hardy-
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 78
O tridente tambem.
Trident so entrou no top20 no dia
2013-02-02
Meu irmão está desde o 1o dia do mindo (dia 24) eeu tmb só que eu fiquei 3 ou 4 dias fora, para puchar leve.
O tridente tambem.
Trident so entrou no top20 no dia
2013-02-02
Meu irmão está desde o 1o dia do mindo (dia 24) eeu tmb só que eu fiquei 3 ou 4 dias fora, para puchar leve.
Praticamente todos os TOP20 são aliados uns dos outros.Para haver mudanças drásticas nisso ai, acho que a diplomacia tinha que mudar. O que duvido muito !Bem merecido o top20.Todos são bons jogadores![]()
Sinceramente, Tu Fala Demais, Diz Teu Nick Ai E Resolvemos Isso In-Game, Não Nós Interessa Se Entrou Depois, Olha Que Dia Começou O DarkCleto E Olha Onde Ele Está, Qualquer Um Podia Ta Ali, Então Não Tem Essa Desculpa, A Hog Tem O Principio De Ensinar Jogadores, Por Isso A Academia, Fazer Jogadores Evoluirem Mais E Mais..
On:Top20 Muito Bom, Os Jogadores Que Estão La Estão Batalhando Muito E Merecem Estar La, Se Os Jogadores Da Hog E Noname Que Tanto Falam Estão No Top, E Porque Estão Se Dando Mais No Jogo Que Os Outros
nossa quando foi q eu falei q os jogadores do top 20 nao merecem estarem la?
pelo q vejo sao otimos players, mas nao precisa ficar tao estressado assimm, isso e um jogo somos adversarios nao inimigos.
e vdd, hogwarts maior apelona nesse mundo.
recrutando players do top 20
Top 5! Agora tenho que manter e passar o hardy kkkkk