Tops em ODA;ODD;ODT As 3 Primeiras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Roncatto...

para com esta dor de cotovelo meu caro...

ate uns 3 dias atras vc estava no nosso raid. dando um de amiguinho...

dai acontece coisas q não te agrada e vc começa a babar outro ovo..!!

Cara voces mesmo falarão que eu entro no Rc de voces so pra brigar , voces so faz buradas .
Pelo amor de deus , OO TribinhO de começo de mundo.
e Não sou voces que fica babando o ovo do real oponente !

Olha tem player's muito bom da 2012 ? tem Claro que tem xD
mas..tem muitos nobs tmb ,se eu for la e pedir convite voces me convida .
e bem assim ,olha no começo agente se curtia mais agr ,depois de falta de Lider que não vejo nem pra passar umas reglas basse
de uma tribo ,voces não serve magina não so 2 messes para essa Tribinho debandar.

Oxxe , sabe mos meus 6 anos de TW ,nunca senti tanta raiva de uma tribo que nem a de voces .
Mass Recrut assima de mass recrut um dia voces vão lembra do que falei ,dai vai dar atenção
na 2012 voces são lideres mais en outra voces não passa de um membro NoB . #FicaADica
 

DeletedUser

Guest
Uma parte que se deve levar em conta é a presença do seu amigo roncato na 2012 chingando todos provocando alguns membros e até chamando pra atacar.
Desde o inicio de relaçao de 2012 com TnP ele vem entrando no nosso raid chingando todos falando um monte e querendo dar ordens sendo que nao é chamado.
Akkan nao tiro a culpa de meus membros mais se houve alguma indignaçao mesmo que pouca foi pelas provocaçoes.

realmente nao adimito que nossos membros falem do jeito que falaram e como robson disso tomou as providencias e vamos cuidar disso pra nao ocorre novamente.

att,

Cara vou chego chegando , voces so faz buradas e não querem consertar .
como ja disse essa nossa aliança pra min acabou .

Voce chora de mais rocentti ta com medinho , voce não é o tal o baan ban
voce não è aquele que me chama de nob , eu acho que se voce chama um lek de nob voce tem que ser melhor que ele.
Velho voce , que dizer que jogou en varios mundos e talz sla ,então por que voce não ussa esta estrategia , e fica queto voce não tem razão de nada ,Tão levando um laço eronia minha um verdadeiro banhooo ta de mais ne?

se voces foseem bom não eria perder para uma tribo de 24kk oxxe.
quero ver, Olha por min eu pegava e declarava guerra ,adoro noblar nobs ^^
Não è ??falão que so noblo nob? e Inativos Bom deixai bem claro .

2012 tem muito mal educados que não respeita ninguem, o robson sabe oque to falando.
 

DeletedUser

Guest
aiaiai agora ouvi besteira mesmo...
Vcs deixam ele ai no raid pq ?
Pq queremmm... Eu num aguento ele no raid aqui..
Ou troco de sala ou expulsso ele ou muto... Eu num suporte ele..
Vcs deixam ele no raid pq querem então ouve o que ele tem a falar.. Sómente besteira..kkkkkkkkkkk
e outra ouvir o roncato vai parar onde ?

Voce não suporta por que não aguenta a verdade seu mal agradecido .
so faltava chora lah ! e agora vem fala bestera oxxe igor ,voce een .

Não quero falar coisas de voce por que respeito muitos o Lobão e oque eu fala vai ser conjugado na conta akkan então vou deixar por bixo so não fala de mais daki a poco vai entra mosquito #FiCaAdIcA
 

DeletedUser85951

Guest
Roncatto, se acalme meu caro, você esta dando tiro para todos os lados, uma vez que é desnecessário.

Veja se vale a pena mesmo ficar nervoso por um jogo.

Melhoras ai, abraço.
 

DeletedUser

Guest
Como o recado já foi dado, o tópico será fechado para evitar a geração de mais SPAM, visto que alguns users já transformaram o mesmo em um tópico de discussão, e isto deve ser feito no outro tópico (o que fala sobre o que estão achando do mundo)!

Fechado e indo para o arquivo em 24 horas. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo