Tops em ODA;ODD;ODT As 3 Primeiras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quero que vejam na Imagem Abaixo que Guerra Não si vence com Pontos e nem com aldeias de 12.154 pontos...
Mais Sim com tropas muitas Tropas que Traduzidas em Ranking Si transformam em
ODA e ODD...

COMO ATACANTE !!! ODA

ad03dfac7d284bba93d4005.png

COMO DEFESA ### ODD
98f1775c2ee341bdb454e9d.png


E Nossa Tribo Esta na Frente de Todas as Tribos do Mundo 43 em quisistos de ODA e ODD e em pontos tambem ( mais pontos é o de menos ) Todo Bom jogador sabem que o que vale para mostrar si a Conta é Boa ou não é o ODA e o ODD pontos é consequencia..

Por Isso vamos Continuar Pessoal Produzindo Muitas Tropas Pois Vamos Fechar Este mundo por Méritos e Honra e Não por Sorte ou Obra do Acaso !


APESAR DO MUNDO SER DE SEGREDO DA PRA SI PERCEBER QUE O MACHADO TA COMENDO SOLTO
APESAR DO MUNDO SER DE IGREJA DA PRA VER QUE ESTA TENDO BOAS GUERRAS
APESAR DE MUITOS RECLAMAREM O MUNDO ESTA ÓTIMO ..
.

PARABENS AS 3 TRIBOS TOP NOS 3 QUISITOS MAIS IMPORTANTES DO JOGO

TNP
atual TOP 1
2012
FK

Grato e Bom Jogo a Todos ^^
 

DeletedUser41498

Guest
Orgulho da -=FK=- que é bemmmm menor, e tá no meio dessa parada.
 

DeletedUser85951

Guest
A 2012 tem 59 Guerras Vencidas e 1 Que ficou como Derrota, porém não perdemos nenhuma guerra, deve ser algum bug.
 

DeletedUser

Guest
Claro deve ser um Bug mesmo não pode ser .

2012 è muito boa pra perder uma guerra.
Ta errado isso .

Ta massacrando a -=Fk=- .
 

DeletedUser86690

Guest
A 2012 tem 59 Guerras Vencidas e 1 Que ficou como Derrota, porém não perdemos nenhuma guerra, deve ser algum bug.

Roncatto...

para com esta dor de cotovelo meu caro...

ate uns 3 dias atras vc estava no nosso raid. dando um de amiguinho...

dai acontece coisas q não te agrada e vc começa a babar outro ovo..!!
 

DeletedUser62771

Guest
Claro deve ser um Bug mesmo não pode ser .

2012 è muito boa pra perder uma guerra.
Ta errado isso .

Ta massacrando a -=Fk=- .

ah vc deve ta olhando no server errado... ah claro, foi ironia ne...

segue o jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
roncatto...

Para com esta dor de cotovelo meu caro...

Ate uns 3 dias atras vc estava no nosso raid. Dando um de amiguinho...

Dai acontece coisas q não te agrada e vc começa a babar outro ovo..!!

o robsom não estou defendendo o roncato não e nem estou com dor de cotovelo...
Mais o que os menbros de sua tribo fizeram com a tnp e com shakaw no raid foi muito feio...
O mundo inteirinho somos aliados praticamente e ninguem piso em ninguem e nem jogo nada na cara de ninguem
agora foi só a 2012 fik top em pontos que vcs falaram que não precisava mais do shakaw e nem da tnp
e até falaram num tom ironico vai la baba ovo da fk agora pode i la shakaw...
Uma tribo do porte de vcs ter este comportamento foi barra...
Mais o mundo da voltas; a vida é uma eterna roda gigante por isso nunca menospreze ninguem

#fikdik#
 

DeletedUser85951

Guest
Akkan, creio que este inconveniente já tenha sido esclarecido entre as lideranças, inclusive por nosso fórum. Não entrarei em detalhes, afinal, a nossa diplomacia não é pública.
 

DeletedUser86690

Guest
AKKAN...

assunto em questão eu mesmo pedi desculpas a todos q se ofenderam com o ocorrido em nome de todos aqui e que não vira a acontecer novamente...

pois oq mais preso eh o espeito entre todos (aliados e inimigos no game.)

e se preciso peço aqui tbm formdeixar paa resolver isto como almente as mais sinceras desculpas em nome dos envolvidos...

mas de momento vamos continuar com o assunto inicial e resolvermos isto entre nos como adultos q somos...
 

DeletedUser

Guest
akkan...

Assunto em questão eu mesmo pedi desculpas a todos q se ofenderam com o ocorrido em nome de todos aqui e que não vira a acontecer novamente...

Pois oq mais preso eh o espeito entre todos (aliados e inimigos no game.)

e se preciso peço aqui tbm formdeixar paa resolver isto como almente as mais sinceras desculpas em nome dos envolvidos...

Mas de momento vamos continuar com o assunto inicial e resolvermos isto entre nos como adultos q somos...
de minha parte ok segue o jogo !!
 

DeletedUser

Guest
de minha parte ok segue o jogo !!

Uma parte que se deve levar em conta é a presença do seu amigo roncato na 2012 chingando todos provocando alguns membros e até chamando pra atacar.
Desde o inicio de relaçao de 2012 com TnP ele vem entrando no nosso raid chingando todos falando um monte e querendo dar ordens sendo que nao é chamado.
Akkan nao tiro a culpa de meus membros mais se houve alguma indignaçao mesmo que pouca foi pelas provocaçoes.

realmente nao adimito que nossos membros falem do jeito que falaram e como robson disso tomou as providencias e vamos cuidar disso pra nao ocorre novamente.

att,
 

DeletedUser41498

Guest
COMO ATACANTE !!! ODA
ad03dfac7d284bba93d4005.png

COMO DEFESA ### OD
98f1775c2ee341bdb454e9d.png


E Nossa Tribo Esta na Frente de Todas as Tribos do Mundo 43 em quisistos de ODA e ODD e em pontos tambem ( mais pontos é o de menos ) Todo Bom jogador sabem que o que vale para mostrar si a Conta é Boa ou não é o ODA e o ODD pontos é consequencia..



Amigo, só fazendo uma observação.
Fiz um calculo baseado na relação de pontos das tribos. As três tribos estão aqui desde o inicio do server, talvez 2012 foi criada um pouco depois, mas todas tem quase a mesma idade. Portanto, hoje temos o seguinte:

TnP 60.922.931pts, 163,34 Mio. ODA, 100,43 Mio. ODD, 263,76 Mio. ODG;
|2012| 61.469.994pts, 120,38 Mio. ODA, 58,84 Mio. ODD, 167,13 Mio. ODG;
-=FK=- 25.488.745pts, 81,38 Mio. ODA, 46,75 Mio. ODD, 140,22 Mio. ODG;

O que eu fiz foi dividir ODA, ODD e ODG pela quantidade pontos (total de pontos incluindo todos os jogadores da tribo e não só os 35 primeiros, já que todos conta no OD).
Ou seja, temos então uma relação da quantidade de ODA, ODD e ODG que cada tribo conquistou por quantidade de pontos.

Em ODA temos (ODA por cada 1 Ponto)
TnP : 2,268
2012 : 1,195
FK : 3,192

Em ODD temos (ODD por cada 1 ponto)
TnP : 1,164
2012 : 0,957
FK : 1,834


Em ODG temos (ODG por cada 1 ponto)
TnP : 4,392
2012 : 2,718
FK : 5,501

Portanto, devo realmente parabenizar a TnP, está realmente fazendo um ótimo trabalho, nessa conta de calculo de OD por cada 1 ponto, só não está igual ou melhor que a FK porque recentemente convidou vários jogadores, que subiu seu numero de pontos mas não subiu seu OD.

A FK está de parabens, considerando o tamanho que tem, ataca e defende mais do que as outras tribos.

A 2012, preciso dizer alguma coisa? Tá ai a prova de que não sabe o que é guerra.
 

DeletedUser

Guest
Por falta de informaçao a 2012 tem 2 meses a menos que todas outras tribos....

axo que 2 meses vale muito em um jogo que se constroi 1 full com 1 semana no maximo
 

DeletedUser41498

Guest
FK e TnP existem desde o primeiro dia desse servidor.
2012 foi criada 2 meses depois, nos 2 primeiros meses, a quantidade de OD que se ganha é muito pouco, nenhuma das outras duas tribos tinha passado de 1 milhão de ODG antes da criação da 2012.
 

DeletedUser

Guest
uma parte que se deve levar em conta é a presença do seu amigo roncato na 2012 chingando todos provocando alguns membros e até chamando pra atacar.
Desde o inicio de relaçao de 2012 com tnp ele vem entrando no nosso raid chingando todos falando um monte e querendo dar ordens sendo que nao é chamado.
Akkan nao tiro a culpa de meus membros mais se houve alguma indignaçao mesmo que pouca foi pelas provocaçoes.

Realmente nao adimito que nossos membros fjavascript:void('3')alem do jeito que falaram e como robson disso tomou as providencias e vamos cuidar disso pra nao ocorre novamente.

Att,

aiaiai agora ouvi besteira mesmo...
Vcs deixam ele ai no raid pq ?
Pq queremmm... Eu num aguento ele no raid aqui..
Ou troco de sala ou expulsso ele ou muto... Eu num suporte ele..
Vcs deixam ele no raid pq querem então ouve o que ele tem a falar.. Sómente besteira..kkkkkkkkkkk
e outra ouvir o roncato vai parar onde ?
 

DeletedUser

Guest
fk e tnp existem desde o primeiro dia desse servidor.
2012 foi criada 2 meses depois, nos 2 primeiros meses, a quantidade de od que se ganha é muito pouco, nenhuma das outras duas tribos tinha passado de 1 milhão de odg antes da criação da 2012.

isso é verdd
no começo é osso..
Eu nem ataco no começo para não perder minhas tropas..rsrs
mais concordo com vc !
 

DeletedUser

Guest
isso é verdd
no começo é osso..
Eu nem ataco no começo para não perder minhas tropas..rsrs
mais concordo com vc !

Realmente mais assim como voces tiveram 2 meses iniciais nos tbm depois de 2 meses nao tinhamos 1kk de od
Quando vc tava no od tava 1kk agente tava no 0

entao axo que a vida da tribo é considerada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo