Top20

• Iniciar tópico DeletedUser76095
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PARANORMAL.

Guest
Ha ... sim ... mas ele esta la praticamente desde a fase inicial ... Mas sim ... estou a perceber o que quer dizer.

DeletedUser85280

Guest
Lembrando que os TOPs iniciais se firmam aPPelando pra redução de tempo nas construções e alguns pra recursos. Acho que o top 20 não aPPelão se firmaram em 30~40 dias do servidor.

PARANORMAL.

Guest
É ... tem razão. Os tops dos primeiros dias eram baseados em quem tinha mais dinheiro pra gastar ...

Kindeer

Guest
No inicio quem tinha mais dinheiro e quem merecia ficava no top, hoje em dia o top 20 já esta se firmando a cada dia, acredito que alguns sairão em breve, e novas revelações podem entrar.

DeletedUser91875

Guest
Praticamente todos os TOP20 são aliados uns dos outros.Para haver mudanças drásticas nisso ai, acho que a diplomacia tinha que mudar. O que duvido muito !Bem merecido o top20.Todos são bons jogadores :D

Cactus Jack

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Praticamente todos os TOP20 são aliados uns dos outros.Para haver mudanças drásticas nisso ai, acho que a diplomacia tinha que mudar. O que duvido muito !Bem merecido o top20.Todos são bons jogadores :D

Mas se olhar a segunda página há jogadores crescendo e que não são aliados do atual top 20

DeletedUser91850

Guest
e vdd, hogwarts maior apelona nesse mundo.
recrutando players do top 20

DeletedUser91850

Guest

Sinceramente, Tu Fala Demais, Diz Teu Nick Ai E Resolvemos Isso In-Game, Não Nós Interessa Se Entrou Depois, Olha Que Dia Começou O DarkCleto E Olha Onde Ele Está, Qualquer Um Podia Ta Ali, Então Não Tem Essa Desculpa, A Hog Tem O Principio De Ensinar Jogadores, Por Isso A Academia, Fazer Jogadores Evoluirem Mais E Mais..

On:Top20 Muito Bom, Os Jogadores Que Estão La Estão Batalhando Muito E Merecem Estar La, Se Os Jogadores Da Hog E Noname Que Tanto Falam Estão No Top, E Porque Estão Se Dando Mais No Jogo Que Os Outros

nossa quando foi q eu falei q os jogadores do top 20 nao merecem estarem la?
pelo q vejo sao otimos players, mas nao precisa ficar tao estressado assimm, isso e um jogo somos adversarios nao inimigos.

DeletedUser90091

Guest

nossa quando foi q eu falei q os jogadores do top 20 nao merecem estarem la?
pelo q vejo sao otimos players, mas nao precisa ficar tao estressado assimm, isso e um jogo somos adversarios nao inimigos.

e vdd, hogwarts maior apelona nesse mundo.
recrutando players do top 20
"Apelona Do Mundo Recrutando Players Do Top20", Todos Que Estão La Ja Estavam Na Hog, O Dark Estava Antes, Mais Saiu Por Motivos Pessoais E Agora Voltou,E Com O Debandamento Da Manolo O Paulmito Optou Por Entrar Na Hog, Não Apelou Em Nada De Recrutar Membros Do Top20..

Editado por um moderador:

DeletedUser91152

Guest
Continuem falando dentro do tema do tópico, para evitar infrações.

Obrigada.

DeletedUser84305

Guest
Hehe TOP 15 Aqui .

i olha que falaram que eu num ia Dura no TOP 20 num durei msm fui logo pro 15 .

DeletedUser80835

Guest
diminui o ritmo que logo eu chego ae, cleto

cheguei no top 20, essa semana tenho tempo pra dar um gás

patricks-25

Guest
Se eu noblar bárbaras ou conta doada, também fico top 20 '-'

Kindeer

Guest
Mais 2k e entro no top 5!

Top 5! Agora tenho que manter e passar o hardy kkkkk

Editado por um moderador: