TRI vs AP ?

  • Iniciar tópico DeletedUser20177
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eles que se pronuciem tão a auvir ? quem for a favor do que eu disse da DEB
"tava a brincar como a deb me pediu eu vou dizer ele e porreira para caramba
tongue.gif
temos converças agradaveis e não chateia nada"

que diga alguma coisa
 

DeletedUser

Guest
eles que se pronuciem tão a auvir ? quem for a favor do que eu disse da DEB
"tava a brincar como a deb me pediu eu vou dizer ele e porreira para caramba
tongue.gif
temos converças agradaveis e não chateia nada"

que diga alguma coisa
la vai ele subornar o pessoal para eu nao lhe mandar com os meus ataques super-poderosissimos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Por favor, conversem sobre o assunto do Topico. Caso queiram conversar outra coisa utilizem o Off-Topic.

Obrigado,

Psychomen
 

DeletedUser

Guest
Por favor, conversem sobre o assunto do Topico. Caso queiram conversar outra coisa utilizem o Off-Topic.

Obrigado,

Psychomen

antes de mais, olá, tudo bem? =)
senhor moderador do forum.. até agora muitos teem recebido imensos avisos (e muitos ja teem sido banidos por causa disso!) por falarem de coisas que não tem anda a ver com o topico..
mas temos de atender ao facto de que os jogadores das tribos cujo topico deveria falar, já nao se estao a manifestar...
o off-topic nao da para falar disto, porque haveria montes de gente sem ser do m1 a falar e etc e o forum estaria muito mais desorganizado!

o meu ponto de vista é os eguinte: que tal deixarmo-nos de ser tao burocráticos e podermos falar normalmente? se o assunto voltar á baila, continuamos o assunto!
ninguem vai criar novos topicos para falar disto!!!

portanto senhor mdoerador, não se zangue connosco :( este jogo serve para nos divertirmo-nos, não o vamos levar tão a serio ao ponto de proibirmos as pessoas de interagirem uns com os outros! o jogo até fica mais giro assim... :p
 

DeletedUser

Guest
antes de mais, olá, tudo bem? =)
senhor moderador do forum.. até agora muitos teem recebido imensos avisos (e muitos ja teem sido banidos por causa disso!) por falarem de coisas que não tem anda a ver com o topico..
mas temos de atender ao facto de que os jogadores das tribos cujo topico deveria falar, já nao se estao a manifestar...
o off-topic nao da para falar disto, porque haveria montes de gente sem ser do m1 a falar e etc e o forum estaria muito mais desorganizado!

o meu ponto de vista é os eguinte: que tal deixarmo-nos de ser tao burocráticos e podermos falar normalmente? se o assunto voltar á baila, continuamos o assunto!
ninguem vai criar novos topicos para falar disto!!!

portanto senhor mdoerador, não se zangue connosco :( este jogo serve para nos divertirmo-nos, não o vamos levar tão a serio ao ponto de proibirmos as pessoas de interagirem uns com os outros! o jogo até fica mais giro assim... :p

Deb,

Tudo bem e por ae?

Eu entendo seu ponto de vista, porem existem regras nos foruns que agente deve seguir. Caso voce ache que estas regras nao estao de acordo com a realidade, favor postar isto em Ideia Sugestoes e Criticas :).

Eu nao estou zangado com ninguem, so estou fazendo as regras serem cumpridas para que possamos ter um forum melhor.

Obrigado,

Psychomen
 

DeletedUser

Guest
Deb,

Tudo bem e por ae?

Eu entendo seu ponto de vista, porem existem regras nos foruns que agente deve seguir. Caso voce ache que estas regras nao estao de acordo com a realidade, favor postar isto em Ideia Sugestoes e Criticas :).

Eu nao estou zangado com ninguem, so estou fazendo as regras serem cumpridas para que possamos ter um forum melhor.

Obrigado,

Psychomen

nhe ta bem :(
eu irei reclamar >=) lol

bjs** ^^
 

DeletedUser

Guest
antes de mais, olá, tudo bem? =)
senhor moderador do forum.. até agora muitos teem recebido imensos avisos (e muitos ja teem sido banidos por causa disso!) por falarem de coisas que não tem anda a ver com o topico..
mas temos de atender ao facto de que os jogadores das tribos cujo topico deveria falar, já nao se estao a manifestar...
o off-topic nao da para falar disto, porque haveria montes de gente sem ser do m1 a falar e etc e o forum estaria muito mais desorganizado!

o meu ponto de vista é os eguinte: que tal deixarmo-nos de ser tao burocráticos e podermos falar normalmente? se o assunto voltar á baila, continuamos o assunto!
ninguem vai criar novos topicos para falar disto!!!

portanto senhor mdoerador, não se zangue connosco :( este jogo serve para nos divertirmo-nos, não o vamos levar tão a serio ao ponto de proibirmos as pessoas de interagirem uns com os outros! o jogo até fica mais giro assim... :p


Coisa inédita, concordo pela 2ª vez com a Deb!!!!!!:eek:
 

DeletedUser

Guest
Por favor me perdoem de novo o Spam, mas este tópico não tem mais sentido, visto que está guerra nunca aconteceu e pelo visto nunca acontecerá.

Deb devias mudar tua assinatura, para;


I love you Spam....


hehehehe...


_____________
29771684.gif
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Por favor me perdoem de novo o Spam, mas este tópico não tem mais sentido, visto que está guerra nunca aconteceu e pelo visto nunca acontecerá.

Deb devias mudar tua assinatura, para;


I love you Spam....


hehehehe...
Concordo, este tópico está mais do que enterrado...
Gostava de dar aos parabéns ao moderador psychomen por ter sido frontal nestes tópicos...assim não teriamos a deb banida :eek:
Peço que o feche porque senão vai ser um bate-papo que nunca mais se acaba...o mesmo para o tópico Tri vs DEk (guerra que não existe)...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo