[TP] vs SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ele quis dizer que a maioria tem medo de atacar os sprinters
por isso que snipamos menos nt´s que endurancers:)

verdade, a abreviação de ataque no final e a falta de pontuação acabou me deixando confuso.

mais de qualquer maneira, não se trata de ter medo de atacar, se trata mais do tempo de jogo onde ambos estão abituados a estar.

Os fronts de guerra nos quais os endurancers jogam, proporcionam muito mais Nts, do que os que os sprinters frequentam.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63305

Guest
Quando penso que já vi tudo, me surpreendo ainda mais.

Já não bastasse o Lucas a dizer que defender com catas é coisa de noob, agora vens tu a dizer que Snipar NT é coisa de noob.


ler as vezes faiz bem :D


ele quis dizer que a maioria tem medo de atacar os sprinters
por isso que snipamos menos nt´s que endurancers:)


vlw por ajudar o thiagomo pelo menos alguem entendeu oq quis dizer :D
 

DeletedUser

Guest
OMG, manda-se 2 Nt's a um membro da Spam, e ele perde 2 aldeias risinho)

Assim não dá pica nenhuma -.-

ps: o membro tinha 4 aldeias, e ainda fica a 0's lol
 

sir rising

Guest
Pra endurancer, snipar NT é rotina, para sprinter é casualidade.

LOL
agora diz-me, o que é um sprinter e um endurancer? lol um sprinter é um que cresce rapido e um endurancer é um que cresce lento? resumidamente, o sprinter sabe jogar e o endurancer é um noob que cresce na sombra dos outros? LOL nao me venham com as tretas de sprinter e endurancer que isso nao existe...

se eu te mandar um nt de 50 ms, te garanto que nao snipas que eu consigo fazer com que , se meteres defesa la no meio, perdes tudo, te garanto... foi o que fiz no br29 para conquistar uma data de aldeias e consegui :D...

e um "sprinter" (como voces dizem nao é?) se isso existisse saberia snipar melhor nt, e porque? pq nao tem defesa, ou tem pouca, tem mais ataque, entao nao defende os ataques, defende apenas os nobres loool e o endurancer nao... no br35 fiz um backtime de 122ms, quase impossivel, e nesse tempo consegui retirar as tropas e mandalas ao mesmo gajo em 500ms ;), nao acreditas? pergunta ao iloves2

posso-te dizer que nao consegues fazer isso e sao poucos os que conseguem.. possote dizer que sou melhor, muito melhor que qualquer um de voces
 

DeletedUser

Guest
LOL
agora diz-me, o que é um sprinter e um endurancer? lol um sprinter é um que cresce rapido e um endurancer é um que cresce lento? resumidamente, o sprinter sabe jogar e o endurancer é um noob que cresce na sombra dos outros? LOL nao me venham com as tretas de sprinter e endurancer que isso nao existe...

se eu te mandar um nt de 50 ms, te garanto que nao snipas que eu consigo fazer com que , se meteres defesa la no meio, perdes tudo, te garanto... foi o que fiz no br29 para conquistar uma data de aldeias e consegui :D...

e um "sprinter" (como voces dizem nao é?) se isso existisse saberia snipar melhor nt, e porque? pq nao tem defesa, ou tem pouca, tem mais ataque, entao nao defende os ataques, defende apenas os nobres loool e o endurancer nao... no br35 fiz um backtime de 122ms, quase impossivel, e nesse tempo consegui retirar as tropas e mandalas ao mesmo gajo em 500ms ;), nao acreditas? pergunta ao iloves2

posso-te dizer que nao consegues fazer isso e sao poucos os que conseguem.. possote dizer que sou melhor, muito melhor que qualquer um de voces

Sim Rising, és o melhor.

Ainda bem que não estamos aqui a X1, pois ganharia facil de qualquer um de nós risinho).
 

DeletedUser63305

Guest
LOL
agora diz-me, o que é um sprinter e um endurancer? lol um sprinter é um que cresce rapido e um endurancer é um que cresce lento? resumidamente, o sprinter sabe jogar e o endurancer é um noob que cresce na sombra dos outros? LOL nao me venham com as tretas de sprinter e endurancer que isso nao existe...

se eu te mandar um nt de 50 ms, te garanto que nao snipas que eu consigo fazer com que , se meteres defesa la no meio, perdes tudo, te garanto... foi o que fiz no br29 para conquistar uma data de aldeias e consegui :D...

e um "sprinter" (como voces dizem nao é?) se isso existisse saberia snipar melhor nt, e porque? pq nao tem defesa, ou tem pouca, tem mais ataque, entao nao defende os ataques, defende apenas os nobres loool e o endurancer nao... no br35 fiz um backtime de 122ms, quase impossivel, e nesse tempo consegui retirar as tropas e mandalas ao mesmo gajo em 500ms ;), nao acreditas? pergunta ao iloves2

posso-te dizer que nao consegues fazer isso e sao poucos os que conseguem.. possote dizer que sou melhor, muito melhor que qualquer um de voces

hahaa é vdd msm pq foi na minha conta UAHSHUSAHUSAHUS! salvo meu dia nunca vou esquecer kkk :D
 

DeletedUser

Guest
LOL
agora diz-me, o que é um sprinter e um endurancer? lol um sprinter é um que cresce rapido e um endurancer é um que cresce lento? resumidamente, o sprinter sabe jogar e o endurancer é um noob que cresce na sombra dos outros? LOL nao me venham com as tretas de sprinter e endurancer que isso nao existe...

se eu te mandar um nt de 50 ms, te garanto que nao snipas que eu consigo fazer com que , se meteres defesa la no meio, perdes tudo, te garanto... foi o que fiz no br29 para conquistar uma data de aldeias e consegui :D...

e um "sprinter" (como voces dizem nao é?) se isso existisse saberia snipar melhor nt, e porque? pq nao tem defesa, ou tem pouca, tem mais ataque, entao nao defende os ataques, defende apenas os nobres loool e o endurancer nao... no br35 fiz um backtime de 122ms, quase impossivel, e nesse tempo consegui retirar as tropas e mandalas ao mesmo gajo em 500ms ;), nao acreditas? pergunta ao iloves2

posso-te dizer que nao consegues fazer isso e sao poucos os que conseguem.. possote dizer que sou melhor, muito melhor que qualquer um de voces

eh muito melhor mesmo ?

pergunta pra qualquer 1 do BR29, snipei NTs do shuiu no final matel 73 nobres, todos os ataques eram no mesmo segundo e os nobres de 100 ms a 50 ms.
snipei 1 atras do otro com a conta do arthurnavarro.

oque eu fiz depois foi ainda pior, agora nao vem aqui dizer que vc eh melhor doque qualquer um aqui, porque te garanto que sei coisas que vc jamais vai saber, coisas que em momento de stress tentei passar para membros da SPAM e foi visto como jogadas sujas por poderem deixar um jogador vulneravel para noblagem sem ele poder se defender nem ter reação, as tecnicas postadas por mim foram banidas da SPAM pela liderança, mais pergunte pro trovao se algum dia vc terá chance contra qualquer um de nos que conseguiu ler o meu post no forum, te garanto que nao, porque o que eu passei pra eles sao estrategias de front que aprendi no tw DE e nao no BR que nem vc que aprendeu a spnipar, isso eu tbm aprendi, sem conta a que eu tinha criado, agpra ates de falar que eh melhor do que qualquer um aqui, por favor primeiro corra atras de saber com quem esta falando, pode perguntar pro piper ou pro trovao, que com o que eu postei la, se eu quiser usar aqui, vcs vao falar que eu sou um jogador que jogo sujo, que eu nao sei jogar limpo e blablabla mais vao ficar chorando, eh por isso que nem vale mais a pena usar essas estrategias, sempre tem noobs que nem vc para chorar depois que uso elas
 

DeletedUser63305

Guest
eh muito melhor mesmo ?

pergunta pra qualquer 1 do BR29, snipei NTs do shuiu no final matel 73 nobres, todos os ataques eram no mesmo segundo e os nobres de 100 ms a 50 ms.
snipei 1 atras do otro com a conta do arthurnavarro.

oque eu fiz depois foi ainda pior, agora nao vem aqui dizer que vc eh melhor doque qualquer um aqui, porque te garanto que sei coisas que vc jamais vai saber, coisas que em momento de stress tentei passar para membros da SPAM e foi visto como jogadas sujas por poderem deixar um jogador vulneravel para noblagem sem ele poder se defender nem ter reação, as tecnicas postadas por mim foram banidas da SPAM pela liderança, mais pergunte pro trovao se algum dia vc terá chance contra qualquer um de nos que conseguiu ler o meu post no forum, te garanto que nao, porque o que eu passei pra eles sao estrategias de front que aprendi no tw DE e nao no BR que nem vc que aprendeu a spnipar, isso eu tbm aprendi, sem conta a que eu tinha criado, agpra ates de falar que eh melhor do que qualquer um aqui, por favor primeiro corra atras de saber com quem esta falando, pode perguntar pro piper ou pro trovao, que com o que eu postei la, se eu quiser usar aqui, vcs vao falar que eu sou um jogador que jogo sujo, que eu nao sei jogar limpo e blablabla mais vao ficar chorando, eh por isso que nem vale mais a pena usar essas estrategias, sempre tem noobs que nem vc para chorar depois que uso elas

aff vlh vc tem 1 aldeia ainda e quer fala q sabe jogar? e noob ¬¬'
 

DeletedUser58600

Guest
LOL
agora diz-me, o que é um sprinter e um endurancer? lol um sprinter é um que cresce rapido e um endurancer é um que cresce lento? resumidamente, o sprinter sabe jogar e o endurancer é um noob que cresce na sombra dos outros? LOL nao me venham com as tretas de sprinter e endurancer que isso nao existe...

LOL, rising, os termos sprinter e endurancer nada tem a ver com a habilidade do jogador, se é noob ou o melhor do TW, mas sim com a estratégia adotada, especialmente no início de um mundo. O cara pode ser bom sendo um sprinter ou um endurancer.

Imagina você, rising, por algum motivo, ter apenas 4 horas disponíveis por dia para jogar TW. Se não tiveres co-player ou alguém de confiança para sittar tua conta, se jogares de sprinter não sobreviverás muito, mesmo porque com tão pouco tempo online por dia, seria um sprinter medíocre. Então não dá para você dar uma de sprinter nesse caso, sendo obrigado a adotar uma estratégia diferente no início do mundo.

Jogar ao estilo de um endurancer significa otmizar seu tempo (deixar edifícios recrutando tropas até sua próxima logada, enviar as tropas de ataque para atacar alguma BB de modo que retornem quando estiveres online de novo, etc. Nota: um bom sprinter também deve saber fazer isso) e saber que depende da tribo, que não joga sozinho. No início de um mundo o jogo prevalece o atacante (tropas de ataque são mais rápidas de se recrutar, etc.), ainda mais se o atacante tiver um bom tempo online.

Um sprinter, para ser bom, tem que saber farmar e isso necessariamente também passa por um bom tempo online. Há um desgaste natural com isso que são poucos que continuam motivados a sprintar por meses a fio, pois o jogo acaba ficando maçante. E o que dizer quando se é limpo por algum descuido, algum backtime bem feito ou por perder o full atacando alguém que recebeu apoio? Veja quantos sprinters não já desistiram do jogo ou já estão na 2ª, 3ª conta. Assim como também teve bons endurancers que foram limpos e até noblados por sprinters ou outros jogadores.

Se perguntarem para mim se um jogador que está adotando o estilo endurancer cair no 7x7 de um bom sprinter, sobrevive por 2 semanas, eu diria que dificilmente neste classic por conta da alta velocidade. A não ser que o endurancer em questão esteja online na hora e aplique-lhe um backtime e tenha tropas suficientes para detonar o ataque inimigo apesar de ter farmado bem menos devido ao pouco tempo online.

No entanto, se um bom endurancer sobreviver até ter 2-3 aldeias ele se tornará extremamente perigoso e difícil de ser eliminado do jogo. À medida que o número de aldeias cresce o endurancer consegue diminuir a vantagem de um sprinter e até ultrapassá-lo, visto que a motivação de um endurancer cresce com o número de aldeias, enquanto um sprinter é o contrário. Se já é maçante para um sprinter ficar farmando horas e horas a fio com uma aldeia de ataque, o que dirá com duas ou mais? E se ele perder aquele full em que ele foi o primeiro do mundo a ter? Aí já é brochante. Que o diga o BOB. É lógico que depois de 5-10 aldeias não se precisar ficar farmando direto, mas daí isso significa que o jogador deixou de sprintar e adotou uma nova estratégia.

Lembro-me bem de ti, rising, na conta do Odeio-te! Sabias?. Lembro-me da OP que lançamos sobre ti durante uns 15 dias, incluindo aí o intervalo que levaste ban. Eu estava na BOO! e você na CTRL depois PA. Você conseguia snipar alguns nobres, perdia algumas aldeias, renoblava outras, etc. Muito bom. Agora precisavas ficar um pouco mais no mundo para veres jogadores sendo atacados diariamente com mais de 1000 ataques diários (sendo mais de 70% fulls) durante mais de um mês ininterrupto, ter seu ODD saltado de 30 Mio para 150 Mio em um mês, ter perdido apenas 30 aldeias para o inimigo e noblado mais de 100 deles, como fez a Jessica20 no m29. Para isso deve-se saber defender, que não consiste apenas em snipar, mas também preservar tropas, saber como pedir apoio e ser muito organizado para fazer tudo isso e não se perder no meio de tantos ataques.

Enfim, sprinter e endurancer são apenas estilos de jogo, cuja eficácia vai depender de vários fatores (tempo online, habilidades, tribo, etc.). Portanto, não está diretamente relacionado com a qualidade de um jogador em si, muito embora nos primeiros dias de jogo, os tops serão sempre os sprinters. Existem bons jogadores que sabem ser endurancers e outros bons jogadores que sabem ser sprinters. E tem também, embora raros, alguns poucos que sabem jogar como sprinters e endurancers, e têm tempo online disponível.

No mais, atentem-se para a tradução dos termos sprinter e endurancer. Um sprinter deve necessariamente se sobressair no início, mas se não conseguir eliminar o endurancer que mora ao lado, fatalmente será alcançado por este e quiçá ultrapassado. Querer que um endurancer seja top no início de um mundo é o mesmo que querer um maratonista seja o campeão dos 100 m rasos.

Ou seja, sprinter e endurancer são estilos de jogo diferentes. Um mesmo jogador pode em um mundo jogar como endurancer e no outro como sprinter. Se vai ser bom em ambos os mundos é outra conversa.
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
LOL
agora diz-me, o que é um sprinter e um endurancer? lol um sprinter é um que cresce rapido e um endurancer é um que cresce lento? resumidamente, o sprinter sabe jogar e o endurancer é um noob que cresce na sombra dos outros? LOL nao me venham com as tretas de sprinter e endurancer que isso nao existe...

se eu te mandar um nt de 50 ms, te garanto que nao snipas que eu consigo fazer com que , se meteres defesa la no meio, perdes tudo, te garanto... foi o que fiz no br29 para conquistar uma data de aldeias e consegui :D...

e um "sprinter" (como voces dizem nao é?) se isso existisse saberia snipar melhor nt, e porque? pq nao tem defesa, ou tem pouca, tem mais ataque, entao nao defende os ataques, defende apenas os nobres loool e o endurancer nao... no br35 fiz um backtime de 122ms, quase impossivel, e nesse tempo consegui retirar as tropas e mandalas ao mesmo gajo em 500ms ;), nao acreditas? pergunta ao iloves2

posso-te dizer que nao consegues fazer isso e sao poucos os que conseguem.. possote dizer que sou melhor, muito melhor que qualquer um de voces


Eu sou um endurencer, um pouco sprinter...mais vamos aos fatos...

sir rising, vc nunca foi e nunca será o melhor jogador, ou esqueceu das sujeiras que vc fez no mundo 29...Entrou e sai da P-A por medo de levar ataques, alem de ser noblado, tomou ban te proposito, e ainda deixou o mundo e correu para outro...sim vc é o melhor, quero ser que nem vc amigo...
 

DeletedUser

Guest
Eu sou um endurencer, um pouco sprinter...mais vamos aos fatos...

sir rising, vc nunca foi e nunca será o melhor jogador, ou esqueceu das sujeiras que vc fez no mundo 29...Entrou e sai da P-A por medo de levar ataques, alem de ser noblado, tomou ban te proposito, e ainda deixou o mundo e correu para outro...sim vc é o melhor, quero ser que nem vc amigo...

Penso que ele tenha aprendido bastante coisa trovis.

Pois se ele é mesmo tão bom em snipar NT, fazer back etc... não faz sentido ele ter ficado a pedir por tanto tempo apoio pra P-A com medo de tomar ataque.

Sinceramente Rising, podes dizer que é bom o quanto for para todos, mais aos que estavam na liderança da P-A quando ouve a fusão com a CTRL!, tu não enganas, conhecemos bem teu comportamento em front, se quiser trago o bystrov aqui, para comentar as MPs que vocês trocavam.
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Penso que ele tenha aprendido bastante coisa trovis.

Pois se ele é mesmo tão bom em snipar NT, fazer back etc... não faz sentido ele ter ficado a pedir por tanto tempo apoio pra P-A com medo de tomar ataque.

Sinceramente Rising, podes dizer que é bom o quanto for para todos, mais aos que estavam na liderança da P-A quando ouve a fusão com a CTRL!, tu não enganas, conhecemos bem teu comportamento em front, se quiser trago o bystrov aqui, para comentar as MPs que vocês trocavam.


Exato...

O engraçado que não achamos nenhum sprinter depois de alguns meses no top...sempre são os endurencer.

Snipar NT, não é mais segredo, back tbm não é mais.
 

DeletedUser

Guest
Quando penso que já vi tudo, me surpreendo ainda mais.

Já não bastasse o Lucas a dizer que defender com catas é coisa de noob, agora vens tu a dizer que Snipar NT é coisa de noob.


eu nao disse que era noob

va aprender a ler

so disse, que em funçao da aletheia, é deslealdade com o atacante


o cara é mais efetivo, joga melhor,faz teu full, o outro gasta 3 dias fazendo catas para se defender


em nenhum momento disse que era coisa de noob
 

DeletedUser

Guest
eu nao disse que era noob

va aprender a ler

so disse, que em funçao da aletheia, é deslealdade com o atacante


o cara é mais efetivo, joga melhor,faz teu full, o outro gasta 3 dias fazendo catas para se defender


em nenhum momento disse que era coisa de noob

Jurava que o nome disto era estratégia, mais se diz que é deslealdade, então tudo bem.
 

DeletedUser

Guest
é estrategia, pois é permitido aletheia

se pode, nao há nada que se possa fazer


mais deslealdade no sentido da arma existir, é ridiculo perder teu full para um n00b que fez catapultas

mais ok, ta valendo, e vamos ao jogo

se querem ver sprinters no top ate o fim do classico? vao ver, lhes garanto ;)
 

DeletedUser58600

Guest
eu nao disse que era noob

va aprender a ler

so disse, que em funçao da aletheia, é deslealdade com o atacante


o cara é mais efetivo, joga melhor,faz teu full, o outro gasta 3 dias fazendo catas para se defender


em nenhum momento disse que era coisa de noob

LOL, se a alethleia faz parte do jogo então por que seria deslealdade? Se ainda o achas que abra um ticket e reclame com a Inno e os desenvolvedores do jogo para eliminar esse item ou diminuir sua eficiência. No mais, mérito da SPAM que soube aproveitar as funcionalidades do jogo. É o mesmo que um cara que não sabe ou não usa scrpit por não ter premium reclamar do uso de scripts. Se olhar pelo mesmo lado da atheleia isso não seria deslealdade?

Eficiência, efetivo, sei não... A SPAM pode até perder essa guerra, mas hoje ela tem menos membros, menos pontos que a TP e ainda assim noblou mais aldeias inimigas, tem maior ODA e ODD sobre o inimigo (vide estatística de guerra entre as tribos). Isso sim é que é eficiência.

Nota: se em um stats de guerra uma tribo tem maior ODA que a outra, o mais natural é que a adversária tenha maior ODD. Se uma mesma tribo tem maior ODA e ODD isso significa que ou ela sabe atacar e defender melhor ou a outra tribo faz ambas as coisas muito ruim. Então quem seria mais eficiente mesmo? ;)
 

DeletedUser

Guest
Outro problematico

eu disse, que ja que a aletheia existe, assim como voce diz : "funcionalidade do jogo", usar ela, é pura estrategia




ao meu ver, a deslealdade é o que ela faz, pois permite mto noobs sobreviver por mais tempo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo