada em ínicio de mundo.
. Os stats não são favoráveis ao máximo que possa ser utilizado.
. Ajudar ainda mais na defesa?
. Além de gastar metade dos recursos, como se em ínicio de mundo já conseguissemos 2400 de cada, e se os saques forem fracos?

Vira sim no Br33 pois se olharem lá nas estatisticas tem essa tropa sinal de que eles estará presente no mundo.

Aff, estragou minha esperança de não vir.
Poderiam criar algo mais útil. (um dia vou precisar usar essa Mílicia, aposto ahieauheiea)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Todos vão se não ela não seria criada e implementada no Jogo.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Sim, uma nova unidade.
Podem ser usadas 20 Milicias a cada nível da fazenda até no nível 15, dando um total de 300 Milicias por aldeia.
Mas ela diminui em 50% a produção de recursos durante o tempo q estiver ativa, portanto só sera boa de ser usada em casos de emergencia.

Sua força é a seguinte:
Ataque: 05
Defesa Geral: 15
Defesa Cavalararia: 45
Defesa Arqueiros: 25

Ela só poderá ser utilizada quando o jogador somente tem uma aldeia.

Quanto ao layout, não vejo o pq de tanta indignação...eu gostei e, no Opera, não é nada lento :)
 

DeletedUser

Guest

Ela só poderá ser utilizada quando o jogador somente tem uma aldeia.

Quanto ao layout, não vejo o pq de tanta indignação...eu gostei e, no Opera, não é nada lento :)

Apenas em 1 aldeia? Dessa eu não sabia, então só irá prestar mesmo no primeiro mes de jogo, enquanto a maioria tiver 1 aldeia apenas.

Minha indignação com o layout foi apenas com as cores, pois vermelho cansa mais rápido os olhos, e imagina para quem fica muito tempo online como ficará... minha indignação não era por ser lento.
 

DeletedUser

Guest
Ai muda a história. :(

Desculpe, acabei de ver q interpretei o texto dele errado. Ele disse q Milicias eram para os fracos quando disseram q ele estava usando, portanto removi minha mensagem por ter lhe passado a resposta errada.

Desculpe.
 
Topo