TRI vs AP ?

  • Iniciar tópico DeletedUser20177
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pois é !!!!

Esta deb :p

Ainda por cima banida, que tristeza, já viram o que ela perdeu?

Como é que ela deve estar! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bem..estou no minimo exausta x)
este forum nestes ultimos 2 dias ficou repleto de posts e ainda por cima GIGANTES xD
eu tentei ler tudo..mas nao consegui =P a preguiça e muita :p mas acho ke estou no minimo actualizada
 

DeletedUser25895

Guest
Bem..estou no minimo exausta x)
este forum nestes ultimos 2 dias ficou repleto de posts e ainda por cima GIGANTES xD
eu tentei ler tudo..mas nao consegui =P a preguiça e muita :p mas acho ke estou no minimo actualizada

lol mais de metade deles dizendo a msma coisa ou coisas desnecessarias
 

DeletedUser

Guest
mais de metade dos que falam aqui já nem se lembram qual era o assunto inicial do topico.

agora falando do assunto inicial

a tri contra a ap

primeiro puseste desde o inicio

e como sabes as tribo teem muita historia

segundo

aquilo que todos já referiram

a disputa de aldeias
 

DeletedUser

Guest
Bem..estou no minimo exausta x)
este forum nestes ultimos 2 dias ficou repleto de posts e ainda por cima GIGANTES xD
eu tentei ler tudo..mas nao consegui =P a preguiça e muita :p mas acho ke estou no minimo actualizada



E a mib, como fica no meio de tudo:confused:
 

DeletedUser

Guest
a mib nao tem nada a ver com o que aconteceu..
porque haveria de ficar em algum lado nisto tudo? :rolleyes:


Apenas estou a erguntar se continua a sua guerra com a AC e com a bkoc ao mesmo tempo ou se não ataca ninguém e morrem de riso de estar sempre a levar com a deb :p
 

DeletedUser

Guest
Apenas estou a erguntar se continua a sua guerra com a AC e com a bkoc ao mesmo tempo ou se não ataca ninguém e morrem de riso de estar sempre a levar com a deb :p
Enganas-te amiguinho ^^
a minha tribo nem me tem ouvido muito..eu tenho andado ocupada :rolleyes:
so alguns mesmo.. xD loli =P

mas ja disse o que tinha a dizer....se a MIB tiver algo a dizer nao será agora!
 

DeletedUser

Guest
off-topic: Tempestre, ela chateia-te muito não é????:D

Deb, não me faças ir ver ao stats como está tudo, é que

O que é que tem o stats?

Eu disse bem..se fores a ver ta escrito OCUPADA e nao editei nem uma unica vez o post
 

DeletedUser

Guest
O que é que tem o stats?

Eu disse bem..se fores a ver ta escrito OCUPADA e nao editei nem uma unica vez o post


Queria saber como ficou a luta da ac com a mib.

Se a mib parou e a ac também ou se ainda luta com as a ac e bkoc ao mesmo tempo!
 

DeletedUser

Guest
A MIB não tem nada a declarar ^^
Continua inimiga das 2 até que um deles queira alguma coisa xD.. se é que querem claro xD
 

DeletedUser

Guest
Faz-me um favor tempestre.
Responde a esta pergunta!

ok eu respondo eu tive um tempo sem cá vir e não li tudo e ela chateia sim como eu já disse pensa duas vezes antes de lhe dares o msn :p presionar alguma vezes (ela não queria que eu respondesse :D)
 

DeletedUser

Guest
ok eu respondo eu tive um tempo sem cá vir e não li tudo e ela chateia sim como eu já disse pensa duas vezes antes de lhe dares o msn :p presionar alguma vezes (ela não queria que eu respondesse :D)
eu n queria que tu respondesses? achas mesmo? :p podes contar a evrdade..
mas isso é mentira ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo