Toxic - Br38

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quais suas condições para eu entra na tribo ?:cool:

1 - Ter avos de 150 anos que ainda pratiquem esportes

2 - Caso vc tenha o de cima, Andar de bicleta com os pes nas costas e fazendo bolinha de sabão

3 - Caso vc seja muito especial e conseguiu passar dos 2 acima, Recrutamento fexado
 

DeletedUser

Guest
1 - Ter avos de 150 anos que ainda pratiquem esportes

2 - Caso vc tenha o de cima, Andar de bicleta com os pes nas costas e fazendo bolinha de sabão

3 - Caso vc seja muito especial e conseguiu passar dos 2 acima, Recrutamento fexado

mascara em :)
 

DeletedUser57008

Guest
brunnao so vou poder entrar dia 22 :S dia 21 chego tarde a casa e saiu logo porque o meu irmao faz anos! terça posso logar quase as 12h BR

e ja agora add o meu novo msn: brains2s2@hotmail.com :D
 

DeletedUser25389

Guest
brunnao so vou poder entrar dia 22 :S dia 21 chego tarde a casa e saiu logo porque o meu irmao faz anos! terça posso logar quase as 12h BR

e ja agora add o meu novo msn: brains2s2@hotmail.com :D

Eu te mandei MP 6 minutos depois do seu post pedindo seu msn, pois precisava falar contigo, e juro que nem tinha visto que havia postado aki no tópico da tribo o seu msn!
'-'
Agora assustei!
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Aqui vamos nós, ^^

Bruno, quando terminar de baixar o ps eu faço o brasão, sign, avatar e o escambal pra tribo .-.
 

DeletedUser

Guest
Tive uma visão... na qual essa tribo iria ser a grande vencedora do K55. hehe

O MASTRO.
 

DeletedUser

Guest
Eu te mandei MP 6 minutos depois do seu post pedindo seu msn, pois precisava falar contigo, e juro que nem tinha visto que havia postado aki no tópico da tribo o seu msn!
'-'
Agora assustei!

kkk' até eu assustei qdo ele me passou.

GG me ama. *-*
 

DeletedUser25389

Guest
Topo