Top20

  • Iniciar tópico DeletedUser76095
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Paulmito ta arrazando cara, farmando muito, embora eu deva assumir o TOP4 se ele não noblar até amanhã mas ele deve pegar de volta rapido, concerteza top1 não demora e dele, ta noblando aldeias fracas mais não deixa de ser uma má estrategia, pegando aldeias isoladas aumenta o farm, e pegando aldeias fracas tem menos perca de tropas, deve ter muita CL e continuara tendo nesse ritmo de jogo... e o Goht e o Hardy devem ficar com a sequencia de tops 2 e 3... Não vejo outra disputa a não ser pelo top4 por agora entre eu e o Tridente.
 

DeletedUser86173

Guest
Pretendo disputar pelo top 4 também '-' ,embora estejamos um pouco atras com um ritmo mais acelerado dos ultimos dias,talvez possamos alcançar o top 4,embora o Paulmito esteja farmando muito '-'
 

DeletedUser80835

Guest
(96.|12.122 P)

mostrando pra vocês como se corre atrás

amanhã top 50


podem sentar, assistir e aplaudir
 

DeletedUser85280

Guest
Paulmito ta arrazando cara, farmando muito, embora eu deva assumir o TOP4 se ele não noblar até amanhã mas ele deve pegar de volta rapido, concerteza top1 não demora e dele, ta noblando aldeias fracas mais não deixa de ser uma má estrategia, pegando aldeias isoladas aumenta o farm, e pegando aldeias fracas tem menos perca de tropas, deve ter muita CL e continuara tendo nesse ritmo de jogo... e o Goht e o Hardy devem ficar com a sequencia de tops 2 e 3... Não vejo outra disputa a não ser pelo top4 por agora entre eu e o Tridente.

Demolindo academias e ferreiros desnecessários pra mim top1 é difícil. O mundo dura bastante e até chegar a era Simcity de pontos e top demora. Se eu estiver com 100 aldeias e no top 10 algo deu errado na minha estratégia. Aldeia de ponto baixo ? Eu sigo a risca a regra de 3 tropas de defesa por ponto. Se tenho 3000E/A sobrando então tomo aldeia de 3000pts. Se tenho só 1000E/A sobrando é aldeia de 330pts e fazer 1000 tropas demora em torno de 24/36 horas ainda. Pode pintar a tentação de aldeinha de 10.000 pts mas se eu não tiver 30.000 tropas de defesa sobrando outro que pegue e a perca numa renoblagem que os já tentaram em mim e deu em nada.

Leves ? 20.000++ mas o ruim são os exploradores que o maldito AS exige ! Enquanto as barb tem poços fracos é muito grupo de 5~10 leves e daí haja explorador.

De mais vamos noblando e cunhando e noblando e cunhando e noblando e igreja. Malditas. São boas mas freiam um pouco a expansão...
 

DeletedUser

Guest
Demolindo academias e ferreiros desnecessários pra mim top1 é difícil. O mundo dura bastante e até chegar a era Simcity de pontos e top demora. Se eu estiver com 100 aldeias e no top 10 algo deu errado na minha estratégia. Aldeia de ponto baixo ? Eu sigo a risca a regra de 3 tropas de defesa por ponto. Se tenho 3000E/A sobrando então tomo aldeia de 3000pts. Se tenho só 1000E/A sobrando é aldeia de 330pts e fazer 1000 tropas demora em torno de 24/36 horas ainda. Pode pintar a tentação de aldeinha de 10.000 pts mas se eu não tiver 30.000 tropas de defesa sobrando outro que pegue e a perca numa renoblagem que os já tentaram em mim e deu em nada.

Leves ? 20.000++ mas o ruim são os exploradores que o maldito AS exige ! Enquanto as barb tem poços fracos é muito grupo de 5~10 leves e daí haja explorador.

De mais vamos noblando e cunhando e noblando e cunhando e noblando e igreja. Malditas. São boas mas freiam um pouco a expansão...


Bem paulo, eu concordo tudo com o que voce diz ai, mas tenho que acrescentar isto, eu conheço esse tipo de jogo alias eu ja joguei dessa forma tirando claro algumas conquistas que nao faria mas isso vai de cada um o que nao interessa para a minha conclusao....

Bem eu sei que ao demoluir recursos e outro tipo de construçoes, e normal que fique com aldeias a volta dos 5000 pontos 6000, sao aldeias com boa tropa, sem duvida, mas eu com o tempo aprendi, que quando se perde tudo temos que recuperar sem parar tropas, ora fica mais rapida a recuperaçao se voce tiver minas exemplo 30, da 2400 P/H o que nao deixa de ser recursos e onde ate ja da para fazer alguns leves so com os recursos que produz, com o farm os recursos disparam, e torna sempre mais rapida a recuperaçao de tropa, e e por ai que eu nao deixo de evoluir as minas, e claro que e sempre a ultima coisa a fazer depois de fazenda a 30 eu fasso minas, e perco a volta no maximo 150 leves para a sua aldeia isto de 150 leves na minha opiniao nao e o suficiente para se ter uma aldeia de 5000 pontos , ajuda mas em caso de perder tudo demora sempre a recuperar, eu com isto so estou a dizer o que penso, do meu jogo, nao quero com isto censurar seu jogo paulo, cada um tem a sua maneira de jogar, voce tem a sua apenas tentei fazer uma critica construtiva, voce joga bem e isso ninguem pode censurar... abraços
 

DeletedUser86173

Guest
Nao da pra acompanha esse pessoal ai não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)
 

DeletedUser

Guest
Demolindo academias e ferreiros desnecessários pra mim top1 é difícil. O mundo dura bastante e até chegar a era Simcity de pontos e top demora. Se eu estiver com 100 aldeias e no top 10 algo deu errado na minha estratégia. Aldeia de ponto baixo ? Eu sigo a risca a regra de 3 tropas de defesa por ponto. Se tenho 3000E/A sobrando então tomo aldeia de 3000pts. Se tenho só 1000E/A sobrando é aldeia de 330pts e fazer 1000 tropas demora em torno de 24/36 horas ainda. Pode pintar a tentação de aldeinha de 10.000 pts mas se eu não tiver 30.000 tropas de defesa sobrando outro que pegue e a perca numa renoblagem que os já tentaram em mim e deu em nada.

Leves ? 20.000++ mas o ruim são os exploradores que o maldito AS exige ! Enquanto as barb tem poços fracos é muito grupo de 5~10 leves e daí haja explorador.

De mais vamos noblando e cunhando e noblando e cunhando e noblando e igreja. Malditas. São boas mas freiam um pouco a expansão...

Paulmito, aqui todo mundo já concordou que sua estratégia é legal, inclusive, também estou gostando d ever a forma como a tratas, baixos pontos, tropas consideráveis, uma próximo a outra, ninguém irá querer "queimar o bigode" ai... isso pelo menos pra mim e pro Kamikaze é fato =] (somos cooplayers)...

Mas não pude deixar de comentar o fato de "3 tropas p/ cada 1pto". Nesse momento vc tem[FONT=Verdana, Arial] 46.882ptos e vocêr me levar a crer que tens em torno de 140k de tropas (miscelânia de espadas e arqueiros?)... ai você já tá forçando demais né?? rs rs....

Acredito que isso sim é válido para o decorrer do mundo... ai cada um traça sua estratégia como melhor achar... mas agora não né.. rs rs =]

Quanto a noblar e cunhar... nada a declarar é isso mesmo... e quanto as igrejas, irá sver mais adiante que ainda existe gente qnao sabe jogar com aldeia... =]
[/FONT]
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Voltem ao assunto do tópico, conversas paralelas só geram spam e este tópico é sobre o Top20.
 

Deleted User - 919532832

Guest
podem excluir esse do top 20 haha:

http://br.twstats.com/br48/index.ph...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref


@VahnBR eu tenho mais de 110k de pop em tropas, e estou farmando menos que Paulmito, ainda faltam umas 2-3 aldeias para ficar com todas no quartel 25, realmente não acho exagero da parte dele.

Acredito que o top 20 ainda vai sofrer poucas mudanças, mas se ninguém desistir não devemos ter grandes surpresas..

Dorminhoco fala comigo no skype ou me adc no facebook *-*

Onj topic: Top 20 bom, mas ainda acredito muito no vaitudopeloar :0
 

DeletedUser86173

Guest
Creio que vai ter poucas mudanças esse top 20 '-' quero ficar no top 5 pelo menos kkkk mas nao to conseguindo acompanhar tanto
 

DeletedUser

Guest
Bruno cuidado que tou chegando '-'

Blood jogando solo fica dificil, manter o top10 ja e o que e '-' embora esteja a conquistar e mal perco tropa :O

On topic prevejo que subo ao top5 ate ao final do mes :) de resto tudo igual...
 

DeletedUser84162

Guest
Cheguei ao top10 e se o mais facil foi aqui chegar,dificil vai ser manter,a moral começa a fazer estragos mas se tudo correr como tenho planeado espero subir mais 2 ou 3 posições,mais do que isso é dificil só se alguns dos que estão no top5 desistirem.^o)
 

DeletedUser84259

Guest
Top já ta definido praticamente, Trident e Ghost e o Hate, vão ficar entre os 5, concerteza
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo