Toxic - Br38

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início

DeletedUser36239

Guest
To me despedindo da Tribo !
Abraço a Todos e Boa Sorte !
=/
 

DeletedUser50798

Guest
Opa e ai pessoal, bem vou colocar meu stats aqui mais vou logo avisando que , faz pouco tempo que jogo no mundo 37, mais ja joguei no mundo 13 e no mundo 8 como vão poder ver no meu stas, bom atualmente estou no mundo 37 e no mundo 38, e vou tentar administrar minha conta em 3 mundos que no caso o m39. tenho interesse sim em entra para a Toxic ja que nao vou levar minha tribo do m38 pra o m39
abraço ai.^o)^^-



http://br.twstats.com/br37/index.php?page=player&id=2311071
 

DeletedUser

Guest
Opa e ai pessoal, bem vou colocar meu stats aqui mais vou logo avisando que , faz pouco tempo que jogo no mundo 37, mais ja joguei no mundo 13 e no mundo 8 como vão poder ver no meu stas, bom atualmente estou no mundo 37 e no mundo 38, e vou tentar administrar minha conta em 3 mundos que no caso o m39. tenho interesse sim em entra para a Toxic ja que nao vou levar minha tribo do m38 pra o m39
abraço ai.^o)^^-



http://br.twstats.com/br37/index.php?page=player&id=2311071

OMG
Considera-te aceito desde antes ^o)
 

DeletedUser25389

Guest
Opa e ai pessoal, bem vou colocar meu stats aqui mais vou logo avisando que , faz pouco tempo que jogo no mundo 37, mais ja joguei no mundo 13 e no mundo 8 como vão poder ver no meu stas, bom atualmente estou no mundo 37 e no mundo 38, e vou tentar administrar minha conta em 3 mundos que no caso o m39. tenho interesse sim em entra para a Toxic ja que nao vou levar minha tribo do m38 pra o m39
abraço ai.^o)^^-



http://br.twstats.com/br37/index.php?page=player&id=2311071

Man muitos mundos é dificil cuidar!
Seus stats são excelentes, mas devido estar comprometido a outros projetos não posso te aceitar...
:(
 

DeletedUser78884

Guest
Man muitos mundos é dificil cuidar!
Seus stats são excelentes, mas devido estar comprometido a outros projetos não posso te aceitar...
:(

kkkkkkkkkkkkkkkk,ta tirando onda com o ele?o cara nem chegou a top 2000,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta que nem eu no br38 to entrando 1h por dia,xDD
 

DeletedUser49132

Guest
Uma par de amigos meus aqui, e outros grandes jogadores, torço por vocês aí. :)

Só tomem cuidado com o -Raizo, se for o mesmo do 32, ele ataca com dois nobres de uma vez. *Medo dele* :O
 

DeletedUser25389

Guest
Uma par de amigos meus aqui, e outros grandes jogadores, torço por vocês aí. :)

Só tomem cuidado com o -Raizo, se for o mesmo do 32, ele ataca com dois nobres de uma vez. *Medo dele* :O

Ele provavelmente não irá, sumiu...
Mas obrigado!
^o)
 

DeletedUser

Guest
Abbath, Angelz, Leandruz, brunnao...

Mundo interessante não? :p

No aguardo ^^

Boa Sorte com a Tribo Brunnao & Cia.
 

DeletedUser74856

Guest
Não sei por que, mais queria cair no mesmo continente da toxic LOL
Mesmo que a predadores fosse aniquilada, gostaria muito de enfrentar a toxic ^^
Mais infelizmente esse negoço de abrir mundo em plena segunda feira e tenso!
Provavelmente entrarei no mundo a noite, por conta dos meus afazeres durante o dia. :/
 
Topo